História Dez amigos , uma casa - Capítulo 55


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction, Zayn Malik
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Zayn Malik
Tags Harry Styles, Zayn Malik
Visualizações 4
Palavras 2.206
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Festa, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 55 - Resgate...!


Anteriormente em Dez amigos, e uma casa.....

POV'S JUSTIN

Eu não vou deixar esse desgraçado tocar na Rebeca! Ainda com o celular na mão, eu já disquei o número que poderia me ajudar a sair desse maldito Hospital.

Ligação on

Liam: Alo?

Eu: Liam preciso que venha aqui pro hospital agora mesmo!

Liam: Pera... O que ta acontecendo? O que houve?

Eu: Só venha! É importante.... É sobre a Beca....

Liam: Voce sabe onde ela está? Ela ta bem?

Eu: Venha que te explicarei tudo!

Liam: Okay já estou indo!

Ligação off-line

Pronto agora eu só preciso ligar pra mais uma pessoa, e logo logo esse pesadelo vai chegar ao fim. Disquei o número já conhecido, e fiquei esperando na ansiedade.

Meu corpo está suando frio, enquanto minhas pulpílas estão dilatadas, eu estou num estado de nervos que eu não consigo decifrar. É uma mistura de medo, ansiedade, preocupação, tudo misturado! Eu sabia muito bem o que essa maldita corrida traria para a vida de Rebeca. Ela pode morrer nessa corrida! Mas se por milagre ela sobreviver, sua vida nunca mais seria a mesma... Ela terá que viver nisso pra sempre, eu sei disso por que aconteceu comigo. Eu tinha 14 anos, quando tudo começou, meu pai me levou pra me assistir a uma corrida proibida. A corrida proibida pra quem não conhece, são as famosas corridas "RACHAS", são ilegais e pode te levar a morte certa. Mas voces devem sta se perguntando: " Justin se são tão perigosas porque voce entrou nessa!? ".... Bom no começo eu tentei dar uma de bom garoto e pular fora, MAS não é tão fácil assim! Quando se está correndo te da uma sensação de adrenalina que é maravilhosa! É praticamente impossível sair, voce vai querer mais e mais experimentar aquela sensação de novo, e quando for ver já vai estar envolvido nesse meio e não vai ter mais volta. É por isso que eu preciso urgente impedir a Beca de correr!

Não atende! Que merda! - Pensei

Enquanto eu penso seriamente em jogar meu celular na parede, nem percebo quando a porta se abre mostrando Liam e Harry.

- O que era tão importante que voce queria que eu viesse as presas!? - Harry perguntou mal humorado se jogando no sofá

- Primeiro: Eu não chamei voce, chamei o Liam - Respirei fundo antes de continuar, e Harry fez uma careta e me ignorou - Segundo: Prefiro que voces me ajudem a sair desse hospital o quanto antes! - Eu disse me ajeitando na cama pra ficar mais confortável. Harry deu uma risada sarcástica e levantou do sofá, parando ao lado de Liam

- Ta brincando né? Voce tirou Liam e eu de um ensaio só pra voce dizer que quer a nossa ajuda pra cometer um crime, voce só pode ter perdido o juízo! Vamos embora Liam, ta na cara qui vim aqui foi um erro! - Ele virou as costas e começou a puxar Liam pra longe enquanto o mesmo não sabe direito se fica ou se vai com o amigo.

- Eu não perdi juízo nenhum seu viadinho! - Eu falei bem alto que é pra ele e metade do hospital escutar, Harry parou na porta, e LIiam olhou pra mim atonico - Eu não quero sair daqui pra cometer um crime não o seu maluco, eu quero sair daqui pra salvar a vida da Beca - Falei sentando na cama

- Eu só não vou ai te dar umas boas porradas, porque voce ta hospitalizado - Harry falou sem me encarrar ainda na porta

- Será só por causada minha saúde ou porque voce não aguenta perder! - Falei debochado. Harry fechou os punhos cerrou os dentes e travou o maxilar, era comico ver essa cena. Harry podia ter todo esse jeito de durão, mais no fundo é só um garotinho assustado  - Que foi Styles não aguenta uns comentárioszinhos inofensivos? - Dei a cartada final, e foi o que bastou para Syles virar de supetão e vim pra cima de mim. Antes que ele pudesse me acertar um soco Liam segurou seu punho no ar, a centímetros do meu rosto.

- Voces dois chega! - Liam se manifestou pela primeira vez - Harry voce vai esfriar a cabeça e Justin agente vem de noite pra resolver essa fulga ai! - Disse por último e saiu levando o cachinhos dourados.

(.......)  Capítulo de hoje.......

POV'S LIAM

Entramos no carro, e fomos pra casa. O caminho foi um silêncio, na minha opinião torturante, agente é amigo a muito tempo, mas desde que a Beca sumiu, Harry não se comunica mais com ninguém, é triste pois só queremos ajuda-lo, mas ele não aceita nossa ajuda.

- Ei você ta bem cara? - Quebrei o gelo

- Prefiro não responder cara... - Suspirou

Balancei a cabeça em sinal de reprovação e dei uma freada brusca, que fez o velocímetro ter um treco. Harry olhou assustado pra mim, e eu só desliguei o carro, como se nada tivesse acontecido.

- QUAL É O SEU PROBLEMA?! - Gritou assustado

- Vamos conversar, aqui e agora! - Falei sério - O que acontecendo com você? Você se afastou da gente, se isolou do mundo, quase não come, não aparece nos ensaios da banda, é um sacrifício fazer você tomar um banho decente, e eu não tô falando de banho de gato que você toma não! Qual é cara? Agente tá aqui pra te ajudar, então deixa agente ajudar! Eu sei que você tá preocupado com a Beca, mas vamos achar ela, JUNTOS! Não adianta você sair pela cidade, procurando ela, sozinho porque não vai achar! Você precisa dos seus amigos!, Você precisa da sua família! - Harry ouvia tudo atentamente, com um semblante de "eu sei que você ta certo....!".

- Eu sei, que vocês querem me ajudar, mais é difícil cara! Ela é tudo pra mim!  - Suspirou - Você sabe melhor que ninguém, que depois da Taylor, eu não conseguia me abrir com mais ninguém.... Mas com ela foi tudo tão fácil, tudo tão natural... Eu me apaixonei por ela muito rápido, e eu tentei tanto não, me apegar mas foi impossível por que ela é perfeita demais! Ela foi se aproximando, e quando eu vi ela já me tinha nas mãos! Eu nunca tinha ficado tão feliz, ela realmente superou as minhas barreiras e me conquistou por completo! E só de saber que depois de todas as dificuldades que passamos ela pode estar correndo um perigo ainda maior, um perigo tão grande que ela pode nunca mais voltar, me a sombra.... - Ele já chorava e eu estou lutando pra não começar a chorar também 

- Por que nos afasta? Estamos juntos até o fim! Você sabe não sabe?

- Eu sei...

- Eu afasto vocês por que isso não é problema de vocês! Cara, você tem mulher e agora uma filha! Não posso colocar você nessa, você pode não voltar, Jade precisa de você mas do que nunca, por isso eu preciso cuidar disso sozinho... - Falou respirando fundo

Sem dizer nada eu o abracei forte, e sussurrei baixinho "pode chorar irmão", sem esperar muito ele começou a soluçar, me apertando com força, mas aquilo não importava naquele momento, Harry precisava de mim e eu estava lá!

Parando pra olhar bem o nosso passado, mas muito tempo que ele não se abre comigo, melhor dizendo faz muito tempo que ele não se abre com todos os meninos. No passado quando estávamos na escola ainda, eu e os meninos, nos juntávamos pra colocar tudo pra fora, alegrias, mágoas, raivas, reclamações, brincadeiras etc... Era chamado de "O circulo da verdade", Que avia criado foi Louis, quando a família dele estava passando por problemas financeiros, nos juntamos na minha casa, sentamos em circulo e demos apoio ao Louis e colocamos nossas frustrações pra fora também, ai Louis batizou de "O circulo da verdade". 

Harry parou de chorar, e desfez o abraço , e enxugou as lágrimas. Sorrimos e eu retornei a ligar o carro, partimos para casa, com finalmente tudo resolvido, é tão bom ter a mente aberta, desabafar de vez em quando.

(......)                De noite.....

Nos preparamos, para ir ao Hospital, aquilo parecia muito arriscado, mas era preciso. Mandei uma mensagem pro Justin, pra ele fica alerta, e mandei Harry ficar na posição, hora de colocar o plano em pratica espero que de certo.

Entrei no hospital, falei com a recepcionista, e consegui a liberação para ir. Andei até o quarto 304, onde supostamente Justin disse que tinha deixado a mochila com roupa, e entrei sem que ninguém me visse. Eu tenho muito pouco tempo, pra achar a roupa, levar pro Justin e agente dá o fora daqui! Comecei a procurar feito louco, mas não achei, aonde Justin escondeu esta merda?! Que droga Justin! Vasculhei mas um pouco e conseguir achar, debaixo da cama presa no suporte dela... Confesso que foi engenhoso! Peguei a mochila, e levantei pronto pra sair, quando ouço a voz do medico.

- Coloque o Sr. Taysson no quarto 304, por favor! - Diz o médico

Arregalei os olhos, e corri pra debaixo da cama, pra minha sorte o lençol da cama, ia até o chão então ninguém poderia me ver! Ai agora mais essa!

POV'S HARRY

Estou parado aqui atrás do hospital, já faz 20min já era pro Justin ter saído! O que será que ouve? Vou descobri...

What's online

Eu: Liam cade Justin?

Eu: Liam o que ta acontecendo? Cade vocês?!

Eu: Vocês foram pegos?!

Eu: Qual é me responde!

Eu: RESPONDE LOGO PORRA!

What's off-line

Aconteceu alguma coisa, eu tô sentindo......

POV'S LIAM

O médico, não sai de dentro do quarto! Eu preciso ir logo, meu tempo ta passando não posso me atrasar, se não vai acabar o horário de visita e os quartos dos pacientes vão automaticamente trancar, para que eles não fujam.

- Enfermeira eu vou ver os outros pacientes, cuide deste está bem? - O médico disse saindo

Bom agora só falta a enfermeira!

- E o senhor, se meteu em uma grande encrenca não é mesmo Sr. Taysson? Haha.... Agora o Sr. vai ter que ficar preso aqui comigo porque eu não pretendo sair daqui tão cedo, e nem você pelo que vejo! - Falou rindo. Merda!

Tenho que dar um jeito rápido de sair daqui! Com calma eu me arrastei pra fora da cama, do lado perto da parede que ela não podia me ver, vi que o controle que os pacientes usavam pra pedir algo estava ali. Peguei o controle e apertei o do banheiro, e voltei pra debaixo da cama, pois ela tava se aproximando.

- É sério! Ah que saco! - Grunhiu - Eu já volto com seu sanatório - Falou com a voz irritante

Ouve a porta abri, e sai o mais depressa que pude, abri a porta vi que não tinha ninguém, e meti fuga. Andei depressa até o quarto, do Justin faltava 5min para o horário de visita acabar! Entrei no quarto e tranquei a porta, Justin olhou pra mim, irritado, é acho que tô atrasado.

- Aonde você tava?! - Perguntou feroz

- Eu fiquei preso debaixo de uma cama, com uma enfermeira do mal...! - Falei me lembrando. Que horror!

- Isso não importa! Anda me dá a mochila, não temos muito tempo! - Pediu a mochila

Entreguei a mochila e ele foi as pressas pro banheiro. Sentei no sofá e peguei meu celular, e vi que tinha 5 mensagens do Harry. Puts! Tinha esquecido dele! Vou responde-lo.

What's Online

Eu: Desculpa Harry teve um problema aqui mais já resovi, daqui a pouco já estaremos ai! Não se preocupe!

What's off-line

- Vamos logo só temos 3min! - Justin  disse com a mochila nas costas

- O que tem ai dentro? - Perguntei enquanto saiamos do quarto

- Nada que você precise saber.... Por enquanto... - Falou se escondendo

Continuamos, andando pelos corredores, indo em direção a porta dos fundos. Quando estávamos quase chegando, uma mulher surgiu do nada e gritou.

- Ei! Você ainda não está liberado Sr. Bieber! - Gritou 

Começamos a correr, mas eu olhei pra trás e percebi que tinha uns 3 seguranças vindo atrás de nós, preciso atrapalha-los. Eu parei de correr, e comecei a colocar as coisas no caminho pra atrapalha-los, até que Justin parou e me chamou.

- Vamos logo! - Me chamou na porta

Eu só estava a uma distancia razoável, não tão longe mas também não tão perto. Eu olhei pra ele, e sorri.

- Pode ir, eu atraso eles! - Sorri - Vai! - Falei e ele foi

Olhei pra frente, e vi que os seguranças iam bater nas coisas então eu comecei a correr. Quando eu ultrapassei a porta, Dei uma olhada neles e eles indo embora, foi só o que conseguir ver antes que os seguranças me pegassem.

POV'S JUSTIN

Quando sai pela porta, eu vi o carro esporte preto com o Styles dentro. Ouvi barulho de corpos se chocando contra parede vindo lá de dentro e corri e entrei no carro. Harry deu partida e saiu de lá, quando olhei pra trás vi Liam sendo pego pelos seguranças! Só espero que ele se livre dessa....!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...