1. Spirit Fanfics >
  2. Dez minutos >
  3. Capítulo Único

História Dez minutos - Capítulo Único


Escrita por: Hina_nyaa

Notas do Autor


Aqui vai uma pequena história (baseada em fatos reais) que eu fiz um dia desses rsrs

Capítulo 1 - Capítulo Único


São 1:50 da madrugada e, você está me deixando acordada. Eu olho minhas mensagens, abro a nossa conversa no Whatsapp, e nada. O mais frustante é que você está online, mas está online por causa de outra pessoa. Não sou eu que está jogando conversa fiada contigo, nem estou te fazendo ficar acordado, rindo comigo. Não sou eu que te dá aquele boa noite com gostinho de eu te amo, e também não sou eu que você queria estar ao lado, abraçando. 1:55. Eu penso em dormir de 2:00, vou acabar de vez com isso, só faltam 5 minutos. Estou cambaleando de sono, meus olhos ardem por causa do brilho da tela do meu Smartphone. Mas estou esperando notificação sua, mas eu abro de novo a nossa conversa e vc não mandou nada. Então suspiro, e desisto: "Desculpa Coração, mas parece que ele não vê a gente como a gente vê ele". Eu lembro que prometi me esquecer, prometi não me importar e seguir em frente se não desse certo, e também não perder meu sono por causa de nós dois. Mas acontece que são 2:00 da madrugada e você, inevitavelmente, está me deixando acordada.


Notas Finais


Não foi uma coisa taaaoo emocionante (foi super sem sal, I know) mas ok hausahau. Espero que tenham gostado, me desculpe os erros de pontuação e ortografia bJins ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...