1. Spirit Fanfics >
  2. Deviant Tales >
  3. A medida do amor é incomensurável (Parte 2)

História Deviant Tales - A medida do amor é incomensurável (Parte 2)


Escrita por: GegeXianle

Notas do Autor


Hallo!

Hoje vou postar dois capítulos, em vez de um, já que ontem não deu para passar no Spirit.

Espero que apreciem. :)

Em breve postarei outra estória para vocês.
(Mais detalhes a respeito nas notas finais ^^")

Capítulo 29 - A medida do amor é incomensurável (Parte 2)


Fanfic / Fanfiction Deviant Tales - A medida do amor é incomensurável (Parte 2)

A medida do amor é incomensurável (Parte 2)

 

Como era noite de sexta e Hiroshi não teria que acordar cedo para ir a aula, já fazia algum tempo que estava assistindo um filme na tv que ficava na sala, devia ser mais de meia noite e estava era inquieto com o silêncio tristonho de Raiden... Bocejou em meio a penumbra sobre o sofá, quando Raiden sentou-se perto dele, segurava um livro em uma das mãos.

__Como está o filme?__ Raiden perguntou olhando meio indiferente para a TV.

__A garota perdeu as pernas e os braços num acidente e o rapaz que gosta dela resolveu cuidar dela... Mas, parece que ela despreza totalmente o rapaz... É meio deprimente.

__Então... Porque continua assistindo, Seiji?

__Sei lá... O final não pode ser pior que a estória em si, é muito trágico.

Continuava olhando para a TV, quando sentiu a mão de Raiden entrar no seu cabelo, de pronto perdeu a concentração, ainda mais depois de sentir o rosto dele encostar no seu.

__Por que desligou os dois telefones, Hiroshi? Eu ia usar o fax, mas você desconectou a linha e tirou da tomada... Por que?

Insistia em olhar para a Tv, não que conseguisse assimilar algo, aquela agitação que evitava a todo custo subia à tona.

__Por que ia usar o fax?... É tão tarde...__ Hiroshi desconversou.

__Hiroshi-san... Também vi que desligou meu celular.__Ele continuou, beijando o rosto de Seiji.__ Alguém me ligou enquanto estava no banho?...

O filme já era... Então, depois de exalar um suspiro curto, Hiroshi pegou o controle remoto e desligou a TV. Apenas havia a luz fraca de um abajur naquela doce penumbra.

__Tornou a ligar o celular?...__ Hiroshi perguntou sentindo os dedos amorosos de Raiden deslizarem na sua nuca.

__Não... Preferi que me contasse.

A voz de Raiden soava quase num sussurro, um estava encostado no outro naquele sofá. Hiroshi tinha medo de perguntar, mas não podia mais ficar se torturando em pensamentos que corriam em círculos.

__Tenshi-san... Chegou tão estranho hoje, eu pensei que...__ Hiroshi ainda evitava fitar Raiden.__ … Que fosse terminar nossa relação.

Aquelas palavras fizeram Raiden beijar os lábios de Hiroshi com tamanha afeição, como se quisesse desfazer o próprio desespero que fazia seu coração doer. Somente quando o beijo terminou é que olhou nos olhos de Raiden em meio a escuridão gentil da sala.

__Ver você triste... Me fez sentir da mesma forma, Tenshi-san... Isso tem algo a ver com... Misato?

__Era ele no celular?...

Então, Hiroshi tinha falado com Misato... Isso preocupava Raiden. Preferia que Hiroshi nunca tivesse ouvido falar em Misato Keisuke.

Na verdade, Seiji Hiroshi também não tinha grande vontade em saber mais sobre Misato. Por isso deitou sua cabeça no colo de Raiden, sem se surpreender que a mão dele acariciasse seu cabelo.

__Ele não me disse... Mas, eu vi o nome na bina.__ Hiroshi disse como se resmungasse.__ Não quero saber quem é... Só prometa que não vai se encontrar com esse cara.

__Hiroshi... __ Raiden retrucou algo surpreso pela reação de Hiroshi.__ O que foi que Misato disse?

Teve que resmungar algo baixinho para si descontente em lembrar a conversa com Misato, abraçou as pernas de Raiden antes de responder:

__Ele queria falar apenas com você... E ia tornar a ligar!... Não quero que esse cara se aproxime, não gosto dele...

Raiden sorriu na penumbra, ainda afagava a cabeça de Hiroshi enquanto o observava com certa ternura.

__Que gracinha, Seiji... Ficou com ciúme, foi?

__Am?... É que...__ A voz dele adquiriu uma entonação de desânimo.__ Se foi esse Misato que fez você chegar triste em casa... É sinal que ele mexe muito contigo... Não é?

Não estavam se olhando, Raiden ficou pensativo e o seu súbito silêncio confirmava as suspeitas de Hiroshi.

Não achava que Raiden fosse ficar em silêncio, achou que ele fosse desmentir, dizer que Misato não tinha importância... A reação oposta ao que supunha apenas o deixava mais inseguro, apertou os olhos úmidos, abraçando com mais força as pernas de Raiden.

__Esse Misato queria encontrar com você!... Eu ouvi você conversando com ele há algum tempo... Por que não disse para ele que você é meu?...__ Foi o que Hiroshi gritou no escuro, em seguida escondendo seu rosto contra as pernas que abraçava.

__Você nunca me disse que me considerava seu...__Raiden disse baixinho, se inclinando sobre Hiroshi.__Isso não quer dizer que você me ama?...

A voz cava de Raiden fazia o interior de Hiroshi estremecer, virar o rosto e fitar desconcertado e perdidamente seduzido aquele olhar que lhe sorria na penumbra da sala. Contudo, não se sentia pronto para assumir que o amava... Embora não pudesse se imaginar longe daquele que fazia Hiroshi se perder em beijos.

Estavam abraçados naquele sofá de veludo escarlate, enquanto Raiden pensava que ainda não tinham feito sexo no sofá e a ideia causava-lhe uma intensa excitação, Hiroshi ainda pensava no que Misato podia significar para Raiden. Por isso, depois de um beijo longo e quente, olhou dessa vez nos olhos do seu anjo pervertido, antes de irem adiante...

__Não esquece, Tenshi-san... Você é meu...

Raiden sorriu suave e safado, enquanto seus dedos desabotoavam a calça de Seiji...

 

 


Notas Finais


Só para vocês terem uma ideia, vou deixar um pedaço da sinopse (mas, a estória ainda não tem um nome definitivo, coloquei o nome provisório de Linden Twins):

Imagine dois irmãos gêmeos.
Seus nomes são Huang e Jiang Linden e eles simplesmente se detestam.
Um é guitarrista e o outro tem uma loja de discos de vinil.
Um é assumidamente bissexual e o outro hétero e ambos são apaixonados por música.
Depois de três anos distantes um do outro, um deles está para descobrir que não é apenas a música que eles têm em comum como grande paixão.

Obrigada por acompanharem meus contos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...