1. Spirit Fanfics >
  2. Deviant Tales >
  3. Sem limites para o tesão

História Deviant Tales - Sem limites para o tesão


Escrita por: GegeXianle

Notas do Autor


Demorei, mas cheguei... (Não se preocupem, eu sumo, mas eu volto... Sempre volto)

Boa leitura!

Capítulo 40 - Sem limites para o tesão


Fanfic / Fanfiction Deviant Tales - Sem limites para o tesão

Sem limites para o tesão

 

A claridade da manhã entrava sutilmente pelas persianas do quarto.

Despertou devagar, ainda se sentindo muito sonolento.

Tinha perdido completa noção da onde estava, parecia era estar sonhando... Algo como carícias.

À medida que as carícias aumentavam, mais desperto ficava, mas... Sentia tanta preguiça de abrir os olhos, quando percebeu-se excitado e seus olhos se abriram num impulso, somente então viu que Jin que tinha erguido sua blusa, acariciado seu corpo, a língua dele valsava em seu mamilo num movimento vagaroso e sensual, enquanto as mãos dele deslizavam em sua pele com um desejo remanescente debaixo de cada unha.

O corpo de Raiden ficou tenso diante desse despertar inesperado, Jin segurou entre os dedos o mamilo onde antes deslizava sua língua e olhou Raiden nos olhos, aquele olhar de Jin era uma doce loucura.

__Te deixei com tesão?...__ Jin sussurrou com um sorrisinho safado.

Mas, Raiden estava preocupado com Hiroshi, moveu sua cabeça em direção a cama, não conseguia vê-lo direito, mas ainda parecia placidamente adormecido... Esse segundo de distração bastou para Jin deslizar uma de suas mãos para dentro da calça, previamente desabotoada por ele enquanto Raiden ainda dormia...

__Pára com isso, Jin!...__Pediu Raiden entre dentes.

__Por que?...__Jin perguntou baixinho, sua mão subia e descia dentro da calça.__ Vai conseguir parar depois de ficar tão duro?...

Não tinha escolha, ficava desesperado com a ideia de Hiroshi surpreendê-lo nessa situação, agiu mesmo por impulso empurrando bruscamente Jin para o outro colchonete, agarrou seu casaco caído no chão e saiu às pressas do quarto sob o olhar lascivo de Jin que não se desfazia.

Saiu do quarto descalço encostando a porta, fechando a calça... Ficou totalmente sem ação quando encontrou com a mãe de Jin no corredor, colocou rapidamente o casaco que segurava sobre sua ereção visível sobre a calça, respirando fundo para se recompor.

__Senhora Yamada... Bom dia.

A mãe de Jin sorriu simpática, olhando Raiden de cima a baixo:

__Bom dia!... Não sabia que Jin estava com outro amigo além de Seiji-kun.

__Desculpe... Não tinha a intenção de incomodar.

__Não incomoda nada!__ Ela sorriu ainda mais, segurando a barra do avental.__ Quer tomar um café? Acabei de fazer.

__Não se incomode!... Eu poderia usar seu banheiro... Por favor?

__Claro! Fique a vontade.

Raiden passou depressa pela Sra. Yamada, se trancou no banheiro e encostou-se na porta...

Estava violentamente excitado ainda, sua ereção pulsava contra a calça, precisava se acalmar. Lavou o rosto e molhou o cabelo com a água gelada da torneira, olhou seu próprio rosto no espelho, mesmo assim estando com a pele molhada sentia sua face quente... Não ia ser fácil.

 

Na cozinha, nem bem entrou e sua mãe se aproximou enxugando as mãos no avental que vestia.

__Jin! Como você não me apresenta aquele seu amigo?...__ Ela perguntou discreta.

__Hein?... Que amigo, mãe?__Jin retrucou na maior preguiça.

__Aquele que saiu primeiro do seu quarto, ora... Ele não é da sua escola, é? É tão bonito... Parece ser tão maduro...

__Ah... Tá... O Raiden, né? Esse é o cara que mora com o Seiji-kun... Mãe, nem vem... Tu ficou de olho nele?__ Jin perguntou gozador.

__Olha o respeito, menino!__ A mãe de Jin deu-lhe um tapinha no braço.

__E cadê o Raiden-san?...__Jin perguntou coçando o braço estapeado.

__Estava no banheiro, diga para ele vir com você tomar café... Seiji-kun já acordou?

__Ih... Nem sei...__ Jin se retirou da cozinha, se espreguiçando.

Jin também foi até o banheiro, mas Raiden já tinha saído. Quando o encontrou de novo em seu quarto ele estava calçando as botas sentado no colchonete enquanto Hiroshi se remexia sonolento em sua cama.

__Ainda pensa em fugir?__ Jin retrucou, sentando perto de Raiden, tinha um olhar bem atrevido.

__Jin... Você não percebe que isso é passar dos limites?

Raiden estava sério atando o cadarço da bota, sem olhar para Jin.

__Se eu fechar os olhos... __ Jin sussurrou perto do ouvido de Raiden.__ Ainda posso sentir sua ereção entre meus dedos...

De uma forma lânguida e envolvente, Jin se debruçou no ombro de Raiden.

__Você fez alguma coisa no banheiro para aliviar o tesão?...

Não, não tinha feito e ainda estava excitado, embora fizesse um grande esforço para se conter. Tudo que queria era voltar para casa e ficar o resto do dia ao lado de Hiroshi, mas quando eles se encararam, Jin deslizou seus lábios no queixo de Raiden e a ponta da língua nos lábios dele... Raiden estava quase perdendo o controle sobre si mesmo quando ouviu a voz de Hiroshi murmurar alguma coisa.

Aproveitou o ensejo para se erguer do colchonete, se esquivar de Jin. Ao se sentar na beira da cama, Hiroshi despertou esfregando os olhos...

 

 


Notas Finais


Obrigada por lerem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...