1. Spirit Fanfics >
  2. DEVIL (Imagine Jin) >
  3. Devil 9

História DEVIL (Imagine Jin) - Devil 9


Escrita por: _Lee02_

Notas do Autor


Desculpe a demora,vou tentar atualizar a fic o mais rápido possível.Não prometo um por dia mas três vezes na semana.Não sei.

Capítulo 9 - Devil 9


S/N ON. . .



-Primeiro de tudo,uma mulher sedutora tem que ter confiança.-disse Daniele.

Eu precisava de ajuda e ela também.Digamos que fizemos trocas de favores,eu queria me afastar de Seokjin e ela se aproximar.

-Confiança.-anotei no papel.
-O que você está fazendo?-perguntou.
-Anotando.-falei.
-Sinceramente,como Seokjin foi se interessar em você.-falou.
-Eu não sou surda,tá amiga!-falei.
-Mostre como você caminha.-disse.

Comecei a caminhar como eu geralmente caminho.

-Você parece um zumbie do TWD.-falou.
-Você também olha?-perguntei.
-É claro.-disse.
-Meu Deus!Toca aqui.-fizemos um high-five.
-Continuando,não ande jogada.Ande com elegância e esbanjando sensualidade.-disse.-Observe.

Ela começou a andar e eu fiquei realmente babando,não porque ela está sem roupa íntima.

-Porque vocês geralmente estão sem roupas?-deixei escapar.
-Somos proibidas de usar.-ela falou.
-Que babaca!-falei com ódio.-Cheguei perto do meu roupeiro e peguei uma blusa preta que tinha ali.-Toma!Só pra não ficar constrangedor.-disse.
-Valeu!-ela vestiu.- O Olhar é muito poderoso, principalmente para uma mulher sedutora, olhe para a pessoa que goste por alguns segundos, firme e intensamente… mas não fique direto, desvie o olhar por um tempo, e depois olhe de novo… Com certeza isso vai deixar ele balançado e curioso… aproveite e seja simpática caso ele chegue perto.-ser simpática vai ser difícil.-Me mostre seu olhar.

Talvez eu olhei errado,pois ela me olhou estranho.

-Vamos pra próxima.-disse.- Todo homem adora um cabelo bem arrumado, passe as mão no seu cabelo, enrola alguns fios no seu dedos, isso atrai a atenção.
-Ca-be-lo ar-ru-ma-do.-anotei no meu caderno.
-Homens gostam de mulheres cheirosa,bom,você tem um cheiro como eu diria...viciante.-falou.-Você tem um ponto positivo,pois não cheira a carne podre como a maioria daqui.
-Seokjin não tem cheiro de carne,aliás eu diria de morango.-falei.
-Você cheirou Seokjin?!-falou com raiva.
-Não.Foi quando ele...quase me matou.-falei tentando amenizar sua raiva.
- Você precisa saber conversar, deixa a conversa fluir pelo menos, se você quer chamar atenção do Seokjin precisa conversar com ele, de atenção ao que ele fala,também é importante… homem adora se sentir importante.
-Seokjin  é com q,u,i ou k?-perguntei.
-Se precisar anotar eu te aviso.-falou.- Falar baixo além de ser sexy para eles, ajuda a deixa ele cada vez mais perto de você para te ouvir melhor, e cada vez mais perto é bom sinal.-disse.-E por último elogie, Elogio toda pessoa adora, elogie alguma coisa que você gostou nele, a roupa, a conversa, o bom humor, tente ser sincera nesse quesito.
-Seu cabelo é bonito.-falei.
-Awn que fofa,obrigada.-disse.
-Funciona mesmo!-falei e ela revirou os olhos.
-S/N!-Seokjin entrou no quarto assustando eu e Daniele.
-O que ela está fazendo aqui?-perguntou.

Não gagueja.

-Ela está...me fazendo companhia.-falei.
-Você está com uma blusa.-olhou Seokjin com raiva pra Daniele.
-Me...me...
-Elas dei a ela.-disse o cortando.
-Ela sabe das regras.-falou ele.
-Eu sei,ela me disse,mas eu a forcei.Iria ficar muito constrangedor pra mim é pra ela.-falei.
-Como se algo fosse a constrager.-falou cínico e ela baixou a cabeça.
-Seokjin,cale a boca!-falei com ódio.
-Daniele,saia daqui.-ordenou sério.

Ela me olhou e eu afirmei com a cabeça e ela saiu do quarto.

-Você é muito atrevidinha.-disse se aproximando.
-Seokjin...você é bonito.


Notas Finais


KKLKL ME CAIU OS BUTIA DO BOLSO COM ESSE SEOKJIN KKK


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...