História Dia a dia do Jungkook - Capítulo 6


Escrita por: ~ e ~W-I-N-T-E-R

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Crack!fic, Jikook, Meajuda, Namjin, Toddynho, Vhope, Yooncama
Visualizações 1.799
Palavras 1.846
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
Avisos: Cross-dresser, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ta meio longo...
Desculpe se tiver erros

Capítulo 6 - Um lemon meio sério de Jikook


Fanfic / Fanfiction Dia a dia do Jungkook - Capítulo 6 - Um lemon meio sério de Jikook

Diferente dos outros dias hoje estou um pouco mais... sério e resolvi me abrir, me sinto muito estranho desde que beijei o Jimin por mais que eu sempre demonstre não gostar dele e tento evitar cada contato que o mais baixo tenta comigo eu na verdade eu queria mesmo é tocar mais ele. Bom eu acho que vou tentar algo hoje, não sei.

J - HO MENINO NÃO ME ESCUTA TE CHAMAR NÃO?!

JK - AI! D-Desculpa Jin eu to meio distraído hoje...

J - O que houve Jungkook? Se quiser pode falar pra mim sem problemas, eu sei guardar segredos - Falou Jin colocando seu braço em volta de meus ombros e dando um sorriso amigável.

JK - Acho que estou gostando do Jimin... - Abaixei a cabeça meio constrangido.

J - JÁ TAVA NA HORA NÃO ACHA?! O coitado vive vindo chorar para mim pela forma com a qual você trata ele... Sabe o Jimin é bem sensível e você deveria ter mais cuidado com os sentimentos dos outros

JK - Você tem razão Jin, eu vou falar com ele ainda hoje.

J - Boa garoto! HOJE TEM!!! - Ele falou me dando um tapinha nas costas e foi para a porta - E vem logo que o almoço ta pronto. 

Fiquei um bom tempo pensando no que eu poderia fazer e então fui para a cozinha onde já estavam todos reunidos menos Jimin que não estava na mesa e seu lugar não tinha um prato. Me sentei no lugar de sempre e apenas fiquei ouvindo todos tagarelando em quanto brincava com a comida do meu prato, eu realmente não estava bem e tinha que mudar isso logo pois me incomodava, então tomei coragem e fiz a pergunta que provavelmente ninguém esperava que eu fizesse.

JK - Cade o Jimin? - Perguntei ainda olhando pro prato com comida como se ele fosse algo extremamente importante.

SG - Mano... Que porra é essa? Jungkook você ta bem? Caralho acho que vo ter um troço...

V - Como assim Jungkook?!

JH - Parece que a flor do Jikook resolveu desabrochar...

RM - Jungkook, ele foi para a casa de um amigo e so volta amanhã

JK - Ha... entendi - Sinto uma dor no meu peito isso é tão ruim... - Obrigado Namjoon - Falei e me levantando da cadeira.

J - Onde vai? Você nem comeu...

JK - Desculpa não to muito bem, vou indo

Entrei no meu quarto e fui direto para o banho. Sentir aquela água quente indo da minha cabeça até meus pés me dava um alivio, era como se tudo de ruim da minha cabeça ia para o ralo junto com a água. Assim que sai do banho eu coloquei meu pijama do iron man e me deitei pegando o celular e logo pensei " Eu poderia ligar para ele! " mas seria... realmente estranho eu não saberia o que falar então resolvi apenas mandar mensagens.

* Mensagem On *


Kookie: Jimin?

Se estiver ai responde...


Jiminie: ...
Como assim você me mandou mensagem?
Aconteceu algo?
Estou com medo fale logo!

Kookie: Nada é que...
Namjoon falou que você foi para a casa de um amigo
Só vai voltar amanhã certo?


Jiminie: Sim
Mas ainda não entendi o motivo de você vir falar comigo
Fale logo porque eu estou ocupado

Kookie: Fazendo o que?


Jiminie: Ocupado com o meu amigo o qual vim passar a noite...
Meio obvio né se eu vim aqui era para fazer algo

Kookie: e com esse "algo" quer dizer oque?


Jiminie: Oxe! Ciume? 
De alguém que você diariamente pisa com palavras?

Kookie: Me desculpe...
Eu não queria te magoar
De verdade


Jiminie: Ai ai...
Amanhã quando eu voltar a gente resolve isso, ok?
Agora tenho que ir!
Tenho realmente muita coisa pra fazer, Tchau!

* Mensagem Off *

Pelo visto essa noite vai ser uma tortura espero que passe rapido. Fiquei um bom tempo jogando alguns jogos para me distrair até cair no sono não tendo nenhum sonho, Acordei com a luz que entrou pela janela do quarto e me levantei, estava feliz até me lembrar de que hoje eu falaria com o Jimin sobre o que eu realmente sinto e então eu senti um nervoso horrível tomar conta de mim mas respirei fundo e fui tomar meu café.

J - Bom dia Jungkook, dormiu bem?

JK - Se dormir bem pra você conta como quase senti meu coração morrer acho que sim - Falei me sentando.

JH - Haaaaaa nosso Kookie esta crescendo

V - Nosso Jimin vai ficar fodido

SG - Já deu...

RM - Yoongi pelo visto não teve uma ótima noite com a sua amada cama.

SG - amaDO cama tá é uma cama macho

JK - Eu não vou perguntar como ele sabe disso...

J - Vejamos pelo lado bom, o fogo do Jimin vai finalmente parar

V - Já era tempo porque meu deus...

RM - O fogo no rabo do Jimin é mais eficaz que o bultaoreune do Yoongi

JK - Parem de falar disso pelo amor de G-Deus...

Depois de tomarmos o café eu fui para o meu quarto e fiquei tentando organizar meus pensamentos e refletir sobre o que eu falaria para Jimin, eu estava muito nervoso acho que eu vo explodir. Eu estava lá na cama tentando não morrer até que escuto a porta abrir.

JM - Jungkook?

JK - H-HAAA! Que susto Jimin... - Falei e me sentei na cama, logo Jimin sentou ao meu lado e ficamos em um silêncio horrível

JM - Então... Jin disse que você queria conversar comigo...

JK - Quer que eu explique ou que eu vá direto ao ponto?

JM - Direto ao ponto

Assim que ele deu sua resposta eu me aproximei dele e dei um beijo simples mas que mostrava em um resumo tudo que eu sinto, segurei o rosto dele e ele colocou sua mão sobre a minha e assim que o ar faltou nós nos separamos.

JK - É isso... Fui direto ao ponto... - Eu não conseguia tirar os olhos dele, como pode alguém ser tão bonito? E eu tão imbecil de ignorar isso tudo.

JM - Então? Era só isso?

JK - Jimin, eu te amo - Dei mais um beijo dessa vez pedindo passagem com a lingua que logo foi cedida e foi maravilhoso, Jimin beija tão bem que eu não queria mais parar mas infelizmente o ar tinha que faltar e nos separamos novamente.

JM - To sentindo uma coisa... 

JK - E o que é? - Sussurrei no ouvido dele e senti o mesmo se arrepiar

JM - Se chama fogo e você agora tem que apagar

JK - Ha seu vou!

Deitei Jimin e fiquei em cima dele o beijando novamente só dessa vez um pouco mais necessitado ( é agora que morro escrevendo ) enquanto isso fui descendo minha mão até sua calça e comecei massagear seu membro. Ele gemia baixo e eu adorava tanto escutar quanto ver aqueles olhinhos fechados e aqueles lábios carnudos entreaberto.

JK - Você gosta disso Jiminie? - Falei enquanto tirava sua calça.

JM - Vai logo!

JK - Se ficar com pressa eu também fico e você não vai anda por um bom tempo

Ele me ajudou a tirar minha blusa e logo eu retirei a dele também, e que visão maravilhosa do Jimin apenas de cueca que logo tirei revelando seu membro rígido, fiquei encarando aquela bela vista até que notei que o mais baixo estava corado e tentou cobrir seu rosto.

JK - Não se esconda - Falei retirando a mão dele que estava em seu rosto a segurando.

Ele ia falar algo porem eu abocanhei seu membro o fazendo gemer meu nome alto, com certeza todos escutaram mas eu não ligava eles sabiam que eu faria isso. Comecei com movimentos lentos em quanto passava minha língua pela sua glande ( Me ajuda não to bem )

JM - K-Kookie... Haa.. Eu.. Eu vou... - Assim que ele tentou falar isso eu parei e o mesmo me olhou emburrado.

JK - Shhh... Guarde para depois - Falei dando um beijo em sua testa.

Estendi dois dedo em direção a boca do menor que na mesma hora entendeu o que era de ser feito e abrio a boca e então coloquei os dedos em sua boca e ele passava a língua de forma provocativa e eu já não estava me aguentando.

JK - Haa... Você adora me provocar né? 

Ele concordou com  a cabeça dando um sorriso malicioso e então retirei os dedos de sua boca e então abri suas pernas e meu deus... QUE VISÃO LINDA!

JK - Preparado?

JM - Kookie... Esperei tanto por isso...

Sorri para ele e logo coloquei um dedo em sua entrada e no mesmo instante ele deu um gemido manhoso arqueando suas costas e agarrando os lençóis da cama, esperei ele se acostumar e coloquei o segundo dedo logo fazendo movimentos de vai e vem e seus gemidos ficavam cada vez mais estendidos com um toque muito sexy. Parei com os movimentos tirando os dedos e Jimin me olha com seus olhinhos brilhando era maravilhoso.

JK - Posso?

JM - Vai com tudo mozão! 

JK - Sendo assim...

Coloquei meu membro em calma e Jimin não segurou os gemidos de dor que logo viraram de prazer, fiquei um pouco naquela posição e comecei a beija-lo, eu adorava sentir a língua de Jimin em minha boca, seu beijo era doce me fazia querer mais e mais. Depois de um tempo ele começou a rebolar e isso me fez gemer baixo em seu ouvido que fez ele se arrepiar, e como eu não sou bobo comecei as estocadas em quanto distribuía beijos em seu pescoço maravilhoso  e macio.

JM - M-Mais.. Haa... Mais r-rápido!

JK - Você quem manda

Aumentei as estocadas e assim que acertei seu ponto Jimin gemeu alto o suficiente pra acorda meia vizinhança mas quem liga? Nesse momento ambos já estavam descontroladamente ofegantes e gemendo loucamente, o barulho de nossos corpos se chorando me deixava mais excitado.

JM - Kookie eu... eu vo... Haaaa - Jimin se desfez, e ver aquele liquido branco em seu próprio corpo colaborou para que logo eu fizesse o mesmo só que dentro dele.

Me retirei de dentro de Jimin e deitei ao se lado dando um selar demorado em seus lábios e logo em seguida dando carinho em seus cabelos. Ficamos um bom tempo se olhando e trocando caricias e sorrisos bobos, eu estava realmente feliz com aquilo tudo.

JK - Jimin...

JM - Fale...

JK - Quer ser meu namorado?

JM - Haa Kookie você não sabe o quanto esperei por esse dia... - Ele me abraçou senti suas lagrimas de felicidade que caiam em meu peito.

JK - E então?

JM - Claro que aceito seu bobo!

Passamos um tempo ainda calados trocando caricias até que ambos acabarem dormindo. No dia seguinte acordei e Jimin ainda estava em meus braços dormindo, fiquei o observando até que o mesmo acorda me dando um lindo sorriso.























Notas Finais


Escrever isso foi muito estranho... mas adorei


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...