1. Spirit Fanfics >
  2. Deviant Tales >
  3. Quando o antigo amor retorna...

História Deviant Tales - Quando o antigo amor retorna...


Escrita por: GegeXianle

Notas do Autor


Olá, pessoas.
Leitores que cometam (Oi, Carla!) e leitores fantasmas (um dia eu que assombrarei vocês).
Olha aí o capítulo de hoje.

Boa leitura.

(E comentar não machuca, se você não sabe...) *cuidado! escritora hostil!*

Capítulo 27 - Quando o antigo amor retorna...


Fanfic / Fanfiction Deviant Tales - Quando o antigo amor retorna...

Quando o antigo amor retorna...

Uma semana depois

 

O expediente no Jornal Wakeshima tinha terminado para Raiden, saiu da sala com Miruha, que trabalhava na área de edição, como assistente do Editor-chefe.

__Ainda vai ficar por aqui, Miruha?

__Eu queria ir embora, mas o chefe pediu para esperar por ele.

Miruha ajeitou seus óculos, dando uma olhadela em Raiden que parecia pensativo enquanto protegia a lente da sua câmera.

__Raiden-san... Algum problema?

__Não...__ Raiden sorriu um pouco cansado.__ Apenas não vejo a hora de chegar em casa.

Se despediram e Raiden seguiu na direção do elevador, tirou o celular do bolso do casaco e abriu o flip distraído pensando em ligar para Hiroshi... Começou a digitar os números quando o elevador chegou no seu andar, no entanto, acabou fechando o celular de súbito quando certa pessoa passou pelas portas pantográficas que se abriram.

__Misato...__ Na voz de Raiden havia um espanto contido.__ O que você está fazendo aqui?...

__Você sabe muito bem, eu disse que viria.

__Eu disse que não queria que viesse.

O elevador já tinha descido, por isso Raiden pegou o caminho pelas escadas que eram projetadas para saídas em caso de incêndio. Mesmo assim Misato estava com ele, seria um longa descida até o térreo já que estavam no sétimo andar.

__Raiden, desde que consegui te reencontrar tenta me evitar a todo custo!... E mesmo estando perto continua a me evitar.

__Foi você que sumiu... E seu retorno não faz mais diferença, Misato-san.

__Por isso não atendia minhas ligações?... Eu passei o dia todo a sua procura, fui na Agência de Publicidade, mas me disseram que já tinha saído... Então, me deram o endereço desse Jornal... Mas, o primeiro lugar que eu fui... Foi na sua casa.

__Na minha casa?!...

Misato puxou Raiden pelo braço , pararam no lance de escada entre o sexto e o quinto andar, era a primeira vez que encarava Misato de frente, aqueles olhos como exatamente se lembrava, o rosto singular um pouco mais maduro que o seu e o cabelo loiro... Segurou-se no corrimão com os pés em níveis diferentes dos degraus.

__Você some da minha vida e depois se sente no direito de invadí-la, Misato!

__Eu não sumi porque eu quis, Raiden!...

__Isso não importa! Porque eu estou gostando de outra pessoa...

E ignorando completamente as palavras de Raiden, segurou-o firme pelo pulso, empurrando o corpo dele contra o corrimão, enquanto sua boca cobria fulminante a dele. Um beijo que acontecia com intensidade e reacendia lembranças que para Masahiko Raiden deveriam ter caído no esquecimento.

__Não tem outra pessoa.__ Misato disse com a voz baixa, assim que seus lábios deixaram os de Raiden.__ Eu sei que você não me esqueceu... Admita, Raiden.

Não ia admitir coisa alguma, por isso empurrou Misato segurando na alça transversal do estojo onde guardava seu equipamento, com uma expressão séria e um tanto atordoada.

__Eu não apenas gosto como também amo outra pessoa, Misato-san. Não tenho porque mentir... Perdeu seu tempo vindo atras de mim.

__Raiden!__ Misato gritou assim que percebeu a intenção dele em ir-se.__ Eu não queria ter deixado você!... Eu nunca desejei sair se quer do seu lado!

Raiden estava de costas, seus dedos apertavam suados o corrimão, sua mente mandava seu corpo ir embora, mas seus pés simplesmente não obedeciam.

__Acontece que... Eu fui acusado de roubar dinheiro da firma em que eu trabalhava e...__ Misato parecia reunir forças para contar.__ Fiquei alguns meses preso até conseguir ser inocentado...

Houve um silêncio constrangido da parte de Misato, que desceu um degrau, ainda receoso quanto a reação de Raiden.

__Quando consegui voltar descobri que tinha se mudado para outra cidade, Raiden...

Tinha ficado tão magoado com o sumiço de Misato e naquele momento sentia um aperto no peito...

__Por que não deu um jeito de avisar?...__Indagou Raiden algo desalentado, olhando para os degraus que desciam fazendo uma curva na penumbra.__ Não pensou nem por um momento como eu me senti?... Como me senti sozinho sem notícias suas?!

Desceu até o degrau onde estava Raiden que nem conseguia erguer o rosto e o abraçou, sentindo o corpo dele resistindo ao toque, mesmo assim o abraçou com força, enquanto segredava:

__O que ia pensar de mim se soubesse que estava preso?... Eu não ia suportar se me desprezasse naquele momento... Eu voltei para ficar com você.

Embora a cabeça de Raiden estivesse encostada no ombro de Misato, se recusava a abraçá-lo, mesmo que não conseguisse evitar de se sentir envolvido por ele, por aquele abraço...

Não conseguia sentir nenhuma alegria e ainda se via recolhendo os pedaços do próprio coração.    


Notas Finais


Obrigada por lerem. :)
A imagem que ilustra o capítulo foi feita pela Kiyomii.

(Só para constar, eu não mordo... Só se deixarem.)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...