História Devil Like Me - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Alvo Dumbledore, Harry Potter, Hermione Granger, Minerva Mcgonagall, Ronald Weasley, Tom Riddle Jr.
Tags Drama, Granger, Harry Potter, Hermione, Mistério, Riddle, Romance, Ronald, Tom, Weasley
Exibições 15
Palavras 384
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


O prólogo é breve, mas os capítulos serão maiores e do ponto de vista dos personagens. Espero que gostem :)

Capítulo 1 - Prólogo


Hermione caminhava lentamente, como se estivesse andando em câmera lenta. Sua respiração era mínima e entrecortada, guardada para si própria. Era difícil não chamar atenção quando você é uma bruxa internacionalmente conhecida. Com muito cuidado, ela se apoderou do pequeno objeto na prateleira. A princípio parecia um livro, velho e desinteressante, mas ela sabia que era apenas uma camuflagem. Ali, na sessão reservada escondia-se a plena vista aquele objeto pequeno e valioso. Ela saiu dali despreocupada, enfiando o pequenino livro entre os demais. Não chamou muita atenção, mas mesmo assim andou a passos rápidos, ansiosa para chegar no dormitório. Era um lindo dia de primavera e sendo assim, seu dormitório estava vazio. Ela sentou-se na cama e rapidamente descartou os outros livros para se concentrar no pequeno. “Mágicas fáceis para bruxos burros”, dizia a capa desgastada. Ela riu sozinha, pensando que realmente isto afastaria a maioria dos alunos. Apontou a varinha para o livro, confiante de que daria certo.

Revelio. — Sussurrou. Imediatamente o livro se desfez e em seu lugar apareceu um Vira-Tempo, com diversas rachaduras e com um aspecto de velho. — Eu sabia!

Ela sorriu, contente consigo mesma. Fazia dias que tentava incansavelmente descobrir onde o único Vira-Tempo sobrevivente a destruição no Ministério estava. Finalmente ali estava e ela poderia comparecer a todas as aulas que quisesse. Sim, aquilo não tinha dado certo no terceiro ano, mas era seu último ano em Hogwarts e ela não poderia perder a chance. Não havia ninguém por perto e ela poderia testar o Vira-Tempo naquele momento, apenas uma volta, apenas para ver se ele ainda funcionava. Ela deu uma volta, cuidadosamente calculada.

Mas aparentemente, nada ia bem com aquele Vira-Tempo, ele começou a rodar em uma ultravelocidade e emitia um forte brilho dourado. A respiração dela imediatamente se prendeu em sua garganta, enquanto o desespero se espalhava pelo seu corpo.

— Para de rodar, por Merlin, para! — Implorou Hermione para o pequeno objeto, mas de nada adiantou. Ele deu uma última volta, lenta e gradual e seu brilho se apagou. Por um minuto ela respirou aliviada.

Esse momento de paz só durou até ela perceber que aquele não era mais seu dormitório. E a janela não mostrava um lindo dia de primavera e sim uma noite sem estrelas. O que, pelas calças de Merlin, ela tinha feito?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...