História Devil Hunter - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Acnologia, Gajeel Redfox, Juvia Lockser, Laxus Dreyar, Levy McGarden, Minerva Orland, Mirajane Strauss, Natsu Dragneel, Rogue Cheney, Sting Eucliffe, Wendy Marvell, Yukino Aguria, Zeref
Tags End, Gale, Hitsu, Kyotsu, Lutas, Metsu, Naer, Nagura, Naju, Nakino, Nami, Natsu Overpower, Nawen, Nayla, Nerry, Nerva, Nirene, Norano, Romance, Ultsu
Exibições 455
Palavras 2.065
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Ecchi, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Harem, Hentai, Luta, Magia, Mecha, Romance e Novela, Saga, Seinen, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shounen, Sobrenatural, Super Power, Super Sentai, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Canibalismo, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Não aconteceu a Saga Spriggan e tudo mais.

Capítulo 3 - Nova Cidade


Natsu acordar e ver que estava deitado no sofá, ele olha para o lado e ver Happy caído em uma mesinha com um peixe na boca enquanto começava a falar "Charuru".,Natsu sorriu e depois olhou para si mesmo. Em seu braço direito estava a mesma tatuagem que Gray tinha no braço, ele sentiu sua magia estar aumentada pra caramba e além do mais, seus sentidos estavam muito aguçados. Natsu se levantou do sofá e foi até a cozinha reparar alguma coisa para comer. 

10 minutos depois

Depois de comer, Natsu foi até o seu quarto e adentrou o banheiro que tinha ali assim tomando um banho e fazendo suas higienes matinais. Depois de fazer tudo isso, ele pega uma mochila e então começa a arrumar tudo que era preciso, suas antigas roupas ele queimou tudo e decidiu comprar umas novas, mas claro que antes ele tinha vestido uma. Depois de arrumar tudo que era preciso, Natsu desce com a mala pronta e então vai até Hapy que estava dormindo.

-Happy....-Fala Natsu balançando o gato e nada.-Happy.-Fala e nada do gato acordar.-HAPPY!!!.-Grita e nada do gato acordar.-Bom, se é assim.-Fala Natsu estralando os dedos.-HAPPY! O LILY ESTAVA BEIJANDO A CHARLES!.-Quando o Rosado grita isso, o gato se levanta em uma velocidade alucinante.

-LILY COMO VOCÊ PODE?!.-Grita o gato com uma cara de raiva e com os braços cruzados, um raio trovejou em suas costas enquanto parecia que ele estava em uma montanha.

-Finalmente acordou.-Fala o Rosado balançando a cabeça negativamente.

-Pera, o Lily não estava beijando a Charles?.-Pergunta o Neko com uma interrogação na cabeça.

-Não.-Fala o Rosado calmamente enquanto ia até os Livros que estava na mesa.

-NATSU COMO VOCÊ PODE?!.-Grita o gato novamente com uma cara de raiva e com os braços cruzados, um raio trovejou em suas costas enquanto parecia que ele estava em uma montanha.

-Depois te levo para pescar.-Fala o Rosado abrindo o livro de "Magia de Escuridão".

-Natiçu, eu já disse que Te Amo?.-Fala o Gato com um brilho em seus olhos.

-Muitas vezes você me disse, agora vá arrumar suas coisas, temos que ir.-Fala Natsu fechando o livro que estava lendo e colocando dentro da bolsa e assim fazendo com os outros.

-Ta.-Fala o Neko subindo as escadas voando.

20 Minutos depois.

Happy estava descendo das escadas voando com a sua bolsa cheia, Natsu ficou com uma sobrancelha levantada mas não reclamou de nada. Natsu suspirou e se levantou indo em direção a porta de sua casa para ir em sua viagem de Treino, quando ele abre a porta, da de cara com Juvia e Mirajane com bolsa em suas costas.

-Ahn? Oque vocês estão fazendo aqui?.-Pergunta o Rosado com dúvida.

-Bom, eu decidi sair da Fairy tail e ir com você, não queria ver o casalzinho da Fairy Tail com aquela melosidade.-Fala Mirajane.-Além do mais aquela não é a Guilda que conheciamos, ela mudou muito.-Fala balançando a cabeça negativamente.

-E seus irmãos?.-Pergunta Natsu.

-Eles também mudaram, bom, menos a Lisanna.-Fala Mirajane sorrindo(Já disse que AMOOO a  Mirajane e a Juvia?)

-E você Juvia?.-Pergunta Natsu sentindo seu coração acelerar, quem não iria também?, ela era sua companheira, sua Amada.

-B-bom, J-juvia viu que Gray e Lucy também estavam Namorando e então soube de sua viagem pelo Mestre que me disse e então Juvia decidiu ir com Natsu-sama.-Fala Juvia corada enquanto olhava para Natsu.

-Oh!.-Fala o Rosado surpreso.-Poha!, valeu Jiji, depois te dou 8000 bilhões de Jewels.-Pensa o Rosado sorriso.

COM MAKAROV

-Atchim!.-Diz espirrando.-Parece que alguém estar falando de mim pelas costas, mas eu to feliz não sei por quer.-Fala com um sorriso.

DE VOLTA COM NATSU E OS OUTROS

-Espera.-Fala Mirajane olhando para Juvia.-Natsu-sama?.-Pergunta com dúvida e com ciúmes, mesmo não admitindo ela sempre gostou do Rosado e esse era o motivo de ir com ele.

-E-eh...-Falou Juvia tentando fazer algum plano para fugir do assunto.

Natsu e Mirajane olharam para Juvia. Natsu com uma sobrancelha levantada e Mirajane com seu doce sorriso, mas por trás parecia que o Demônio iria fatiar alguém. Happy que olhava tudo aquilo tentou ajudar a Juvia a sair daquela encrenca.

-Natiçuuuuuuu.-Fala o Neko vendo Natsu dar a atenção para si.-Estamos perdendo tempo, vamos logo para nossa viagem com a Mira e a Juvia.-Fala o Neko sorrindo e fazendo uma posse.

-Obrigado Happy-san.-Pensa Juvia olhando o Neko que deu uma piscadinha.

-Hmmm, tem razão Happy.-Fala o Rosado dando aquele magnifico sorriso que fez Juvia e Mira corar.

-Como alguém trata um Ser tão fofo desse jeito.-Pensa Mirajane.-Que vontade de tirar essa Inocência.-Pensa Novamente mordendo o lábio, coisa que foi percebida por Juvia.

-Bom, vamos?.-Pergunta o Rosado sorrindo.

-Hai.-Fala as duas garotas se entre olhando, parecia que um raio estava disputando ali entre seus olhares.

Natsu andou pela frente junto com Happy que estava em seu ombro, enquanto Mirajane e Juvia iam atrás com o mesmo olhar perante as duas. Parecia duas Leoas famintas e brigando pela comida. Natsu não percebeu nada pois estava alegre, porque duas pessoas que ele gosta iam com ele. Eles continuaram andando até estação de trem junto de Mira, Juvia e Happy, e então o Rosado olha para a máquina de Trem sentindo um desgosto enorme.

-S-sabe, que tão a gente ir andando hehehehe.-Fala o Rosado suando frio, aquilo era o inferno.

-Não.-Fala os três cansados de tanto andar.

-Droga.-Fala Natsu suando frio.

Ele foi até um homem que estava vendendo passagens e então comprou uma para bem longe de Mágnolia. Depois de comprar as passagens, o Rosado andou em direção onde estava os outros três e viu Mirajane e Juvia olhando entre sí como se fossem se matar ali mesmo. Natsu jurou ver uma áurea negra formando perante o olhar das duas e uma imagem se formando perante essa áurea. Natsu viu melhor uma imagem branca e então viu o próprio Shinigami olhando para ele e então tirando uma faca da boca e passando pelo pescoço, como se estivesse dizendo que Natsu estava morto. O Shinigami desapareceu e Natsu engoliu o seco indo em direção a seus amigos.

-Gente comprei a passagem.-Fala Natsu sorrindo e uma gota apareceu em sua testa vendo Mira e Juvia se ajeitarem e sorrir para o Rosado.

-Para aonde vamos Natsu?.-Pergunta Miajane olhando o Rosado.

-Para um local bem longe de Mágnolia, uma cidade chamada de Gotham City(Easter Egg).-Fala o Rosado olhando o trem.

-Então vamos Natsu-sama.-Fala Juvia sorrindo pegando a mão do Rosado e correndo para  o trem deixando Mirajane e Happy para trás.

-Aquela vagabunda.-Sussurra Mirajane com uma veia na testa.

-Calma Mira, você terá seu momento.-Fala Happy sorrindo voando até onde foi Juvia e Natsu.

-A-ahn?, O-oque?.-Pergunta Mirajane corada, ela não percebeu que Happy estava ali agora ele sabia seu segredo.

3 Horas depois

3 horas depois de ficar no Submundo, apelido carinhoso dado por Natsu, os jovens desceram do trem enquanto Natsu saia meio zonzo. 

-A-acho que nunca mais vou entrar em um trem.-Fala o Rosado se sentindo mão, ele estava muito verde e com as bochechas cheias.

-Bom, vamos encontrar um Hotel aqui.-Fala Mirajane sorrindo vendo o Rosado enjoado.

-Aye.-Fala os outros três.

Eles saíram andando pela cidade de Ghotam City e viram que era uma cidade bem bonita e linda. Viram prédios grandes e alguns pintados de verde, viram em casas posteres de um cara negro com um terno e um óculos escuros sorrindo e um nome abaixo que dizia "CJ". Depois de andarem tanto, eles conseguiram um local para viver, uma casa bem grandona, parecendo uma mansão toda acabada, mas só alguns toque femininos e masculinos ela iria ficar boa, o problema era que ela estava a venda e tinham que falar com o prefeito daquela cidade.

Eles andaram até a prefeitura daquela cidade e viram que ela era feita de Ouro, quase tudo ali era feito de Ouro, sério. Eles adentraram a prefeitura e então viram uma secretária bem bonita atendendo um tipo de telefone de uma lácrima e fazendo as unhas, quando atendente viu Natsu e sua turma, ela parou o telefone e então sorriu se ajeitando na cadeira.

-Em que posso ajudar?.-Pergunta a secretária sorrindo.

-Queriamos falar com o prefeito dessa cidade por favor.-Fala Mirajane sorrindo.

-Pera.-Fala a Secretária indo até uma porta feita de Ouro e então adentrando a sala.

1 HORA DEPOIS

Depois de 5 minutos, ela sai de lá com um sorriso enquanto tinha a roupa meio amassada e um liquido branco escorria de suas pernas. Mirajane e Juvia quando perceberam isso coraram ao extremo e Happy deu um sorriso pervertido, Natsu apenas ficou com a sobrancelha levantada não entendo nada.

-P-podem entrar.-Fala a Secretária ofegante e corada.

-Obrigado.-Fala Natsu abrindo a porta feita de Ouro e vendo o mesmo cara que tava nos posteres que ele viram.

Um Cara de 2,00 metros de altura com um terno bem elegante, seus pés tinham sapatos sociais e em seu pescoço tinha uma corrente de Ouro. Seu cabelo era um penteado estranho, era como seu cabelo estivesse preso em várias tranças. Ele tinha óculos escuros na cabeça e seu corpo era bem definido.

-Em que devo ajuda-los?.-Pergunta o homem com um sorriso gentil.

-Bom, queriamos morar em sua cidade.-Fala Natsu sorrindo, aquele homem parecia ser gente boa.

-Em que parte da cidade?.-Pergunta o Homem olhando Natsu.

-Uma Mansão que vimos, ela estava abandonada então queriamos morar lá se puder.-Fala Natsu sorrindo.

-Eu deixaria vocês morar lá, mas o problema é que ela está abandonada faz muito tempo, então parece que tem certos monstros lá dentro.-Fala o homem suspirando.-E eles sempre veem atacar meus moradores.-Fala com um olhar triste.

-Só isso?.-Pergunta Natsu confuso.-Se nós exterminamos eles podemos morar lá?.-Pergunta sorrindo.

-Sim, mas tem certeza?, eles são bem fortes.-Fala o homem confuso.

-Nós somos Magos.-Fala Natsu sorrindo.

-SÉRIO?!.-Pergunta o homem com os olhos arregalados e quando viu Natsu balançar a cabeça positivamente sorriu.-Prazer, meu nome é Carl Johnson, mas aqui eles me chamam de CJ.-Fala levantando a mão para cumprimentar.

-Prazer, eu sou Natsu Dragneel e esses são Mirajane Strauss, Juvia Lockser e Happy.-Fala Natsu apontando para cada um e levantando a mão e assim fazendo um aperto de mão com CJ.

-Vai ser bom ter Magos aqui.-Fala sorrindo.

-Obrigado.-Fala Natsu sorrindo.

Mirajane e Juvia, PRINCIPALMENTE HAPPY, estavam de boca aberta pois o Rosado nunca foi assim, acham que depois de tudo que rolou com ele, sua personalidade tinham mudado um pouco. Elas sorriram e soltaram um suspiro apaixonando enquanto Happy decidiu brincar.

-Elas gosxxxxxxxtam dele.-Fala Happy com seu famoso trava língua deixando Juvia e Mira coradas.

-Você deve ser bem rico, sua cidade é completamente banhada a Ouro.-Fala Natsu surpreso.

-É, teve algumas encrencas e reviravoltas mas depois estou aqui.-Fala CJ sorrindo.-Vocês vão agora?.-Fala vendo o Rosado se virar.

-Sim.-Fala o Rosado sorrindo e então saindo da sala de CJ e indo até a Mansão.

-Ah!, como eu queria que a velha que meu irmão estivesse aqui ou melhor, vivo.-Fala CJ olhando para uma foto onde estava um cara de boné, um gordo e outro cara de boné e óculos escuros.-Porque vocês  nós traíram? Big Smoke... Ryder.

COM NATSU

Natsu e os outros já estavam na mansão e viram o portão gigantesco com um cadeado enorme então Natsu colocou sua mão lá e o cadeado começou a se transformar em lava, ou seja, ele derreteu. Natsu abriu o portão e então eles entraram na Mansão, mas antes Natsu fechou o portão para ninguém entrar. Eles escutaram um grande urro e vinha dentro da casa, Juvia ficou com medo e agarrou o braço direito de Natsu, Mirajane vendo isso ficou com um pouco de medo e agarrou o braço esquerdo de Natsu. Outro urro foi escutado e as garotas chegaram mais perto do braço de Natsu deixando ele corado, pois os seus braços estava no meio dos peitos dela.

Natsu corou mas depois sorriu, Happy vendo a cena deu um sorriso Ero e flutuou até a cabeça de Natsu se deitando ali.

-Bom Natiçu, proteja a gente.-Fala happy tirando uma soneca.

-Ei, Não durma ai!.-Fala o Rosado com um pouco de raiva.

Natsu suspirou e então adentrou a casa junto com as meninas e Happy, eles escutaram outro urro fazendo as meninas darem um grito bem baixo de medo e chegarem mais perto de Natsu.

-Calma meninas, eu vou estar aqui para protege-las.-Fala Natsu sorrindo, as garotas vendo isso coraram e seus corações aceleraram e muito.

-C-como ele faz isso comigo?.-Se perguntam as meninas mentalmente.


Notas Finais


Gostaram?.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...