1. Spirit Fanfics >
  2. Deviant Tales >
  3. O Ignóbil sentimento e o preço da rejeição

História Deviant Tales - O Ignóbil sentimento e o preço da rejeição


Escrita por: GegeXianle

Notas do Autor


Oi.
Postei dois capítulos em um hoje, ok?

Boa leitura. :)

Capítulo 44 - O Ignóbil sentimento e o preço da rejeição


Fanfic / Fanfiction Deviant Tales - O Ignóbil sentimento e o preço da rejeição

O Ignóbil Sentimento

 

Tinha sido acompanhado por Raiden até o portão da Escola Asahi, não importava as circunstâncias, era o doce ritual matinal quase religiosamente cumprido pelos dois.

Naquela manhã, não encontrou Jin na entrada. De forma que na hora do intervalo, Hiroshi estranhou o fato de seu amigo não estar esperando por ele encostado na parede ao lado da porta de sua sala de aula.

Encontrou com Thoma, que era o conhecido mais próximo tanto de Jin quanto do próprio Hiroshi, na escadaria que descia para o pátio principal.

__Thoma-san... Você viu o Jin?

__Vi sim... Ele estava no pátio.__ Thoma respondeu segurando no corrimão.__ Jin não te esperou como ele sempre faz?

__Não...

__Isso é estranho... Mesmo para o Jin.__ Observou Thoma com um sorriso despretensioso.__Ja ne, Seiji-kun.

Hiroshi apenas acenou pensativo para Thoma que continuou subindo os degraus e desceu o lance de escada que faltava. Foi até o pátio começando a pensar que talvez Jin tivesse ficado zangado com ele... Afinal, Hiroshi não lembrava bem o que tinha acontecido no barzinho, sabia que eles tinham se beijado, que tinham bebido juntos... Nada além.

Caminhou entre os outros estudantes com as mãos no bolso da jaqueta. Estava pensando se Jin talvez esperasse que 'ficassem juntos' depois de achar que sua relação poderia estar terminada com Raiden. Estava mesmo caminhando de cabeça baixa, já se sentindo mal com seus pensamentos, quando ao olhar distraidamente avistou Jin recostado numa das pilastras que cercavam o pátio...

Beijando de forma ardente uma garota.

 

Não conseguiu ficar olhando, conhecia a garota de vista, era aluna do nono ano... Mas, o pouco que viu bastou para deixá-lo confuso, sentiu o rosto quente e deixou o pátio, subiu as escadas quase trombando em outros alunos, até que acabou esbarrando em Thoma no corredor, derrubando dois livros que estavam na mão dele.

No mesmo instante se agachou com Thoma para ajudar a pegar os livros, algo desnorteado.

__Gomen... Thoma-san...

__Não tem problema, Seiji-kun.__ Thoma se ergueu junto com Hiroshi.__ Encontrou o Jin?

__Ah... Sim... Ele estava ocupado...

Todavia, Hiroshi estava com o rosto corado, desviando o olhar... Vacilante.

__Seiji... Você 'tá legal?

__Eu... Vou para a sala...

Hiroshi passou apressado por Thoma, entrando na sua sala do sétimo ano, as carteiras vazias... Apenas a professora ocupava sua mesa fazendo algumas anotações na pauta, olhou meio desinteressada para ele e continuou seu trabalho.

Olhando pela janela que ficava perto de sua carteira, tendo uma vista do lado oposto do pátio, ainda via em sua mente Jin beijando aquela garota.

Nunca tinha visto Jin se aproximar de garotas, nem as garotas pareciam demonstrar interesse por ele... Até agora.

'Então... Ele gosta de garotas, mas ele também me beijou... Não é bem isso, eu achei que talvez o Jin gostasse de mim de outro modo. Talvez, para ele... Seja normal beijar assim os outros, sendo assim o que houve entre nós dois não foi realmente algo especial... Deve ser isso mesmo... Claro...

Mas, se é... Por que estou tão decepcionado?...'__ Ao passo que Hiroshi pensava e amassava a folha de seu caderno entre os dedos mesmo sem perceber. Quando se deu conta, percebeu que era a folha com as perguntas para a próxima prova...

'Ah, que idiota eu sou...'__ Emendou Hiroshi em pensamento deitando sua cabeça sobre seus braços jogados sobre a carteira. Assim que bateu o sinal, tentou não pensar mais nisso... Algo em vão. Decidiu que na hora da saída ia deixar a escola o mais rápido possível para encontrar Raiden.

 

Mais uma vez, na hora da saída, Jin não esperava por ele ao lado da porta da sala. Parecia que tinha deixado de existir para quem considerava seu melhor amigo, ajeitou a mochila pendurada em um dos ombros e saiu misturado aos outros alunos, talvez assim fosse melhor, ir embora sem esbarrar com Jin.

Mas, seus pés paralisaram dentro dos tênis quando se deparou a poucos metros do portão, vendo Jin conversando bem próximo a mesma garota de horas mais cedo. Sentia-se estúpido por não conseguir prosseguir como se isso não fosse nada...

'Por que estou parado aqui feito idiota? Ele só está com uma garota, não é como se a nossa amizade tivesse terminado, ou algo assim... O Jin é tão importante pra mim?... '__ Hiroshi suspirou cabisbaixo quando sentiu Thoma tocar de leve seu ombro.

__Tudo bem agora, Seiji-kun?

__Eu que trombei em você e joguei seus livros no chão, Thoma-san...

__Aquilo não foi nada...__ Thoma deu os ombros.__ Conseguiu falar com Jin?

__Ele está ali no portão... Não quero atrapalhar.

Thoma olhou na direção do portão, ajeitou os óculos no rosto...

__Hum, Seiji... Não estão não...

Hiroshi olhou de repente e Jin não estava mais lá, nem a garota. O pátio esvaziava rápido e acabou ficando um tempo parado, olhando pensativo na direção do portão...

                                                         **********************

Não estava acostumado a comer fora, por isso mesmo Raiden marcou com Hiroshi numa lanchonete, porque sabia que era frequentada por estudantes do secundário, então Hiroshi não se sentiria deslocado.

Entrou na lanchonete meio avoado e encontrou Raiden na mesa onde ele disse que estaria.

__Está atrasado, Hiroshi-san.__ Raiden sorriu, trocando olhares com Hiroshi.

__Mesmo?...__ Ele pendurou a mochila no encosto da cadeira, se sentando em seguida.__ Não tinha percebido...

Viu que tinha uma caixa sobre a mesa, embrulhada num papel dourado... Olhou para a tal caixinha, depois para Raiden com uma interrogação no olhar.

__Ei... Que isso?

__Por que você não abre e descobre?

Hiroshi estava sem jeito... Era um embrulho bonito, já podia supor que era algo caro. Não ficava muito a vontade com a ideia de ganhar presentes que não podia retribuir a altura. Puxou o embrulho na sua direção, rasgando o papel com os dedos nervosos e desajeitados.

__Um celular...__ Retrucou Hiroshi encarando o celular dentro da caixa como se fosse um tomate.__  Raiden... Por que?...

__Eu fiquei pensando em todos os desencontros que tivemos por causa do Misato-san... Não vou deixar mais isso acontecer.

A garçonete trouxe o pedido que tinha sido feito previamente por Raiden, bolinho de peixe, uma porção de batata frita e risoto.

__Raiden... Você está sempre comprando algo pra mim... Fico sem jeito de aceitar.

Sabia que Hiroshi estava sendo sincero, por isso Raiden ficou mais sério, queria fazê-lo entender.

__Seiji... Eu não quero perder você, é precioso demais pra mim.

A mão de Raiden ia amorosa de encontro ao rosto de Hiroshi, que agiu por impulso impedindo que Raiden o tocasse, dando um tapa naquela mão gentil... No mesmo instante, Hiroshi caiu em si, mas nem sabia o que dizer, não conseguia lidar com o fato que era por demais embaraçoso ser tocado por outro homem num lugar público.

Desviou o olhar, porque sabia que tinha magoado Raiden.

__Eto... Eu não...

__ Esquece, Hiroshi... Melhor comer, ou vai esfriar.

Não bastasse ser ignorado por Jin, agora havia estragado seu encontro com Raiden... Isso estava claro no modo como a voz de Raiden perdia toda gentileza.

Quando ele ficava triste seu tom de voz perdia todo calor.

Comeram em silêncio, era quase insuportável permanecer na mesma mesa com quem tinha tido tanto cuidado em preservar a relação que tinham. Comeu depressa e a comida nem desceu direito... Levantou-se antes de Raiden quando se deu por satisfeito, apesar de pouco ter comido e sentido de fato o gosto da comida, todavia Raiden o segurou pelo pulso com força, mas teve o cuidado de afrouxar os dedos logo depois.

__Vai deixar aí seu celular?

Não tinha raiva na voz de Raiden, apenas uma mágoa crua disfarçada por certa indiferença.

__Se você não pegar, eu vou deixar aqui para quem quiser.

Raiden estaria falando sério?...Não tinha um sentimento traduzível na voz dele.

Estava sem ação, nem se sentia merecedor... Dentro daquele silêncio vacilante Raiden pareceu perder a paciência e se levantou pegando sua bolsa com seu material de trabalho. Ainda segurando o pulso de Hiroshi, disse apenas para ele ouvir:

__Do jeito que você beijou o Jin naquele bar... Achei que gostasse de demonstração pública de afeto.

E tendo dito isso, Raiden soltou-lhe o pulso sem mais e como já havia pago pela refeição, simplesmente passou por Hiroshi e saiu da lanchonete.

 

Horas mais tarde, perto de terminar seu expediente no Jornal Wakeshima, não ficou muito surpreso quando seu celular vibrou no bolso do casaco e no visor viu o nome de Misato. Caminhou para o corredor, onde não havia ninguém por perto e atendeu.

__Diga, Misato-san.

__Até que atendeu rápido...__ Misato ponderou com ar de riso.__ Tem um tempo pra mim?

__Isso depende... Trouxe minha câmera?

__Isso também depende... Está disposto a negociar?

__Onde você está?...

__ Na garagem desse Edifício, Raiden.

__Te encontro em dez minutos.

Fechou o flip do celular encerrando a ligação, tendo consciência que estava sendo movido pelos sentimentos errados, sem conhecer um modo de deter a si mesmo.

Terminou seu horário no jornal Wakeshima e pegou o elevador, pressionou o botão que correspondia ao subsolo do edifício numa longa descida a um reencontro no mínimo cataclísmico...

 

 


Notas Finais


Obrigada por lerem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...