História Dia a dia do Jungkook - Capítulo 18


Escrita por: ~ e ~W-I-N-T-E-R

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Crack!fic, Jikook, Meajuda, Namjin, Toddynho, Vhope, Yooncama
Exibições 542
Palavras 876
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
Avisos: Cross-dresser, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Hoje eu vou iniciar um "arco" de 2 capítulos com a visão do Yoongi
espero que gostem <3
Ah vale lembrar que o "Kim Yumjeon" foi criado por mim não acho que ele realmente exista...

Capítulo 18 - Momento do Yoongi P.1


Fanfic / Fanfiction Dia a dia do Jungkook - Capítulo 18 - Momento do Yoongi P.1

P.O.V Yoongi

Eu passei a noite toda meio apreensivo pensando como seria esse garoto que o Jimin quer que eu conheça, espero que ele seja minimamente legal... Dormi pensando nisso e acordei cedo e passei o dia inteiro fazendo vários nada até da a hora de me encontrar com ele então coloquei uma roupa bem simples que me deixe mais lindo do que já sou e então fui para o lugar do encontro, Jimin me deu uma foto do cara o qual vou encontrar e realmente... ele é muito fofo. Como eu ia me encontrar com ele em um parque eu esperei logo na entrada, e por mais que eu tinha o contato dele eu não mandaria mensagem nem nada, eu estava realmente com vergonha. Não demorou muito para um garoto baixinho aparecer e ele estava exatamente como na foto, loiro com seus olhos escuros pele clara traços bem... Digamos que delicados mas claramente aquele corpo era de um homem.

SG - Olá? Você é o Yumjeon?

YJ - Exatamente! Kim Yumjeon, prazer e você deve ser...

SG - Min Toongi...

YJ - Toongi?...

SG - D-Desculpa eu fiquei meio nervoso... É Min Yoongi

YJ - Prazer!

SG - Prazer é só na cama...

YJ - Haha! Meu deus você parece ser alguém legal, diferente do que o Jimin me descreveu...

SG - ... Como assim?

YJ - Ele disse que você é um filho da puta que so fica transando com uma cama

SG - ... Jimin é bem engraçado né?

YJ - Sim, haha! 

SG - Bom vamos?

YJ - Vamos!

Passeamos pelo parque e foi realmente muito agradável e junto de Yumjeon foi mais ainda ele era alegre como uma criança eu adorava aquilo, depois de um tempo andando ele segurou meu pulso e me arrastou para uma barraquinha onde vendia sorvetes.

YJ - Compra um picolé pra mim hyung?

SG - Se quiser eu tenho algo parecido aqui comigo...

YJ - Tipo?

SG - Um pirulito!

YJ - Não me faça pensar besteiras Suga...

SG - Hahaha! Ai desculpa eu não me aguento, eu adoro ver seu rosto avermelhado

YJ - Seu... Ahh... Compra pra mim?

Ele fez cara de gatinho e realmente eu não resisto a esse "garoto" ele só aparenta ser bem mais jovem mas já é um adulto. Depois de comprar o que ele queria nós continuamos andando e por um instante ele segurou minha mão... Bom eu não neguei e sim retribui, acho que estou começando a gostar desse tal de Kim Yumjeon que adorava me provocar assim como eu o provocava, umas flertadas dali outras de lá e assim a gente foi o caminho inteiro até eu leva-lo até sua casa.

YJ - Obrigado Suga hyung, hoje realmente foi um dia divertido

SG - Estou feliz que você tenha gostado, ah antes que me esqueça tome meu numero

YJ - Hmm... Obrigado, ainda hoje vou te mandar uma foto especial então fique esperto!

SG - Ok estarei esperando, boa noite Yum

YJ - Vem aqui... - Ele me puxou e deu um simples selar em meus lábios logo depois se distanciando - Boa noite.

Eu sai de lá cambaleando tentando me recompor, eu não estava acostumado com esse tipo de coisa era muito novo e tão... bom, eu estou louco pra ver que foto ele vai me mandar. Assim que cheguei no dormitório fui recebendo perguntas e mais perguntas, parecia até uma entrevista mas ignorei todas e fui tomar um banho e fiquei lá por volta de uma hora se não mais, sai e coloquei meu pijama do Kumamon logo depois pegando meu celular e adivinhe! Havia uma mensagem do Yumjeon. Era uma foto dele com meias rosas 7/8 com lacinhos nas laterais... Agora entendo como o Namjoon se sente, isso é realmente lindo, eu respondi ele e então ficamos trocando algumas palavras um tanto quanto quentes. Depois de um bom tempo eu fui dormir, eu tive um ótimo sonho para variar com Yumjeon onde nós estávamos em um quarto todo branco e dourado, eu estava na cama amarrado por ficas vermelhas e quando olho para a porta Yumjeon estrava por ela apenas com uma larga camiseta branca, foi se aproximando e engatinhando sobre a cama até se sentar em meu colo e começar a rebolar dizendo "Você gosta disso oppa?" eu queria segurara quela cintura dele e encher o corpo dele de marcas... Porém eu acordei e para variar o Suguinha estava de pé e eu tinha que dar um jeito nisso. Depois de resolver o meu probleminha eu fui para a cozinha pegar algo para comer e Jimin estava lá.

JM - Ué... Que que você faz acordado essa hora?

SG - Alguns probleminhas fizeram eu acordar

JM - Probleminhas que o Yomjeon poderia resolver?

SG - Eu diria que sim, visto que ele causou...

JM - Já entendi tudo!

Ele logo saio da cozinha e eu peguei um Toddynho do Jungkook escondido, ainda bem que ele não sabe que sou eu quem toma sou eu porque se ficar sabendo eu tomo no cu. Depois de tomar o Toddynho do Jungkook eu voltei para o meu quarto e dormi novamente dessa vez sem sonho, no dia seguinte eu estava louco para fazer algo com Yumjeon.





 



 


Notas Finais


Esse capítulo era pra ter saído a umas 6 horas atras mas eu me atrasei por que fiquei me distraindo ;-;
Pra quem quiser saber mais ou menos como é o Yumjeon - https://lh3.googleusercontent.com/-vy2rkzAHTZM/UYh0fa7aG-I/AAAAAAAAVcM/ZTI0ucN9Rkw/w426-h755/lee%2Bdo%2Bhyeong.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...