1. Spirit Fanfics >
  2. Dia a dia amargamente doce >
  3. Eu te ajudo e você me julga

História Dia a dia amargamente doce - Eu te ajudo e você me julga


Escrita por: Isfanficslove

Capítulo 43 - Eu te ajudo e você me julga



Nathaniel*ON
-Pai?
Fechei os olhos e respirei fundo. Como vou explicar para ele que acabei de arrastar sua filha que acabou de sair de um "aparente coma" num péssimo hospital onde EU a levei? Ele segurou meu braço e disse preocupado enquanto nos levava pra sua sala:
-O que houve?!
Emily se sentou em uma cadeira, suspirou e disse com tranquilidade:
-Eu fiquei em coma e Nathaniel resolveu me trazer aqui.
Ela fez aspas quando disse coma, pelo pouco tempo que acompanhou a conversa ela já tinha percebido que aquilo não fazia sentido nenhum. Jake olhou pra mim e depois pra ela denovo, então disse:
-Não parece que você estava em coma. 
Ele começou a examiná_la. Emily olhou pra mim e começou a falar:
-Talvez, só talvez, eu tenho ficado um pouco sem ar, e meio histérica então Nathaniel me levou ao hospital. Um médico 'excepcional' me atendeu e me deixou inconsciente durante um processo de retirada de água dos meus pulmões, que só Deus sabe de onde ela veio. E depois disse que eu havia ficado em coma. O que aparentemente não é verdade já que eu posso facilmente sair correndo e gritando por aí. Né?
Jake passou a mão pela barba por fazer e disse pausadamente:
-Você fala isso com tanta calma que me assusta saber do que é capaz, Emily.
Rosalya entrou na sala e se sentou ao lado de Emily colocando a mão na sua testa.
-Doutor ela não está alucinando nem nada, certo? 
Emily tirou a mão dela de sua testa e disse:
-Rosa, tem alguém que você não conhece. Este é meu... pai.
Ela apontou pra Jake que sorriu.
-É um prazer, senhorita. E não, ela não está alucinando.
Rosalya sorriu confusa e apertou a mão dele. Me levantei, fui até Emily e disse baixo:
-Você tem que contar a história desde o início, tudo. Vai parar de esconder isso.
-Até quando você vai se comportar como um irmão mais velho babaca?
-Pode me chamar do que quiser, mas vai fazer o que eu disse, entendeu?
-Ah nossa, por que você não me joga um biscoitinho depois disso? Ah não, que tal me dar uma coleira de uma vez?
Suspirei e passei a mão por seu cabelo:
-Eu prometo que quando chegarmos em casa eu deixo você me xingar até perder as forças , mas agora você tem que dizer à ele sobre tudo isso. Só assim vamos descobrir o que você tem.
Jake segurou seu pulso medindo seu batimento e então colocou o estetoscópio ouvindo sua respiração.
-Você sempre sente esse chiado Emily?
-Não sei do que está falando...
-Emily.- a interrompi.
-Nem sempre.
-Pode segurar a respiração por alguns segundos?
Ela me olhou assustada. Segurar a respiração foi exatamente o que começou tudo isso. Concordei com a cabeça e segurei sua mão. Se esse fosse o problema saberiamos agora.
Emily fechou os olhos, suspirou e prendeu a respiração. Durante quase um minuto e pouco ela permaneceu imóvel e de olhos fechados, quando ela apertou minha mão com força e abriu os olhos percebi que ela não estava conseguindo voltar a respirar normalmente. 
-Ela está sem ar! 
Jake segurou suas mãos e disse firme:
-Emily olhe pra mim. Escute! Você vai se acalmar e vai inspirar bem devagar. 
Rosalya se levantou aflita. Emily tentava puxar o ar mas não conseguia, só olhava pra mim assustada como se não soubesse o que fazer mesmo ele dizendo. Segurei seus ombros e repeti o que Jake disse:
-Você ouviu? É só se acalmar e então inspirar. Bem devagar.
Balançando a cabeça e tentando se controlar ela começou a puxar o ar desesperadamente e começou a se acalmar:
-Isso. Agora expire devagar.
Depois de repetir várias vezes ela voltou ao ritmo normal e sorriu. Jake checou denovo sua respiração e disse:
-O chiado continua.
-Acha que é grave?
Emily o olhou com súplica. Jake se sentou pegou um bloco e enquanto anotava disse:
-Dependendo do modo como ela agir, sim, é grave. O que você tem é como uma asma avançada, e no caso ela pode te matar se você não recuperar o ar em até três minutos, você desmaia sem ar e assim não consegue completar o processo de inspirar e expirar para torná_lo regular. Por isso sugiro que faça uma consulta com um médico especializado, já fiz o encaminhamento.
-Então eu posso ir embora?
-Não antes da consulta. E digo isso como seu pai. Só vai sair depois que fizer a avaliação e receber o diagnóstico.
Ela esfregou os olhos. 
-Posso pelo menos sair pra comer alguma coisa? 
Emily não comia nada a uns três dias, mas mesmo se não fosse isso ela iria arrumar um jeito de poder sair. Sorri levantando as sobrancelhas.
-Tem comida no hospital.
-Nathaniel você já comeu em um hospital? É como comer terra com sal.
Encarei seus olhos e disse sorrindo:
-Não pode ser pior que sua comida.
Jake riu enquanto ela me encarava com ódio.
-Eu compro um sanduíche pra você.
Rosalya se levantou e disse:
-Eu faço isso! Vocês podem ficar aqui e conversar.
Seu pai deu um beijo em sua cabeça  e saiu logo atrás.
-Vou conversar com o doutor sobre você. 
Me sentei ao seu lado e ela virou o rosto abraçando o próprio corpo.
-Vai ficar brava por que estou tentando cuidar de você?
Emily riu com sarcasmo e me encarou.
-Não sei. Você vai querer brincar de boneca até quando?
-Sabe o quanto sofri quando tudo isso aconteceu? Não passa pela sua cabeça que eu fico preocupado quando você faz essas merdas?
-Ha, merdas?! É só o que eu faço né?
-Ah é? Quando entrou na minha briga com Castiel, saiu no meio da noite, brigou com outra garota, encarou garotos dispostos a te machucar, escondeu tudo isso, ficou bêbada e ia sair sozinha por aí, foi pra escola alucinando de febre...
-Ta bom! Nossa, chega. 
-Entenda Emily, que mesmo você sendo louca as vezes, eu ainda te amo. E sei que você não vive sem mim.
-Nem um pouco convencido...
Me inclinei pra beijá_la e ela me parou. Respirei fundo e me afastei.
-Tudo bem. Não vou te culpar por estar brava com tudo isso.
-Não estou brava, só não deixei você fazer isso.
Não entendo o por que ela continuava brava se tudo que eu havia feito era pra ajudá_la. Tudo isso me irritava, ela me irritaria se eu não soubesse que parte disso é minha culpa. Fechei os olhos e pensei bem antes de dizer qualquer coisa errada à ela. Quando ia abrir a boca seu pai entrou.
-Emily, vou te levar a sala de exames.
Emily se levantou e saiu da sala sem nem me olhar. Vai ser duro fazer ela entender mas vou conseguir.
...


Notas Finais


MEUS AMORESSSS
Desculpa ter sumido! Vou explicar tudo, prometo!
♥♥♥♥♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...