História Dia a dia do Jungkook - Capítulo 14


Escrita por: ~ e ~W-I-N-T-E-R

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Crack!fic, Jikook, Meajuda, Namjin, Toddynho, Vhope, Yooncama
Exibições 600
Palavras 1.024
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
Avisos: Cross-dresser, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


To tentando não morrer com a foto desse capítulo

Capítulo 14 - Um lemon meio sério de Namjin


Fanfic / Fanfiction Dia a dia do Jungkook - Capítulo 14 - Um lemon meio sério de Namjin

P.O.V Namjoon

Depois daquela confusão toda nós chegamos em casa cansados e com os outros meninos com fome porém Jin não queria cozinhar então eles foram comer pizza.

JK - Jiminie eu to com fome... 

JM - Vem a gente vai come pizza Kookie!

JK - Awe porra tava com saudades de pizza!

V - A gente se ve mais tarde omma... Appa

* E eles saem *

J - É engraçado ve eles te chamando de appa

RM - Mais engraçado ainda é a sua carinha linda quando me chama de Daddy - Falei enquanto o puxava pela cintura.

J - Namjoonie e se eles ainda estiverem na porta?

RM - Por que ficar escondendo isso deles?

J - será porque eles tem mania de fazer piada com tudo?...

RM - Então que tal ver um filme?

J - Ta você escolhe o filme eu vou fazer pipoca

Ele foi para a cozinha e eu fui escolher o filme naquele famoso site o Bangtanflix. Eu ia pegar algo de terror porém Jin não tem medo dessas coisas e não poderia ser um filme triste se não ele não ia querer " brincar " depois então eu coloquei Berry Phorrer e as relíquias do bangtan, ele se deitou no meu ombro e ficamos dividindo a pipoca até que ela acaba e Jin começa e passar sua mão pela minha calça e eu retribui dando carinho naquela bundinha maravilhosa dele. Ele se aproximou da minha orelha e sussurrou.

J - Daddy quer tomar um banho eu vou preparar algo pra você - Ele falou de forma inocente que de inocente tinha nada.

RM - Tudo bem meu Baby...

Fomos para o nosso quarto onde eu entrei em meu banho porém Jin sentou na cama e me esperou entrar. De uma boa demorada e isso me deixava ainda mais agitado eu estava louco para ver o que Jin aprontaria desta vez, depois de pensar mais um pouco eu sai do banho e entro no quarto... E nossa, hoje ele não seria perdoado.

J - Já acabou Daddy? - Jin estava com meias 7/8 pretas um moletom rosa e orelhas de gatinho pretas. ( Socorro eu curto homens fazendo crossdressing e imaginar isso foi maravilhoso )

RM - Haa... Jin assim você acaba comigo...

J - Que foi Daddy não gostou? 

RM - Deus! não faça essa rostinho inocente.

J - Daddy vamos brincar?

RM - Não me responsabilizo pelos meus atos

Retirei a unica coisa que me impedia de ficar nú e fui em direção a Jin que assim que me viu sem toalha mordeu seus lábios. Subi em cima de Jin e pude ter uma visão maravilhosa... Eu adorava quando ele fazia isso era muito excitante. Comecei com simples e calmos beijos que foram ficando cada vez iam ficando mais quentes, eu adorava beijar ele em quanto apertava aquelas coxas só para ouvir ele arfando entre os beijos, era magnífico! Depois de um tempo assim eu retirei o moletom que ele usava e comecei a distribuir pequenas mordidas em seu pescoço e peito.

RM - Vou te marcar todinho Baby

J - D-Daddy isso m-machuca..aah...

RM - Logo logo vai passar - Falei dando selares nos lugares onde mordi que já estavam avermelhados. - Você fica tão sexy com essas orelhas e meias que não tem noção de como fico...

J - Basta eu olhar para baixo que sei

RM - Então você gosta de me ver assim? - Falei encostando meu membro ao dele

J - Uhh...E-Eu adoro... - Voltei a beija-lo e ficamos assim por um tempo - Daddy eu não aguento mais esperar...

RM - Tudo bem então - Me aproximei de seu ouvido e sussurrei - Vou ser carinhoso com você Baby...

Como ele só estava de moletom eu não precisaria tirar mais nada já que aquelas orelhas e meias me deixavam mais excitado se possível, então eu apenas peguei um frasco de nossa cômoda e deixei um pouco cair na entrada de Jin.

J - I-Isso é muito gelado...

RM - Shh... - Falei em quanto colocava meu indicador em seus lábios para ele fazer silêncio

Coloquei um pouco do liquido em 3 dedos e os posicionei em sua entrada e assim que ele percebeu ele fez a cara mais fofa que podia e então eu coloquei um dado o fazendo dar um gemido baixo e manhoso, em seguida coloquei o segundo e o terceiro e comecei a Move-los.

RM - Você continua apertado mesmo depois de anos...

Assim que escutou isso ele sorrio malicioso tentando segurar os gemidos. Depois de um tempo retirei meus dedos e coloquei lentamente meu membro dentro de Jin que arqueou seu corpo em quanto gemia meu nome arrastado.

J - Namjoonie...

RM - Não é assim que quero que você me chame - Falei sorrindo

J - Daddy... Mais...

Comecei com estocadas lentas, e lentas o suficiente para ele ficar louco quase que implorando com o olhar para eu amentar os movimentos, mas como sou mal vou esperar ele me pedir da maneira mais sexy que ele conseguir, e não demorou muito para ele não suportar mais aqueles movimentos lentos.

J - Daddy me foda... mais r-rápido e mais fundo!

RM - Você quem manda princesa

E como ele pedido eu o fiz, ele gemia descontrolado e quilo era maravilhoso e assim como os gemidos dele eu também estava descontrolado, a cada movimento Jin apertava mais meu membro dentro de si enquanto se masturbava. Depois de um tempo nesse ritmo cheio de gemidos e arfadas eu me desfaço dentro de Jin e continuo meus movimentos até que o mesmo se desfaça, e quando isso aconteceu foi maravilhoso a visão daquele corpo pintado de branco com os olhinhos quase fechados me fitando com um lindo sorriso, me deitei ao lado dele que logo se deitou no meu peito.

RM - E então Baby gostou? 

Fiquei olhando para o teto esperando uma resposta porém não recebi então olhei para o lado e ele já havia dormido, acho que peguei um pouco pesado dessa vez... Dei um beijo em sua testa e acabei adormecendo junto a ele.
















Notas Finais


Não confie em tortas de frango fora da geladeira...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...