1. Spirit Fanfics >
  2. Deviant Tales >
  3. Colisão entre Rivais (Parte 1)

História Deviant Tales - Colisão entre Rivais (Parte 1)


Escrita por: GegeXianle

Notas do Autor


Was geht ab?

Como eu afirmei na postagem anterior, esse é o segundo capítulo de hoje.

Boa leitura! :D

(A coisa vai ficar mais difícil para o Seiji daqui por diante...)

Bis Später!

Capítulo 30 - Colisão entre Rivais (Parte 1)


Fanfic / Fanfiction Deviant Tales - Colisão entre Rivais (Parte 1)

Colisão entre Rivais

 

Naquela manhã, deixou Seiji Hiroshi dormindo.

Nem sempre tinha que trabalhar aos sábados, mas naquele havia um trabalho de última hora na Agência de Publicidade. Deixou um post it colado no travesseiro avisando, já que havia esquecido por completo de mencionar.

Procurou Raiden de forma inconsciente enquanto dormia e acabou acordando quase caindo da cama com o post it colado em seu rosto duas horas mais tarde. Descolou o post it amarelo ainda meio sonolento da pele e custou um pouco a entender... Ainda deitado na cama achou por um momento que Raiden tivesse saído para encontrar Misato, mas sacudiu a cabeça bruscamente como se esse pensamento pudesse ser arremessado para longe.

 

'Não... Não pode ser, não depois dessa madrugada juntos... E Raiden ainda teve a consideração de avisar que ia trabalhar... Eu estou enganado... '__ Ainda ficou um tempo deitado na cama, se consumindo em pensamentos... 'Claro que querer que Raiden seja meu, não o faz ser... Quando eu digo isso é só porque preciso me convencer... Acho que nunca vou me sentir seguro nessa relação... Mesmo assim, não é como se eu quisesse que tudo terminasse...'

Pensava enquanto comia um palitinhos de queijo e arrumava a bagunça feita por eles na sala que era estranho saber detalhes tão pequenos e preciosos sobre a personalidade de seu namorado, mas desconhecia quase que totalmente sua vida... Foi quando ouviu o telefone no escritório tocar.

Com certeza Raiden havia tornado a conectar a linha assim que acordou.

Deu mais uma mordida no palitinho de queijo entre seus dedos e atendeu...

__Oi...

'Que não seja Misato...'

__Seiji-kun... Bom dia, é Ichiro.

__Ah, Iwasaki-senpai... __ Hiroshi disse aliviado.__ Tudo bem?

__Eu sei que deve estar descansando hoje... Mas, será que poderia vir hoje ao Conservatório?

__Acho que não tem problema... Vai ser legal.__ Hiroshi disse animado.

'Melhor do que ficar doido de tanto pensar...'

 

Pegou o ônibus de costume, o mesmo que também levava ao bairro onde Jin morava, talvez chegasse ao Conservatório em pouco mais de vinte e cinco minutos. Não tinha comido direito antes de sair de casa, por isso abriu uma barra de cereal que tinha comprado no caminho, enquanto alguém se sentava no acento vago ao seu lado.

__Oi... Servido?__ Hiroshi perguntou para a pessoa sentada ao seu lado, antes de morder a barra.

__Não, obrigado... Nem acho que isso seja saudável.

Hiroshi desviou o olhar enquanto o ônibus tornava a seguir sua rota, deu uma mordida na barra quase corando pela resposta meio ríspida. Além disso, essa voz não era estranha... Não... Devia ser só impressão.

__Desculpe... Quis apenas ser educado.__ Hiroshi retrucou olhando pela janela do ônibus.

__Entendo... Você é só um garoto.__O rapaz redarguiu sério.

__Hein?...

'Essa voz...Não pode ser...'__ A possibilidade enervava Hiroshi.

__Desculpe... Posso deixar o meu lugar se o ofendi de alguma forma...

Ia se levantar, mas o rapaz o segurou pelo braço.

__Fique... Queria mesmo falar de novo com você.

'De novo?...'

__Acho que está me confundindo... Eu...

__Sou Misato Keisuke... Nos falamos ontem quando liguei para Masahiko.

Era como se um pedaço de barra entalasse em sua garganta.

__Peço desculpas se não me apresentei de forma devida... Mas, não estava acreditando que tivesse sido substituído até você atender o telefone.

Não havia gentileza na voz de Misato, apenas uma polida educação de quem se apresenta para um rival.

__Substituído?... Da onde você me conhece afinal?__ Perguntou Hiroshi, mordendo um pedaço da barra por puro nervosismo, sentia a boca seca... De forma que mal mastigou.

__Eu descobri onde Masahiko está morando... Resolvi averiguar que tipo de relação você tem com ele, então apenas esperei você sair e o segui até esse ônibus.

Nem sabia o que dizer, há horas atrás não queria saber nada sobre Misato, agora heis que o próprio estava bem ao seu lado...

 

[Continua...]


Notas Finais


Obrigada por lerem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...