1. Spirit Fanfics >
  2. Deviant Tales >
  3. 'Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come'

História Deviant Tales - 'Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come'


Escrita por: GegeXianle

Notas do Autor


Sem mais delongas... Boa leitura, pessoal.

Capítulo 57 - 'Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come'


Fanfic / Fanfiction Deviant Tales - 'Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come'

'Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come'

 

A claridade da manhã entrando furtiva pela janela do quarto despertou Seiji.

 

Tinha a vista meio turva quando ergueu sua cabeça do travesseiro e viu no rádio relógio que faltava dez minutos para às sete horas da manhã. Estava pensando em se levantar e ir para a escola... Sentado na cama, olhou para o seu lado e levou um susto ao perceber que havia uma mancha de sangue cobrindo parte da fronha do travesseiro de Raiden.

Sentiu um arrepio na espinha, tocou de leve o rosto de Raiden e sentiu a pele dele morna, parecia estar dormindo profundamente, mas a bandagem que cobria parte de sua testa também estava vivamente manchada de sangue.

Não podia ir na escola sem saber se Raiden ficaria bem, mas também ficava na dúvida se deveria acordá-lo... De modo que resolveu levantar primeiro e ficar com ele em casa naquela manhã.

Estava preparando algo para comerem na cozinha, ainda pensando se tinha agido bem em deixar Raiden continuar a dormir, quando ele entrou na cozinha por volta das oito e meia da manhã.

__Hum... Seiji, por que me deixou dormir tanto?...__ Raiden resmungou com um sorriso preguiçoso.__Eu queria ter ido trabalhar.

__Am?... Ficou maluco?! Olha como está o curativo na sua testa!

__Ah, isso?...__ Riu Raiden puxando uma cadeira.__ Acho que estourou algum ponto durante o sexo que fizemos... Eu senti repuxar e bem que doeu, mas eu estava com tanto sono que eu só tomei um analgésico.

__Quê?... E você diz isso como se não fosse nada?...__ Hiroshi encarava Raiden contrafeito, cruzando os braços sobre o peito.__É melhor dar um pulo na Emergência para ver se não é nada grave... Tinha muito sangue na fronha, Tenshi-san.

__Nem brinca que eu vou à Emergência por causa disso!__ Protestou Raiden, prendendo o riso enquanto fitava Hiroshi.__ Já pensou? O médico perguntando como isso foi acontecer?... 'Nada demais, Doutor... Fiz um sexo gostoso com meu namorado.'

__Tenshi-san!__ Advertiu Hiroshi, escandalizado e enrubescendo só de pensar.__ Que maldade... Assim me sinto culpado...

Hiroshi se aproximou de Raiden sentado na cadeira, tocou o rosto dele como se fosse algo imensamente frágil, tentando não demonstrar o nervoso que sentia ao encarar a bandagem empapada em sangue.

Via a preocupação de Hiroshi, por isso tocou as mãos deles que estremeciam levemente sobre sua face com uma suave afeição.

__Estou bem, Seiji... Só é preciso refazer o curativo.

__Não fique sorrindo pra mim como se isso não fosse nada...__Retrucou Hiroshi um tanto sério e bravo ao seu modo vacilante.__ Eu não queria que isso tivesse acontecido, Raiden!

Não estava se referindo apenas ao fato de terem se excedido no sexo, enquanto Hiroshi acariciava com alguma emoção atravessada a cabeça de Raiden, não queria que ele tivesse se atirado na frente de um carro desgovernado... Ainda mais por causa de Misato!

Aquele tom de voz de zanga, fazia parecer para Raiden que Seiji estava magoado com ele por ter se machucado, era verdade que estava sorrindo por não querer preocupá-lo... Por isso, enquanto sentia a mão desajeitada e amorosa de Seiji acariciar sua cabeça, abraçou-lhe a cintura com considerável carinho, fechando seus olhos por um breve momento.

__Eu sei que te devo desculpas, Hiroshi...__ Disse Raiden em voz baixa.__ Também não queria que tivesse faltado a escola por minha causa... Tão pouco te deixar triste.

Sentiu uma angústia alfinetar seu peito quando ouviu as palavras de Raiden... 'Eu sou uma besta mesmo! Como eu posso querer que ele se desculpe se eu que sou o errado aqui!'

Inclinando-se devagar sobre Raiden e enquanto seus dedos entravam-lhe no cabelo, também o abraçou tendo um sentimento tão desmedido, como se ele fosse infinitamente seu, seu... De mais ninguém.

 

__Já que você não foi à escola...__ Raiden riu ainda abraçado a cintura de Hiroshi.__ Vamos aproveitar para fazer em plena luz do dia?

E de pronto sentiu os dedos safados de Raiden subindo sua camisa, os lábios dele beijando sua barriga...

__Tenshi-san!...__ Advertiu Seiji, puxando para o lugar sua camisa, tão agitado quanto sem jeito.__ Quantos pontos mais pretende arrebentar?... Vá comer alguma coisa, isso sim!...

__Não tenho fome...__ Retorquiu Raiden num tom íntimo, desabotoando a calça de Seiji.__ Não de comida...

Sentiu o braço de Raiden segurar firme sua cintura, essas atitudes tão sensuais e repentinas sempre deixavam Hiroshi meio em pânico, sem ação, violentamente desconcertado... Apertou os olhos e quando os dedos de Raiden iam descer o zíper de seu Jeans, ouviram batidas na porta.

__Já vaiii!!__ Hiroshi gritou, quase saindo correndo da cozinha.

Ainda sentado na cadeira, Raiden observou com certo fogo no olhar seu objeto de amor fugir... Não por muito tempo, se dependesse dele.

Foi fechando o zíper, abotoando a calça meio atrapalhado, não pensou muito e abriu a porta sorrindo por mero reflexo.

__ Oi!...

E seu sorrisinho se desfez ao abrir mais a porta.

__ Jin?...


Notas Finais


E agradeço por lerem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...