1. Spirit Fanfics >
  2. Deviant Tales >
  3. A primeira noite foi a despedida

História Deviant Tales - A primeira noite foi a despedida


Escrita por: GegeXianle

Notas do Autor


Olá, pessoas.

Como esse capítulo é pequeno (desculpe, antigamente eu não me preocupava muito com o tamanho do capítulo), vou postar dois hoje.

Boa leitura! ઇઉ

Capítulo 4 - A primeira noite foi a despedida


Fanfic / Fanfiction Deviant Tales - A primeira noite foi a despedida

A primeira noite foi a despedida

 

Quando Misato e Raiden começaram a amizade na infância, costumavam dormir na casa um do outro, mesmo que suas casas ficassem uma ao lado da outra.

Mas, aquela noite não era como nenhuma outra.

Avisou ao seu avô que ia dormir na casa de Misato, somente a mãe dele estava em casa, já que o pai geralmente viajava a trabalho. Entraram para o quarto e Misato virou a chave na porta dando uma volta, porque sabia que sua mãe tinha mania de entrar no quarto sem bater.

Fazia algum tempo que Raiden não entrava no quarto de Misato e logo que entrou se deparou com um mural improvisado na parede com fotos tiradas por ele mesmo, fotos que retratavam o céu, as flores do jardim da Escola secundária, pessoas desconhecidas em momentos de pura simplicidade... Fotografias tiradas por Raiden quando criança e que ele mal se recordava.

__Não sabia que ainda guardava essas fotos...__ Comentou Raiden ainda observando curioso o mural.__ Não são muito boas... São amadoras.

__Você ia jogar fora... Lembra?__ Perguntou Misato abraçando os ombros de Raiden.__ Mas, elas são importantes para mim... Lembra essa foto do céu?

Misato esticou o braço por trás de Raiden e puxou a foto presa no mural por alfinetes, ainda abraçava-o pelos ombros e olhavam juntos a mesma foto.

__Foi o dia que você me ensinou que existe mais de uma maneira de olhar o mesmo céu... Nós estávamos juntos no gramado da escola.

__Sim... E quando você for para a Universidade, vamos olhar o mesmo céu e estaremos ligados através dele.

Sempre se surpreendia com Raiden, não queria que ele aceitasse sua ida a Universidade, queria tanto que protestasse... Assim, teria um motivo para desistir de tudo. Misato abraçou ainda mais forte os ombros de Raiden, que virou um pouco o rosto e suas bocas se encontraram num beijo breve e cheio de ternura...

__Diga que me quer ao seu lado e eu desisto de tudo por você, Masahiko-san.

__Misato-san...

Foi descendo o casaco de Raiden pelos braços até cair no chão, ao mesmo tempo que o beijava e subia sua blusa. Fazia tanto tempo que guardava seu desejo por ele que não podia se conter... O tocava com infinita vontade, seu corpo estava bem junto dele e enquanto sua ereção ainda dentro do jeans pulsava contra o traseiro de Raiden, sua outra mão deslizava faceira para dentro da calça de seu amigo. Ouvir os gemidos de prazer dos lábios de Raiden apenas fazia crescer violentamente sua excitação, beijava e mordiscava toda a extensão semi nua de suas costas... O penetrou sobre a mesa onde costumava estudar, as fotos caiam enquanto o corpo de Raiden estremecia contra a parede onde estava o mural.

Quando estavam quase alcançando o orgasmo, ouviram a mãe de Misato mexer na maçaneta, depois bater insistente na porta.

__Misato-kun! O que você está fazendo aí pra fazer tanto barulho?...__ A mãe dele perguntou do outro lado da porta trancada.

__É que... Estamos trocando a mobília do quarto de lugar, mãe!

__Está colocando Masahiko-kun para trabalhar?...__ Ela perguntou em tom de reprovação.__ Deixe o neto do Haruka em paz! O garoto veio para dormir, não para essas bobagens que você inventa!... Venham fazer um lanche!

Ouviram os passos vagos no corredor, a mãe de Misato não estava mais atras da porta. Misato e Raiden estavam encaixados, envolvidos, ainda preenchidos pelo desejo do ápice, o pênis de Misato pulsava enterrado em Raiden... Suas línguas se enlaçaram num beijo erótico e demorado, enquanto seus quadris se moviam convulsos.

As pernas da mesa arrastaram bruscamente no piso enquanto atingiam o orgasmo, um após o outro. Se abraçavam ofegantes, Raiden acariciou a cabeça de Misato, seus dedos entravam trêmulos por baixo do cabelo loiro pálido enquanto deslizava seus lábios na testa dele.

__Misato... Não desista da faculdade...__ Raiden pediu a suspirar.

Mas... Por que?... Misato o amava mais que tudo, resolveu continuar calado, enquanto seu pênis lentamente diminuía e aspirava-lhe o cheiro da pele emaranhado ao odor do amor feito naquele precioso momento.


Notas Finais


Opiniões são sempre bem vindas.
Obrigada por lerem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...