1. Spirit Fanfics >
  2. Dezoito Horas >
  3. Capítulo Único

História Dezoito Horas - Capítulo Único


Escrita por: MyLady_12

Notas do Autor


Boa noite Azeitoninhas <3
Ahh! Quero dizer que estou muito feliz e satisfeita com essa fic <3 E um pouquinho triste por ser a ultima etapa do projeto T.T Afinal é o primeiro projeto que eu participo e sinto que me superei muito!
Espero que gostem <3

Capítulo 1 - Capítulo Único


Minseok ajustava o som do rádio o aumentando para o máximo assim que ouvira sua música favorita tocar. O vento forte que entrava pela janela bagunçava seus cabelos e o fazia sorrir ao sentir o frescor que invadia o carro ao qual dirigia.

A melodia da musica fazia com que seus dedos batessem de leve sobre o volante acompanhando o ritmo da batida e seus lábios se movessem entoando em notas suaves a letra da canção que tanto lhe agradava.

“I wanna hold hands with you…”

(Eu quero dar as mãos com você...)

“But that's all I wanna do right now…”

 (Mas isso é tudo que eu quero fazer agora...)

“And I wanna get close to you…”

(E eu quero chegar perto de você...)

“Cause your hands and lips still know their way around…”

(Porque suas mãos e lábios ainda sabem seus caminhos...)

A música em si, era fundamental para tornar a viagem mais agradável, ainda mais sabendo que seria longa e exaustiva. A estrada estava vazia e por conta disso Minseok acelerava sem muita preocupação, tinha pressa de chegar, estava vindo direto do serviço e não via à hora de descansar para poder curtir com seus amigos de Yeosu, o lugar onde havia nascido.

Começava a escurecer e Minseok em particular odiava dirigir quando a tarde caia, pois tinha dificuldade em enxergar durante a noite.  Estreitou os olhos tentando ver o conteúdo de uma placa que estava próxima na beira da estrada a fim de ver quantos quilômetros faltavam para seu destino. Com um pouco de dificuldade conseguiu enxergar, porém com a distração da placa não percebeu que estava próximo a uma curva.  Era uma curva bem fechada, mas ainda havia tempo de frear para diminuir a velocidade. Com isso em mente Minseok apoiou o pé sobre o pedal do freio o empurrando de leve, mas percebeu que não estava diminuindo. Em desespero ele pisou fundo vendo a curva chegar ainda mais perto e percebendo que a velocidade não reduzia girou o volante tentando fazer com que o carro não batesse. Ele tentava o possível para impedir uma colisão, e de fato não houve nenhuma colisão. Com a velocidade e a virada violenta na esperança de fazer uma curva perfeita e se safar, seu carro começou a deslizar fazendo com que ele perdesse o controle sobre o mesmo e saísse da estrada em direção a um terreno com mato alto, e assim que a roda passou por uma pedra que estava cravada no chão, o carro capotou. O carro mantinha a atual velocidade, rodando duas vezes no chão, mas para Minseok tudo havia ficado lento.  A musica parecia ainda mais alta enquanto sentia seu corpo ser jogado para frente com força e o cinto apertar contra seu peito o sufocando.

E a ultima coisa que ouvira antes do barulho alto da explosão... Fora uma parte da musica que dizia:

“I wanna sleep next to you…” (Eu quero dormir ao seu lado...)

 “But that's all I wanna do right now…” (Mas isso é tudo que eu quero fazer agora...)

E por fim o nada...

-----

Minseok despertara assustado e ofegante com o sonho que havia tido... Fora horrível. Suas mãos inconscientemente apalpavam o corpo conferindo se de fato estava ali. Ele olha para os lados, ainda um pouco atordoado e percebe que estava dentro de um trem acompanhado de algumas poucas  pessoas que seguiam calmamente conversando e observando a paisagem que passava rápida pelas janelas, as mesmas se encontravam um tanto embaçadas pelo frio que estava fazendo e Minseok passa a mão sobre ela tirando o embaçado e assim podendo ver a paisagem como os outros ali.

Havia muitas árvores e montanhas, e entre algumas delas podia se ver até mesmo pequenas cachoeiras deixando o ambiente muito mais bonito e agradável, o que ajudou Minseok a se acalmar. Sua respiração já tinha voltado ao normal e um sorriso singelo se fez em seu rosto enquanto o mesmo negava com a cabeça como se pudesse dizer o quanto se sentia aliviado por ter despertado e estar bem.

Minseok pousou sua cabeça na cabeceira da poltrona e tentando se esquentar passou as mãos sobre os braços as esfregando, apoiou os pés sobre um ferrinho que tinha embaixo da poltrona dianteiro a sua e relaxou observando o lugar. O trem em si era bem aconchegante, poltronas macias e um bom espaçamento entre elas, podendo assim ficar mais a vontade, uma música tocava baixinho e ele percebeu que era a mesma de seu sonho, talvez seja esse o motivo de ter sonhado com tal música. Provavelmente a mesma havia entrado em sua cabeça durante o sono. Afinal isso era uma coisa comum, não era a primeira e possivelmente não seria a ultima vez a acontecer.

O céu estava parcialmente nublado, mas entre algumas nuvens era possível ver uma singela luz que apontava onde o sol havia se escondido. Aquela luz de alguma forma intrigava Minseok, o que o fez perder alguns minutos olhando o céu totalmente encantado e imerso em alguns pensamentos sobre coisas obvias da vida. Era incrível a audácia que as nuvens tinham de tentar encobrir algo tão grandioso como o sol e mais incrível ainda era saber que mesmo encoberto, ele não deixava de brilhar.

 Minseok desejava ser como o sol! E com esse pensamento em mente voltou seu olhar para dentro do trem e percebeu que havia mais pessoas do que quando o mesmo acordou, porém o trem não havia feito nenhuma parada se quer. Minseok coçou a nuca e arqueou a sobrancelha agora olhando atrás de si, estava muito confuso com aquela situação, não conseguia entender como aquilo era possível. Será que o trem havia parado enquanto o mesmo estava perdido em seus pensamentos? Seria a única explicação obvia, mas agora prestaria mais atenção.

A temperatura caia cada vez mais, o que fazia o garoto se encolher na falha tentativa de conter o frio. Foi então que se levantou e olhou no bagageiro que ficava acima de si na procura de sua mala, talvez tivesse trago alguma blusa de frio. Mas para sua surpresa sua mala não estava ali... E só então ele se tocou de que não se lembrava se havia mesmo trazido uma mala ou não, na verdade não lembrava nem mesmo de que havia pegado aquele trem, sentiu seu coração acelerar por conta da adrenalina que havia subido pelo subido choque que levara.

... Ele não sabia nem mesmo o destino final para aquela viagem que fazia...

Sentiu sua garganta secar e voltou a se sentar pousando a mão sobre seu peito e respirando fundo. Ele não sabia o que estava acontecendo, e temia que tivesse perdido a memória por algum motivo... Estava assustado. Voltou a apalpar o corpo em busca de um telefone celular, para que pudesse assim se comunicar com alguém e pedir ajuda, mas novamente fora uma tentativa falha. Seu celular não estava ali.

Sem saber o que fazer resolveu perguntar a alguém que estivesse ali mesmo sobre o destino do trem ao qual estavam. Ele então se levantou novamente e foi até uma mulher que estava na poltrona traseira a sua.

-Com licença...

 Disse ele educadamente chamando a atenção da mesma que o fitou sem muita vontade.

- Sim...

- Será que pode me informar para onde este trem está indo?

A mulher o fitou dos pés a cabeça e demorou alguns segundos a pronunciar suas palavras.

-Estamos todos indo para o mesmo lugar meu jovem.

Aquela resposta havia o deixado ainda mais confuso, e no fim não tinha respondido a sua pergunta. Logo ela volta a olhar pela janela não hesitando em mostrar o quanto estava de má vontade.

-Lugar... Pra qual lugar estamos indo?

Tentou novamente saciar sua mente com uma resposta concreta que pudesse desfazer ao menos um pouco daquela confusão que estava em sua cabeça, mas obteve como resposta o silencio daquela que nem ao menos fez menção de voltar a olhar para ele.

Frustrado, ele respirou fundo tentando se acalmar e deixou com que seus olhos rolassem observando aquele vagão ao qual estava e sentiu sua respiração falhar quando se deu conta de que havia ainda mais pessoas ali, e dessa vez tinha total certeza de que o trem não havia parado. Um tanto assustado com aquilo ele voltou a se sentar preferindo assim ficar longe daquelas pessoas as quais não tinha confiança de perguntar mais alguma coisa, na verdade não tinha coragem nem mesmo de chegar perto... Afinal eram pessoas misteriosas demais.

Sua cabeça doía e seu corpo já estava tão gelado que mal podia sentir as pontas de seus dedos, não sabia pra onde estava indo, não sabia quanto tempo demoraria a chegar, não sabia como aquelas pessoas apareciam ali e como o numero delas aumentava cada vez mais. A única coisa que ele de fato sabia era que era um lugar distante, já que demorava tanto a chegar.

Minseok se encolheu evitando o maximo olhar para aquelas pessoas e manteve seu olhar firme na paisagem que passava ainda mais rápido pela janela. Logo o sol que antes estava encoberto por nuvens se escondeu de vez atrás de uma montanha o que fez com o céu escurecesse rapidamente. O que ele não daria para estar agora no conforto de sua casa? De baixo de seus cobertores, assistindo um bom filme e tomando um café quentinho.

Tais pensamentos o lembraram de quando era apenas um garoto e podia dormir no sofá enquanto assistia a um programa na televisão porque sabia que sua mãe o carregaria até a cama e lhe daria um beijo de boa noite, mesmo sabendo que estava dormindo e que não saberia de tal ato. Porém ele sabia sobre isso. Sabia, pois uma vez apenas fingiu que dormia para que a mesma o carregasse, e foi então que descobriu que toda a noite recebia um beijinho de boa de sua mãe.

E como ele sentia falta da mesma... Ela havia morrido quando ele era ainda um garoto, e o quão difícil foi para que se acostumasse com a falta dela. Seu pai sempre fora muito ausente devido ao trabalho, o que dificultou um pouco na recuperação de Minseok, foi à época em que mais se isolou do mundo... E se não fosse por seus amigos... Seus amigos...

Minseok sentiu algo similar a um pequeno choque sobre seu corpo ao se lembrar do destino de sua viagem, estava viajando para ver seus amigos de Yeosu! Sorriu um tanto aliviado ao se lembrar, mas aos poucos rastros de sua memória voltaram a ficar confusos... Mesmo que soubesse que estava indo para Yeosu, ainda não se lembrava de ter pegado o trem e com certeza aquele não era o caminho, não mesmo... Minseok se lembrava da ultima vez que havia ido de trem a tal lugar. Então... Teria pegado o trem errado? Seria a única explicação plausível. Mas mesmo que fosse assim, ainda não explicava o fato do trem não ter nenhuma parada, e muito menos como aquelas pessoas apareciam ali.

Sua cabeça doía ainda mais com toda essa confusão de informações...

Minseok pousou sua cabeça sobre o vidro frio da janela sentindo o corpo tremer e se manteve assim, aos poucos seus pensamentos foram se tornando algo próximo a um sonho... Sonhava com os dias mais felizes que já havia vivido. Seu aniversário de 10 anos, quando uma tia que gostava muito e não há via por um bom tempo viera lhe visitar, ou quando ganhou seu primeiro animal de estimação, era um pequeno coelho com a pelugem branca e cinza ao qual ele nomeou de Pam.

Eram sonhos bons, mas que não duraram por muito tempo. Logo um calor característico e conhecido por ele tomou conta de seu corpo desfazendo todo aquele frio que sentia. Sentiu quando algo suave tocou sua testa e reconheceu aquele selar... Eram os lábios de sua mãe. E isso só se confirmou quando a voz da mesma soou como uma melodia a qual ele sentia muita falta de ouvir fazendo com que seu corpo se arrepiasse.

- Boa noite meu pequeno.

Surpreso ele abriu os olhos podendo assim finalmente vê-la, e percebeu que estava sobre seus braços, mas não em sua forma de adulto e sim de criança. Ele sorriu e obteve aquele sorriso que tanto admirava da mesma.

-Eu senti sua falta...

Sua voz saiu manhosa enquanto seus braços agora pequenos e frágeis abraçavam o pescoço dela, e sentiu um carinho em seus cabelos.

- Eu também meu amor, mas agora vamos ficar juntos novamente... Eu prometo.

 

-----

Notícia: Jovem morre em acidente de carro.

 Nesta tarde de sexta feira, por volta das 18h00min da tarde, um jovem de 20 anos faleceu em um acidente de carro na avenida próxima a entrada da cidade de Yeosu. Não sabemos ainda o motivo do acidente, mas as autoridades já investigam o caso.


Notas Finais


Ahhh estou quase em prantos por ter finalizado essa fic T.T

Espero que gostem!! <3

E pra quem acompanha FL o ultimo capitulo já esta sendo escrito!

Bjiiinnns meus lindos e lindas <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...