1. Spirit Fanfics >
  2. Dia a Dia >
  3. Meeting

História Dia a Dia - Meeting


Escrita por: spuppet

Notas do Autor


Oii, desculpa a demora para postar! Espero que tenham gostado do último capítulo, juro que vai melhorar haha.

Capítulo 2 - Meeting


Fanfic / Fanfiction Dia a Dia - Meeting

   E a cada dia eu vou me impressionando mais com a beleza do meu colégio. É muito bom ver o sol nascendo com meus amigos... Mas se tem uma coisa que eu estou sentindo saudades, é de fumar, nada se compara a sensação de dar uma leve tragada num baseadinho. Então gritei:

   - Vamos para praia!

   - Pode ser... Mas com que biquíni? Eu que não vou buscar na minha casa, moro à 1h do colégio, você sabe. – Respondeu a loirinha (que o nome na verdade é Marcela, mas todos a chamam assim).

   - Eu empresto, não é problema. Eu tenho cinco biquínis em casa e uns calções por causa do meu pai. E com certeza vai dar em vocês – Avaliei os meninos com muito cuidado e menti, meu pai é bem maior que os dois, só que se eu não falasse isso, eles não iriam!

   - Vamos então! – Gritou os meninos em uníssono.

 

Chegando à praia

   - Você trouxe?  - Perguntou Caio, com o calção gigante do meu pai!

   - Vocês acham que eu os trouxe para cá por quê?

     E tirei sete baseados do bolso, um para cada, claro. Uma coisa que eu não suporto é ter que ficar passando de um em um. E ficamos assim até ficarmos chapadões e decidimos ir para o “Mc Donalds”.

    Pedi uma “batata mega” e um “double cheddar” e claro que não podia faltar o ilustre “milk-shake de Ovomaltine”.

   - Ai lerdão! (como chamamos o Pedro, pois ele lê mangás e vê animes) Vem cá, deixa eu te dar um beijinho! – E eu dei um beijão nele no meio da fila para pegar o pedido.

   - Ai Pedro! – Gritou o Marcelo e deu umas batidinhas nas costas do lerdão.

   Marcela me chamou num canto, com uma cara de perdida e falou:

   - M-E-N-I-N-A! Porque você fez isso?

   - Você sabe que eu sou afim dele, só precisei de um empurrãozinho para fazer isso...

   Larissa, digamos, a metida do grupo, chegou e disse:

   - Você perdeu a cabeça, Lorena? Já olhou para a cara desse garoto?

   - Sim. Uma mistura de Stefan Salvatore com os olhos do Damon.

   - Que Damon o quê, ele é tipo Deus. O Pedro tá mais para aquele idiota do Matt, daquela série que você me mandou ver, “Skins” com olho verde!

    - Eu o acho lindo. – Respondi meia grogue.

   E nesse momento, eu não vi mais nada e desmaiei.


Notas Finais


Sim.. ficou meio curto. Mas espero que tenham gostado e SE puderem deêm feedback!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...