1. Spirit Fanfics >
  2. Deviant Tales >
  3. A ignorância oscila entre a extrema ousadia e...

História Deviant Tales - A ignorância oscila entre a extrema ousadia e...


Escrita por: GegeXianle

Notas do Autor


Oi!
O título do Capítulo ficou incompleto, porque o título no Spirit tem caracteres restritos. *~*
Vou colocar uma nota nos comentários finais, viu?

Capítulo 43 - A ignorância oscila entre a extrema ousadia e...


Fanfic / Fanfiction Deviant Tales - A ignorância oscila entre a extrema ousadia e...

A ignorância oscila entre a extrema ousadia e a extrema timidez

 

Tinha procurado Raiden em outros cômodos... Será que ainda estava no telefone?

Às vezes quando recebia ligações relacionadas ao trabalho tinha longas conversas com o editor do Jornal Wakeshima que não escondia o quanto admirava a competência de Raiden quando o assunto era fotografia.

Pôs um dos pés dentro do escritório e por pouco não viu Raiden sentado sob a mesa, quieto, distante e pensativo.

Hiroshi se aproximou, agachando-se no chão... Ficou preocupado quando Raiden nem pareceu perceber que estava ao lado dele e ainda mais quando tocou-lhe o ombro de leve.

__Raiden... Ainda está com esse suéter ensopado?...Tira isso, ou vai ficar doente!

Seiji segurou a barra do suéter verde escuro e foi puxando para cima um pouco atolado, porque ficava nervoso em sentir a pele de Raiden em contato com suas mãos, quando subiu o suéter até metade do abdômen, Raiden virou seu rosto fitando Seiji... Nesse momento trocaram olhares num instante imóvel.

Nunca tinha conhecido alguém que tivesse um olhar naturalmente erótico, tão repleto de fulgor como Raiden, corava ligeiramente apenas pelo fato de estar sendo observado por ele. Ia recolher suas mãos sem jeito com a própria excitação, quando Raiden segurou-lhe de leve os pulsos...

__Por que você sempre recua... quando começa a me tocar, Seiji?

__Por... Que...__ Hiroshi apertava a barra do suéter com os dedos, mesmo que o tecido estivesse molhado e frio, na pele de Raiden prevalecia o calor.__ Meu coração bate tão forte que...__ Ele apertou os olhos.__ Sinto que vou perder o controle...

__Então... Perca o controle...__ Raiden sussurrou desabotoando a própria calça.__Ponha suas mãos em mim, Seiji...

Devagar conduziu a mão trêmula de Hiroshi para dentro de sua calça desabotoada, segurando ainda de leve no pulso para que não perdesse a coragem. Seus lábios se encontraram, enquanto Hiroshi sentia a ereção de Raiden entre seus dedos... Sua outra mão deslizava tímida erguendo o suéter molhado, de encontro a pele.

Não era apenas uma questão de timidez, era difícil aceitar que sua mão estava segurando o membro de outro homem... Mesmo que sentisse o pênis ereto dentro da calça, não sabia bem o que fazer com ele, parecia algo tão indecoroso.

__Não dá...__ Hiroshi retorquiu desviando o olhar.

Não sabia por que tinha vontade de chorar, não sabia lidar com a própria excitação e nem com o desejo que sentia por outro homem, simplesmente paralisava. Ao mesmo tempo, dizia para si mesmo que estava magoando Raiden e esses sentimentos contraditórios mesclados a sua excitação surtiam um efeito catastrófico.

Raiden soltou-lhe o pulso quando viu lágrimas nos olhos dele, abraçou forte Seiji embaixo daquela mesa, sussurrando meigo bem junto a orelha:

__Tudo bem, Seiji...

__Desculpa... Me desculpa, Raiden...

Ficava triste ao ouvir as desculpas de Hiroshi, que chorava recostado em seu ombro. Amava essa extrema timidez tão sincera que havia nele.

Por outro lado, Raiden estava se sentindo sozinho, ainda pensava na conversa que tivera primeiro com Jin e depois com Misato, queria poder conversar sobre isso com seu namorado, mas entendia que era bem capaz de apenas deixar Hiroshi mais inseguro.

 

Mais tarde, naquela noite de domingo, estavam no mesmo quarto. Hiroshi estava sentado na cama tocando guitarra e Raiden estava sentado no chão sobre uma esteira, lendo um livro... Ou ao menos, tentando ler.

Na verdade, um estava atento ao outro.

Quando Raiden fechou o livro, tirando os óculos de leitura com um jeito pensativo, Hiroshi parou de tocar guitarra, trocaram olhares em meio ao súbito silêncio.

__Por que parou de tocar?...

__Tem alguma coisa te incomodando, Raiden... Não tem?__ Hiroshi perguntou, deixando a guitarra sobre a cama.

Sentiu Raiden recostar as costas em suas pernas, deixando o livro sobre a esteira, ainda segurava os óculos com as astes fechadas entre os dedos.

__Você ainda não aceita totalmente nossa relação, Hiroshi-san.

Hiroshi engoliu a seco, foi devagar que levou sua mão até o cabelo de Raiden e seus dedos entraram um pouco acanhados nas madeixas castanho escuras.

__Eu sabia...__ Hiroshi suspirou.__ Feri seus sentimentos debaixo daquela mesa...

Quase pediu desculpas mais uma vez, mas não era o que Raiden queria, ele queria ser aceito por Hiroshi.

Raiden se debruçou de leve sobre as pernas de Hiroshi que estava sentado na beira da cama.

Na verdade deitou sua cabeça sobre um de seus braços que estava apoiado na perna dele. Ainda sentia a mão insegura de Hiroshi afagando seu cabelo.

__Por que?...__ Raiden perguntou, como se indagasse às paredes.

__O que... Tenshi-san?...

__Por que escolher entre um homem, ou uma mulher... Se você passa a amar a alma mais do que tudo?

Aquelas palavras eram feitas para Hiroshi... E agitavam seu interior, porque era como uma verdade que despedaçasse algo em que parecia petrificado em sua mente.

__Por que está tudo bem... Quando eu toco você?__Raiden ergueu seu rosto, mas não fitou Hiroshi, apenas suavemente acariciou o volume dentro do jeans que Hiroshi vestia.__ Mas... É tão ruim me tocar?

E Raiden perguntava com uma gentileza doce na voz, ainda deslizava sua mão dando um beijo na virilha de Hiroshi, por cima do jeans. O que deixou Hiroshi sem ação, tocava a cabeça de Raiden, mas não conseguia se concentrar na própria mão que antes o acariciava.

__Tenshi-san...__ A voz de Hiroshi desafinou um pouco sentindo aquela fagulha de excitação.__ Nunca lhe pareceu estranho... Gostar de outro cara?...

Raiden olhou Hiroshi nos olhos, ainda masturbando-lhe por cima da calça...

__Além de você... Eu só gostei do Misato-san.__ Raiden disse desabotoando a calça de Hiroshi.__ Quando eu me apaixono, Hiroshi... Eu não nego isso ao meu coração.

Foi subindo a camisa de Hiroshi, sem desviar seu olhar do dele. Tocava-lhe a pele desnuda enquanto beijava-lhe a boca, sentiu os braços de Hiroshi passarem por seus ombros, os dedos suados acariciavam-lhe a nuca, entravam trêmulos em seu cabelo. Ouviu ele gemer apertado assim que seus lábios beijaram-lhe o pescoço, passou a deslizar sua boca na altura do peito, descendo lento e lascísvio pelo abdomen...

Quanto mais os lábios de Raiden se aproximavam de encontrar seu pênis, mais a espectativa deliciosa crescia com sua desconcertante excitação, ficava descontrolado... Raiden tinha um modo único de fazer seu coração pulsar arrítimico.

__Hiroshi...__ Raiden sussurrou, descendo o zíper da calça.__Se você acredita que a escolha do seu coração é sincera...__ Ele continuou tomando o pênis de Hiroshi entre seus dedos.__ Você não precisa ter medo...

A língua de Raiden correu toda a extensão do membro de Hiroshi, mergulhou seus lábios subindo e descendo, arrancando gemidos contritos de seu namorado.

Já tinham feito sexo tantas vezes, mas cada vez era única... Ficava receoso em se entregar tantas e tantas vezes, porque mais se sentia envolvido, perdido e apaixonado por Raiden.

__Tenshi-san...

 

'Eu não quero ter medo... Quero ficar sempre com você...'__ Era tudo que Hiroshi pensava, enquanto Raiden se inclinava sobre ele e o abraçava sentindo seu coração pulsar na ponta de cada dedo...

 

Sentiu o corpo de Raiden se encaixar sobre o seu naquela cama arrumada com um lençol limpo, enquanto era penetrado por ele, seu corpo estremecia rendido de desejo e paixão, sentindo de forma plena a pele dele tão quente contra a sua, acima de tudo sentia-se perdoado por ele, talvez... Fosse por essa razão que houvesse lágrimas se insinuando em seus olhos.

Ao fim daquele ato, não sabia se era muito tarde, mas Hiroshi sentia-se sonolento após o sexo, tendo seu corpo aconchegado junto ao de Raiden que ao contrário dele ainda parecia inquieto e bem acordado.

__Tenshi-san... No que está pensando?...

__Amanhã vamos nos encontrar no almoço, Seiji... Vamos comer fora.

Sua mão morna estava espalmada no peito de Raiden, sentia a pulsação reconfortante correndo do peito dele para seu braço.

__É?...__ Tem alguma razão... Em especial?...__ Hiroshi perguntou arriscando beijar de leve o ombro de Raiden.

Raiden sentou na cama com um sorriso macio no rosto, acariciou a cabeça de Hiroshi e o viu fechando os olhos... Puxando a colcha sobre o corpo dele semi-nu.

Enquanto Hiroshi virava para o outro lado se ajeitando no travesseiro, Raiden ainda estava inquieto, com raiva de Misato por ter pêgo a câmera que tinha sido de seu avô... Não queria ver Misato, tão pouco estar com ele.

Quanto mais pensava nisso, mais ficava irritado.

Deixou Seiji Hiroshi dormindo e foi ao seu escritório... Ligou seu celular e viu que a bateria já tinha carregado e não apenas isso, havia pelo menos oito ligações de Misato Keisuke.

Se perguntava por que estava retornando a ligação se nem queria ouvir a voz dele.

__Demorou, Masahiko...__ Misato sorriu de seu lado da linha.__ Esperou o garotinho ir dormir?

__Eu só quero minha câmera... Onde e quando, Misato-san?

__Não é assim tão simples... O que eu ganho com isso?

__Misato... Eu não posso dar o que você quer de mim.

__Sei... Está com medo de me encontrar. Então, esquece a câmera...

Misato encerrou a ligação, na verdade desligou seu celular, certo que Raiden tornaria a ligar no dia seguinte. Encostou o celular em seu queixo, tendo um meio sorriso malicioso...

 

 

 

 

 


Notas Finais


Nota: A ignorância oscila entre a extrema ousadia e a extrema timidez. - O título do capítulo é uma citação de Paul Valéry.

Agradecida por lerem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...