1. Spirit Fanfics >
  2. Deviant Tales >
  3. Entre divagar e fazer amor...

História Deviant Tales - Entre divagar e fazer amor...


Escrita por: GegeXianle

Notas do Autor


Hoje eu nem ia postar nada.
Mas, pronto... Eu me invoquei, fiquei com raiva, mas como não tinha saco de pancada... Resolvi postar um capítulo para desanuviar as ideias.

Capítulo 56 - Entre divagar e fazer amor...


Fanfic / Fanfiction Deviant Tales - Entre divagar e fazer amor...

Entre divagar e fazer amor...

 

'No final, não consegui terminar a amizade com Jin... Mas, eu tenho que reconhecer que ele está certo quando diz que vamos acabar em sexo...'__ Hiroshi caminhava pela rua pouco movimentada, sentindo o vento noturno soprar.

 

Parou um momento na beira da calçada esperando o semáforo mudar de cor, enquanto olhava meio vago e desinteressado o céu escuro entre os prédios.

'Isso é muito estranho... Se eu pudesse ficaria com Raiden e Jin... Porque eles são as pessoas que eu mais gosto em toda face da terra. Mas... Isso é tão mesquinho da minha parte quanto impossível.'__ E suspirou, atravessando a rua enquanto os carros aguardavam atrás da faixa.

'Aliás... Se num universo paralelo e improvável Raiden permitisse que eu ficasse com Jin, eu não poderia dizer nada se ele quisesse fazer o mesmo com Misato... Cara, que pensamento horrível! Tenho calafrios só de pensar naquele cara... Eu só queria entender por que me sinto tão para baixo por não ter ido até o fim com Jin, isso não deveria acontecer se eu tenho um namorado que é simplesmente tudo pra mim... E pensar que alguns meses atras... Eu não tinha ninguém...'

 

Um pouco mais tarde, naquela mesma noite...

Deslizava um flanela seca em sua guitarra sentado na beira da cama, estava tão pensativo que nem percebeu Raiden entrar no quarto, apenas se deu conta quando ele também se sentou na cama, encostando as costas dele nas suas.

Mesmo que um estivesse de costas para o outro, aquilo era bom... Era algo que lucidava Hiroshi, fazia seus pensamentos se voltarem para o que realmente importava.

__Foi tudo bem no Conservatório?... Está muito quieto, Seiji...

__Sabe... Eu acho que perco muito tempo pensando... Raiden, para você... O que é paixão?

__Por que está me perguntando isso, se você sabe... Se você já sentiu?

__Como se descobre a diferença entre amor e paixão?...__ Hiroshi insistiu, deitando a guitarra em seu colo, deslizando a flanela entre os captadores.

__Por que está pensando nisso?...

__Eu só queria escutar... O seu ponto de vista...

Raiden suspirou, sabendo que havia muito mais por trás dessa pergunta.

__Meu ponto de vista?... Bem, a meu ver, a paixão em si é um sentimento limitado... Quando eu tinha quatorze anos me apaixonei por uma menina da escola... Porque adorava o seu jeito de andar e a delicadeza que havia nos seus gestos, só por ela ser assim a pedi em namoro.

Não conseguia mais limpar sua guitarra, ficava imaginando como Raiden devia ser aos quatorze anos... Ficava irritado e triste quando pensava que naquela época, de alguma forma, queria estar presente na vida dele.

__Nós ficamos namorando algum tempo... Mas, quando se está apaixonado apenas por algo que se vê e vagamente se permite sentir, a paixão torna-se fugaz... A paixão não enxerga os aspectos profundos da alma, Seiji.

Raiden olhou Seiji por trás de seu ombro e viu que ele estava de cabeça baixa, imóvel.

Talvez, ouvindo atentamente ou quem sabe... Perdido nas próprias reflexões.

Uma das mãos de Raiden, a que tinha um hematoma causado pelo rompimento de uma veia, deslizou nos vincos da colcha sobre a cama...

__Seiji... Sabe o que me faz amar você?

Ao ouvir a pergunta de Raiden, sentiu um aperto no peito enquanto sua guitarra deslizava entre suas pernas e devagar a encostava na cama.

__ Enquanto você julgava que eu estava te abrigando da chuva, saciando sua fome... Te devolvendo alguma esperança...__ Raiden virou-se um pouco na direção de Hiroshi.__ Era você que na verdade estava me salvando quando confiava em mim, quando olhava de forma demorada para meu rosto enquanto eu limpava a ferida do seu braço.

__Não sabia que tinha percebido como eu olhava seu rosto...__ Seiji disse em voz baixa, algo encabulado, também espiando Raiden por cima de seus ombros.

O fato de Hiroshi não virar-se para Raiden, ainda que estivessem tão perto, fez com que Raiden gentilmente tocasse seu rosto, sem desviar seu olhar... Sem sorrir.

__Mas, essa conversa não é sobre nós dois... É, Seiji?

 

Não conseguiu esconder o espanto no seu olhar, um breve soluço seco que deixava escapar em pensar que Raiden sabia, ou ao menos suspeitava de seus sentimentos a cerca de Jin.

Tão pouco conseguiu responder a pergunta de Raiden, que voltou a ficar de costas para quem amava...

Ficava apreensivo quando percebia Raiden meio distante, se por um lado ele parecia saber os menores segredos de sua alma, Hiroshi retomava o pensamento que pouco sabia a respeito do seu namorado, por isso sua mão tocou tímida a mão de Raiden que apertava mesmo sem notar os vincos inocentes da colcha sobre a cama.

Os dois se olharam por cima de seus ombros, Raiden sempre encontrava Seiji com um olhar desarmado e vacilante, o que acabava provocando um sorriso contido e suave entre seus lábios, enquanto suas mãos estavam uma sobre a outra...

__Do que está rindo... Tenshi-san?...

__É que eu amo esse seu olhar... Será que você se importa de me olhar de frente?__ Raiden sussurrou.

Engoliu mais uma vez a seco, nem bem se virando e sentindo os lábios de Raiden cobrirem os seus com vontade, a língua dele se entrelaçando a sua enquanto seu corpo caia de encontro a cama...

Quando voltaram a se olhar, agora de frente, com Raiden segurando-o com intensa afeição, sabiam que havia tanto para conversar, tantos por menores a serem entendidos, mas no olhar de ambos prevalecia o mesmo desejo...

Portanto, enquanto apertava Raiden contra seu corpo e o sentia deslizar a mão entre suas pernas, gemia de puro prazer entre dentes e tratava de esquecer todas as questões ao menos até o próximo amanhecer.


Notas Finais


Teve boa leitura?
Espero que sim.
Valeu por estar aqui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...