1. Spirit Fanfics >
  2. Devilish Angel >
  3. Redfox

História Devilish Angel - Redfox


Escrita por: Poetisabelly

Notas do Autor


× Boa leitura, espero que gostem. ♡

Capítulo 3 - Redfox


Matthew acordou com um cheiro delicioso de ovos, bacon, suco e pão, não queria abrir os olhos, pois sabia que era cedo, mas ao abrir seus olhos se deparou com Evelyn usando uma blusa sua que ele havia emprestado, pois era maior e fazia muito frio. Ela estava linda, aliás, ela era linda. Seus cabelos negros estavam amarrados em um coque o qual recaía alguns fios sobre seus olhos e a blusa ficou incrivelmente sexy nela, Matt queria toca-la, precisava sentir o cheiro da sua pele que o deixava louco, mas ao tentar se levantar, caiu sem força no sofá, fazendo barulho e chamando a atenção de Evelyn:

Good morning, Darling (em inglês significa: bom dia, querido). Não se levante, você está com muita febre, preparei um suco para você, está com fome? Ah, hoje você não vai a aula. Vai ficar em casa descansando.
— Calma aí, mãe. Não posso faltar a aula, hoje é só o segundo dia! E sim, estou morto de fome, mas sinto meu corpo pesar, sabe? Como se eu não tivesse força.
— Por acaso eu pareço sua mãe? - disse Evelyn com raiva.
— Claro que não, minha mãe não me deixa de pau duro. - disse Matt, sorrindo maliciosamente.
— Não fale asneiras!! - disse Evelyn corada. Você não vai a aula, vai ficar em casa descansando. E não me desobedeça, senão eu vou me atrasar pra aula, ainda tenho que tomar banho.
— Se você me ajudar com o café, eu te ajudo com o banho. - falou rindo.

Evelyn ficou de joelhos, em frente ao sofá, ajudando Matt a comer tudo. "Droga, ele parece uma criança linda", pensou Evelyn, "aliás, ele nunca me falou totalmente sobre seu passado, mas pelo sonho de ontem, não deve ter sido bom".

— Por que está com essa carinha pensativa? - indagou Matthew.
— Pensando que vou me atrasar se você continuar sendo lesado assim para comer.
— Estou doente, cuide de mim. - disse Matt, fazendo beicinho.
— Pare de brincadeiras, estou falando sério, realmente vou me atras...

Evelyn nem completou a frase e Matt, sem querer (querendo?), derrubou o suco em cima da blusa que Evelyn estava usando.

— Que maravilha. - disse Evelyn, ironicamente.
— Não se preocupe, eu cuido disso, vá para o banho mas deixe a porta destrancada que te levo uma roupa e uma toalha. - disse Matt se levantando para ajudar sua melhor amiga.
— Obrigada. - disse Evelyn constrangida pelo fato de saber que ele ia entrar no banheiro enquanto ela tomava banho.

Evelyn subiu as escadas correndo e entrou no banho. "Tudo que eu precisava era essa água quente correndo pelo meu corpo", pensou ela. Evelyn não se achava tão bonita como as meninas do Colégio, por exemplo a Amy (aliás, Matt quase a tinha beijado se ela não impedisse!!!), mas ela tinha um corpo bonito, talvez se usasse roupas mais curtas e decotadas, Matt olhasse pra ela do jeito que olha para todas, e não só como sua melhor amiga... Seus pensamentos foram interrompidos com uma batida de Matthew na porta, sinalizando que iria entrar.
— Aqui está sua toalha. Achei uma calça jeans antiga sua que você deixou aqui na vez passada e aqui tem uma blusa e um moletom meu. Hoje está frio, então cuidado para não ter a mesma sorte que eu e adoecer.
— O-Obrigada... - disse Evelyn constrangida por estar nua e ele estar ha poucos metros de distância.
— Só precisa disso? Algo mais?
— Você poderia... H-hum... Esfregar minhas costas? E-eu não alcanço...
— Tem certeza? - disse Matt, um pouco tenso ao lembrar do sonho que teve com Evelyn no dia anterior.
— Não sei...
— Quando você tiver certeza e segura de que sim, eu esfregarei suas costas para sempre. Já disse que amo a covinha que você tem ai atrás? Você é muito linda. O cara que a tiver é um cara de muita sorte. - disse Matt sorrindo, e fechando a porta.

"Droga, eu sou burro ou o quê?", pensou Matt, chutando a parede, ele acabou de recusar ver a sua melhor amiga gostosa nua! "Melhor amiga...", disse em voz baixa, ele não podia confundir as coisas, Evelyn era especial, mas ele sabia que ele não era o suficiente, não era o melhor para ela. Ele caiu na cama esperou Evelyn sair do banho, mas acabou cochilando, e quando Evelyn finalmente sai, rezando para chegar a tempo para a segunda aula, ela vê Matt, seu melhor amigo, deitado dormindo, e sorri, dá um selinho em sua boca e sai para a aula.

Inocente Matthew, mal ele sabia que deveria ter ido cuidar da sua menina má, antes que o seu passado resolvesse pegá-la e tirá-la da sua vida, assim como fizeram com Sophie.

No Colégio....

Evelyn conseguiu chegar a tempo para a segunda aula, após receber algumas broncas do seu Coordenador, o qual apelidaram de BullDog. Ela se sentou perto da janela, no meio, onde era seu canto favorito. "Ir à escola sem Matt não é a mesma coisa... Será que ele está melhor? Ele estava tão lindo dormindo... Ela não pôde evitar de dar um selinho nele...", ao lembrar do selinho roubado Evelyn cora, tudo que ela queria era estar em casa com ele, cuidando dele.

— Senhorita Evans, poderia então me falar então como proceder nessa questão a partir da teoria que acabamos de discutir?
— Eh-h... - Evelyn olhou rapidamente o quadro e respondeu -, é só fazer Pitágoras, tirar a raiz quadrada em ambos lados da igualdade para simplificar o cálculo, continuar o cálculo simplificando ao máximo, então é só racionalizar e botar o 'x' em evidência, então assim a Sra. pode substituir na primeira equação e terá o resultado. - disse Evelyn, sorrindo por ter herdado os dotes matemáticos de seu pai.
— Hum... Correto, srta. Evans, pensei que estava distraída.
— Na aula da sra.? Nunca. É uma ótima aula para se pensar com olhos fechados.
— Como disse? Você está dizendo que eu dou aula para as pessoas dormirem?
— É só olhar ao redor.
— Vá para a coordenação, agora.
— Com prazer. - dizendo assim, a sala toda (a parte que não estava dormindo) riu da audácia de Evelyn.

Evelyn era uma menina curiosa, sempre 8 ou 80, mas certamente única. Pena que não era só Matthew que a achava fascinante.

— Alguém não acordou com o pé direito hoje. - disse um garoto alto, ruivo de olhos verdes, iguais aos de Matthew.
— Ué, você não estava na sala?
— Eu fui expulso, assim como você.
— Por que?
— Ela disse que quem quisesse acompanhar a pequena revoltada poderia se risse mais uma vez. Então eu ri. - disse o menino, com um sorriso divino.
— Quanta audácia.
— Digo o mesmo, pequena revoltada.
— E qual o seu nome, cabelo de fogo?
— Ethan, Ethan Van der Beek. E você, pequeno trovão?
— Evelyn, Evelyn Evans. E eu não sou um trovão, eu faço muito mais do que barulho. - disse ela, sorrindo com o jogo desafiador do ruivo encantador.
— Eu aposto que sim.
— E eu aposto que os dois vão adorar a suspensão. - disse a voz grossa do coordenador BullDog, interrompendo um flerte casual e perigoso.

Ambos foram suspensos por um dia, em outra ocasião Evelyn ficaria feliz por poder passar o dia na casa de Matthew, cuidando dele, mas àquela raposa, ou melhor, Ethan Van der Beek, a tinha intrigado o suficiente. Evelyn adorava desafios, pessoas enigmáticas e imprevisíveis.

Evelyn estava guardando suas coisas dentro do armário para ir para casa, quando o dito cujo apareceu.
— Olá, companheira de suspensão. Eu estava pensando que não haveria mal algum em eu te acompanhar a não ser que um raio caia em cima de nós, não é mesmo, pequeno trovão?
— Adoraria a companhia, mas tenho que passar no mercado. Acho que demoro um pouco la
— Tudo bem, não estou com pressa. Fui suspenso, lembra? - disse Ethan com o seu melhor sorriso, como se a suspensão tivesse valido a pena.

Evelyn e Ethan foram caminhando até o mercado, conversaram e instigaram um ao o outro. Era a primeira vez que um homem que não fosse o Matt a deixava tão desconcertada. E ela gostava disso. Ethan, como belo cavalheiro estilo bad boy que é, acompanhou Evelyn até em casa, onde ela avisou aos pais sobre a sua suspensão e que iria dormir na casa de Matt, pois o mesmo não estava nada bem. Eles discutiram um pouco, mas como Evelyn sempre fora muito aplicada, a deixaram ir. Ethan esperou sua chegada, e foi caminhando com ela até o apto. de Matthew. Quando eles chegaram lá, Evelyn ficou corada ao se despedir de Ethan, então ele tomou a iniciativa e deu um beijo em sua bochecha. Seus rostos estavam muito próximos, Evelyn podia sentir o cheiro levemente cítrico do seu perfume. Evelyn bobeou e se deixou levar pelo cheiro e pelos belos olhos verdes famintos por ela. Ninguém nunca a olhara daquela forma. Porém, antes que algo a mais pudesse acontecer, a porta abre subitamente e Matthew aparece todo protetor.
— Estou interrompendo alguma coisa em frente ao meu apartamento?
— Lógico que não. Que ideia... Puff - disse Evelyn se ajeitando e mantendo uma distância segura de Ethan.
— Prazer, sou Ethan Van der Beek. - disse ele estendendo a mão.
— Obrigada por trazer minha Evil sã e salva para casa. Mas agora não precisamos mais da sua ajuda. Estou melhor e posso cuidar da minha menina má, sem ajuda de ninguém. - disse Matthew fechando a porta, quase que ignorando o sorriso perturbador do novo conhecido, e provável concorrente, o qual ofuscava o brilho que ele carregava em seu pescoço: uma pena preta.

Inocente Matthew, mal ele sabia que não iria se livrar tão cedo da nova companhia. E ele era o menor de seus problemas, pois a noite não tardaria a chegar, e juntamente com ela, os seus doces tenebrosos sonhos.


Notas Finais


× Plágio é crime, seja original! ♡
× Desculpem os erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...