História Devil Hunter - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Acnologia, Gajeel Redfox, Juvia Lockser, Laxus Dreyar, Levy McGarden, Minerva Orland, Mirajane Strauss, Natsu Dragneel, Rogue Cheney, Sting Eucliffe, Wendy Marvell, Yukino Aguria, Zeref
Tags End, Gale, Hitsu, Kyotsu, Lutas, Metsu, Naer, Nagura, Naju, Nakino, Nami, Natsu Overpower, Nawen, Nayla, Nerry, Nerva, Nirene, Norano, Romance, Ultsu
Exibições 401
Palavras 3.027
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Ecchi, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Harem, Hentai, Luta, Magia, Mecha, Romance e Novela, Saga, Seinen, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shounen, Sobrenatural, Super Power, Super Sentai, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Canibalismo, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Eae galera, vim trazer um novo cap para vocês. Bom ta ai.

Capítulo 4 - O Despertar de E.N.D


O Grupo de 3 jovens e um animal andaram pela casa enquanto escutavam aquele Urro enorme, Natsu estava meio com medo, mas não iria deixar isso percebido pois iria deixar as garotas mais assustadas ainda. Enquanto andava, ele escutou alguns barulhos vindo de uma porta e foi lá calmamente junto das garotas que começaram a tremer. Quando Natsu abriu a porta, ele viu um monstro de cor cinza, ele tinha 3 metrôs de altura e vários espinhos em  em suas costas, suas mãos eram gigantes, isso com certeza esmagava alguém. O Monstro tinha uma boca enorme e parecia que fogo saia dentro de seu corpo. As garotas ficaram atrás do Rosado e tomando coragem ele foi até o Monstro.

-Ei! Você!.-Fala o Rosado vendo que o monstro olhou para ele.-Quem é você?.-Pergunta.

-Hahahaha.-Riu o monstro com uma voz muito grossa.-Então aquele idiota do prefeito mandou mais magos para a morte hahahaha.-Fala o monstro rindo.

-Ahn? Como assim?.-Pergunta o Rosado olhando para o monstro.

-Você não sabia? Eu sou Gholiam, o Demônio do fogo, eu venho atazanando o povo dessa cidade por causa de sua Ganância.-Fala o monstro denominado de Gholiam.

-U-um G-gholiam.-Fala Mirajane surpresa.

-Você conhece ele Mira?.-Pergunta Natsu se virando para Mirajane.

-S-sim, eles são monstros imortais de Rank S, nem mesmo Laxus conseguiu destruir eles.-Fala Mirajane deixando Natsu e Juvia surpresos.

-Laxus?.-Fala Gholiam olhando para Mirajane.-Eu conheço esse cara, sabia que fui eu que deixei aquela cicatriz no olho dele?.-Pergunta Rindo.

-I-incrível.-Fala Juvia surpresa e com medo.

-Natsu.-Fala Mira.-Vamos sair daqui, esse monstro é muito forte.-Fala ela desesperada não querendo perder seu Rosado.

-Hmmm.-Diz Natsu pensando.-Espera, ele é um Demônio certo?.-Fala Natsu sorrindo para mira.

-S-sim.-Fala Mirajane com medo de sua resposta.

-Yossshii.-Fala Natsu batendo as palmas de suas mãos saindo fogo.-Eu posso derrota-lo.-Fala  Sorrindo.

-Por favor Natsu, não.-Fala Mirajane segurando o braço do Rosado com lágrimas em seus olhos, isso deixou o Rosado surpreso, não só ele mas Juvia também.-Eu não quero te perder.-Fala Mirajane deixando uma lágrima escapar.

-Eu não vou perder.-Fala Natsu sorrindo se virando e levantando o braço direito em direção o rosto de Mirajane limpando suas lágrimas fazendo ela corar.-Esqueceu que eu tenho a magia de Devil Slayer?.-falou.

-Pera, ele é um Demônio e você tendo a magia de caçadores de Demônios.-Fala Mirajane se lembrando de tudo.

-Eu posso destrui-lo.-Fala Natsu sorrindo.

-Espera.-Fala o Monstro que estava esperando o Rosado dar suas despedidas.-Você é um Devil Slayer? Não posso lhe deixar vivo.-Fala o Monstro indo para cima de Natsu.

-Se afastem!.-Fala o Rosado pulando para a esquerda e Mirajane se afastando do local junto de Juvia.

O Monstro foi para frente deixando assim um olé. Ele com raiva viu Natsu se levantar e correu para cima dele de novo, Natsu olhou para o monstro e então esperou vir e quando o Monstro ia socar Natsu, ele simplesmente desvia para a esquerda novamente, mas o monstro foi mais rápido dando um soco no tronco do Rosado fazendo ele voar até a parede da Mansão batendo com tudo fazendo um buraco.

-D-droga.-Fala o Rosado sentindo uma grande dor.

-Só isso? Você é muito fraco garoto.-Fala o monstro decepcionado, e vai em direção de Natsu andando calmamente.

Natsu se apressou e então saiu daquele buraco fazendo fogo em sua mão, ele fez uma bola de fogo e jogou no Monstro que deixou a bola atingir seu corpo, o Rosado pensando que ganhou sorriu, mas depois seu sorriso caiu quando o Gholiam passou direto pela bola de fogo como se aquilo não fosse nada.  O Rosado ficou irritado e correu para cima do Gholiam que sorriu arrogante e esperou o Rosado vir. Natsu tentou um soco com a direita na barriga do Gholiam, mas quando seu punho bateu com a barriga dele, ele escutou um "Track" e então ele olhou para sua mão vendo ela quebrada e se assustou. O Gholiam vendo a oportunidade, levanta o braço esquerdo e então dar um soco na cara do Rosado fazendo seu Nariz quebrar e sair muito sangue do mesmo, Natsu com esse ataque ficou zonzo, mas não daria por vencido, não por elas.

-Garoto, admito que você tem uma determinação grande para se levantar, mas não é determinação que ira fazer você ganhar de mim.-Fala o monstro com sua voz assustadora deixando o Rosado com medo.

O Gholiam correu muito rápido, muito rápido para seu tamanho e então deu outro soco no Rosado que parou na parede sentindo todos os seus ossos das costas quebrarem, ele cuspiu sangue e quando caiu no chão de joelhos vomitou sangue.

-Admito que pela sua cara você é forte, mas que pena que eu sou mais.-Fala o monstro sorrindo.

O Gholiam começou a dar uns grandes combos de socos e chutes no Rosado que só gemia de dor. Ele tentava usar a magia de Devil Slayer, mas ele não conseguia. O Gholiam jogou Natsu com tudo no chão e começou a pisotiar sua cabeça, o corpo do Rosado só fazia sair sangue.

-Hahahahaha, você ira ser meu jantar garoto.-Fala o Monstro sorrindo enquanto pisotiava a cabeça de Natsu.

-P-porque não sou forte?.-Pensa o Rosado sentindo a escuridão tomar posse de seu corpo.-Vou morrer aqui e deixar as garotas que amo nessa mansão com esse demônio? Drogaaa!!!!.-Pensa o Rosado quando viu a escuridão o abater.

EM OUTRO LOCAL

O Rosado estava sentido todo o seu corpo dolorido enquanto vagava livremente em um espaço escuro, ele olhou para sua mão que emitia um pouco de Luz e viu a marca de Devil Slayer ali. O Rosado se lembrou do que estava passando e então disse.

-Ah, eu morri.-Fala Natsu sem expressão, como se estivesse vazio.-A Morte é tão vazia.-Fala.

-Não é?.-Fala uma voz masculina.

Natsu se surpreendeu com essa voz e então olhou para o lado direito e viu um homem que aparentava ter 38 anos de idade, ele tinha cabelos negros e pele branca. Seus olhos eram de cor negras e ele tinha uma cicatriz enorme em seu olho esquerdo. Ele tinha uma barba mal feita na cara e usava uma armadura cinza com uma capa enquanto na armadura tinha um nome.

-Absolute Zero.-Fala Natsu olhando para o homem.

-Gostou do meu apelido?, Legal né?.-Fala o homem fazendo uma posse.

-Quem é você?-Pergunta o Rosado de forma séria, o homem saiu da posse que estava fazendo e devolveu o olhar.

-Eu sou o dono do poder de Devil Slayer de gelo, Silver Fullbuster, o pai de Gray Fullbuster.-Fala Silver de forma séria e fria.- Eu vi o que aconteceu e meu filho não merece o poder que eu lhe dei.-Fala balançando a cabeça negativamente.

-É, ele se achava o tal.-Fala Natsu flutuando olhando Silver.

-Mas eu também estou vendo a surra que você está levando garoto.-Fala Silver sorrindo brincalhão.

-Nem me fale, como posso ser tão fraco?.-Fala Natsu colocando a mão no peito e arrochando ali mesmo.

-Porque você não tem o poder suficiente.-Fala Silver de forma séria.-Se quiser usar o poder de Devil Slayer, esqueça que você é Humano.-Fala Silver de forma séria e viu o Rosado ficar de olhos arregalados.

-Deixar de ser Humano?.-Fala Incrédulo.-Como posso fazer isso?.-Fala surpreso.

-Primeiramente aceitando seu verdadeiro "eu", você não é Natsu Dragneel, Natsu Dragneel é só uma casca mal feita, você na verdade é E.N.D, ou como devo chamar Etherias Natsu Dragneel.-Fala Silver sério.-Aceite seu lado Demoniaco, você nunca foi humano.

-M-mas vai haver consequências depois disso?.-Pergunta Natsu surpreso.

-Sim, você se tornara mais sério, sádico e frio.-Fala Silver de forma séria ainda olhando o Rosado.

-Nem fudendo!.-Fala o Rosado com raiva.

-Então prefere morrer aqui e deixar aquelas duas beldades morrerem para aquele Demônio?.-Fala Silver olhando para Natsu que ficou surpreso.

-C-como assim?.-Pergunta o Rosado olhando Silver.

-Olhe.-Fala Silver criando uma esfera de gelo grande amostrando a vida real, Natsu se surpreendeu com o que viu. Mirajane estava lutando contra o Monstro toda machucada enquanto Juvia estava chorando segurando o corpo do Rosado, ele ficou triste por fazer elas chorarem.-Quer que isso continue? Vai deixa-las morrerem?  No fim, você não é diferente de Ninguém.-Fala Silver balançando a cabeça negativamente decepcionado.

O Rosado parou naquele estante, se continua-se daquele jeito, Mirajane e Juvia iriam morrer. Happy tinha desaparecido de repente e não poderia ajuda-las, ele começou a ficar nervoso.

-O que você quer de verdade?.-Pergunta Silver olhando para o Rosado.-Poder ou Tristeza?.-Pergunta deixando o Rosado pensando na pergunta.-A Tristeza ira corroer seu corpo e você ira ficar se arrependendo eternamente nesse vazio, sozinho, sem ninguém.-Fala Silver.-E o poder, ira salvar aquelas pessoas que você ama, mas também se fosse não aceitar de verdade o seu "Eu" verdadeiro, você é quem ira matar elas.-Fala.-Por isso vou perguntar novamente, o que você quer de verdade?.-Pergunta Silver calmamente.

-E-eu...-Fala o Rosado indeciso, ele não sabia o que dizer ali, ele estava com medo, medo de aceitar seu lado obscuro e ser uma pessoa do mal e machucar as garotas. Silver vendo isso ele sorrir.

-Natsu.-Fala Silver chamando a atenção do Rosado.-O Medo não é uma coisa ruim, ele só apenas te deixa mais forte e....-Ia falar mais é interrompido pelo rosado que completa a frase.

-E mais gentil.-Fala o Rosado olhando para Silver, ele abaixou a cabeça pensando, se ele fosse se tornar um Ser maligno ele não iria ligar, só queria proteger aquelas duas garotas que são importante para ele. Natsu fechou os olhos e suspirou, ele levantou a cabeça determinado e então disse.-Eu irei aceitar meu outro lado.-Fala determinado.

-Ira deixar de se tornar um Humano, tem certeza?, Você ira ter algumas personalidades dos Demônios.-Fala Silver tentando ver se o garoto ainda tinha medo mas se surpreendeu com a resposta.

-Foda-se a personalidade, se eu puder ter poder para protege-las eu atravessarei o inferno se for preciso.-Fala o Rosado sem pensar duas vezes.

Silver sorriu com aquilo e então abriu a palma de sua mão fazendo uma fumaça negra e meio roxa aparecer, nisso, um livro Negro com bordas douradas apareceu em sua mão. Natsu olhou o Livro e viu que tinha um nome grande no meio "E.N.D", mas esse estava escrito em vermelho sangue. Natsu suspirou e pegou o Livro, nisso ele deixou de flutuar e caiu de pé naquela escuridão. Natsu suspirou mais uma fez e sem exitar ele abriu o Livro. Quando isso aconteceu, o Livro soltou uma Luz branca que subiu até uma altura gigantesca batendo no teto naquela imensa escuridão, depois disso, a Luz branca mudou o curso para onde estava Natsu o atingindo com tudo. O Rosado sentiu seu corpo doer e várias memórias passaram por sua cabeça, uma dele e Zeref brincando quando criança, dele matando vários Dragões e assim foi.

Quando Natsu abriu os olhos, Silver estava surpreso, Natsu tinha mudado sua aparência, agora ele tinha cabelos negros com mechas vermelhas e seus olhos negros passaram a ser um cinza claro. O Rosado ficou com 1,80 metrôs e com um grande corpo muscular, Natsu vestia uma camisa preta sem mangas que era bem colada ao seu corpo e por cima tinha um casaco pequeno de cor preta com bordas vermelhas e nessas bordas tinha um desenho de chamas. Em sua orelha direita tinha um brinco com um pingente de meia-lua. Em suas mãos apareceu luvas de cor azuis que iam até a metade de seus dedos e em seu braço direito, bem no meio, tinha um tipo de lenço vermelho amarrado. Abaixo de sua cintura ele vestia uma calça militar de cor verde que era segurada por um tipo de fita amarela, em seus pés se tinha um par de botas militar de cor negra. Silver vendo isso se ajoelho.

-E.N.D-sama, bem vindo de volta.-Fala Silver sorrindo.

-Ah, olá Silver, agora que tenho todas minhas memórias, estou bastante forte.-Fala Natsu na forma de E.N.D.

-Mas eu acho que você tem uma missão agora não?.-Pergunta Silver sorrindo.

-Está me dando ordens?!.-Fala Natsu sério e de forma fria fazendo Silver recuar passes.

-C-claro que não, me desculpe meu lord.-Fala Silver se ajoelhando pedindo desculpas.

-Tudo bem, pode se levantar, quando eu sair de meu subconsciente eu vou lhe reviver, mas antes tenho que proteger minhas amadas.-Fala Natsu sério.

-Obrigado meu Lord.-Fala Silver grato ainda joelhado.

-Até mais.-Fala Natsu sumindo.

DE VOLTA PARA A VIDA REAL

Mirajane não estava nas perfeitas condições, ela já estava lutando por horas com uma fúria indomável. O pobre Gholiam de primeira tinha levado uma surra que só Deus sabe, mas depois de Mirajane usar sua Satan Souls, ela começou a ficar ofegante e por causa disso estava bem cansada, mas mesmo assim sua Irá não deixava ela cair. Ela queria estraçalhar esse filho da puta por ter matado seu Rosado, ela ainda se lembra de como voltou ali.

TSUKIYOMI FILLER ETERNO

E lá estava Mirajane descendo as escadas daquela Mansão junto com Juvia e Happy em seu braços, ela sentia que algo ruim iria acontecer, mas as palavras de seu Rosado sempre vinham em sua cabeça. Mirajane estava já na porta da Mansão até que ouviu um grito de dor de Natsu, nisso ela travou, seu corpo travou, só não o dela mas também o de Juvia.

-Natsu-sama...-Fala Juvia se virando e voltando correndo com Happy em seus braços, ele ainda dormia não se sabe como.

-JUVIA!.-Grita Mirajane preocupada com a amiga, mas depois decolou o foda-se e foi atrás dela. 

Mirajane Strauss voltou todo o caminho tudo de novo e foi na correria. Quando ela subiu as escadas e viu Juvia ela sorriu e foi até ela, mas quando chegou perto pode perceber que ela tinha uma mão em sua boca enquanto chorava, Mirajane não estava entendo nada, até que olhou para o comodo onde Natsu estava lutando e então seu coração gelou. Ela viu Gholiam pisar freneticamente na cabeça do Rosado enquanto ele aparentava estar morto. O Mundo parou para Mirajane, ela ficou revendo todo o passado que teve com o Rosado e então, uma chama de vingança ascendeu em seu peito e ela fez uma careta de raiva.

Ativando a Satan Soul sem ninguém perceber, Mirajane voou muito rápido até o Gholiam que sorria então preparou um soco na cara dele, o Gholiam estava distraído por isso tomou o soco com sucesso fazendo ele voar até a parede com dor e atravessa-la logo depois. Quando o Gholiam se levantou, ele viu o próprio Satanás olhando para ele. Mirajane estava com uma áurea negra ao seu redor que era gigantesca.

-Se você tocar nele...-Fala Mirajane com uma voz baixinha.-EU ACABO COM VOCÊ!!.-Grita ela chorando voando até o Gholiam que ficou surpreso e começou a levar vários danos, mas depois se regenerava.

-Idiota, eu posso me regenerar.-Fala o Gholiam rindo.

-Não se preocupe, eu não vou lhe matar.-Fala Mirajane com um sorriso psicopata.-Só vou te machucar e muito.-Fala ela voando para cima do Gholiam.

Depois disso começaram a trocar socos mas Mirajane já estava ficando cansada e isso era um problema enorme. Juvia correu até o Rosado e deixou Happy no chão e abraçou o corpo do Rosado chorando. Mirajane começou a levar os golpes do monstro deixando ela com vários hematomas pelos corpo e com a boca sangrando.

TSUKIYOMI FILLER ETERNO OFF

Mirajane começou a ofegar demais e ficou na frente de Juvia, o monstro vendo isso sorriu e depois começou a rir feito um louco. Ele foi se aproximando de Mirajane, Juvia e Happy com um sorriso psicótico.

-Eu vou morrer aqui?.-Pensa Mirajane.-Pelo menos vou ficar ao seu lado Natsu.-Pensa fechando os olhos vendo o monstro levantar o punho pronto para dar o golpe final.

-Juvia vai morrer logo aqui? Eu nem me declarei para o Natsu-sama,só fiquei perto do Gray a todo esse tempo para chegar perto do Natsu-sama mas  aquela prostituta da Lucy sempre estava por perto, Adeus Natsu-sama.-Pensa Juvia fechando os olhos.

Quando o monstro já estava pronto para socar Mirajane, uma mão parou o seu golpe fazendo ele ficar surpreso. Mirajane e Juvia estavam de olhos fechados por isso não conseguiram ver quem era, mas depois de um tempo começaram a achar estranho não ter recebido nenhum dos golpes e abriram seus olhos. Quando abriram seus olhos tiveram a maior surpresa, um homem Moreno com mechas ruivas tinha parado o golpe. Elas ficaram olhando para ele mas acharam ele uma pessoa que conheciam a décadas e por isso tentaram achar o corpo do Rosado e não conseguiram tentando a única explicação, aquele era o Natsu Dragneel.

-N-natsu?.-Pergunta Mirajane com lágrimas em seus olhos, quando Natsu virou a cabeça e sorriu ela pode ter certeza que era ele. Ela começou a chorar.-BAKA!!!!.-Grita Mirajane deixando Natsu surpreso e depois ele sorriu novamente.

-Desculpe o atraso, eu tive alguns problemas.-Fala Natsu sério olhando para o Monstro.

-N-natsu-sama, e-está vivo?.-Pergunta Juvia chorando.

-Sim Juvia, eu estou vivo.-Fala Natsu sorrindo, elas eram as únicas que veriam seu sorriso. Juvia começou a chorar.

Natsu olhou para as duas e depois sua expressão mudaram de uma séria ara uma de Raiva. Ele olhou para o monstro e apertou seu punho o quebrando na hora, o monstro gritou de dor e sentiu seu punho não regenerar deixando ele com medo.

-Desgraçado.-Fala Natsu com raiva.-Você fez elas chorarem!.-Fala o "Rosado" com raiva.

Natsu apontou sua outra mão livre e aberta para o Monstro, ele olhou para o monstro sério e então disse.

-Hakai(Destruir).-Fala Natsu.

Nesse mesmo estante, o monstro gritou de dor enquanto em poucos e poucos seu corpo começou a se desintegrar até não sobrar nada. Mirajane e Juvia estavam surpresas ,mas mesmo assim choravam. Depois do monstro desaparecer, Natsu se virou para as garotas sorrindo e uma luz cobriu todo o seu corpo fazendo Mirajane e Juvia tampar os seus olhos. Quando a luz cessou, elas viram Natsu com os cabelos rosas e as mesmas roupas de antes só que todo ensaguentado, o Rosado caiu de joelhos e depois caiu com tudo no colo de Mirajane sujando ela de sangue, ele desmaiou.

-NATSUUUU!!!!!.-Gritaram as duas garotas preocupadas, nesse grito, o Exceed acordou com tudo, ele estava com uma baba caindo de sua boca e olhou para tudo que é lado assustado, quando ele viu o rosado naquelas condições gritou assustado.

-NATIÇUUUUUU!!!!!!.-Grita o Exceed criando assas de anjo e indo até o amigo.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...