1. Spirit Fanfics >
  2. Dezesseis luas >
  3. Capítulo Único

História Dezesseis luas - Capítulo Único


Escrita por: obvious

Notas do Autor


capinha bem simples igual a fic, mas fazer oq ner
espero que gostem <3

Capítulo 1 - Capítulo Único


Eu não suporto mais isso, Baek. Você me enganou e teve a ousadia de negar, mas eu não caio na sua lábia, não agora.

Teve coragem de proferir o mais belo "eu te amo", de tomar meus lábios em noites de chuva, de me envolver em seus braços e vice versa, assim como numa noite de calor deixamos meu quarto ainda mais abafado, nossos corpos suados e cansados - e não era pelo clima quente.

Mas eu descobri recentemente que não sou tudo que tu me disse, suas promessas não valeram de nada. Não sou teu real namorado, sou um dos, e isso me fere, não somente no meu orgulho, mas também no meu coração.

Tu, Byun Baekhyun, me fez uma das suas dezesseis luas sem que eu nem percebesse. Você me manteve como amante, junto com as outras quinze pessoas que você mantêm em sua órbita; tu queres que haja pessoas rodando em seu entorno, vivendo única e exclusivamente para você.

Ah, mas isso não irá continuar assim. Eu posso até mesmo ter sido bobo no início, porém não deixarei que continue assim. Você não conseguirá que eu seja tua décima sexta lua, não sou idiota para viver ao seu dispor.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...