História Dez amigos , uma casa - Capítulo 54


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction, Zayn Malik
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Zayn Malik
Tags Harry Styles, Zayn Malik
Visualizações 24
Palavras 726
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Festa, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 54 - Risco x Perigo? Qual a diferença...?


Fanfic / Fanfiction Dez amigos , uma casa - Capítulo 54 - Risco x Perigo? Qual a diferença...?

POV'S JUSTIN

Eu não vou deixar esse desgraçado tocar na Rebeca! Ainda com o celular na mão, eu já disquei o número que poderia me ajudar a sair desse maldito Hospital.

Ligação on

Liam: Alo?

Eu: Liam preciso que venha aqui pro hospital agora mesmo!

Liam: Pera... O que ta acontecendo? O que houve?

Eu: Só venha! É importante.... É sobre a Beca....

Liam: Voce sabe onde ela está? Ela ta bem?

Eu: Venha que te explicarei tudo!

Liam: Okay já estou indo!

Ligação off-line

Pronto agora eu só preciso ligar pra mais uma pessoa, e logo logo esse pesadelo vai chegar ao fim. Disquei o número já conhecido, e fiquei esperando na ansiedade.

Meu corpo está suando frio, enquanto minhas pulpílas estão dilatadas, eu estou num estado de nervos que eu não consigo decifrar. É uma mistura de medo, ansiedade, preocupação, tudo misturado! Eu sabia muito bem o que essa maldita corrida traria para a vida de Rebeca. Ela pode morrer nessa corrida! Mas se por milagre ela sobreviver, sua vida nunca mais seria a mesma... Ela terá que viver nisso pra sempre, eu sei disso por que aconteceu comigo. Eu tinha 14 anos, quando tudo começou, meu pai me levou pra me assistir a uma corrida proibida. A corrida proibida pra quem não conhece, são as famosas corridas "RACHAS", são ilegais e pode te levar a morte certa. Mas voces devem sta se perguntando: " Justin se são tão perigosas porque voce entrou nessa!? ".... Bom no começo eu tentei dar uma de bom garoto e pular fora, MAS não é tão fácil assim! Quando se está correndo te da uma sensação de adrenalina que é maravilhosa! É praticamente impossível sair, voce vai querer mais e mais experimentar aquela sensação de novo, e quando for ver já vai estar envolvido nesse meio e não vai ter mais volta. É por isso que eu preciso urgente impedir a Beca de correr!

Não atende! Que merda! - Pensei

Enquanto eu penso seriamente em jogar meu celular na parede, nem percebo quando a porta se abre mostrando Liam e Harry.

- O que era tão importante que voce queria que eu viesse as presas!? - Harry perguntou mal humorado se jogando no sofá

- Primeiro: Eu não chamei voce, chamei o Liam - Respirei fundo antes de continuar, e Harry fez uma careta e me ignorou - Segundo: Prefiro que voces me ajudem a sair desse hospital o quanto antes! - Eu disse me ajeitando na cama pra ficar mais confortável. Harry deu uma risada sarcástica e levantou do sofá, parando ao lado de Liam

- Ta brincando né? Voce tirou Liam e eu de um ensaio só pra voce dizer que quer a nossa ajuda pra cometer um crime, voce só pode ter perdido o juízo! Vamos embora Liam, ta na cara qui vim aqui foi um erro! - Ele virou as costas e começou a puxar Liam pra longe enquanto o mesmo não sabe direito se fica ou se vai com o amigo.

- Eu não perdi juízo nenhum seu viadinho! - Eu falei bem alto que é pra ele e metade do hospital escutar, Harry parou na porta, e LIiam olhou pra mim atonico - Eu não quero sair daqui pra cometer um crime não o seu maluco, eu quero sair daqui pra salvar a vida da Beca - Falei sentando na cama

- Eu só não vou ai te dar umas boas porradas, porque voce ta hospitalizado - Harry falou sem me encarrar ainda na porta

- Será só por causa da minha saúde ou porque voce não aguenta perder! - Falei debochado. Harry fechou os punhos cerrou os dentes e travou o maxilar, era comico ver essa cena. Harry podia ter todo esse jeito de durão, mais no fundo é só um garotinho assustado  - Que foi Styles não aguenta uns comentárioszinhos inofensivos? - Dei a cartada final, e foi o que bastou para Syles virar de supetão e vim pra cima de mim. Antes que ele pudesse me acertar um soco Liam segurou seu punho no ar, a centímetros do meu rosto.

- Voces dois chega! - Liam se manifestou pela primeira vez - Harry voce vai esfriar a cabeça e Justin agente vem de noite pra resolver essa fulga ai! - Disse por último e saiu levando o cachinhos dourados.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...