1. Spirit Fanfics >
  2. Deviant Tales >
  3. A noite da amarga desilusão e o frágil elo que nos une

História Deviant Tales - A noite da amarga desilusão e o frágil elo que nos une


Escrita por: GegeXianle

Notas do Autor


Olá, pessoas.

Para descomplicar a vida postei dois capítulos juntos, viu? (Porque não sei se eu poderei voltar aqui para postar outro capítulo, caso me peçam... E eu sei, vocês pedem! ^^")

Espero que apreciem. :)

Capítulo 38 - A noite da amarga desilusão e o frágil elo que nos une


Fanfic / Fanfiction Deviant Tales - A noite da amarga desilusão e o frágil elo que nos une

A noite da amarga desilusão

 

Estranhou que Hiroshi estivesse demorando.

Foi encontrá-lo próximo a saída do barzinho, cabisbaixo e imóvel...

__Seiji-kun... Não conseguiu falar com Raiden?

__Raiden... Está com Misato...

Tinha mesmo a sensação que Hiroshi fosse se partir em significantes pedaços e se sentiu culpado pela sugestão de ligar para Raiden tivesse partido dele.

__Foi mal, Seiji-kun...__ Retrucou Jin arrependido.__ Eu não queria te deixar mais pra baixo...

Trocaram olhares e Hiroshi também não queria que Jin se sentisse tão mal por ele, aceitou a cerveja que estava na mão de seu amigo e tomou uma boa golada, um pouco da cerveja escorreu pelo canto da sua boca... E acabou que desceu melhor do que Hiroshi imaginava.

__Posso ficar um tempo contigo, Jin?...

Jin sorriu preguiçoso para Hiroshi, afagando-lhe a cabeça com certa ternura.

__Conta comigo, cara... O tempo que quiser, tá?__ Jin como que segredou, limpando com o dedo o cantinho dos lábios de Hiroshi umedecidos pela cerveja.

Voltaram juntos para dentro do barzinho, talvez fosse uma longa noite aquela...

 

Trancado dentro de seu escritório, ligou de volta para o último número registrado na bina de ligações recebidas, descobriu que se tratava do telefone público dentro de um bar, pediu o endereço a pessoa que atendeu e escreveu com uma caligrafia corrida num post it.

Pegou o casaco pendurado no encosto da cadeira e saiu de seu escritório dando de cara com Misato.

__Masahiko... Vai mesmo atras daquele moleque?__ Misato perguntou contrafeito, na verdade tinha um jeito ameaçador.

__Eu disse que não ia voltar com você!

__Aquele fedelho não vai te querer de volta... Com quem você acha que vai chorar as mágoas, hein Raiden? Admita!

__Eu prefiro ficar sozinho...__ Raiden disse engolindo a seco, não completamente certo de suas palavras.__ Não esteja aqui quando eu voltar, Misato... Tranque a porta e deixe a chave embaixo do tapete.

__Olha só pra você... Nem consegue me mandar embora!__ Misato riu tocando sua testa por um momento.__ Eu sei que está indo encontrar esse fedelho apenas para se machucar ainda mais.

Raiden estava tão cansado daquelas provocações, que pegou sua carteira e seu celular de saída.

Misato teve que fazer um tremendo esforço para não impedir, estava tão raivoso que assim que Raiden bateu a porta saindo por ela, arremeçou um abajour contra a parede, espatifando a lâmpada, partindo a cúpula ao meio, despedaçando a base feita de cerâmica em vários pedaços.

Havia uma movimentação razoável no barzinho, já que era noite de sábado.

Conseguiram sair do balcão e pegarem uma mesa no canto, onde não havia muita iluminação e nem muito barulho, tomaram umas cervejas enquanto Jin falava uma bobagem ou outra em tom jocoso afim de distrair Hiroshi... O que junto da cerveja surtia no fim um bom efeito.

__Jin... Pra mim chega... Eu tô legal de beber...__ Hiroshi deu um sorrisinho retraído batendo com o fundo da lata na mesa.

__Qual é... Três latinhas é teu limite?...__Jin riu, fitando Hiroshi.__ Você bebe feito menina, cara...

__Não gosto quando fala que pareço menina... Que saco, Jin...__ Resmungou Hiroshi, não que estivesse aborrecido, em parte nem sabia mais do que estavam falando.

Quando ergueu seu olhar, viu que Jin estava observando seu rosto... Com aqueles olhos azuis malandros e picardis. Nem percebeu com exatidão o silêncio recaído, criando um clima fertil para segundas intenções, a mão de Jin subiu por sua franja, enquanto a mão deslizava devagar por sua cabeça, correndo doce por seu cabelo até a nuca, os lábios de Jin foram de encontro aos seus e tudo que conseguiu fazer foi deixar a língua dele entrar em sua boca e se entrelaçar loucamente com a sua...

 

Ainda que Hiroshi estivesse algo embriagado, não conseguia parar de pensar em Raiden... Seus lábios se separaram após um pequeno estalido e a mão meio dormente de Hiroshi tocou tristonha o rosto do seu amigo.

__Jin... Eu... Esse lugar é meio triste...

Ainda que as palavras de Hiroshi fossem confusas, quase desconexas, Jin esboçou um pequeno sorriso terno, beijando-lhe o rosto. Gostava de sentir a mão de Hiroshi em sua face, de modo que ficaram algum tempo apenas recostados, trocando olhares e discretas carícias...

Sob o olhar despedaçado pelo ciúme de Masahiko Raiden.

                                                                         **************************************

O frágil elo que nos une

 

Voltou a si enquanto vomitava como um desgraçado numa privada.

Sentia que havia alguém amparando seu corpo, com a mão em sua testa como se apoiasse sua cabeça. Caiu de joelhos sem ter firmeza alguma nas pernas, suando frio, um amargor intenso na boca.

__Quer vomitar mais?...

O coração disparou assim que ouviu a voz de Raiden, soando tão atenciosa e preocupada, mas nem tinha coragem de olhar para ele.

Gesticulou negativamente com a cabeça, sentindo a náusea diminuir devagar, seu estômago doía e seu corpo estremecia, enquanto Raiden o abraçava pelas costas, também ajoelhado no chão.

__Onde... Estamos?... __ Hiroshi perguntou, chocado por sua própria voz soar tão lamentável.

__No banheiro da casa do Jin... Quer lavar o rosto?

__Não...__ Hiroshi retrucou com os olhos úmidos.__Fica assim um pouco mais... Tenshi-san.

Raiden fechou os olhos por um momento encostado em Hiroshi, também aliviado por ouvir a voz de Hiroshi o chamando de 'Tenshi-san'.

__Ainda me considera seu anjo... Seiji?

__Achei que meu anjo tivesse me abandonado...

Podia imaginar que Hiroshi não tivesse noção que passasse das duas da manhã, Raiden sentia-se exausto, mesmo assim ergueu-se molhando uma toalha de rosto na pia e se colocando de frente a Hiroshi, limpou-lhe o rosto sujo de vômito... E mesmo estando de fronte a ele, ainda desviava seu olhar com a face pálida feito vela.

__Cadê o Jin?...__ Hiroshi indagou, meio nervoso.

__Prefere que ele fique com você?

Era uma pergunta que soava meio tristonha, que fez Hiroshi encarar o semblante sério e cansado de Raiden e segurar com os dedos débeis a mão amorosa dele que segurava a toalha molhada.

__Não... É que... Pensei que tivesse... Preferido ficar com Misato...

__Seiji...__ Suspirou Raiden.__ Como pôde pensar uma coisa dessas?...

Ainda não se sentia bem. Sua cabeça doía, nem sabia bem o que dizer... De joelhos no chão de cerâmica do banheiro, encostou-se contra o peito de Raiden, pensando consigo que tudo que eles tinham estava definitivamente perdido... Até aquele momento.

__Por que você beijou Misato... Tenshi-san?__ Seiji perguntou baixinho, magoado, seu rosto escondido contra o peito de Raiden.

__Talvez... Movido pelo mesmo sentimento que fez você beijar o Jin.

Já na voz de Raiden prevalecia o ciúme, ardendo.

__Jin te contou?...__ Hiroshi olhou timidamente para Raiden, quase a enrubescer.

__Não...__Raiden quase rosnou.__ Eu vi... Você não lembra, não é?

Na verdade, Hiroshi lembrava vagamente de sentir a língua de Jin em sua boca e a proximidade de seus corpos... De repente, estava envergonhado por ter ficado tão embriagado depois de tomar três cervejas e nem se dar conta dos seus atos.

Raiden se ergueu do chão, tentando separar tantos sentimentos que se emaranhavam. Ficou de costas para Hiroshi, voltado para a porta do banheiro.

__Eu... Não lembro bem o que aconteceu entre Jin e eu... Mas, Raiden...__ Hiroshi se levantou ainda sentindo seus joelhos mentirem, olhando Raiden de costas para ele.__ Você deve saber bem o que tem entre Misato-san e você!

__Misato é passado.__ Raiden disse meio na defensiva, segurando a maçaneta da porta.

__Mentira... Porque...Você guarda um monte de fotos dele num baú de madeira!__ Hiroshi encostou seu corpo dolorido na parede fria, cerrando os punhos.__ E não me contou que vocês estiveram juntos no Jornal Wakeshima... E... Por que ele atendeu seu celular dizendo que estava contigo?...__Havia mágoa e raiva na voz de Hiroshi.

Pelo tom da voz de Hiroshi, sabia que ele estava prendendo o choro, mas Raiden não se virou, quando lembrava do beijo trocado entre Jin e Hiroshi tinha ganas de abrir a porta e ir embora.

__Quer saber por que, Seiji?... Você não sabe se me ama como eu te amo... E mesmo sabendo que eu te amo, não se importou em me procurar para saber como eu me sentia... Se quer ficar com seu amigo, faça isso!

__Do que você está falando, Tenshi-san?... Jin é meu amigo!...

Por favor, Raiden... Não saia por essa porta...

__... Não é nada comparado a ter uma relação de quase seis anos com outro cara!...__ Hiroshi continuou.__ Eu não gosto de pensar que mais alguém teve você, Raiden... Você amou mesmo o Misato? Você ainda o ama?...

Tinha muito medo da resposta, mas não podia mais guardar essa dúvida para si.

__O que eu tive com Misato... Não é nada comparado ao que eu tenho com você, Seiji... __ Raiden disse com sua voz suave, com uma sinceridade quente, virando-se na direção de Hiroshi.__ A única razão para eu me sentir em pedaços... É porque eu achei que ia te perder.

__Tenshi-san...

Hiroshi havia percebido apenas agora sob a luz fraca do banheiro a expressão cansada no rosto de Raiden, parecia também que havia chorado. Foi de repente que sentiu Raiden abraçá-lo com uma determinação apaixonada, os braços de Hiroshi deslizaram pelas costas de Raiden e mesmo por cima da roupa sentia o corpo dele tão quente... Junto ao seu.

__ Hiroshi... Não se afaste mais de mim.__Raiden sussurrou com aquela voz que tirava Seiji Hiroshi do sério.__ Nunca duvide do quanto eu te amo, entendeu?...

 

Suas pernas perdiam a firmeza, mas agora era porque estava nocauteado pelas palavras doces de Raiden. Ainda se sentia um pouco nauseado por ter bebido, mas não fazia mais diferença... Sentia os lábios de Raiden beijarem seu pescoço com sensualidade e ternura, enquanto apertava com os dedos convulsos de excitação o tecido do agasalho que seu anjo vestia...

 

 


Notas Finais


Obrigada por lerem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...