1. Spirit Fanfics >
  2. Deviant Tales >
  3. Sobre amor de meninos

História Deviant Tales - Sobre amor de meninos


Escrita por: GegeXianle

Notas do Autor


Como prometido, aqui está o segundo capítulo do dia.

Boa leitura!

Capítulo 5 - Sobre amor de meninos


Fanfic / Fanfiction Deviant Tales - Sobre amor de meninos

Sobre amor de meninos

 

Pela janela aberta do quarto via o ipê em flor sendo levemente sacudido pela brisa primaveril.

 

Tinha completado quinze anos recentemente.

Limpava a lente de sua câmera sentado em sua cama.

__Masa-chan, vai ficar no seu quarto a manhã inteira? Venha comer alguma coisa.__ Haruka pediu pela segunda vez, da porta do quarto.

__Ojisan, não acha que estou meio velho para ficar me chamando de Masa-chan? Eu não sou mais criança...

Havia alguns dias que Masahiko Raiden estava mais calado que o costume, isso preocupava Haruka que conhecia muito bem o neto. Por isso, entrou no quarto, tendo os braços cruzados e um olhar bem atento.

__Velho aqui sou eu, Masa-chan... Meu neto querido nunca será velho demais pra mim.__ E dizendo isto sentou-se na beira da cama.__ Não existe segredo entre nós, não é?

__Não, Ojisan...__ Masahiko suspirou sem olhar para o avô.

__Mas, já faz uns meses que algo vem acontecendo e você tem guardado apenas para si... Isso teria a ver com Keisuke Misato-kun?

__ Por que teria a ver com o senpai?__ Indagou Masahiko num tom distante enquanto olhava na direção da janela.

__ Desde que terminou seu namoro com Yume-chan, desconfiei que estava gostando de outra pessoa... Não pude deixar de notar que ficou mais ansioso desde que Misato-kun foi para a Universidade e o fato de que marcam de se encontrar em todos os feriados.__ Haruka tirou a câmera da mão de seu neto para ter sua atenção.__ No início achei que estava enganado... Mas, por mais estranho que isso seja pra mim e por mais difícil que seja de entender...

Como Raiden evitava olhar dentro daqueles olhos tão minusciosos, sentiu os dedos longos de seu avó segurarem com firmeza seu rosto, engoliu a seco tendo que encarar Takahiro Haruka.

__ Masahiko... Vocês dois estão namorando, não é? Vi que ficou realmente triste quando soube que Misato-kun não poderia vir para seu aniversário... E ouvi parte da conversa no telefone e percebi que você está mesmo apaixonado por ele.

O modo como Raiden virou bruscamente seu rosto, baixando o olhar apenas confirmava as suspeitas de Haruka.

__ Já sei o que vai dizer, Ojisan... Que eu devo terminar com o senpai por se tratar de dois homens.

Não concordava em terminar sua relação com Misato, mas respeitava muito seu avô e era demasiado raro erguer a voz para ele.

__Não fique bravo comigo, Masahiko...__ Haruka sorriu estapiando de leve a cabeça do neto.__ Não vou dizer que esperava que fosse se apaixonar por outro rapaz, mas não é por isso!

As palavras e o sorriso de seu avô não era algo esperado por Raiden, que abraçando os próprios joelhos, tornou e fitar seu avô com uma interrogação séria na íris.

__Então... Por que, Ojisan?

__Eu conheço Misato-kun tanto tempo quanto você... Mas, eu te conheço muito mais e sei que esse rapaz não é a pessoa que vai te fazer feliz, Masa-chan.

__Como o senhor pode saber?... Eu amo Misato.

Haruka ainda tinha a intenção de sorriso no rosto, não duvidava dos sentimentos de seu neto, mas da falta de experiência que ele tinha.

__Eu sei, Masa-chan... Você é sempre fiel ao que sente. Mas... Veja bem, não deixa de ser apenas um garoto de quinze anos.

E deixando a câmera de seu neto sobre a cama, ergue-se fazendo menção de sair do quarto.

__Não importa se a pessoa que vai te completar seja do Japão ou não, ou se será uma mulher ou algum outro rapaz... Em algum momento, vai descobrir que Misato-kun não é a pessoa ideal para você, Masa-chan.

__Eu não vou terminar com Misato, Ojisan... O senhor vai ficar bem com isso?

__Enquanto você ficar bem, Masa-chan e não me esconder mais nada... Com certeza! Além disso, cedo ou tarde vai dizer que eu tenho razão... Agora venha comer!

Ainda observou de sua cama seu avô sair de seu quarto, Raiden nunca teve problemas em admitir para si mesmo que amava outro homem, mas por alguns meses achou que corria o risco de brigar com seu avô caso ele desprezasse a relação que tinha.

Naquele momento tirara um grande peso de si, só não conseguia entender a razão de seu avô achar que Misato não era a pessoa que completaria sua vida.

Ficou ainda um tempo olhando os origamis de garça pendurados como um móbile no teto sendo balançados pela brisa que adentrava o quarto...

 


Notas Finais


E obrigada pelo apoio.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...