1. Spirit Fanfics >
  2. D.Gray man Hallow uma nova aventura >
  3. Quando a máscara cai

História D.Gray man Hallow uma nova aventura - Quando a máscara cai


Escrita por: Layla201

Notas do Autor


Oieee Meu amores <3 Espero que apreciem com moderação

Capítulo 5 - Quando a máscara cai


Fanfic / Fanfiction D.Gray man Hallow uma nova aventura - Quando a máscara cai

Autora on

   Allen corre freneticamente pela trilha da floresta, junto de Tim que sobrevoava o seu ombro, até avistar o vilarejo. Chegando ao começo dele, ele ser deparo com uma cena alarmante.

   Havia várias pessoas no chão virando pó, e muitos akumas circulando pelo vilarejo ou chegando a ele. Não havia nenhum sinal de vida. Como Allen ainda estava na entrado do vilarejo meio escondido, nenhum akuma havia notado a presença dele.

-Tim- Allen fala em um tom baixo- Vamos há casa de Hana, temos que ver se pelo menos ela está bem.

Ele sobe a pequena colina até chegar na pequena e aconchegante casa de madeira, já que ela vivia um pouco afastada da aldeia.  Allen abre a porta sem nem ao menos bater.

-Hana?!- Allen a chama e começa a procura-la pela casa, Tim fazia a mesma coisa- Onde você esta?- Allen repara que ela havia saído - Para onde você foi?- ele vê sobre a escrivaninha da garota vestígios de folhas roxas. Em um estalo ele lembra-se que ela havia dito que iria levar os remédios para avó de Rita- Essa não ele deve ter ido para dentro do vilarejo... Tenho que ir ajuda-la

Quando Allen ía sair de casa, ele começa a sentir uma dor que era muito familiar e que já estava “sentindo falta”.

-N-não...- ele se apoia na porta da casa – A-agora, não!- ele range os dentes e sente seu corpo ferve como se estivesse febril- Allen acaba escorregando e indo ao chão-Não posso ficar aqui! T-tenho que me levantar...- ele tenta se ergue, mas volta a cair.

O garoto estava muito ofegante e a cor de sua pele estava ficando escura. Ele estava se sentindo fora de si, vários pensamentos negativos começaram a aparecem em sua mente, era influência do décimo quatorze. O corpo todo de Allen tremia. Tim vai até Allen e encosta sua pequena mãozinha nos cabelos do garoto, que ainda permaneciam brancos, como se disse-se para ele continuar e não desistir.

-O-obrigada, Tim – Allen dá um sorriso torto

Allen permaneceu alguns minutos parado, sentindo essa dor agoniante a espera de que alguma hora passasse. Quando finalmente consegue se ergue, ainda tremulo, repara que a cor de sua pele havia voltado ao normal e que a dor aos poucos foi sumindo.

 Allen finalmente começa a prosseguir de volta ao vilarejo e percebe que akumas começaram a se aglomerar ao centro dele.

-Para onde eles estão indo? – o garoto pergunta para Tim, mesmo sabendo que ele não responderá.

-Aaaaa!!!- ouço o grito de uma garota

 Ele entra mais no vilarejo a procura da garota, pensou que poderia ser Hana. Porém vê duas figuras familiares correndo em sua direção enquanto eram perseguidos por um akuma de nivél 1, que aparentemente era o único que estava os perseguindo.

-Kya!- Rita acaba tropeçando e caindo no chão

-Rita-san!- Tom volta para tentar ajuda-la, mas o akuma estava perto demais para eles escaparem.

-MORRAM!- o akuma ia golpeá-los com sua arma. Porém Allen aparece e o impede com sua espada- EXORCISTA?!- o akuma saliva de raiva

-Boa noite para você também- Allen o impulsiona para trás e o golpeei-a antes que ele pudesse reagir, fazendo-o virar cinzas.

-Vocês estão bem?- Allen pergunta se virando para eles

-S-sim, Allen-san, obrigada por nos salvar-Rita agradece ainda em choque.

-Rita, você sabe onde está Hana?- ele pergunta preocupado

-Ela...-Rita começo a chorar e a soluçar- S-se... Sacrificou para nós salvar...- Rita cobre o rosto para abafar o choro- M-Me desculpa Allen-san...Ela falou para correr e não olhar para trás...M-mesmo que significasse abandona-la

-Entendo...- Allen fala em um tom triste e vai até Rita colocando a mão em seu ombro- Vocês devem ir para um local seguro...

-Allen...San- Rita percebe o quão abalado ele ficou

-Allen!- Tom o chama aflito - Você tem que ajuda-la!

-Quem?- ele pergunta

-A Asura!- ele toma um pouco de ar para continuar a falar- Após a H-Hana me salvar eu acabei olhando para trás e vi a Asura impedindo que os akumas viessem atrás da gente

-Então é por isso que os Akumas começaram a se aglomerar ao centro...-Allen comenta colocando a mão no queixo

-Por favor! Eu abandonei a Hanna-san para salvar minha pele, e eu não quero que Asura se machuque por minha causa...- Tom serrava os punhos e algumas lágrimas começaram a aparecer em seu rosto- Sei que parece um pedido egoísta, mas....- Allen coloca a mão na cabeça dele

-Não se preocupe, irei ajuda-la- Allen o tranquiliza- Vão! Saiam daqui!

    Allen começa a correr, mas dá uma ultima olhada para trás para ver se Rita e Tom estavam indo para um local seguro, ele repara que ambos entraram em uma casa que parecia ter algumas pessoas sobreviventes ao ataque e como à luta estava se concentrando no centro do vilarejo os akumas já haviam perdido interesse em matar os humanos restantes.

   Allen nota que estava chegando perto do centro, pois havia muitos akumas aglomerados. Ele nota cabelos brancos familiares lutando freneticamente com vários akumas e repara que ela estava cercada e com hematomas. Ele corre para ir socorre-la.

Autora off

Hana on

   Estava prosseguindo em direção ao Tom para poder salva-lo. Os outros akumas nem se importaram com a minha presença, deviam estar achando que meu ato de heroísmo era suicídio e por isso começaram a dar gargalhadas.

-Tom!- chamo a atenção dele, mas me mantenho correndo em sua direção- Vem para cá!- Tom muda de direção e corre até mim.

-PRA ONDE VOCÊ VAI MOLEQUE?! NÃO TEM COMO VOCÊ ESCAPAR! – o akuma que o perseguia tenta acerta-lo com sua arma, por um segundo perdi meu ar, mas Tom consegue se esquivar e a arma acaba acertando o chão.

  Pela arma ter acertado o chão, ela acabou ficando fincada no solo e o akuma teve dificuldades de retirar, dando tempo suficiente para Tom chegar até mim.

-Hana!- Tom, com lágrimas presas nos olhos, pula imediatamente para me abraçar. Eu fico de joelhos e o abraço forte, me sentindo uma pouco aliviada.

-Tom! Você esta bem? Está ferido? Eles te machucaram?- falo preocupada, acaricio o rosto de Tom tentando enxugar suas lágrimas e limpar a terra em seu rosto.

-N-Não, e-eu estou bem...-ele fala com a voz tremula e começa a olhar para baixo, percebo que ele começa a chorar- Mamãe e p-papai, eles....sniff....eles...

-Esta tudo bem....- eu o abraço novamente- Você foi bem forte até agora...-Tom desaba a chorar em meu ombro- Mas preciso que você faça mais uma coisa....

-ORA,ORA, OLHA SÓ O QUE TEMOS AQUI...- O akuma que havia prendido a arma na terra já estava próximo de nós, eu me levantei e fiquei na frente de Tom- ESTÁ QUERENDO BANCAR UMA DE HEROÍNA, HUMANA IDIOTA! AGORA VOCÊS DOIS VÃO MORRER!

-Corre Tom! Vá até Rita!- grito, mas Tom estava paralisado segurando, fortemente a manga da minha blusa e olhando atentamente para o akuma

-O QUE FOI GAROTINHO?- falava o akuma- NÃO QUE SE JUNTAR AOS SEUS PAIS? SABE, EU ADOREI OUVIR OS GRITOS DE DOR DELES, HAHAHAHA!!!

- Vá agora! Não olhe para trás!- dou um empurrão nele para que ele fosse até Rita, percebo que ele hesita em andar no começo mais logo corre sem olhar para trás.

-NÃO VOU DEIXA-LO ESCAPAR!- o akuma tenta correr atrás de Tom, porém eu pego uma pedra que estava no chão e acerto em cheio em seu rosto, o que não faz muito efeito, mas faz com que ele voltasse sua atenção para mim. Os outros akumas ainda não reagiam, apenas olhavam e prestavam a atenção em mim.

-Ei! Seu akuma nojento e asqueroso- falo firmemente- É sério que vai perseguir alguém que está mais longe, do que alguém que está bem do seu lado- olho para ele com desprezo e falo em um tom zombeteiro- Você com certeza é o akuma mais tapado que eu já conheci.

-O QUE VOCÊ DISSE, SEU INSETO?!- o akuma fala em fúria

-Nossa, se eu sou um inseto, você deve ser uma gosma ambulante, porque essa sua aparência... puff...-coloco a mão na boca e começo a fingir que daria risadas

-SUA HUMANA OUSADA!-o akuma falava com ódio- SUAS ZOMBARIAS ACABAM AQUI!- ele tenta me acerta com sua arma, que me lembrava a um machado só que 10x maior que o original, eu consigo desviar do golpe, só que, por bater no chão de terra, ele acaba levantando poeira me deixando as cegas- VOLTE AQUI SUA RATINHA!- ele surge em meio da poeira e tenta me acerta de novo, só que não obtém sucesso- FIQUE PARADA!

-Como se eu fosse uma idiota que nem você- falo e isso o deixa bem irritado fazendo com que ele jogasse o machado para cima de mim

 O machado veio girando pelo ar, e eu consegui pular sobre ele sem ser acertada. Acabo reparando que o machado agarrando na parede de uma casa atrás de nós.

-Vem tentar me pegar, seu bunda mole!- começo ousadamente a correr em volta dele, o mesmo tenta me acerta distribuindo vários socos, mas eu desviava de todos sem nenhuma dificuldade.

-EI, EI, EI, NÍVEL 3, PRECISA DE AJUDA PARA MATAR A HUMANA HIHIHIH!!!- o akuma de nível 5 zombava

-AH! CALE A BOCA! NÃO SE METE!- o akuma de nível 3 falava ainda tentando me acerta- ELA É MUITO RÁPIDA! ELA NEM PARECE HUMANA!- quando ele tentou me acertar novamente eu consegui pular sobre ele e subir em seu braço, já que ele tinha braços longos e grossos, agarro a cabeça dele e olho em seus olhos.

-E será que eu sou?- falo com um sorriso maldoso

-SAI DE CIMA DE MIM! – o akuma fala parecendo assustado com minha atitude, ele tenta rapidamente me bater com a outra mão, só que eu dou um mortal para trás e desvio do soco com sucesso.

-ESSA HUMANA PARECE BEM DIFERENTE DOS OUTROS QUE NÓS MATAMOS- comentou um akuma de nível 2  

-TSCK! ELA SÓ É UMA ACOBRATA CONVENCIDA- falou o akuma de nível 5- VAMOS PEGA-LA! – vários akuma começaram a vir em minha direção

-Eiei, isso é bem injusto... – falo me preparando para recuar

-Hana-san!- ouço a voz de Rita me chamar, olho para trás e vejo que os dois ainda permaneciam alí.

Por minha distração um dos akumas me acerta e me joga para longe, acabo batendo em uma parede de uma casa, levanto bem atordoada e cuspo sangue.

-VIU O QUE FOI QUE EU DISSE, ELA É SÓ UMA ACOBRATA INGÊNUA!- o akuma de nível 5 falava dando gargalhada e os outros o acompanhavam

-O-Oque...- minha voz sai com dificuldade mais logo recupero o folego – O que você estão fazendo aqui?! RÁPIDO!  Vão embora!- grito, mas os dois permaneciam imobilizados.

-O QUE VOCÊ ESTA TAGARELANDO?- o akuma de nivél 3 pisa nas minhas costas fazendo com que meu corpo caísse no chão e me mantendo de cara no chão- ACHA MESMO QUE ELES VÃO CONSEGUIR SOBREVIVER COM ESSE SEU SACRIFISSIOZINHO FURRECA! HAHAHA! NÃO ME FAÇA RIR!

Sinto uma dor imensa percorrer o meu corpo, além do peso em minhas costas.

-V-vão agora!- grito novamente- Eu não vou sobreviver! Vocês tem que prosseguir! Não olhem para trás!-falo e sangue acaba saindo da minha boca, já que o akuma estava pressionado o meu pulmão, acho que ele havia quebrado uma costela minha....Apesar de isso não fazer diferença.

 Continuo olhando para Rita e Tom, e percebo que Tom começa a puxar Rita para que eles começassem a correr. Rita parecia hesitar um pouco ela não conseguia para de me olhar e chorar, mas no fim eles começaram a correr.

-HUM! ACHA MESMO QUE ELES IRÃO ESCAPAR- o akuma de nível 3 fala convencido- Nivel 1!- ele chama

-COM TODO PRAZER!- O akuma de nivé 1 começa a ir atrás deles, ele era lento, mas uma hora iria alcança-los  

-E AGORA HEROINAZINHA. SEU ATO SUICIDA NÃO VAI SALVAR NINGUÉM. ELES IRÃO MORRER!- o akuma de nivél 3 me vira pra frente e posiciona uma de suas mãos em meu pescoço começando a me estrangular. Começo a ficar sem ar, tento puxar a mão dele para trás mais era em vão. – ADORO ESSA EXPRESSÃO QUE VOCÊ HUMANOS FAZEM, DOR, RAIVA E MEDO....É BEM ESCITANTE, TER UMA ALMA EM SUA MÃO –ele lambe os lábios ainda sufocando minha garganta, parecia que quebraria o meu pescoço a qualquer instante –E O QUE SERÁ QUE EU FAÇO COM VOCÊ AGORA  

-FATIA ELA, FATIA ELA! – um dos akumas falava entregando o machado para o companheiro

-ESTA CERTO, POIS BEM – o akuma de nivél 3 pega seu machado- VAMOS FAZER ISSO DA FORMA MAIS DOLOROSA POSSÍVEL, JÁ QUE VOCÊ BRINCOU COMIGO

-Puff...Hahahahahaha!!!- começo a gargalhar mesmo me sentindo sem ar- Você só pode estar brincando, medo, raiva, dor, sério não me faça rir Hahahahaha!!!- paro de rir e percebo que os outros akumas pareciam surpresos com minha ação- É o melhor discurso furreca que você pode fazer- falo seriamente- Acha mesmo que iria morrer nas mãos de uns vermes como vocês

Hana off

Autora on

-SUA HUMANA MALUCA, PARE DE SE AC...- antes do akuma que estava em cima dela terminar de falar ele começou a sentir que seu corpo estava começando a pegar fogo, fazendo com que ele parasse de estrangula-la por causa do calor, quando olhou para Hana viu que sua forma estava mudando.

O cabelo dela estava se tornando branco, seu único olho a amostra ficou vermelho, orelhas brancas apareceram no topo de sua cabeça, sem dizer que sua roupa mudou de forma (a roupa é a da capa) e nove caudas apareceram atrás dela.  

-Você me machucou bastante sabia...Agora....É MINHA VEZ! – falou Hana e antes que o akuma pudesse reagir ela atravessou a mão dela facilmente em seu peito, fazendo o coração dela sair pelo outro lado, ela sentia que o coração dele ainda pulsava e ele respirava com dificuldade.

-M-MAS O QU...- ele não consegui fala, por ter entrado em choque 

-Como é a sensação mesmo? – Hana fala aproximando seus lábios nos ouvidos dele- Você disse dor, raiva e MEDO!

   Quando Hana terminou de falar ela esmagou o coração dele e o akuma começou imediatamente a virar cinzas. Ela se levanta e percebe que os outros akumas que estavam perto antes havia se distanciado um pouco dela.

-Você achou mesmo que eu só fazia acrobacias?- Hana perguntava ao akuma de nível 5, ela retira o tampão que estava em seu olho, deixando o vermelho de seus olhos se destacar na escuridão da noite.

-HUM, ENTÃO VOCÊ É A AKUMA QUE SE SE DENOMINA ASURA – o akuma de nível 5 falava parecendo tenso- AGORA EU ENTENDI PORQUE O CONDE-SAMA MANDOU UM EXÉRCITO PARA MATAR UM SÓ AKUMA....SUA PRESENÇA E TÃO AMEAÇADORE QUANTO DE A DE UM NOAH, NÃO, ACHO QUE PODE SER ATÉ MAIS DO QUE ISSO....

-A única coisa que eu ouvi saindo dessa sua boca nojenta foi blábláblá- Hana coçava o ouvido

-TSCK! ESTÁ SE ACHANDO MUITO!- gritou o akuma de nível 2

-Eu não estou me achando, eu sei que posso derrotar vocês fácil, fácil –Hana sorri diabolicamente, isso faz com que alguns akumas ficarem assustados- Vamos logo, venham me atacar....Eu ainda tenho um akuma de nível 1 para matar – Hana invoca uma lança, com alguns tons de dourado, que surgi através das chamas azuis.

-ATAQUEM!- gritou o akuma de nível 5, alguns akuma hesitaram de ir para cima dela por medo enquanto outros nem pensaram duas vezes.

 Surgiam ataques de todas as direções, e quanto mais Hana lutava mais ela percebia que isso não acabaria tão cedo. Ela notou que os akuma dispersados estava começando a se aglomerar em sua volta.

 Depois de algum minutos, um akuma de nível 5 conseguiu atingi-la pelas costas fazendo com que ela caísse, mas rapidamente ela se levantou para não levar um golpe do nível 3. Apesar de ela conseguir desviar de vários golpes ela já estava coberta por hematomas leves e arranhões, a não ser pelo de suas costas que estava saindo sangue.

-VOCÊ DISSE QUE IRIA ACABAR COM AGENTE FACILMENT! ATÉ PARECE!- o nível 5 zombava

-Ahah...- Hana suava e ofegava de cansaço – Que isso...ahah....Eu só estou me aquecendo – ela sorri

 Parte para cima dos akumas de novo, sempre se mantendo atenta para desviar de todos os golpes, porém dois akumas de nivél 5 a acertam novamente e ela cai no chão, sua arma acaba voando para longe. Quando estava conseguindo se levantar o outro akuma de nivél 5 (o que está tagarelando toda hora)  mira nela. Ela não tinha forças suficiente para desviar, por ainda estar atordoada pelo golpe.

-AGORA...MORRA SUA VADIA!- fala o akuma de nível 5, que estava com um sorriso maquiavélico no rosto

 Antes que a bala de plasma que foi lançada pudesse acerta-la, uma pessoa entra na frente e com sua grande espada bloqueia o golpe.

-MAS O QUE?!- o akuma de nível 5 fala surpreso

-Sabe, não é muito educado chamar uma dama de vadia- Allen falava zangado- Desculpe a demora, Asura-san- Allen olha para trás para olha-la, a mesma permanecia surpresa por ele ter aparecido. O olho de Allen ativou por causa da presença de tantos akumas.

-O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI, MALDITO EXORCISTA, ESSE ASSUNTO NÃO TEM NADA HAVER COM VOCÊ! – berra o akuma de nível 3

-HÃ? ESSE CHEIRO...VOCÊ É O DÉCIMO QUATORZE!- gritou o akuma de nivél 2 e os outros akumas começaram a farejar o ar e a confirma. Eles começaram a ficar alvoroçados

-HÁ! DEVE SER NOSSO DIA DE SORTE, ALÉM DE MATARMOS ESSA TROGLODITA TRAÍRA. AINDA POR CIMA, LEVAREMOS O DÉCIMO QUATORZER AO CONDE-SAMA! -  fala o akuma chato de Nivél 5, fazendo com que os outros akumas ficassem bem animados

-É o que veremos – além fala confiante e fica que posição de ataque com sua espada –Você ainda consegue lutar, Asura-san?

-E você acha que eu sou o que, uma garotinha frágil?- Asura se levanta e vai ao lado de Allen, o olhando- E não coloque –san no meu nome, é nojento – ela estica  a mão pronta para lutar, já que sua arma havia caído no meio do akumas, e apesar de ser uma arma invocada, quando se invoca uma vez, só da para manda-la embora se a estiver tocando.

-Ah... Tá bom- Allen fala envergonhado, Asura era bem intimidadora- Eu te dou cobertura, você precisa pegar sua arma, né?

-É, você é bem observador....Conto com você- Asura parte para cima dos Akuma tentando ignorar e desviar o máximo possível deles para pegar a lança. Só que alguns a bloqueavam então ela tinha que usar suas garrar para passar a força

  Allen usava sua espada para abrir caminho para Asura, ele bloqueava os ataques das balas que viam de cima. Asura consegue recuperar sua lança e começa a lutar para valer. Os akumas apareciam por toda a parte, eram muitos para eles combaterem. Allen e Asura ficaram um de costas para o outro, se defendendo dos ataques diretos que iam neles.

-Eles são muitos - Allen fala aflito, os akumas pareciam ter dado uma recuada planejando o próximo ataque, mas ainda sim eles permaneciam cercados

-Vamos recuar por enquanto- Asura fala e pega a mão de Allen - Feche os olhos- ela fala em tom de ordem, ele a olha torto, mas acaba fechando.

  Asura levanta a lança em direção a lua, fazendo com que a ela reluzisse um brilho muito forte e os inimigos em sua volta ficassem cegos temporariamente, isso deu chance para ela fugir enquanto guiava Allen para não cair.  

Eles correm o mais rápido que podem para longe daquela aglomeração e entram em uma casa, que não tinha qualquer sinal de vida, mas estava esburaca devido aos ataques.  Allen faz com que “Crown Clown” voltasse a ser seu braço.

-Acho que ficaremos seguros aqui...Por enquanto- conclui Asura-Essa não...- ela coloca a mão na cabeça como se tivesse se lembrado de algo

-Algo errado?- Allen

-Não, não...Eu não posso parar...Eles estão em perigo!- Asura fala indo em direção da porta para ir lá fora, Allen imediatamente a segue

-Não vá lá fora!- Allen fala e  segura o pulso dela com a mão esquerda, porém  “Crown Clown” acaba reagindo e joga uma pequena onda de choque em Asura.

-Itai!- ela puxa o braço e fica em posição defensiva ao ver que o braço de Allen havia se transformado em garrar gigantes.- Ei! Por que fez isso?

- N-não foi minha intenção, desculpe- Allen segurava a mão esquerda, que estava forçando a transformação- Desculpe, só que a inocência acabou reagindo a você- Ele se afasta um pouco e consegue recuperar o controle da inocência, seu braço volta ao normal

-....Sei igual esse seu olho estranho- Asura ainda permanecia na defensiva-Por que ele não volta ao normal?

-Deve ser por causa da sua presença- Allen rir sem graça

 -O que você quer dizer com isso?- Asura faz uma cara de ofendida

-Não, não, não entenda mal – Allen tampa o olho com a mão esquerda- É que meu olho reage ao akumas, com ele eu consigo ver as almas deles.

-Almas...-Asura fala em tom de curiosidade

-É...-Allen coça a cabeça- Deixando isso de lado, quem você tem que salvar?- Allen pergunta

-Ah Ri...- antes de Asura falar ela se corrige- Haviam duas pessoas que estavam fugindo de um akuma de nível 1 quando eu cheguei, era um garotinho e uma garota loira....Se já não estiverem mortos ainda devem estar sendo perseguidos.

-Não se preocupe, eu os salvei antes de vir até você....Tanto é que o garotinho que se chama Tom me pediu que vinhese te salvar

-Entendo- Asura faz uma expressão de Alívio – Onde eles estão?

-Em uma casa no começo do vilarejo, como não a akumas por lá, então eles estão seguros- Allen fala

-Que bom...- Asura ainda o olhava desconfiada- Por que você voltou ao vilarejo?

-É que enquanto eu caminhava acabei me deparando com dois akumas falando sobre o enxame que iria atacar o vilarejo, fiquei preocupado e vim ver...- Allen fala indo se sentar no sofá para descontrair o clima pesado que estava alí- Mas como você sabia que eu havia saído do vilarejo?

-Por causa do cheiro forte que o décimo quatorze exala em você –Asura fala indo se sentar em uma poltrona que ficava ao lado do sofá.-É claro que eu acabaria notando

-....Asura....Quando você chegou naquele local viu se havia uma garota de cabelos castanho escuros quase preto?- Allen pergunta olhando para baixo e apertando as mãos

-Desculpa...Mas quando eu cheguei não vi nada além de cinzas pelo chão...- Asura fala olhando para o lado, para seus olhares não se encontrarem

-Ah...- Allen solta uma ar meio triste- Entendo, obrigado- ele volta a olhar para cima mantendo um sorriso seco no rosto

-Não podemos ficar por aqui por muito tempo, se não formos achados pelos Akumas eles iram atacar os sobreviventes.- Asura se levanta com um pouco de dificuldade e Allen acaba notando

-Você está bem?- ele pergunta preocupado

-Sim, estou...Não é nada- ela mente com a respiração um pouco ofegante, na verdade, seu corpo estava começando a perde a Adrenalina e todos os seus hematoma estavam doendo mais do que entes.

-Você não me parece bem... Se quiser podemos continuar aqui para você poder descansar mais- Allen fala se aproximando um pouco

-Nem pensar, não quero que os sobreviventes fiquem em risco- ela fala. Nesse momento Timcanpy sai de dentro da blusa de Allen e vai até Asura.

-A esqueci de lhe apresentar esse é Timcanpy, mas pode chama-lo de Tim- Allen fala e fica surpreso ao ver Tim subir a cabeça de Asura e ficar ali como se fossem amigos há muito tempo.

-Tim...né?- ela fala olhando para cima e Tim em sua testa olhando para ela- Muito prazer....- ela dá um sorriso meigo

-Tim! Sai daí- Allen dá bronca, mas Tim o ingnora- Me desculpa, ele não é assim, deve ter gostado de você

-Ah tudo bem, não me importo- Asura fala

-Acho que você deveria sorrir mais, combina com você- Allen fala achando que ela gostou do elogio.

-E eu acho que você deveria cuidar da sua vida- Asura fala grossamente indo para porta- Não se engane, quando isso tudo acabar não seremos amiguinhos- ela olha para ele sobre o ombro – Eu odeio exorcistas, mas odeio principalmente Noahs

-Tudo bem, não é como se eu quisesse sua amizade – fala Allen. Ele havia ficado surpreso com a mudança repentina do humor da garota, mas mesmo assim não deixou de retrucar.

-Então já que deixamos tudo esclarecido, vamos!- Ela abre a porta e começa a ir para fora, Tim acaba voltando para Allen e entrando no bolso do seu casaco. Allen vai logo em seguida, e percebi que a garota estava bem atenta olhando para todas as direções. Não dava para ver nada além de pó, casas quebradas e a lua cheia iluminando tudo, parecia até uma cidade abandonada.

-Nossa, está bem quieto?- Allen observa aos arredores, e para sua surpresa não havia Akumas por perto, mas seu olho esquerdo continuava ativado pela presença de Asura.

-É....Quieto de mais- A garota observava a lua cheia com certa desconfiança

-Para onde foram todos os akumas?- Allen tentava acha-los com seu olho esquerdo. Ele olha novamente para Asura e além de ver uma grande raposa que parecia ser representação da alma dela, ele nota que as orelhas da garota estavam se mexendo para vários sentidos como se procurasse qualquer detalhe sonoro.

-Essa não!- a garota olha para baixo parecendo surpresa- Em baixo!

-Eh?- Allen não havia entendido do porque da garota falar aquilo. Porém, de repente, apareceu um portal enorme sobre os pés deles.

-Pule para os telhados!- Afirma Asura tomando à dianteira e já indo para o telhado da casa que saíram. Allen pula também para esse mesmo telhado, o que deu tempo suficiente para a gigantesca criatura emergi do portal.

-Merda. Esse akuma não- Allen falava depressivo

-Nivél 4- Asura afirma- Tisck! Esse grandalhão só tem tamanho– Asura invoca novamente sua lança e Allen transforma seu braço em “Crown Clown”.

-ARGHHHH!!!!- o gigantesco akuma berra, chamando a atenção dos outros akumas que estavam escondidos. Todos começaram a se reunir novamente, parecendo um enxame de abelhas.

-Ah...-Allen solta um ar de cansaço- É sério que você chamou ajuda?

-Pare de reclamar princesinha. Eu mato o nivél 4 enquanto você cuida dos outros para que não me atrapalhem- Asura fala pronta para saltar

-Isso não me parece uma conta muito justa. E não me chame de princesa -Allen fala se sentindo revoltado- Sua mão não lhe deu educação...-ele cochicha

-Sabe, eu não sou surda- a garota olha para Allen com expressão de nojo

-O QUE VOCÊS ESTÃO TAGARELANDO TANTO!- um akuma de nivél 5 começa a disparar na direção deles, o que acaba incentivando os outros akumas de nível5 a dispararem também

 Allen e Asura conseguem desviar do ataque, porém acabaram se separando. Allen acaba indo para direita e foi obrigado a ir ao chão para distrair os akumas enquanto Asura parte pra cima do Nível 4, cortando a cabeça dele ao meio.

-Hum! Eu falei que ele só tem tamanho- Asura fala enquanto aterrissava ao chão se juntando ao Allen

-É...Mas ainda falta esses aqui- Allen fala se referindo aos vários akumas de nívél 1,2, 3 e 5 que os cercavam

-AHAHA! NÃO NÓS SOBESTIME!- o akuma de nível 5 solta uma gargalhada maléfica- ACHAM MESMO QUE SÓ TERIAM QUE ENFRENTAR UM NIVÉL 4?- quando o akuma termina de falar mais 10 portais se abriram, saindo os akumas de nível 4 deles.

-Vocês só podem estar de sacanagem?- fala Asura se preparando para pular novamente, mas foi impedida por um nível 3 que saiu de baixo da terra e puxou seu pé fazendo-a cair no chão-Ah!- ela fica surpresa, porém o akuma tenta perfura-la com sua espada, mas acaba sendo impedido por Allen que atravessa a “Crown Clown” no corpo do dele.

-Não se esqueça de que eu estou aqui também-Allen retira a espada

-S-SEU MALDI-TO!- o akuma acaba virando cinzas

-Você esta bem?- Allen pergunta, mas percebe a expressão de susto na garota.

-E-estou...-Asura se levanta- Só fui pega de surpresa

-É acho que temos uma longa noite pela frente- Allen fala pronto para lutar

 Depois de longas horas derrotando todos os akumas, Allen e Asura estavam exaustos, estavam tão ofegantes que mal se aguentavam em pé.

-Ah...F-falta alguns...Ah....Minutos para o amanhecer- Asura fala pregada de joelhos ao chão de tão cansada que estava

-É você tem razão...Ah...Mas depois de tanta luta finalmente acabou...Ah...Seus ferimentos....-Allen estava sem energias e estava sentado no chão

-Minhas feridas vão ficar bem- a garota fala se levantando para ir embora

-Para onde você vai?-Allen pergunta só conseguindo ver as costas da garota que estavam parecendo o sangue seco que havia escorrido até pouco tempo atrás.

-Vou para casa...-Asura se vire e o cumprimenta(aquele comprimento oriental de reverenciar)- Mas obrigada por tudo

-Ah, sim....- Allen fala coçando a cabeça, querendo perguntar algo que não seria muito conveniente naquele momento, a garota o olha com certa desconfiança

-Se lhe serve como consolo, eu não estou sobre nenhuma influência de alguma inocência- ela o olha como se já soubesse que era exatamente isso que ele queria perguntar. Allen se levanta e se sente envergonhado, ele tenta corrigir o mal entendido, já que a garota não parecia muito feliz em ter acertado a resposta.

-Eu não...-a fala dele acabou sendo cortada por um tiro que foi disparado por trás dele, só que não o atingiu e sim atravesso a barriga de Asura.

-O-o que?!-Allen fala surpreso, quando olha para trás a procura de onde veio o disparo, vê um dos akumas de nível 4, que eles haviam derrotado só que ainda não havia virado cinzas, com a boca aberta e dentro dela havia um Akuma de nível 5 saindo- Ele evoluiu!

-HÁ! VOCÊ BAIXOU A GUARDA GAROTA RAPOSA!- zombava o akuma de nível 5 que começou a sair de dentro da boca do nível 4

 -Nigh! Ah...- Asura cuspe sangue e coloca a mão sobre o ferimento para poder tampa-lo.- D-desgraçado! Ah...- a garota falava aflita

 Allen não pensou duas vezes sacou “Crown Clown” e partiu para cima do akuma antes que ele tivesse outra reação, ele perfura o peito do akuma, ele até achou que o akuma o xingaria, mas ele o olhou e começou a rir loucamente.

-HAHAHA!!!- o akuma gargalhava mais seu sangue escorria por sua boca e seu corpo- ALVO ZERO, ELIMINADO! – o akuma vira pó em questão de segundos

-Alvo zero?- Allen percebeu que o akuma estava falando de Asura e corre imediatamente para socorre-la, mas é impedido pela mão de Asura que estava coberta de sangue.

-Pare!- ela falou ofegante, mantendo a mão levantada para que ele não se aproximar dela - Se você encostar no meu sangue...Você vai ser contaminado pelo vírus e virará cinzas- a garota se inclinava para frente devido a dor, porém ela ainda se mantinha em pé, por mais que suas pernas estivesse tremulas

-N-não tem com que se preocupar, minha inocência é do tipo parasita, então ela me cura se eu entrar em contato com o vírus- Allen fala se aproximando, ele tenta colocar a mão no ombro dela, mas a mesma dá um tapa na mão dele.

-Não encoste em mi..Ah!- ela solta um gemido dor e pressiona o ferimento

-Pare de ser teimosa!- Allen fala se aproximando de novo e segurando os ombros dela. A garota não tinha mais forças para empurra-lo–Eu só quero te ajudar

-Você...Ah...Me ajudar....Como pod...-Ela acaba caindo para frente, sua cabeça cai sobre o peito dele e o mesmo a segura, porém não a toca com a mão esquerda para evitar problemas. Ele a deita sobre seu colo.

-Asura! O-o que eu posso fazer para que você melhore?- ele pergunta olhando para os olhos da garota que se negavam a olha-lo.

-Me deixe...Saia de perto de mim – a garota ofegava muito

-O que você está dizendo? Está delirando- Allen afirmava

-Idiota...Sai daqui...- a garota tenta usar a mão dela para empurra-lo, só que não havia mais forças. Ela nota que o sangue dela estava indo para pele de Allen, fazendo com que várias estrelas aparecessem sobre ela, porém estavam se curando repetidamente.

-Vamos, temos que achar ataduras e alguns medicamentos para tampar seu ferimento- Allen a levanta no colo e começa a carrega-la apenas com uma mão, o que estava sendo bem difícil.

 -Não me veja...- Asura falou e Allen a fitou sem entender nada

-O que foi?- ele perguntou

-Não olhe para mim! –Asura usa suas ultimas forças e começa a empurrar o rosto do garoto para trás com as duas mãos, só que o resultado não sai bem como o esperado.

-Espere! Asura, eu vou...-Allen acaba perdendo o equilíbrio e caindo para trás. Ele sente o corpo da garota cair sobre ele e a garota esconder o rosto no ombro dele- Asura... O que há de errado?

-Não me olhe, prometa que não irá olhar...- a garota suplicava quase sem ar

-Eu não estou entendendo- ele fala, mas percebe que a mesma já não respondia mais, ele a levanta-la delicadamente, e percebe que ela havia perdido a consciência .-Asura! Asura! Responda!

 Allen coloca seu ouvido perto do peito da garota para pode ouvir seus batimentos, ele percebe que estava fraco assim como a respiração dela. Ele nota que o sangue dela havia escorrido para a blusa dele, ela havia perdido muito sangue.

- O que eu faço? O que eu faço?- o garoto se perguntava desesperadamente enquanto a menina permanecia à beira da morte em seu braço- Pensa, pensa- ele coloca a mão livre na cabeça como se estivesse sentindo dor.

   O garoto começou a olhar para onde o sol estava começando a nascer, a luz bateu em seu rosto, o que fez com que ele fechasse um pouco os olhos para poder se acostumar com a claridade.

Quando ele volta sua visão para Asura, percebe que uma luz brilhante rosa estava se manifestando em todo o corpo da garota, fazendo com que seus cabelos brancos se tornassem castanho escuro deixando apenas uma mexa branca no todo, suas orelhas desapareceram, suas roupas mudaram (mesma roupa do capítulo anterior), suas caudas desapareceram e na visão de Allen aquela grande alma que se manifestava antes simplesmente sumiu.

   Allen a olhava de queixo caído e surpreso ao mesmo tempo, não podia acreditar que essa era a Asura esse tempo todo, como ele podia ser tão tonto sem nem ao menos notar as referências (Autora: Do mesmo jeito em que nunca passou pela cabeça de Andrien que Marinette é a Lady bag :v)  

-Hana...- Allen fala chocado  


Notas Finais


Bjs cores <3 até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...