História Dezessete anos - Capítulo 2


Escrita por: ~ e ~Dreamhouse

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Tags Avril Lavigne, Bangtan Boys, Chimmycall, Jikook, Nostálgico, Seventeen
Visualizações 40
Palavras 254
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Musical (Songfic), Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Passado ou futuro?


Me perdoem novamente por não ser um capítulo minhas florzinhas, mas é importante.

Eu sei que muito provavelmente a grande maioria não vai responder mas, antes de tudo, eu aviso que é importante. Uma dúvida que só vocês, leitores de Dezessete Anos, podem tirar. Então peço que respondam, por favor.

Eu reli o único capítulo dessa fanfic muitas vezes e cheguei a conclusão de que tenho três caminhos para seguir. Eu poderia escrever apenas o futuro (depois da carta escrita pelo Jeongguk) ou o passado ( dezessete anos antes, quando ele se conheceram, como uma pequena introdução e depois escrever o futuro. Dezessete Anos é uma fanfic bastante nostálgica, ela relata o passado, tempos que já se foram, lembranças que não passam de lembranças. Momentos que jamais voltarão, então, é bem importante vocês conhecerem o passado deles então, tenho algumas opções para vocês:

1) Escrever apenas o depois da carta e relatar em flashbacks o passado deles, porém, de forma resumida.

2) Escrever apenas o depois da carta, sem muitos flashbacks, apenas com momentos importantes.

3) Escrever primeiro o passado deles, 17 anos antes da carta, de forma detalhada e bem aprofundada contando o decorrer de toda a história principalmente o motivo para terem tomado rumos diferentes, e depois, escrever o depois da carta onde talvez eles se encontrem ou apenas aprendam a conviver em caminhos separados.


Só cabe a vocês decidirem. Eu não irei dar início ao capítulo até que esteja tudo certo. Até que uma grande parte votar porque, mais uma vez eu repito, esse ponto é importante!


Atenciosamente;

Chimmycall.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...