1. Spirit Fanfics >
  2. Dewings >
  3. Vergonha e Jogo.

História Dewings - Vergonha e Jogo.


Escrita por: Taestragada

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 2 - Vergonha e Jogo.


Fanfic / Fanfiction Dewings - Vergonha e Jogo.

                 Min Yoongi P.O.V

Acordei com uma dor de cabeça enorme, parecia que eu ia explodir á qualquer momento ali. Me levantei calmamente e ficando sentado na cama com os pés sobre o chão, me direcionei para o despertador que marcavam três horas da tarde. Arregalei os olhos assim que vi, eu dormi muito hoje apesar de não ligar muito, sou bem preguiçoso mesmo e não ligo.

Fui para o banheiro onde tomei um banho, talvez tentar amenizar a dor que sentia na cabeça. Depois desci as escadas enquanto bagunçava os cabelos molhados, a casa estava vazia ou era impressão minha? Fui até a cozinha tomar um pouco de água já que estava sem fome. A residência realmente estava bem silenciosa, ótimo, assim poderia ficar um pouco em paz.

Depois de beber a água, deixei o copo dentro da pia e fui para o quarto, iria fazer alguma coisa já que Alice nem meus pais estavam em casa. Enquanto subia as escadas começo a ver várias ‘’pegadas’’ de pé molhado no chão, franzi o cenho ao ver aquilo que por sinal estava espalhado pela casa inteira. O que é isso? Nem estava aqui antes de eu descer.

Aquelas pegadas iam para meu quarto. Entrei no mesmo e o banheiro estava com a luz acesa, me aproximo e dou de cara com Alice pulando enquanto tentava pegar algo em cima do ármario.

     Alice P.O.V

- Mas que saco! Cadê o condicionador?! - Pergunto pra mim mesma em um tom alto, já dentro do box, reviro produto por produto da prateleira procurando por ‘’Condicionador’’ e não estava achando. Bufei de raiva, como eu ia sair pra procurar o produto se eu estava toda molhada? É, bem burrice sua de não prestar atenção nas coisas. Diminui a quantidade de água do chuveiro, e sai do box me enrolando em uma toalha.

Mamãe e papai não estavam em casa, vou até o quarto deles e procurei o condicionador e não achei, vasculhei o quarto inteirinho e nada do desgraçado.

Previ que Yoongi estaria dormindo ainda, mas assim que saio do quarto dos meu pais avisto a sua porta logo em frente á minha, a mesma estava aberta. Me aproximei em passos com a ponta do pé, eu estava molhando todo o chão da casa com pegadas de água, mamãe vai me matar.

Não tinha ninguém ali. Eu ameacei entrar mas estava com medo de Yoongi me ver do jeito que estava, então ando pela casa inteira procurando por ele, eu parecia uma espiã. Literalmente.

Desci as escadas quase escorregando, me debruço sobre a mesma e finalmente havia visto ele, que estava na cozinha fazendo sei lá o que. Okay, vou pegar rapidinho o condicionador emprestado e depois dou um jeito de colocar no lugar de volta. Entrei rapidamente no quarto dele, que estava bem bagunçado, eu nunca fui de entrar ali, foi uma sensação bem estranha parecia que estava em casa de pessoas desconhecidas.

Fui andando calmamente enquanto segurava a parte que fechava a toalha com uma mão. Já no banheiro dele procuro o maldito condicionador e nada, olho pra cima e vejo um novinho fechado em cima do armário. Era bem alto pra mim, pra Yoongi também seria mas ele é mais alto que eu, então fiquei nas pontas do pé tentando alcançar e não conseguia pegar, pulei várias vezes e nada. Quando me viro vejo Yoongi na porta me olhando.

- Ah! - Grito pelo susto que tomei.

- O que você está fazendo aqui? - Pergunta o mesmo me olhando, deposita seus braços esticados na borda da porta.

- E-Eu estava tentando pegar…

- Pegar...?

- O condicionador.  - Termino.

- Hum. Da proxima vez, avise ou seja educada o suficiente para pedir as coisas dos outros emprestadas sem pegar escondido.

- O que? Eu não estou te roubando. - Falo

- Como não? Porque não pediu pra mim? -

- Eu ia te devolver! - Falo. O fito por uns longos segundos, o mesmo não falava nada e permanecia olhando para meu rosto. Logo me toco que eu estava de toalha, o empurro para fora do banheiro e fecho a porta ficando de costas para a mesma encostada, estava com vergonha.

- Garota, você tem problema? - Ouço o mesmo me perguntar do lado do quarto.

- V-Vire de costas. - Falo deixando uma brecha da porta aberta.

- Porque?

- Vire logo! - Peço, o mesmo se vira então eu saio do banheiro. - Nunca mais me olhe quando eu estiver de toalha! - Falo.

- Mas- O mesmo ia terminar porém antes de sair do quarto acabo levando um tombão, escorrego de bunda no chão molhado. Escuto o mesmo dar risada e depois saio correndo do quarto bufando.

‘’Que legal, já basta o acontecido de ontem, agora me ver de toalha e ainda escorregar de bunda no chão já é demais, preciso é ficar longe do Yoongi. ‘’ Penso comigo mesma, volto para meu banho e tento aproveitar o pequeno restinho que tinha do condicionador que achei no meu quarto, misturando o mesmo com água.

Yoongi P.O.V

Que menina louca. Reclama sobre olhar pro corpo dela mas nem ao menos olhei. Na verdade, a única coisa que percebi foi quando tinha entrado no banheiro.

‘’Ela pulava tentando pegar o produto, enquanto isso, seus cabelos molhados se mexiam e…. e seus seios que fora tampados com uma toalha e em cima suas mãos, se mexiam de acordo com a força de de seus pulos.’’

Pensei enquanto estava deitado na cama olhando o teto. Mas que droga que eu estou pensando? Tsc, Yoongi pare de pensar besteiras de sua irmã, ta dando nojo.

Narradora P.O.V

Alice depois do acontecido terminou seu banho e foi para seu quarto assistir TV e falar com sua amiga Annie pelo Kakao Talk. Enquanto Yoongi, continuou dormindo.

O pais deles chegaram, e por conta de seus horários bem diferentes á cada dia, eram seis horas da tarde e eles estavam se trocando pois tinham uma festinha em família para ir. Yoongi como tinha muita intimidade com seu tio, convidou os outros garotos para ir também e eles aceitaram.

Chegando lá, todos se comprimentam, Alice ficou com os parentes sentada em uma mesa e distante dela estava Yoongi e seus amigos.

- Alice, vamos comer, chame os amigos de Yoongi para virem também. - Disse senhor Hanseung.

- Tudo bem. - Disse ela, então se aproximou da rodinha dos garotos. - Gente… - Chamou duas vezes,  mas os mesmos estavam em meio á gargalhadas e nem perceberam a presença da garota ali.

- Eu falei pro Hoseok não usar aquela roupa brega! - Gritou Namjoon.

- E-Ei… - Chamou de novo.

- Deve ser por isso que a garota deu um fora nele! - E em seguida gritou Jin, assim todos deram risadas. Alice cruzou seus braços e ficou esperando emburrada alguém falar com ela.

- Seus idiotas, Alice está falando com nós. - Se pronunciou Jeon, fazendo todos a fitarem.

- Obrigada Jeon, você é muito gentil… - Alice disse ainda sem paciência por ter sido ignorada. - O senhor Hanseung está chamando vocês para comerem. - Avisa ela, os garotos pediram desculpas e foram comer.

Eram quase oito horas da noite, depois de terem comido a família de Yoongi ficou na sala conversando. Papo daqui, papo de lá, coisas que os jovens não gostavam. Então, Alice e os outros garotos incluindo seu irmão ficaram no quarto de hospedes na casa, no andar de cima.

- Não tem nada pra fazer. - Diz Yoongi, os outros concordam.

- Que tal jogarmos algum jogo? - Taehyung se pronuncia.

- Como, se aqui não tem nenhum? - Pergunta Jeon.

- Não, não esse tipo de jogo. - Taehyung.

- Já sei, que tal verdade ou consequência?! - Hoseok.

- Ah não estou com muito saco pra esse jogo. - Diz Yoongi.

- Qual é gente, nós cansamos de jogar ele. - Dessa vez Jimin fala.

- Tudo bem vai, mas só porque quero que o tempo passe logo. E sem desafios idiotas. -

Yoongi fala dobrando suas pernas como pernas de índio, a cama era enorme e bem alta então cabiam os oito ali. - Vai querer jogar Alice? - Pergunta ele a fitando sem expressão.

- Não, pode jogar vocês. - Diz ela encostada no travesseiro.

- Poxa, sem você vai ficar sem graça. - Jeon.

- Eu não gosto desse tipo de jogo. - Fala.

- Não vamos desafiar você a nada que não possa fazer, Alice. - Fala Jimin. A mesma pensou por uns longos segundos e finalmente resolveu falar.

- Tsc... Tudo bem, eu jogo. Mas só um pouco. 


CONTINUA….


Notas Finais


POR FAVOR COMENTEM O QUE VOCÊ TA ACHANDO!
Preciso do seu comentário pra me motivar á continuar com a fic, eu desisto fácil. :c
O que você ta achando? Ta gostando? Se sim, adiciona nos favoritos que o próximo episódio sai logo logo!
Obrigada, até já peoples!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...