1. Spirit Fanfics >
  2. Deviant Tales >
  3. Do reencontro ao abandono

História Deviant Tales - Do reencontro ao abandono


Escrita por: GegeXianle

Notas do Autor


Oi, pessoas... Heis mais um capítulo de Deviant Tales (era essa a estória que o Noa - do conto Ilegítimos - publicava no jornal local da cidade onde ele morava).

Enjoy ^^"

Capítulo 6 - Do reencontro ao abandono


Fanfic / Fanfiction Deviant Tales - Do reencontro ao abandono

Prólogo

 

Logo depois da noite em que fizeram amor, Misato Keisuke teve que se mudar para o alojamento da faculdade.

Então, mantinham um frágil contato por carta ou telefone e tentavam se encontrar nos feriados, mas a verdade é que por três anos, pouco conseguiram se ver. Contudo, mesmo com tantas deficiências na relação, ainda se consideravam namorados.

 

Do reencontro ao abandono

 

3 anos e meio depois

 

Misato andava fazendo um estágio remunerado numa firma de softwares e tinha conseguido alugar um pequeno apartamento. Enfim, pensava em trazer Raiden para morar com ele, mas a estranha verdade, é que não se falavam a cerca de uma semana.

Ninguém atendia na casa de Raiden e sua mãe havia dito que a casa estava fechada, não havia nem mesmo sinal de Takahiro Haruka, o avô de Raiden.

Numa manhã de sábado, tinha acordado um pouco mais tarde e não tinha grande em coisa em mente para fazer... Teve a impressão de ter ouvido batidas leves na porta, ficou meio irritado pela pessoa não ter visto ou ignorado a campainha e atendeu meio de mau humor.

__Masahiko?...

Há duas semanas tinha passado seu novo endereço para Raiden por telefone, realmente não esperava que ele viesse sem avisar, estava feliz por vê-lo, mas sua alegria pouco durou ao ver como seu namorado estava sério.

__Tentei falar com você durante toda semana... O que aconteceu?__ Misato indagou, enquanto fechava a porta.

Tinha passado sem mesmo tocar Misato, estava de costas para ele no meio da pequena sala.

__Desculpe, Misato-san... Meu avô faleceu.

__Como assim?!... Por que não me avisou?... Quando foi isso, Raiden?

Não conseguia evitar ter um tom zangado na voz, Raiden quis resolver tudo sozinho?... Por que não tinha entrado em contato?

__ Ele já foi enterrado...

A voz de Raiden estava anestesiada... Há dias.

__Eu só queria avisar... Desculpe se não pude entrar em contato antes, Misato.

Não conseguia se conformar com a reação de Raiden, sabia que ele não tinha mais ninguém em seus dezessete anos e parecia haver um peso imenso sobre os ombros dele. Por isso Misato agiu por impulso e fez Raiden encará-lo um tanto brusco.

__Raiden! Você não precisa fingir que está tudo bem!... Não me peça desculpas!!__ Misato gritou segurando-o brusco pelos ombros.__ Por que você cuidou de tudo sozinho?!... Ao menos... Ao menos se permitiu chorar?...

 

Não, não tinha derramado uma lágrima se quer e estava no limite. Quando encarando Misato viu os olhos dele úmidos e comocionados, apertou os seus, seu rosto inteiro doía... Sentiu os braços de Misato o envolverem num abraço afetuoso e segurando nele com os dedos tensos e trêmulos, escondeu seu rosto contra o ombro de Misato e se pôs a chorar, soluçava com uma dor genuína, um desalento intenso.

Quando Misato caiu em si, também estava chorando... Acariciava o cabelo de Raiden dizendo para si mesmo que agora era sua vez de cuidar dele.

__Fica comigo, Raiden... Vem morar comigo...__ Misato disse, depois de ficarem um tempo abraçados, quando Raiden parecia mais calmo de sua dor.

Apoiou o dedo por baixo do queixo dele, Raiden o fitou sério, ainda com os olhos turvos...

__Eu juro que nada mudou... Eu te amo.__ Completou Misato.

Ainda acariciando o queixo dele com a ponta dos dedos, cobriu os lábios de Raiden com os seus, não retribui o beijo com desejo, mas com a solidão que carregava havia uma semana dentro de si.

Sentia tanta falta de seu avô e não tinha uma resposta rápida que satisfizesse Misato... Ainda sentia a firmeza que o mantinha abandonar seus joelhos, como se o desamparo com quem travara uma batalha para não se deixar dominar finalmente vencesse Masahiko Raiden.


Notas Finais


Obrigada por lerem.
Opiniões são sempre muito bem vindas. :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...