1. Spirit Fanfics >
  2. Deviant Tales >
  3. O beijo que não acontece é o que mais se deseja?

História Deviant Tales - O beijo que não acontece é o que mais se deseja?


Escrita por: GegeXianle

Notas do Autor


Oi, pessoas... Não é que eu ia esquecendo de postar o capítulo de hoje de Deviant?
Escritora lesada, eu sei... *sou eu*

Boa leitura!

Capítulo 26 - O beijo que não acontece é o que mais se deseja?


Fanfic / Fanfiction Deviant Tales - O beijo que não acontece é o que mais se deseja?

O beijo que não acontece é o que mais se deseja?

Passava de meia noite quando Raiden voltou ao quarto depois de tomar um banho e lanchar, achou que encontraria Hiroshi dormindo, mas quando deitou-se ao lado dele na cama, logo sentiu o corpo dele se aconchegar ao seu... O braço de Hiroshi deslizando pelo seu tórax, a perna dele encaixando-se entre as suas.

__Seiji-kun...__ Raiden retrucou beijando-lhe os dedos que antes se espalmavam em seu peito.

__Hum?...

__Como foi no Conservatório?

__Legal... Meus alunos são crianças...

__Posso ir lá qualquer dia?

Não ouviu uma resposta e resolveu não insistir porque sabia que Hiroshi tinha aula bem cedo no dia seguinte. Todavia Raiden ainda ficou um tempo acordado...

Esticou devagar o braço e pegou seu celular sobre a mesinha de cabeceira, abriu o flip e havia doze ligações não atendidas por ele, todas de Misato. Deletou o registro de ligações não atendidas e desligou o celular, queria realmente que fosse tão fácil não pensar mais nisso.

 

No dia seguinte o céu amanheceu azul.

Não viu Jin na hora da entrada e nem no intervalo.

__Thoma-san...__ Disse Hiroshi a um rapaz que estudava com Jin.__ Por acaso o Jin não veio hoje?

__Veio sim... Acho que está na sala de aula.

'Sala de aula?'__ Hiroshi se perguntou, agradeceu a informação e seguiu no corredor até a sala quatorze. Achou que Thoma estivesse enganado, Jin era sempre o primeiro a sair da sala porque ficava esperando Hiroshi encostado na parede ao lado da sala dez.

Olhou da porta e a primeira vista, a sala parecia vazia... Já que era hora da saída. Entretanto, decidiu entrar para checar um tanto sem jeito e viu Jin encostado ao lado de uma janela no fundo da sala.

Viu pelo canto do olho Hiroshi se aproximando e continuou olhando pela janela em silêncio.

__Jin... Achei que não tivesse vindo, já estava pensando em ir te ver na sua casa.

__Ah, sei... Você se importa?__ Jin perguntou sem olhar para Hiroshi.

Jin nunca tinha sido tão irônico, o que fez Hiroshi parar de se aproximar.

__O que deu em você, Jin?

__Ué... Achei que soubesse, afinal fez o mesmo comigo ontem.__ Jin retrucou olhando Hiroshi de soslaio.__ Não me trata feito idiota, Seiji!

Hiroshi baixou a cabeça, a franjinha de seu cabelo cobria ligeiramente seus olhos.

__Desculpe... Nunca pensei que fosse idiota, Jin.

__Você me evitou ontem e ainda negou isso no telefone!... E quis esconder que está trabalhando no Conservatório... Que saco, cara! Eu 'tava na maior preocupação contigo e tu quer me fazer de otário?

Jin tinha as mãos socadas no bolso da calça, estava possivelmente mais magoado do que propriamente zangado, isso se percebia no seu olhar.

__Como você soube?...__ Indagou Hiroshi culpando-se de pronto.

__E como não ia saber?... Ichiro tentou ligar para sua casa, mas como ninguém atendeu achou que estivesse comigo.__ Jin contou com uma nota de desapontamento na voz.__ Ele achou bem divertido jogar na minha cara que está mais próximo de você... Aquele imbecil...!

Suspirou pesadamente antes de se aproximar mais de Jin, encostou perto dele na janela, sem que Jin ainda o fitasse.

__Jin... Eu achei que fosse ficar zangado se eu contasse sobre o Conservatório... Fiquei com receio de contar.

__Eu não mando na tua vida... Ou mando? Se quer trabalhar lá... Faça isso, cara.

__Qual é, Jin? Nós somos amigos...

__Eu achava isso... É por isso que eu esperava descobrir por você e não pelo cretino convencido do Ichiro!

__Eu entendo que fui idiota...

__Foi mesmo!__ Jin riu enfim olhando nos olhos de Hiroshi.

__Mas, também... Não é para tanto, Jin!__ Hiroshi sorriu tímido, percebendo que acabara de ser perdoado.__Eu não quero nem saber do Iwasaki-senpai, se é o que te aborrece.

__O quê?__Jin entortou a boca, irônico.__ Eu não gosto daquele cara, vê se mete isso na sua cabeça!...

E ao dizê-lo, rindo preguiçoso e zombador, tinha seu rosto próximo ao de Hiroshi, estavam encostados na janela, ficou um pouco surpreso quando a mão de Jin tocou sua cabeça e deslizou pelo seu cabelo até sua nuca, tinha um meio sorriso nos lábios de seu amigo e olhava dentro daqueles olhos azuis de Jin...

Por um momento, Hiroshi teve a sensação que Jin fosse beijar sua boca, sentiu uma inquietação, mas não conseguiu desviar o olhar. Isso queria dizer que não queria evitar?...

Seu coração chegou mesmo a bater mais rápido, porém Jin apenas encostou sua testa na dele e perguntou:

__Fez as pazes com Raiden?

__Fiz sim...

__Que bom, cara... Vamos embora dessa sala que a escola já 'tá me dando alergia.

Jin riu pegando sua mochila, se afastando da janela, enquanto Hiroshi parecia meio pensativo encostado na janela...

__Seiji! Qual é, cara? Congelou?

Mas, Hiroshi nem disse nada, saiu andando com Jin, ainda preso ao clima anterior por menos que quisesse...


Notas Finais


E agradecida por lerem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...