1. Spirit Fanfics >
  2. Deviant Tales >
  3. Do reencontro ao abandono Parte 2

História Deviant Tales - Do reencontro ao abandono Parte 2


Escrita por: GegeXianle

Notas do Autor


Olá, pessoas.
Consegui concluir meu trabalho um pouco mais cedo e vim postar outro capítulo.

Boa leitura!

Capítulo 7 - Do reencontro ao abandono Parte 2


Fanfic / Fanfiction Deviant Tales - Do reencontro ao abandono Parte 2

Do reencontro ao abandono Parte 2

 

Após três anos e meio praticamente separados pela distância e pelas circunstâncias, tinham a chance de ficarem juntos no apartamento de Misato, vivendo como um casal.

Depois de um ano morando juntos, Misato conseguiu se efetivar na firma onde cumpria o estágio e se formou na faculdade, enquanto Raiden é que começava sua jornada como universitário.

Era irônico que ainda que morassem juntos, não se vissem tanto quanto queriam.

 

Depois de três anos e alguns meses dividindo o mesmo apartamento, Misato andava estressado com seu trabalho, ainda não tinha se livrado de sua índole rebelde e encrenqueira.

Sabia que Raiden não gostava, mas puxou um cigarro do maço e acendeu com a chama alta do isqueiro sentado na beira da cama... Foi surpreendido por Raiden e sua câmera, tirou uma foto sem que ele esperasse.

__Que diabo, Raiden...__ Misato retrucou expulsando a fumaça pelo canto da boca.__ Já não tem fotos minhas o suficiente?

__Eu tinha que registrar essa sua expressão, Misato-san... E tenho que admitir que você segura o cigarro com certo charme, embora eu preferisse que parasse de fumar.

__Às vezes penso é largar aquela merda de emprego... Já encheu meu saco.

__Por que não tenta trabalhar em outra área?__ Perguntou Raiden, tirando a alça da câmera do pescoço.

__Onde eu vou conseguir a estabilidade atual e um salário tão bom?... Melhor esquecer.

__Misato-san...__ Raiden sentou-se perto dele na cama.__ Já faz algum tempo que está sempre estressado com esse emprego... Devia pesar os prós e os contras.

Andava mesmo irritado com tudo, até com Raiden, mesmo que ele não tivesse culpa. Aliás, Raiden estava trabalhando para um jornal de pequeno porte como cartunista e fotógrafo, tinha um salário menor, contudo dividia as despesas com Misato.

Estava fumando e nem o cigarro aplacava sua tensão, de repente encarou Raiden e tinha uma expressão irritadiça em toda face.

__Às vezes, eu penso que nunca deveria ter escutado você, Raiden!__ Misato se ergueu da beira da cama.__ Se eu tivesse largado a faculdade como pretendia não tinha caído nessa armadilha que chamam de emprego!... Essa sua mania de ser tão bonzinho acabou me ferrando.

Ia tentar argumentar, mas Misato nem deixou, saiu do quarto batendo bruscamente a porta.

 

Alguns meses depois, Raiden começou a trabalhar como fotógrafo freelance e resolveu se mudar para o centro, o que facilitaria sua profissão. Entretanto, Misato preferiu ficar em seu apartamento, já que ficava próximo do emprego que andava odiando.

Continuaram o relacionamento, mesmo com as brigas que andavam tendo, mas começaram a se ver menos ainda.

                                                          *****************

Dois anos depois.

Era um domingo.

Misato estava deitado na cama e Raiden estava sentado sobre ele, pouco tinham se falado durante aquela semana e naquele momento juntos, também não tinham grande vontade de conversarem.

__Misato-san... Eu não quero fazer sexo e depois ir embora.__ Disse Raiden, quebrando o silêncio.__ Não parecemos mais companheiros... Apenas amantes.

__Como se não gostasse de sexo...__ Misato resmungou a olhar para o teto branco.

__Sexo eu posso fazer com qualquer um, Misato... Me dá uma razão para não ir embora antes desse dia terminar.

__Quer fazer sexo com outras pessoas?__ Interrogou Misato com indiferença na voz.

__Não... Eu quero fazer amor... Mas, é você que tem me negado isso.

__E por acaso você quer terminar ou o quê?

De vez enquanto Misato lançava essa pergunta, Raiden nunca respondia.

Todavia, naquele domingo sentiu os dedos de Raiden apertarem o tecido da sua camisa e a voz dele tristonha ecoando de forma inesperada.

__Se for esse o seu desejo... Só me resta aceitar, Misato.

Ao ouvir Raiden dizê-lo, o fitou sentindo um desespero incauto despedaçar sua indiferença.

Trocaram olhares e sentiu o toque cálido da mão de Raiden em seu rosto, puxou-o no mesmo instante para perto de si, sobre seu peito e seus lábios se tocaram. Raiden fechou os olhos durante o beijo e quando abriu viu Misato olhando-o profundamente como há tempos não olhava... Com arrependimento e amor.

Entretanto, alguns meses depois, perto de completarem seis anos juntos, um dia Misato simplesmente sumiu sem deixar vestígio.

Na mesma época, Raiden recebeu uma proposta de emprego em outra cidade e resolveu aceitar, era a primeira vez que estava completamente sozinho...

… Até certo dia a lente de sua câmera encontrar Seiji Hiroshi.


Notas Finais


Vocês são uns amores... Valeu por lerem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...