1. Spirit Fanfics >
  2. Devil Like Me >
  3. Prólogo

História Devil Like Me - Prólogo


Escrita por: FanfictionMe

Notas do Autor


O prólogo é breve, mas os capítulos serão maiores e do ponto de vista dos personagens. Espero que gostem :)

Capítulo 1 - Prólogo


Hermione caminhava lentamente, como se estivesse andando em câmera lenta. Sua respiração era mínima e entrecortada, guardada para si própria. Era difícil não chamar atenção quando você é uma bruxa internacionalmente conhecida. Com muito cuidado, ela se apoderou do pequeno objeto na prateleira. A princípio parecia um livro, velho e desinteressante, mas ela sabia que era apenas uma camuflagem. Ali, na sessão reservada escondia-se a plena vista aquele objeto pequeno e valioso. Ela saiu dali despreocupada, enfiando o pequenino livro entre os demais. Não chamou muita atenção, mas mesmo assim andou a passos rápidos, ansiosa para chegar no dormitório. Era um lindo dia de primavera e sendo assim, seu dormitório estava vazio. Ela sentou-se na cama e rapidamente descartou os outros livros para se concentrar no pequeno. “Mágicas fáceis para bruxos burros”, dizia a capa desgastada. Ela riu sozinha, pensando que realmente isto afastaria a maioria dos alunos. Apontou a varinha para o livro, confiante de que daria certo.

Revelio. — Sussurrou. Imediatamente o livro se desfez e em seu lugar apareceu um Vira-Tempo, com diversas rachaduras e com um aspecto de velho. — Eu sabia!

Ela sorriu, contente consigo mesma. Fazia dias que tentava incansavelmente descobrir onde o único Vira-Tempo sobrevivente a destruição no Ministério estava. Finalmente ali estava e ela poderia comparecer a todas as aulas que quisesse. Sim, aquilo não tinha dado certo no terceiro ano, mas era seu último ano em Hogwarts e ela não poderia perder a chance. Não havia ninguém por perto e ela poderia testar o Vira-Tempo naquele momento, apenas uma volta, apenas para ver se ele ainda funcionava. Ela deu uma volta, cuidadosamente calculada.

Mas aparentemente, nada ia bem com aquele Vira-Tempo, ele começou a rodar em uma ultravelocidade e emitia um forte brilho dourado. A respiração dela imediatamente se prendeu em sua garganta, enquanto o desespero se espalhava pelo seu corpo.

— Para de rodar, por Merlin, para! — Implorou Hermione para o pequeno objeto, mas de nada adiantou. Ele deu uma última volta, lenta e gradual e seu brilho se apagou. Por um minuto ela respirou aliviada.

Esse momento de paz só durou até ela perceber que aquele não era mais seu dormitório. E a janela não mostrava um lindo dia de primavera e sim uma noite sem estrelas. O que, pelas calças de Merlin, ela tinha feito?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...