1. Spirit Fanfics >
  2. Devils and Angels >
  3. Prólogo

História Devils and Angels - Prólogo


Escrita por: _paradiselost

Notas do Autor


I hope you guys enjoy it. <3

Capítulo 1 - Prólogo



“Por que não? ” Isso era o que questionavam a si mesmos os três anjos quando saíram do Paraíso. 
Por que não ter mais do que já se tem? Por que não se enraivecer quando te fazem mal? Por que não se vingar desse alguém? Por que não reconhecer a própria grandeza? Por que ignorar a inferioridade alheia? Por que outros seres, mesmo sendo tão insignificantes, têm direito a tudo enquanto seres infinitamente superiores não têm direito a nada. Essa falta de “democracia” foi o que levou os três a serem exilados do que era conhecido como Paradise of Pure Souls, vivendo atualmente no aninho do inferno. Isso era o que acontecia com anjos banidos, ou melhor anjos caídos. 
Por décadas diligenciaram-se para fugir das chamas mais ardentes de todo o universo. Para alcançar esse objetivo tiveram de ganhar poder, e como se tornaram demônios só existia uma maneira para conquista-lo: Tendo o amor de humanos; quanto mais humanos e quanto mais difícil conquistar seu amor, mais poder.
Os três Uchihas ficaram tão poderosos que não só escaparam dor eterna, como também conseguiram dominar todo o inferno. Tornaram-se reis. Mas não queriam parar, para esses o poder nunca será demais e por isso estavam certos de que conquistariam a protegida do arcanjo.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...