História Devil Hunter - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Acnologia, Gajeel Redfox, Juvia Lockser, Laxus Dreyar, Levy McGarden, Minerva Orland, Mirajane Strauss, Natsu Dragneel, Rogue Cheney, Sting Eucliffe, Wendy Marvell, Yukino Aguria, Zeref
Tags End, Gale, Hitsu, Kyotsu, Lutas, Metsu, Naer, Nagura, Naju, Nakino, Nami, Natsu Overpower, Nawen, Nayla, Nerry, Nerva, Nirene, Norano, Romance, Ultsu
Exibições 681
Palavras 2.085
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Ecchi, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Harem, Hentai, Luta, Magia, Mecha, Romance e Novela, Saga, Seinen, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shounen, Sobrenatural, Super Power, Super Sentai, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Canibalismo, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Desculpa a demora, mas vamos para fanfic.

Capítulo 2 - Adeus Fairy Tail


4 Pessoas estavam atrás do Rosado que não percebeu ainda a presença deles porque estava em seus pensamentos pensando em tudo que ocorreu hoje. Uma mão revestida de magia foi em direção ao Rosado que não percebeu o golpe e foi atingido pelas costas fazendo ele voar até a regiões dos copos onde Mirajane guardava fazendo cair tudo no chão e com a barulheira chamou a atenção de Alguns, mas de outros não pois tinham sorrisos em seu rosto porque o "Demônio" estava sendo punido.

-O-oque?...-Perguntou o Rosado meio zonzo pois alguns cacos de vidro entraram em sua perna.

-Seu merda! Ele ainda ta vivo.-Fala uma das 4 pessoas com um sorriso no rosto.

-Foi mal, acho que errei.-Fala outra voz masculina sorrindo de forma sarcástica.

-P-porque estão fazendo isso?.-Pergunta o Rosado não entendendo porque aquelas pessoas ali estavam fazendo isso com ele, ele não fez nada a ninguém certo.

-Porque você é um dos Demônios de Zeref e o mais forte dele então devemos te matar para não ocorrer problemas de morte na Guilda.-Fala outra voz, mas essa era feminina.

Natsu não soube o porque, mas ele sentiu algo dentro de si, um sentimento que uma parte de seu corpo desejaria possuir, mas não possuí pois o Rosado era uma pessoa brincalhona e divertida, mas por causa de tudo que aconteceu pouco a pouco esse sentimento cresce a cada dia, o Sentimento de Ódio.

-Ora seus!.-Fala Natsu tentando se levantar mais um cacto de vidro estava bem em seu pé que começou a derramar sangue e fez o Rosado sentir uma tremenda dor.

-Hahahahaha, que foi E.N.D? Porque não se levanta?.-Pergunta outra voz masculina pegando o Rosado pelo pescoço e o levantando. Ele começou a apertar o pescoço do Rosado que começou a ter falta de ar.

-Mate ele e vire o Herói do mundo.-Fala outra foz masculina de forma séria, mais se divertida olhando o sofrimento do Rosado que inutilmente tentava se soltar do "Ser" que o segurava.

Natsu olhou ao redor e por onde olhava, as pessoas que viam aquele tumulto viravam a cara, mas o Rosado sempre escutava um "Ainda bem que ele vai ser morto, posso ficar aliviado". Natsu olhou para mesa onde estava Erza, Gray, Lucy, Levy(Que não odeia o rosado), Lisanna(Que não odeia o Rosado) e Cana e viram alguns deles, menos Lisanna e Levy, virando a cara com um sorriso no rosto.

-Eles também não me aceitam? Eu fui um tolo por achar que a Fairy Tail iria ser minha família.-Pensa o Rosado com raiva e triste ao mesmo tempo.

-OQUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO?!.-Pergunta uma voz feminina gritando tendo a atenção de todo mundo, Natsu olhou para trás e viu Mirajane com uma cara surpresa, mas após ver o Rosado em seu estado tomar uma face séria e assustadora.

-M-mira.-Fala uma das vozes feminina com medo, pois Mirajane era Rank S.

-Solte ele agora Elfman(Huehue).-Fala Mirajane com um olhar de raiva ara o irmão mais novo que soltou Natsu.

Ao cair no chão, o Rosado começou a respirar rapidamente pois ele estava um bom tempo sem ar. Mirajane colocou uma bandeja que tinha a comida do Rosado no balcão e viu seu Estado, ela preocupada olha para todos os Lados e ver Gajeel entrando agora na Guilda e o chamou. Gajeel vendo o estado de Natsu ele corre até o amigo e ajuda-o a levanta-lo e indo em direção a enfermaria da Guilda.

5 HORAS DEPOIS

O Rosado acorda e ver um teto branco, seus olhos estavam semi-abertos e então foram abrindo com tudo e Ele ver o teto branco. Natsu estava se perguntando o porque de estar ali, até que como se fosse o The Flash, as suas memórias foram chegando rapidamente e então ele se lembrou de tudo. Natsu colocou a mão direita sobre seus olhos e deixou finas lágrimas de choro cair sobre o rosto e cair na cama, mas depois limpou elas e tentou se levantar, mas viu uma cabeleira azul com a cabeça deitada em seu peitoral e sorriu, era ninguém mais e ninguém menos que a Juvia.

Natsu olhou direito para o rosto dela e viu como ela é tão bela, mas reparou em seus olhos e viu que eles estavam inchados e vermelhos, ele percebeu que a causa disso era só um, Gray e Lucy. Natsu sorriu vendo que Juvia se preocupava com ele então por isso sorriu. Tendo muita calma, o Rosado tirou Juvia de cima de si e depois colocou ela na cama da enfermaria calmamente, ele olhou para ela por 5 minutos e depositou um beijo em sua testa, a Azulada sorriu e disse bem baixinha.

-Natsu-sama....-Fala a Azulada.

Natsu ficou surpreso mas depois sorriu, mas seu sorriso foi um de tristeza, ele já estava decidido, ia sair da Guilda e iria... Não sabia oque fazer mais, talvez treinar e então montar uma Guilda... Quem sabe. Ele olhou para a Azulada uma única fez sentiu seu coração palpitar fortemente naquele estante.

-I-impossível, e-ela é minha c-companheira?.-Pergunta em pensamentos a sim mesmo Natsu, ele estava com uma mão em seu coração.-Isso vai ser difícil, mas tenho que fazer, preciso ficar mais forte.-Fala determinado.

O Rosado saiu da enfermaria e olhou ao redor, ele sentiu uma pequena dor em seu pé e olhou para baixo. Quando olhou para baixo ficou surpreso com o que viu, seu pé estava enfaixado até o Joelho. Natsu balançou a cabeça e então voltou a traçar o caminho até o centro da Guilda e viu todos rindo e bebendo comemorando o aniversário de Lucy, mas quando ele apareceu, todas as atenções foram voltadas para ele. Natsu respirou fundo e então manteve uma cara séria em seu rosto, viu que seus únicos amigos de verdade estavam ali e sorriu para eles, mas era um pouco sorriso.

Natsu foi até Makarov que estava bebendo seu Sake e então olhou o velho com uma cara séria em seu rosto. Makarov olhou para o Rosado com uma sobrancelha levantada e então puxando todo o ar do mundo, Natsu fala aquilo que iria mudar a Guilda.

-Velhote.-Fala tendo todas a atenções para ele.-Eu vou sair da Guilda.-Fala deixando todos que estavam ali surpresos e quem estava bebendo cuspir tudo.

-O-oque você disse?.-Pergunta Makarov de olhos arregalados e surpreso.

-Eu vou sair da Guilda.-Fala Natsu com uma expressão séria em seu rosto.

Só uma palavra para dizer naquele momento, Tenso, o Salamander da Fairy Tail iria sair do seu local de onde nasceu, Makarov sabia que esse dia algum dia chegaria, mas não agora. Makarov deixou um suspiro cair e então olhou de forma séria para o Rosado.

-Tem certeza?.-Pergunta Makarov olhando de forma séria para o Rosado.

-Absoluta.-Fala Natsu olhando com o mesmo olhar para Makarov.

-Okay, de hoje e diante, Natsu Drganeel está expulso da Fairy Tail.-Fala Makarov triste, não queria que um dos seus "Filhos" sai-se da Fairy Tail, mas fazer o que né?.

-Obrigado Ji-chan.-Fala Natsu sorrindo, ele viu o emblema da Fairy Tail Sumir.

-NATSUU!.-Grita Happy voando até o amigo que se virou.-Se você for eu também vou.-Fala Determinado com algumas lágrimas.

-Happy...-Ia falar o Rosado, mas ele viu o olhar do Gato e sorriu.-Tudo bem.-Fala sorrindo.

-Bom, Hapy está expulso da Fairy Tail.-Fala makarov triste, mas sorrindo.

-Isso é um Adeus Natsu-san?.-Pergunta Wendy com lágrimas nos olhos.

Natsu foi até a pequena garota e então passou a mão por cima de seus cabelos com um sorriso triste e ficou do tamanho dela.

-Não Wendy-chan, é só um Até logo.-Fala o Rosado sorrindo triste, ele se levantou e então olhou para seus únicos amigos ali.

-Adeus minna.-Fala dando um sorriso triste.

-Adeus Natsu.-Fala o pessoal com lágrimas nos olhos.

O Rosado sorriu e se virou junto de Happy, mas quando o Rosado ia sair, Gray entra na sua frente com um olhar sério para cima do Rosado. Natsu olhou para Gray também de forma séria.

-Você não vai a lugar algum Demônio.-Fala Gray deixando geral surpreso.

-Porque não? Que eu saiba eu posso fazer o que eu bem entender(Thug Life).-Fala Natsu com um rosto sério deixando Gray com raiva.

-É hoje que você ira morrer!.-Grita Gray correndo para cima de Natsu com a magia de Devil Slayer de Gelo.

-Sabe Gray, você não sabe usar a Magia de seu pai corretamente.-Fala Natsu de forma séria.-Então vou tira-lá de você.-Fala.

Na mesma hora, Natsu desviou do soco de Gray e então chutou suas pernas fazendo ele cair com a cara no chão. O Rosado levanta a cara de Gray e toca em seu rosto citando algumas palavras que ninguém entendeu, mas só poderam ver Gray gritar de Dor e então algo azul e negro sair de dentro dele. Sua marca de Devil Slayer desapareceu e então o negócio negro e Azul entrou dentro do Rosado.

-Vou usar essa magia melhor que você.-Fala Natsu indo embora segurando Happy enquanto os outros estavam surpresos.

O Rosado saiu da Guilda de forma séria e olhou ao redor e depois para trás.

-Adeus Fairy Tail.-Fala o Rosado se virando e então indo em direção a sua casa.

-Natsu, vamos fazer oque agora?.-Pergunta Happy olhando o Rosado.

-Vamos para casa comer alguma coisa, fazer as malas e viajar pelo mundo em treinamento.-Fala Natsu sorrindo para Happy.

-Aye sir!.-Fala Happy sorrindo.

Natsu foi andando por Magnólia e olhou ao redor vendo a magnifica cidade que era ali. Ele viu uma loja de magia  e se sentiu atraído por ela e é claro que ele foi lá. Chegando na loja de magia Natsu abriu a porta da loja e adentrou o local vendo itens mágicos, livros e etc. Ele olhou ao redor e viu um Livro que lhe chamou atenção, o nome do Livro era "Magia da Escuridão" e então a pegou e ao lado tinha outra livro que tinha o nome "Magia de Luz" e pegou também. O Rosado estava muito interessado nos livros que poderia aprender, por isso pegou 12 magias que são: Magia de Luz, Magia da Escuridão, Magia de Devil Slayer da Lava, Kansou, Metamorfose, Teletransporte, Telecinese, Runas, Palavras, Invocação e duas lácrimas, uma sendo Azul e outra sendo cinza.

Natsu foi até o homem que ficou surpreso por ver Natsu ali já que era bem famoso em magnólia e então se ajeitou corretamente e viu o Rosado colocar aquilo tudo em cima do balcão de madeira. O Homem olhou para o Rosado com um sorriso e então disse.

-Deu 100.000 Jewels.-Fala o homem sorrindo vendo Natsu ficar surpreso.

-Aqui.-Fala Natsu entregando o dinheiro ao velho que sorriu.

-Venha de novo.-Fala o velho vendo Natsu sair.

Happy que estava calado até agora não estava entendendo nada, o Rosado tinha comprado tantas coisas para treinar?, ele deve estar mesmo determinado. Natsu estava em silêncio levando vários livros para sua casa. Natsu ao chegar em sua casa abre a porta com a ajuda de Happy e então coloca tudo que ele comprou na mesa e pegou as duas Lácrimas.

-Natsu...-Fala o gato olhando para Natsu preocupado.-Oque você vai fazer?.-Pergunta preocupado.

-Eu vou colocar essas duas lácrimas em mim e virar um D.S da terceira geração.-Fala Natsu para Happy.

-Como o Sting e o Rogue?.-Pergunta o pequeno Gato curioso.

-Sim Happy.-Fala ele se deitando no sofá.-Eu praticamente vou desmaiar então não se preocupe.-Fala Natsu sorrindo para Happy e então colocou as duas lácrimas na boca e mastigou.

Quando isso aconteceu, o Rosado sentiu uma grande Dor e não aguentando mais a Dor, ele desmaiou ali no sofá. Happy olhou para Natsu e depois foi em direção a geladeira pegar um peixe e depois ir dormir, amanhã seria um longo dia.

ENQUANTO ISSO EM OUTRO LOCAL

Um certo homem de cabelos negros olhava para uma esfera com um pouco de interesse, até que viu algo que o deixou com mais interesse ainda. Um jovem Rosado estava saindo da Guilda Fairy Tail com uma cara de raiva. O Homem tinha olhos negros como a escuridão e sua pele era albina. Ele vestia um grande sobretudo negro com detalhes em dourados e em suas mãos tinha um Livro com as escritas "E.N.D", mas depois o livro desapareceu fazendo o homem ficar surpreso e olha para a bola com surpresa e depois gargalhou, isso ia ser interessante em sua opinião.

-Ora, ora, ora meu pequeno irmão, estou esperando ansiosamente para sua chegada.-Falava o homem com um sorriso macabro.

Mau sabia ele que esse garoto que ele chama de irmão, iria destruir a sua vida como nunca destruiu tudo. Finalmente esse "Ser" ia ter a paz eterna.


Notas Finais


Galera, eu quero desabafar um pouco com vocês vey sérioszuão.

Man, eu não gosto do Shipp Nalu, não é que eu não goste, eu Lia muita fanfic de Nalu no começo, sério era bem viciado, mas depois comecei a enjoar porque sempre era a mesma coisa que me irritava, A Lucy era aquela garota Nerd o Natsu o Playboy e pá eles namoram e depois Natsu Sem querer "pega" outra garota com ele e pá e dar aquela merda onde Lucy desaparece por 67i67674567874567654567668299902 anos e depois volta. Cara, vocês não tem mais criatividade não?, até no começo tipo esses negócios assim e pá pode acontecer mas depois MUDA! Faz um cara beijar a Lucy na frente do Natsu e assim ele sair por Telefone Removido54334567876543345678765434567765445677654323456789876 anos e depois voltar sério e deixar de ser aquele pegador, ficar mais estudioso, porque assim não dar e pode concordar comigo que tem muita fanfic de Fairy Tail que só tem essa merda.
Outro assunto que quero falar é de o porque vocês Odiarem tanto a Lisanna vey? Ela fez algo de ruim?
Resposta de ótarios: Sim ela fez, nasceu e atrapalhou o Natsu com a Lucy.
Amigo, AMIGOUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!! O que fez de ruim nesse mundo foi você que odeia a Lisanna nascer vey, sério, deixa de ser moh ótario, mesmo eu não Shippando a Lucy com o Natsu eu ainda gosto dela Caralho, você vai morrer se gostar dela? se sim então comece a gostar pois ótarios como vocês devem morrer isso sim. Man, já ta na cara que no mánga a Lucy vai ficar com o Natsu e ainda vocês ficam reclamando da Lisanna por besteiras de assuntos de Fanfic, outra coisa que quero fala, todo mundo odeia a Lisanna por causa de fanfic onde ela é inimiga kkkk sério, to rindo aqui, você é moh retardado man, sério que você vai odiar uma pessoa por causa de Fanfic? SÉRIO?!!! Ver se acorda para a vida amigo, você é um idiota na moral, até as vezes quando alguma fanfic Nalu me chama a atenção assim eu vou lar e leio mas depois de um tempo eu me surpreendo como o Ser Humano pode não ter criatividade e colocar só "Natsu Trai Lucy", "Natsu Trai Lucy", Natsu Trai Lucy", Man, sério vey? até quando eu vejo que a minhas fanfics estão ficando clichê eu tento mudar o rumo delas para o povo não ficar com tédio.

Olha cara, eu tenho nada com o Shipp Nalu, eles que se fodam e faça aquela transa de sexo selvagem bem gostosa, mas se alguém vir falar que não gosta da Lisanna "Porque ela atrapalha o Shipp de Natsu e Lucy" eu vou dar um soco no meio da tua cara, pois isso é moh besteira vey.
"Ah, mas a Lisanna é fraca" sim, ela é Fraca porque é Antagonista, AN-TA-GO-NIS-TA, sabe o que é isso? eles aparecem pouco na fanfic enquanto a Lucy é uma das protagonista dos animes e ainda por cima tanto Lisanna quanto Lucy são fracas pra caralho e sempre a Lucy ta sendo salva pelo Natsu, não concorda? bora lá, na Saga da Phantom Lord, No começo dos eps contra o Bora, Na Saga do Jellal, Na Saga de Tenroujima, Na Saga dos jogos mágicos, Na Saga da Tártaros e assim vai. Poha vey, não reclama não, "A Lisanna é fraca" sério? e a Lucy usa os espiritos celestiais para lutar enquanto a Lisanna usa Take Over e pelo menos tenta lutar em uma luta corpo a corpo. Eu quero que todos que odeiem a Lisanna VA TOMAR NO MEIO DE SEU CU!! BEM LÁ NO FUNDO! É bom que o Tio Mashima(Chamo ele assim) bote Nali invés de Nalu no final só para eu rir de suas caras, mas como essa merda não vai acontecer me dar um dó.

Só isso mesmo, nada contra os Shippadores de Nalu, mas se vocês odeia a Lisanna por causa de besteiras você é uma criança retardada que só sabe viver as custas dos Pais. Eu com 13 anos de idade comecei a trabalhar com meu avô ajudando ele, TODO O SANTO DIA, no sol quente da poha e nem reclamava, só no começo, e hoje eu sou o Homem que sou por causa disso.

E se você é uma pessoa que gosta de Nalu e não odeia a Lisanna... Tamo junto irmão, você tem meu respeito. Ao contrário também, você é uma pessoa que gosta de Nali e não odeia a Lucy. Ai você me pergunta "Qual é seu Shipp favorito?" ai eu digo "É o da Oi" kkkkkkkkkkkkkkk puta piada bosta, mas meu Shipp preferido é Naju, Eles são muito fofos juntos, Água e Fogo, dois elementos que são rivais e não podem se junta mas mesmo assim dar um foda-se pro mundo e ficam juntos *----*.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...