1. Spirit Fanfics >
  2. Deviant Tales >
  3. O caminho da torpe reconquista

História Deviant Tales - O caminho da torpe reconquista


Escrita por: GegeXianle

Notas do Autor


Oi, sei que estou ausente faz algum tempo... Mas, pouco a pouco... Retomarei a rotina de postar por aqui.

Capítulo 42 - O caminho da torpe reconquista


Fanfic / Fanfiction Deviant Tales - O caminho da torpe reconquista

O caminho da torpe reconquista

 

Tinha entardecido.

Entrou no banheiro com a toalha pendurada no braço, parecia uma sauna. O vapor morno e úmido vagava entre as paredes, Raiden abriu de repente a cortina e sorriu ao ver Hiroshi nu sob a ducha quente.

__Ei, Tenshi-san!...

Teve vontade de rir pela timidez de Hiroshi que puxou a cortina depressa escondendo parte de sua nudez.

__Você me provoca com essa reação tão tímida, Seiji...__ Raiden riu não deixando ele fechar a cortina por completo.__ Eu trouxe a toalha que você esqueceu, viu?

Raiden pendurou a toalha num gancho preso à parede.

__Ah... Obrigado...__ Hiroshi retrucou ainda desconcertado.

Mesmo que já tivesse tomado banho, Raiden não resistiu e entrou com metade do corpo dentro do box, agarrou Hiroshi e o beijou, estava mesmo tentado a fazer um sexo rápido e insensato vestido sob a ducha quente...

__Não toca aí... Tenshi-san!... Espera...

...Quando ouviu tocar o telefone no seu escritório.

__Raiden... Não vai atender?...__ Hiroshi perguntou acanhado, segurando na roupa de Raiden.

Ainda sorriu olhando-o com um meio sorriso safado, beijando com doçura as costas da mão de Hiroshi.

__Escapou por pouco, Seiji.

Entrou no escritório ainda vestindo o sueter verde escuro molhado e atendeu o telefone.

__Moshi moshi...

__E aí, Raiden?...

Reconheceu de pronto aquela voz malandra e preguiçosa.

__O que você quer, Jin?

__Queria falar com o Seiji-kun... Posso?

__Ele está no banho... Posso dar seu recado.

__Queria saber duas coisas, cara... Ele melhorou da ressaca?

__Melhorou... Que mais quer saber?

__Quando você transou com o Seiji-kun quando chegou... Pensou em mim?

Jin estava deitado todo torto no sofá, com a cabeça pendurada, usando aquele mesmo tom de voz no momento em que sussurrou quente debruçado no ombro de Raiden.

__Jin... Não brinca mais comigo, entendeu?__ Raiden disse num tom mais sério.

__Quem disse que é brincadeira?...__ Jin também mudou o tom de voz, era mais sério, mas ainda lânguido.__Eu sei que Seiji é muito tímido para te tocar... Você não sente falta... De ser tocado?

__Jin...

Raiden queria avisar que ia desligar, mas Jin o interrompeu:

__Relaxa, Raiden... Eu sei que o Seiji te ama.__ Jin retrucou na maior calma, na verdade Raiden tinha a impressão que ele estava rindo.__ Diz pro Seiji-kun que amanhã a gente se vê na escola, falou?... Ah, é... Só mais uma coisa... Tive que me *aliviar*... Pensando em você. Ja ne...

Então, Jin desligou.

Raiden olhou o fone em sua mão, pensativo. Deixou-o no gancho, observando distraído a bagunça de seu escritório. Tinha tanto trabalho no dia seguinte, tanta coisa na cabeça... Tencionava sair do escritório, quando ouviu seu celular que estava carregando a bateria tocar.

Não tinha um bom pressentimento a respeito, por isso estava mesmo pensando em ignorar... Acabou se aproximando e viu o nome de Misato piscando no visor.

Engoliu a saliva acumulada na boca sentindo sua garganta apertada e abriu o flip atendendo.

__Misato...

__Sabia que ia atender... Masahiko.__ Riu Misato com uma suave provocação na voz.

__Não atenderia se não tivesse ficado com minha chave.

__Ah, isso?...

Misato que estava sentado com os pés jogados sobre uma mesinha, tirou a chave do bolso presa ao seu chaveiro e sacudiu-a no ar.

__Isso é o de menos, Raiden-san... Melhor se preocupar com uma certa câmera Nikon.__ Misato retificou insidioso.__ Acho que você tem ideia do preço do resgaste.

Somente então Raiden percebeu que a gaveta de sua mesa estava semi-aberta, puxou a gaveta e estava vazia!

Esmurrou a mesa num impulso movido pela raiva, tentou frear o sentimento que se misturava com frustração se encostando na mesa, deslizando a mão inquieta no próprio cabelo ainda coberto de gotículas.

Ao ouvir o som do murro de seu lado da linha, Misato sorriu com malícia porque sabia a importância dessa câmera para Raiden.

__Isso é roubo, Misato... Não achei que quisesse voltar para a cadeia.__ Raiden retrucou friamente.

__Oh, que medo...__ Misato soltou uma risada curta e sarcástica.__Eu não quero essa câmera velha... Eu quero o dono dela.

Ao final da frase a voz de Misato adquiriu um tom macio e sensual.

__Impossível...__ Suspirou Raiden.

__É... Sei... Você não sossegou enquanto não trouxe o moleque de volta.__ Misato tirou os pés da mesa, expressando na voz seu desdém.__Só que... Eu sei que o único motivo para você se agarrar a ele... É porque você ainda me ama.

Não queria ouvir mais e terminou a ligação, desligou o celular e o deixou carregando sobre a mesa, havia alguma desolação em seus gestos. Sentou-se debaixo da mesa ainda trajando o suéter molhado, mas não tinha vontade de nada...


Notas Finais


Obrigada por lerem, viu?
E desculpe por sumir.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...