1. Spirit Fanfics >
  2. Deviant Tales >
  3. Amar você me salva de mim mesmo

História Deviant Tales - Amar você me salva de mim mesmo


Escrita por: GegeXianle

Notas do Autor


Oi. ^^"

Voltei (circunstâncias alheias a minha vontade me puxaram para longe por um pequeno momento).

Mas, vamos ao que interessa... Boa leitura!

Capítulo 41 - Amar você me salva de mim mesmo


Fanfic / Fanfiction Deviant Tales - Amar você me salva de mim mesmo

Amar você me salva de mim mesmo

 

Nem acreditou quando conseguiu chegar em frente a porta de sua casa. Saltou do táxi com Hiroshi e enquanto o táxi manobrava para deixar a rua, Raiden ergueu o capacho da entrada e a chave não estava sob ele.

Não demonstrou sua preocupação para Hiroshi, mas logo deu-se conta que ou Misato estava dentro da casa ou tinha ficado com sua chave... Em ambos o caso era péssimo.

Destrancou a porta com sua chave, segurou a mão de Hiroshi e entrou com ele na casa.

Hiroshi estranhou o modo como Raiden segurava na sua mão, com firmesa e zelo excessivo.

__Tenshi-san... Está tudo bem?

A voz de Hiroshi ressoou meio vacilante no silêncio.

__Hiroshi, faz o seguinte... Fica aqui na sala, eu já volto.

__Mas... Por quê?...

__Apenas faça o que eu pedi, viu?__ Raiden disse um pouco tenso, entregando-lhe um beijo carinhoso na testa.

Caminhou pela casa abrindo as portas, verificando os cômodos, ficava nervoso com a ideia de encontrar Misato. Deu uma olhada rápida e viu todos os cantos vazios, entrou no quarto e parou de fronte a cama ainda bagunçada pela última vez que esteve sobre ela com Misato... Percebeu o colete dele jogado sobre o edredon e pensou consigo que ele tinha deixado de propósito apenas para ter uma razão para voltar.

Ainda podia sentir o cheiro do cigarro dele empregnando cada parede.

Segurou por um momento o colete de Misato em sua mão... Por que ele tinha que reaparecer agora? Justo quando estava tão determinado a esquecê-lo!

Sentir o cheiro de Misato no colete, o odor do cigarro dele na casa, olhar para os vincos no lençol da última vez que estiveram sobre a cama, preenchia Raiden de sentimentos confusos, intensos e dolorosos. Por isso, deixou o colete cair no chão e ergueu os vidros da janela do quarto, respirando o ar fresco que a brisa trazia...

__Raiden-san... Por que o abajour está espatifado no chão?

Ouvir a voz de menino de Hiroshi era um alento, era o que tranquilizava Raiden... Não completamente.

__Espatifado? Eu nem vi, Hiroshi...__ Raiden retrucou, ainda sentindo a brisa em seu rosto.

Desde o momento em que Hiroshi acordara na cama de Jin tinha a impressão que Raiden estava estranhamente agitado, o angustiava não saber o que ele estava pensando... Nem ignorava que Misato tinha estado na casa deles, havia uma pequena desordem onde quer que olhasse e era a mesma desordem que parecia haver em Raiden.

Não sabia o que dizer, porque era como se o doce lar que dividisse com Raiden tivesse sido profanado. Na verdade Hiroshi levou um susto quando Raiden arrancou de modo brusco e repentino o lençol da cama, jogando tudo no chão, deixando apenas o colchão desnudo. O que chamava a atenção de Hiroshi era o descontrole emocional no gesto, não estava olhando para Raiden quando perguntou com um tom de voz desprotegido:

__Tenshi-san... Está pensando no Misato?...

__Estou com raiva de mim mesmo... Eu não devia ter deixado o Misato entrar de novo na minha vida.

Tinha certo pesar na voz de Raiden, dando dois passos na direção de Hiroshi... Tocou suave e amorosamente o cabelo dele, encostando seu rosto junto ao dele.

__Me perdoe, Hiroshi-san...__ Raiden disse com a voz baixa.

Para Hiroshi não havia nada a ser perdoado. Estava intensamente grato por Raiden não ter desistido dele, apenas em ouvir a voz dele quase num sussurro já sentia seu coração acelerar, segurou de forma tímida em Raiden, sentindo a boca dele cobrir a sua... Seus lábios se abriram e seus olhos se fecharam enquanto se beijavam com uma lentidão macia e ardente.

Aquela excitação que antes prevalecia em Raiden retornou violenta, imprensou Hiroshi contra a parede do quarto, uma de suas mãos se enlaçou com a de Hiroshi com a mesma convicção sensual de suas línguas durante o beijo que quase o deixava perdido e sem fôlego...

__Raiden...__ Hiroshi disse se arrepiando ao sentir os lábios de Raiden em seu pescoço, enquanto a mão dele entrava em sua calça e gemia baixinho sem poder segurar sua excitação.__Eu... sou um substituto... para o Misato?...

Ainda tocando Hiroshi, suas mãos enlaçadas e suadas, Raiden olhou com uma profunda ternura e um tremendo tesão nos olhos desarmados de Seiji Hiroshi.

__Não, Seiji...__ Raiden sorriu suave estalando um beijo na boca de Hiroshi.__Eu te amo mais do que tudo... Você que é insubstituível...

Aquelas palavras fizeram o íntimo de Hiroshi estremecer, apertou os olhos sentindo lágrimas involuntárias deslizarem por seu rosto enquanto a mão de Raiden entrava em sua blusa e mais uma vez se perdia num beijo demorado, sucumbindo de corpo e alma aos desejos de quem amava, ainda que não tivesse controle, nem certeza sobre os próprios sentimentos...


Notas Finais


Agradecida por sempre voltarem para minhas palavras.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...