História Dia de sorte - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chen, Suho
Tags Chenho, Drabble, Fluffy, Oneshot, Suchen
Exibições 37
Palavras 545
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Drabs, Fluffy, Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


oi rs

Capítulo 1 - Único;


Junmyeon levou a garrafa de cerveja ao encontro de seus lábios, tomando um longo gole do líquido amarga. 


Olhava para todos os lados com o sorriso que insistia em continuar em seus lábios, após o dia maravilhoso que teve. 


A primeira boa notícia veio logo de manhã, quando soube que o vizinho - muito barulhento, por sinal - do apartamento de cima, estava de mudança. 


Um tempo depois, quase em seu horário de almoço, recebeu uma ligação lhe avisando que uma compra que havia feito pela internet, há quase seis meses antes, estava no correio, e que ele só precisaria ir buscá-la. 


E, bem, agora, Junmyeon se encontrava sentado no banco de uma boate, observando seus amigos dançando na pista, comemorando sua promoção no trabalho. Promoção essa que já estava esperando há muitos meses.


O dia estava maravilhosamente bom, e para tornar perfeito, apenas se Junmyeon se declarasse para Jongdae por uma vez por todas. 


Ah, Kim Jongdae. Um de seus colegas de trabalho e o cara por quem o Kim nutria uma paixãozinha secreta. Junmyeon sentia-se até um pouco infantil por se sentir feito um adolescente travado quando o assunto era o mais novo, porém não conseguia evitar. 


Logo seus olhos já estavam no moreno, que sorria abertamente conversando com Minseok, um dos administradores da empresa. Junmyeon sorriu quase imediatamente observando o sorriso bonito que Jongdae tinha. 


Bonito como tudo nele. 


— Hyung. — Baekhyun, um dos estagiários da empresa chamou, fazendo o mais velho finalmente desviar o olhar da pista de dança cheia. — Já pensou em dizer algo para ele? 


— D-dizer o que? — perguntou, um tanto apavorado com a ideia de que Byun soubesse seu segredo. 


Baekhyun só fez rir. 


— Ah, hyung, você não é nada discreto. — aproximou seu corpo do mais velho. — E não duvido que ele mesmo já tenha percebido. 


E então saiu, deixando para trás um Kim Junmyeon embasbacado. 


A música alta não parecia mais tão divertida assim, e para se livrar do desconforto que lhe tomou, Junmyen virou a garrafa de cerveja que ainda tinha em mãos. 


Apesar, de ter ficado levemente tonto pela forma rápida que engoliu todo o líquido amargo, mas aquilo já seria uma boa desculpa. 


Levantou-se e caminhou em direção a Jongdae em passos rápidos.


Chamou a atenção dele com a mão, e em seguida estavam frente a frente. 


— Eu não sei fazer isso, Dae. — suspirou. — Eu só, hm, é... okay. 


Em um movimento rápido, levou uma das mãos a nuca do outro, colando seus lábios, em um toque rápido. 


Virou de costas assim que se deu conta do tamanho da burrada que havia feito, e teria caminhado em direção a porta da boate, se a mão de Jongdae não tivesse lhe impedido, puxando-o até que seus corpos se encontrassem. 


— Finalmente, Jun. — Jongdae sorriu largo e o coração de Junmyeon parecia saltar dentro de seu peito. — Achei que não tomaria uma atitude nunca. 


O mais velho ainda se encontrava um tanto surpreso com todos os acontecimentos, e na dúvida do que dizer, apenas grudou seus lábios aos do outro mais uma vez, em uma beijo de verdade, dessa vez. 


E, foi durante aquele beijo que Junmyeon percebeu que aquele era realmente seu dia de sorte. 




Notas Finais


eu nem shippo suchen porém estamos aqui


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...