1. Spirit Fanfics >
  2. Dia de Chuva >
  3. Capítulo Único: Dia de Chuva

História Dia de Chuva - Capítulo Único: Dia de Chuva


Escrita por: _gabicrodrigues

Notas do Autor


Oi gente! Tudo bem?
Bom, é a minha primeira fic aqui no spirit então não esperem muito ok?
Gosto que opiniões, pois posso melhorar.
Beijos e aproveitem a leitura.

Capítulo 1 - Capítulo Único: Dia de Chuva


Já é tarde da noite e você chega em casa toda encharcada por causa da forte chuva que está do lado de fora. Vai direto para a lavanderia e abre a máquina de lavar. Tira a sua jaqueta, a camiseta e calça molhada e se curva para jogar dentro da máquina, quando sente uma coisa na sua bunda.
- Oi princesa... - você ouve a voz de seu namorado Jung Hoseok atrás de você. 
- Oppa! Que susto! - você fecha a porta da máquina de lavar e aperta o botão do ciclo longo.
Hoseok te abraça por trás e prensa seu corpo no dele, beijando seu pescoço levemente. Você vira em direção a ele e o analisa com os olhos.
- Hoje foi um dia cansativo, será que o Daddy poderia me desestressar? - Você fazendo uma expressão ingênua, porém passando a mão por baixo da camisa do maior e apertando seu abdomên definido.
Ele muda sua expressão na mesma hora. O ponto fraco de Hoseok era ser chamado de "Daddy" por você, juntamente com a sua expressão ingênua. Ele te olhou maliciosamente e mordeu o lábio, baixo suas mãos para sua bunda.
-Daddy cuida de você princesa.... Pode deixar... - ele sussura no seu ouvido com a voz rouca, o que faz você se arrepiar.
Ele inicia um beijo intenso. Ele aperta sua bunda levemente e você arranha seu abdômen com a mão que ainda estava por baixo de sua camisa. Você abre o botão de seu jeans apertado e ele tira a camisa, depois te empurra contra a máquina de lavar.
- Aqui? - você pausa o beijo para perguntar maliciosamente.
- Agora que você causou um problema sério entre minhas pernas, temos que resolvê-lo o mais rápido possível. - Ele prensa seu corpo no dele e você consegue sentir a sua ereção apertada pelo jeans.
Você desce sua calça rapidamente junto com a cueca avista o membro ereto do maior. Ele tira os sapatos com os próprios pés e alisa suas costas, até chegar com as mãos em seu sutiã. Você puxa o rosto dele com suas mãos para reencontrar seus lábios, num beijo quente. Quando ele tira seu sutiã você morde e puxa levemente o lábio dele em forma de recompensa, então ele desce as mãos por suas coxas e te levanta colocando-te em cima da máquina de lavar que vibra intensamente. Ele sobe as mãos até sua virilha e enfia uma delas na sua calcinha, acariciando seu clitóris.
Você arfa com o toque e começa a distribuir selos por todo o pescoço do maior. Ele puxa suas calcinha e lambe dois de seus dedos, com o olhar provocante. Ele penetra em sua entrada fazendo você soltar um leve gemido, jogando sua cabeça para trás.
- Ah, você gosta assim? E se eu for mais fundo? - ele soa rouco e da uma estocada funda, atingindo seu ponto mais sensível.
Você geme seu nome e ele começa a fazer movimentos de tesoura com os dedos dentro de você. Hoseok te observa daquele jeito. Ele morde o lábio e avança para seus seios. Ele começa a chupá-los fazendo você gemer cada vez mais alto. Ele morde levemente o bico fazendo você se contorcer sobre a máquina de lavar, que vibrava e deixava tudo mais intenso.
Perto de chegar ao ápice ele para tudo e retira os dedos dentro de você, que resmunga de decepção.
- Calma princesa... Chegou a melhor parte...- ele diz e te penetra bruscamente. Você se joga sobre ele e arranha suas costas. Começa a chupar o seu pescoço. Ele te penetra mais fundo e geme alto:
- Tão apertada...
Ele começa com estocadas rápidas e profundas e você passa as pernas por suas costas e segura seu pescoço com as mãos, pendendo a cabeça para trás.
Você geme o nome dele e ele começa a aumentar força e a velocidade das estocadas. Você chega ao ápice minutos depois e geme tão alto que a uma possibilidade dos vizinhos terem ouvido.
- Isso princesa... Mostra para todos o quanto é minha... - Hoseok diz em meio a um gemido.
Vocês se limitam e ele te levanta da máquina de lavar e te coloca em pé, porém suas pernas estão bambas por conta do orgasmo recente, então ele te carrega que nem bebê.
- Daddy... Eu te amo... - Você murmura em seu ouvido e morde o lóbulo.
- Não começa tudo de novo por que eu estou cansado. - ele ri e você pode sentir que realmente o maior está ofegante.
 


Notas Finais


Bom, foi isso! Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...