1. Spirit Fanfics >
  2. Deviant Tales >
  3. Jokenpo (Insuficiente e triste sem você)

História Deviant Tales - Jokenpo (Insuficiente e triste sem você)


Escrita por: GegeXianle

Notas do Autor


Oi!
Como eu prometi (não é, Carla? ^^"), trouxe o capítulo seguinte.

Espero que apreciem! \o

Capítulo 48 - Jokenpo (Insuficiente e triste sem você)


Fanfic / Fanfiction Deviant Tales - Jokenpo (Insuficiente e triste sem você)

Jokenpo

Tinha verdadeira aversão à hospital.

Conseguiram obter a informação na recepção do Hospital, pegaram juntos o elevador para o terceiro andar e foram orientados a por enquanto aguardarem notícias na sala de espera.

Hiroshi e Jin estavam seguindo pelo corredor, em direção a porta que dava na sala de espera, quando Jin tocou o ombro dele, parando-o por um momento.

__Ei, Seiji-kun... Fica frio, cara... Se ficar tão nervoso vão acabar te metendo um sedativo nas ideias.

__Eu sei...__ Suspirou Hiroshi, sentindo Jin deslizar a mão no seu cabelo coberto de gotas de chuva.

Era tudo que Hiroshi conseguia dizer, ainda estava estremecendo por dentro, tinha tantos pensamentos que eles pareciam se acumular como cadáveres numa praça pública. Trocaram olhares e entraram juntos pela porta de espera...

Engoliu a seco, parando de repente, Jin esbarrou em suas costas por não esperar essa parada brusca.

__Qual é, Seiji?...__ Jin perguntou discreto, sem entender.

De todas as coisas ruins que tinham acontecido naquele dia, uma das piores era reencontrar Misato Keisuke que estava ocupando um dos bancos da sala... Justo nessas circunstâncias!

Ergueu seu rosto, antes cabisbaixo e seu olhar atrevido se chocou com o olhar desprevinido de Seiji Hiroshi. Um clima hostil se instalou entre ambos e Jin bem ficou surpreso quando ouviu Hiroshi dizer com uma raiva frágil e confusa:

__Não tem porque estar aqui, Misato-san.

Misato se levantou do banco, sem desviar seu olhar desafiador.

__Ah, é mesmo?__ Ele ironizou em resposta.__ O que vai fazer? Me forçar a sair?...__Misato cruzou os braços sobre o peito tendo um meio sorriso provocador.__ Adoraria que tentasse, seu moleque.

__Como ficou sabendo o que aconteceu com Raiden?...__ Hiroshi perguntou, fazendo um grande esforço para controlar o próprio nervosismo.

__Nem imagina? Eu estava com ele quando aconteceu.

Hiroshi tinha ganas de gritar, cerrou os punhos sentindo algo que pendia a uma raiva que nunca tinha sentido, odiando a expressão irritantemente tranquila e o sorriso sagaz de Misato.

__Como...?!__ Hiroshi já ia esbravejar esquecendo que estava num hospital, mas foi interrompido pela médica parando perto deles.

__Boa noite. Algum de vocês é o parente de Masahiko Raiden-san?

A Doutora era uma mulher alta e bem apessoada, sua voz era baixa, mas seu rosto severo.

Hiroshi emudeceu pensando consigo que não podia dizer que era o namorado... Apenas em pensar ficava desconcertado, por isso Misato aproveitou a deixa vacilante, estendendo a mão para a Doutora que alternava seu olhar entre os rapazes presentes.

__Sou Misato Keisuke... Amigo de Masahiko, eu que estava com ele no momento do acidente.

__Entendo... Sou a Dr. Anata Kaida, apesar do paciente ter sofrido traumatismo craniano, seu estado é estável, porém delicado. Ainda não recobrou a consciência e precisa permanecer em observação... Peço que avise ao parente mais próximo do paciente e será permitido um acompanhante para passar a noite no quarto.

A Doutora fez mais algumas considerações e se retirou, Misato olhou Hiroshi de soslaio, mais sério que antes:

__Eu vou passar a noite com Masahiko.

__Nem pensar...__ Hiroshi contestou com as mãos frias suando de nervoso.

__Não me faça rir...__ Misato disse com desprezo.__ Nem teve coragem de se apresentar como namorado dele!

Desviou o olhar, sentindo-se constrangido... Como Misato tinha a ousadia de dizer isso em voz alta? Afinal, estava falando de dois homens. Por isso, Hiroshi corou por um momento, não suportanto mais a pressão estranha que sentia no peito, estava triste, com raiva, com medo...

__Cala a boca!__ Hiroshi gritou.__ Eu quero ficar com Raiden...

__Para que?__ Misato tirou o maço de cigarro do bolso, ainda desdenhoso.__ Pelo que eu sei... Raiden estava triste por sua causa.

'Ele sabe?... Se Misato sabe... Então, Raiden contou a ele?...'__ Hiroshi pensou atordoado, o modo como baixou culpado a cabeça apenas confirmou as palavras de Misato.

__E esse aí é quem? Teu namoradinho reserva?...__ Misato retrucou dando uma olhadela indiferente em Jin.

__Tu é muito cheio de marra pro meu gosto, cara...__ Jin retorquiu encarando Misato.__ Isso nem mesmo é lugar para ficar discutindo... Se toca!

__Que seja...__ Misato deu os ombros.__ Será que eu posso ter um particular com você... Seiji?

Hiroshi não queria, mas acabou acentindo num movimento nervoso com a cabeça.

__Te espero lá fora, Seiji-kun.

Foi o que Jin disse perto da orelha de Hiroshi, saindo dali enquanto cobria suas madeixas ruivas com o capuz do casaco...

Foi até o banheiro masculino naquele andar e sem fazer qualquer cerimônia, tirou um cigarro do maço e acendeu com a chama alta do isqueiro, se encostou na extensa pia de mármore que ocupava toda a extensão de uma das paredes e tragou, observando com desdém e algum divertimento sórdido Seiji Hiroshi.

Não deixava de se sentir intimidado, porque sempre se sentia em desvantagem diante de Misato.

Não estava se quer olhando diretamente para ele, apenas parou perto (mas não tão perto) de Misato também encostando naquela pia.

__Como aconteceu?...__ Hiroshi perguntou, olhando para os próprios pés úmidos dentro dos tênis ensopados de chuva.

__Parece que um viciado fez ligação direta num carro e saiu alucinado em alta velocidade... O carro ia passar em cima de mim, mas Raiden me empurrou e foi atropelado no meu lugar.

Ao menos Misato não estava mais rindo, havia pesar em suas palavras.

Quanto a Hiroshi, apenas se sentia pior a cada segundo, suas emoções colidiam entre si. Se perguntava incessante por que Misato e Raiden estavam juntos no momento do acidente... Seria possível ter magoado tanto Raiden a ponto dele pensar em reatar com Misato? Além disso, a vida de Misato era tão importante a ponto de se por a frente de um carro desgovernado? Não queria ouvir essas respostas de quem tinha tudo para ser seu inimigo... Por isso, Hiroshi ficou calado.

Misato soprou a fumaça do cigarro pelo canto da boca, observando Hiroshi de soslaio.

__Por essa razão, eu vou passar a noite com Raiden, entendeu?

__Por que deveria ser você?...__ Perguntou Hiroshi, em plena discordância.

__Ah, que pergunta idiota... Você estuda e trabalha, eu só vou passar a noite... Que diabo você pensa que eu posso fazer com Raiden num hospital, garoto burro? Você tem merda na cabeça?

__Eu apenas quero ter certeza que Raiden está bem!...__ Hiroshi contestou com um dos punhos fechados com força sobre o mármore frio.__Porque... Ele é muito importante pra mim.

__Importante...__ Misato retrucou entre dentes com desdém__ Me diz uma coisa... Para que parente do Masahiko pretende ligar para informar sobre essa situação?

E apertando a guimba no mármore, se aproximou de Hiroshi, olhando-o com um jeito desafiador.

Era estranho se dar conta que Raiden nunca tivesse se quer mencionado sua família, não conhecia ninguém, não tinha qualquer pista de quem fosse seu parente.

__Eu não sei...

__Claro... Não sabe!__ Misato continuou.__ Sabe ao menos o tipo sanguíneo dele caso precise de uma transfusão?

__Você sabe?...

__Que patético você é...__ Riu curto e ironico, segurando algo brusco no rosto de Hiroshi__ É O negativo! Como pode dizer que Raiden é importante se não sabe nada sobre ele? Eu não entendo o que ele vê em você...

Seiji segurou no pulso de Misato com os dedos frios, já tinha feito essa pergunta a si mesmo, já tinha feito essa pergunta a Raiden.

'O que Raiden vê em mim?...'

Em muitas ocasiões se sentia um estorvo, porque não conseguia dar o melhor de si na escola por mais que se esforçasse e continuava magoando Raiden com seu medo constante em assumir a relação que tinham, nunca conseguia recompensar o que ele fazia por ele... E mesmo assim era amado por Raiden.

Tirou bruscamente a mão de Misato de seu rosto, porque não suportava mais a pressão de seus próprios sentimentos, somente afirmava incessante para si que Raiden era tudo, era seu mundo... Mas, sentia-se tão insignificante perto dessa afirmação...

__ Escuta, garoto...__ Misato disse tirando o celular que era de Raiden do bolso dianteiro da calça.__ Fica com isso e eu te ligo assim que Raiden acordar... Eu te mantenho informado.

Jogou o celular de uma curta distância e Hiroshi segurou, a raiva o invadia quando Misato se apropriava tão facilmente do que era de Raiden. Contuto, as palavras engastalhavam em sua garganta e seu corpo inteiro estremecia por dentro... Seus lábios angustiados ficavam severamente trancados.

Misato enfiou as mãos no bolso, já ia saindo daquele banheiro, mas ao menos uma coisa Hiroshi tinha que saber.

__Misato!... Por que você estava junto de Raiden... No momento do acidente?

__Nós marcamos um encontro.__ Respondeu Misato sem mesmo se virar.__ E se você quer mesmo saber... Raiden ainda me ama.

 

E dito isso, Misato deixou Hiroshi sozinho, com o celular na mão... Estava tão triste que seu corpo parecia ter petrificado, seu coração pressionava seu peito enquanto pulsava dolorido... Só assim... Somente assim, caía violentamente em si, percebendo que nunca tinha sonhado amar tanto assim uma pessoa.

Não estava miseravelmente apaixonado, mas sim perdido de amor.


Notas Finais


Agradeço por lerem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...