1. Spirit Fanfics >
  2. Dia Dos Namorados >
  3. Amor Não Se Esquece

História Dia Dos Namorados - Amor Não Se Esquece


Escrita por: BabySuHo

Capítulo 1 - Amor Não Se Esquece


Fanfic / Fanfiction Dia Dos Namorados - Amor Não Se Esquece

Todo mundo quer um amor na vida. Alguém que te complete e te faça bem. Alguém para andar de mãos dadas e dividir beijos e abraços.

Queria estar com você agora segurando a sua mão e admirando o seu sorriso que me derrete por dentro. Eu queria que você finalmente me visse não como uma pessoa qualquer, mas sim como a única capaz de te fazer sorrir.....como a única que nunca vai te abandonar quando você mais precisar. A única que sempre vai te amar.

Queria que quando ouvisse uma música romântica se lembrasse imediatamente de mim. Queria que você sonhasse comigo e nos imaginasse juntos. Por você eu busquei e encontrei forças que jamais achei que teria. Chorei lágrimas que pareciam não acabar.

O que você tem de mais, LuHan?

Você é apenas um cara normal que gosta de futebol, que tem uma vida invejável e todos aos seus pés. Me sinto incapaz de te esquecer, embora eu devesse fazer isso e seguir em frente, mas algo me impede. Meu coração começou a bater em um ritmo diferente no dia em que te conheci. Às vezes eu queria ter a capacidade de parar o tempo só para poder congelar aquele momento que para mim é e sempre será eterno, pois quando a gente ama alguém, até a nossa alma fala com a dela.

Mas o que posso fazer se o seu coração não me escolheu?? O que posso fazer se sou completamente invisível para você??

Quem sou eu??

Sou somente um alguém sonhador que espera que o amanhã seja feito de realidades e sonhos bons. Depois de tanto ser ignorado aprendi a ficar em silêncio mesmo nas horas mais difíceis. Aprendi a suportar o seu desprezo calado.

Quer saber?? Cansei.....

Cansei de correr atrás, de fazer tudo e não conseguir nada. Sabe, eu já quis que o destino me surpreendesse, mas hoje eu só espero que ele não me decepcione mais. As escolhas que fazemos nunca são fáceis, principalmente aquelas que podem mudar a nossa vida de uma hora para outra. Eu escolho ser feliz, por isso de hoje em diante vou partir para outra.

Prazer, Oh Sehun.....dezessete anos, aluno bolsista do Colégio YongSan Gu e candidato a ex trouxa!! Aprendi que certas coisas o tempo não apaga e sendo assim a gente fecha os olhos e finge que esquece. É melhor assim.

 

 

Quarta-feira, 03 de junho.

 

- Gente, onde será que o Sehun se meteu?? Será que ele esqueceu que hoje tem prova de matemática?? - KyungSoo questiona preocupado enquanto verifica novamente as horas em seu relógio de pulso. - Faltam quinze para as oito e se ele não chegar a tempo adeus bimestre, além de ter que ficar fora do time de basquete que ele tanto gosta.

- Aaaiii, Soo.....eu também estou preocupado, mas com o dilúvio que caiu na noite passada provavelmente ele deve estar tendo alguma dificuldade para sair de casa. Eu mesmo tive que caminhar descalço até o ponto do ônibus porque o barro e a lama tomaram conta da porra toda. Só pude calçar os sapatos quando cheguei na estrada e lavei os pés no posto de gasolina. Inferno de vida, viu?? Ser pobre é uma merda!! -  BaekHyun reclama.

- Aish Baek, também não é para tanto!!

- Ah, não?? Pelo visto você adora ser pobre, né?? Eu, heinnnnn!!

- O que a gente pode fazer, criatura?? Nascemos assim!!

- Tááááááá, mas isso não significa que.....

 

BaekHyun perdeu-se em meio aos próprios pensamentos revoltosos assim que viu seu crush adentrar o portão principal do colégio acompanhado por seus melhores amigos: Kim Jongin e LuHan.

Suspirando fundo e com um sorriso estampado no rosto bonito, assim como em todos os outros dias esperou pacientemente que o rapaz passasse ao seu lado somente para dizer-lhe alegremente.

 

- Bom dia, Chanyeol!!

 

Como sempre teve seu coraçãozinho mais uma vez magoado ao ser totalmente ignorado pelo rapaz alto e de cabelo ruivo que passou reto sem sequer ao menos dirigir-lhe um olhar. Tal atitude alheia o mortificava imensamente, pois sentia-se completamente desprezado por aquele que seu coração infelizmente escolhera para mar.

O rapaz e seus amigos já iam longe quando KyungSoo chamou a atenção do amigo ao continuar expondo a sua opinião diária.

 

- O Sehun eu acho que finalmente aprendeu a lição, mas e você Baek? Até quando vai ficar se humilhando desse jeito? Quando é que você vai cair na real? Quando é que vai perceber que não significamos nada para eles? Olhe bem para nós.....quem somos afinal de contas? Somos três caras pobres que estudam em um colégio de elite só porque conseguiram bolsas de estudo com muito esforço e dedicação. É isso o que nós somos, Baek.....nada além do que isso!! Não se esqueça disso.

-Eu sei, Soo..... - O rapaz respondeu de cabeça baixa.

- Sabe mesmo?? Já se esqueceu de quantas vezes fomos rebaixados e ridicularizados por causa de nossa condição social? Para eles nós somos só um divertimento e mais nada!! Somos figuras exóticas.....um pingo de pobreza boiando em meio a um mar de riqueza e ostentação.

- É.....agora eu sei como o Sehunnie se sente!!

- Pois é!! Ainda bem que ele se ligou a tempo e resolveu tomar outro rumo na vida. Só espero que ele não volte a ter nenhuma recaída. Seria o fim da picada.

- Yaaahhh.....como você é chato!! Está tentando enganar a quem com esse papo moralista? Pensa que eu não vejo os olhares gulosos que você joga em direção ao gostoso do Jongin?

- Olhar não tira pedaço, Baek!! Sonhar e desejar é permitido.....ter para si é que é o grande problema. Diferente de vocês dois, eu reconheço os meus limites e sei até onde devo ir para não me machucar. Devia existir algum tipo de lei que impedisse as pessoas de usarem e abusarem dos sentimentos umas das outras.

- Mas o que eu sinto pelo Channie é mais forte do que eu Soo. Eu não consigo resistir àquelas orelhas fofas e aquele sorriso gigantesco.

- Pois devia!! Você vai acabar se machucando seriamente e servindo de piada para esse bando de riquinhos mimados e metidos a besta. Não se iluda, Baek.

- Eu sei.....já tô cansado de levar foras e ser ignorado!! Eu sou alguém, pôxa.

- Humhummm!! Só que para eles você é realmente um alguém.....um alguém pobre e totalmente insignificante, sem nenhum valor. O melhor é ficarmos bem longe deles se quisermos nos manter afastados de problemas.

- Você tem razão, Soo.....chega dessa porra!! Mas cadê, o Sehun?? - BaekHyun indaga ao ver o porteiro atravessar o jardim com as chaves na mão. - Shisuis do céu, ele.....

 

O loirinho não teve nem tempo de terminar a frase, pois de repente foi arremessado de encontro ao chão pelo impacto de um outro corpo caindo sobre o seu. Meio desnorteado só percebeu se tratar do amigo atrasado ao vê-lo levantar-se e começar a limpar as roupas sujas pela queda.

 

- Sehun, seu viado.....de onde você surgiu?? Quase nos matou de preocupação!! Pensei que não viesse mais.....

 

Enquanto ajuda BaekHyun a se levantar, o rapaz começa a dar as devidas explicações.

 

- Tive alguns problemas para sair de casa e acabei me atrasando. Corri o máximo que pude, mas mesmo assim acabei pegando um trânsito infernal.Cheguei em cima da hora e o único jeito foi pular o muro. Foi, isso!!

- Ainda bem, né? Se você perdesse a prova de hoje estaria muito encrencado. Bem, já está na nossa hora!! Não vai demorar a bater o sinal da entrada. Vamos indo.

Dito e feito!!

Assim que BaekHyun acabou de falar, o som irritante de uma sirene preencheu o local fazendo com que os alunos retardatários se encaminhassem rapidamente para as suas respectivas salas de aula, deixando em questão de segundos o local completamente vazio.

 

 

Dentro da sala de aula Park Chanyeol, Kim Jongin e LuHan guardavam ansiosamente a entrada dos três rapazes que faziam as suas vidas terem algum sentido.

 

- O que será que houve?? Por quê eles estão demorando tanto?? - Questionava Jongin olhando fixamente em direção a porta.

- Sei lá!! Vai ver ainda estão esperando o cara de porta.....você sabe muito bem que eles só andam juntos!! - Chanyeol respondeu olhando para LuHan, que o fuzilou com um olhar mortal.

- Não fala assim dele, sua girafa ambulante!! Ele é fofo.....e meu!!

- É mesmo?? Não me diga!! E será que ele está sabendo disso? Pelo que me consta, você tem o esnobado direto desde que que ele e os amiguinhos vieram estudar aqui.

- Ora veja só!! O roto falando do esfarrapado. Não foi você que deixou o BaekHyun falando sozinho ainda a pouco? Que coisa feia, Chanyeol.....isso não se faz, sabia? - Retrucou o chinesinho.

- Macaco olha o teu rabo..... - Devolveu Chanyeol se divertindo horrores.

 

Sentado em sua cadeira, Jongin observava em silêncio os dois amigos que trocavam farpas entre si. Sabia que assim como ele, ambos estavam errados em suas atitudes. Como puderam ser tão insensíveis a ponto de magoarem aqueles seres tão delicados? Como puderam menosprezá-los somente por sua condição social?

Mas foi então que em meio a tantas adversidades e diferenças que ele apareceu em suas vidas de mansinho, pegando-os completamente de surpresa.....o amor!!

De repente descobriram que não queriam outros sorrisos e muito menos outros olhares que os contemplassem. Não queriam outros carinhos, outros beijos e nem outros dedos entrelaçados aos seus. Embora pudessem escolher a vontade não queriam outros amores além deles, pois todas às vezes em que os viam sorrindo se apaixonavam cada vez mais. Quando se deram conta, já não eram mais um só e foi somente aí que perceberam que não tinham mais como fugir, pois quando é para acontecer.....acontece e pronto!!

Foi despertado de seu devaneio ao ouvir a voz grave e marcante de Chanyeol falando baixinho algo a respeito de BaekHyun que acabara de entrar na sala seguido por KyungSoo.

 

- Puta merda.....ele é perfeito!! Olha só aquelas coxas e aquela bunda maravilhosa. Só tem uma coisinha que eu mudaria nele.....

- Sério?? E o que seria?? - Jongin indagou curioso.

- O sobrenome dele pelo meu.

- Tá falando sério, grandão??

- Humhummm.....muito sério!!

- Uaaaaauuuuu, tô chocado!!

- Por que?? Não vai me dizer que você também não se sente assim em relação ao KyungSoo?? Eu tenho olhos, tá?? Eu vejo como você olha para ele.....parece que vai devorar o coitado!!

- Verdade.....eu o quero só para mim, sabe? - Jongin admite sorrindo. - Eu fico louco só em imaginar uma outra pessoa tocando-o e provando a delicadeza daqueles lábios em formato de coração!!

- Sei como é a sensação.....isso é amor, cara!! E o amor é só uma palavra até o dia em que você conhece alguém que te dá a definição completa e exata desse sentimento. Não é mesmo, Lulu??

 

Chanyeol e Jongin só perceberam o mutismo do amigo ao vê-lo estático olhando em direção a porta da sala de aula com os olhos cheios de água. Só ao acompanharem o olhar tristonho do chinesinho é que se deram conta do que estava acontecendo.

Encostado no batente da porta estava Oh Sehun engatado em um papo que parecia ser interessantíssimo com Shownu, seu companheiro do time de basquete que sutilmente dava-lhe uma encoxada daquelas. Incrédula, a dupla tentou animar o amigo que ficou mal e não conseguiu se concentrar em mais nada. Estava nitidamente abalado diante de tal inesperada visão. Para ele a vida acabara de perder totalmente a graça.

Ainda meio aéreo o rapazinho levantou-se de seu lugar e pediu licença ao professor que acabara de chegar para ir ao banheiro. Não soube muito bem como conseguiu chegar ao seu destino, mas assim que trancou a porta do cômodo deixou-se cair de joelhos e desabou. Ali dentro não tinha mais como segurar e nem como fingir.....as lágrimas simplesmente brotaram de seus olhos e escorreram sem pedir licença.

Não querendo dar bandeira e nem queimar o filme do amigo, Chanyeol e Jongin permaneceram inquietos na sala sem darem a menor bola para as explicações do professor. Sabiam que que LuHan estava arrasado e precisando muito de apoio, mas que também não gostaria de chamar a atenção da turma sobre si e muito menos ter a sua intimidade exposta pelos fofoqueiros de plantão que proliferavam aos montes pelo local. Assim sendo os dois rapazes preferiram esperar pacientemente pelo regresso do bonito rapaz, cujo coração sempre fora alvo de disputa entre os bofes da instituição escolar.

 

 

Do outro lado da sala, o trio ternura comentava a saída um tanto quanto intempestiva do chinês. Falavam baixo para não atraírem a ira do professor sobre as suas pessoas.

 

- O que será que aconteceu com o Lu?? Ele já está fora de sala há um tempão.....será que ele está passando mal?? - BaekHyun conjecturava nervoso.

- Não, não está!! - Respondeu KyungSoo calmamente. - Ele vai ficar bem, não se preocupe!!

- E como você sabe disso?? Por acaso agora é vidente??

- Criatura, não é preciso ser nenhum vidente para sacar o que aconteceu. Basta ter olhos....e por acaso eu tenho dois e bem grandes por sinal!!

- É mesmo?? Então está falando do quê, corujão??

- Aish.....porque ao invés de ficar babando por causa daquele gabiru gigante, você não presta atenção nas coisas que acontecem ao seu redor, heinn?? Te garanto que você veria coisas super interessantes.

- Ah, é?? Então seja bonzinho e me conta viado. O que foi que eu não vi?? Sabe, geralmente eu sou aquela pessoa distraída que nunca sabe o que está acontecendo.

 

Sem perda de tempo, o baixinho responde rapidamente.

 

- Esse cidadão aí..... - Aponta para Sehun que até então só estava ouvindo a conversa. - .....sendo bolinado descaradamente pelo Shownu bem na porta da sala!!

- O QUÊÊÊÊ??

 

Indignado, Sehun tenta se defender.

 

- Ouououououououou.....muita calma nessa hora!! Não era nada disso que vocês estão pensando. Nós estávamos ape.....

- Sehun..... - KyungSoo interrompe a explicação alheia. - .....não insulte a minha inteligência, tá?? Eu sei muito bem o que vi e posso garantir que estava faltando muito pouco para ele te foder bem na frente de todo mundo. Se eu vi e fiquei passado, imagina o Lu, tadinho.

- AHHHHHH, então foi por isso que.....Sehun seu safado, eu vou arrancar o seu saco com uma faca bem cega!! Isso não se faz, tá me entendendo?? Seu traste..... - BaekHyun larga a bronca.

 

Irritado, o loiro perde a calma e solta os bichos para cima os amigos.

 

- Primeiro: eu não estava fazendo nada demais, apenas conversando. Segundo: bem feito para ele!! Quem sabe agora ele entenda como eu me sentia todas as vezes em que o via agarrado com outros por aí. Terceiro: sou livre e desimpedido. Deixei de ser besta e vou pegar geral mesmo.....caiu na minha rede é peixe!! Satisfeitos??

- Não tô crendo no que estou ouvindo!! Você ouviu o que esse desavergonhado acabou de falar, Soo??

- Ouvi sim, Baek!! Liga não porque isso tudo aí é da boca para fora!! Eu não acredito que ele tenha esquecido do Lu assim da noite para o dia. Puro charminho!! Sehun, se o seu objetivo era chamar a atenção do LuHan, parabéns.....você finalmente, conseguiu!! Deu para ver que o chinês ficou completamente balançado. Se eu fosse você ia atrás dele agora mesmo e esclarecia de vez essa situação. - O baixinho aconselha.

- Mas, nem morto!! Cansei de correr atrás dele e só levar foras. Humilhações iguais às que eu passei, nunca mais!!

- Ah, entendi.....é o maldito orgulho falando mais alto, não é mesmo??

- Não Soo, é só a constatação de certos fatos mesmo. Será que agora dá para mudar de assunto, por favor? O sinal já vai bater e daqui a pouco eu quero estar bem para poder fazer uma boa prova e tirar uma nota alta. Quero entrar de férias sossegado!!

 

Dentro do banheiro LuHan tentava amenizar os vestígios das lágrimas que ainda caíam teimosamente de seus olhos. Olhou para o relógio e viu que faltavam poucos segundos para o sinal disparar e encher os corredores com milhares de estudantes apressados correndo em todas as direções. Sabendo que onde se encontrava seria um dos locais mais procurados tratou de sair logo dali e encaminhou-se rapidamente para os fundos do jardim, onde poderia se esconder por mais um tempo até recuperar-se.

 

Aproveitando o tempo do intervalo Chanyeol e Jongin foram ao encontro de LuHan, pois conheciam o seu esconderijo secreto. Ao chegarem no jardim encontraram-no sentado todo encolhidinho em um banco, oculto pelos galhos de uma enorme cerejeira. Sentiram-se péssimos ao vê-lo triste e muito desanimado, mas uniram forças e propuseram-se a fazer de tudo para levantar o seu astral e voltarem a vê-lo sorrir novamente.

 

- Pôxa Lu, fica assim não!! Eu sei que você está mals, mas pensa que a vida não para, né?? - Chanyeol fala abraçando o corpo miúdo de encontro a si.

- Eu sei Channie, mas está doendo tanto aqui dentro..... - Aponta para o próprio peito. - .....que eu nem consigo respirar direito!! E tudo por minha culpa.....minha culpa!!

- Nossa culpa, Lulu..... - Jongin rebate se intrometendo na conversa alheia. - .....se não fosse a porcaria do preconceito e do nosso orgulho, a essa hora estaríamos ao lado dos nossos crushes e não sozinhos aqui, um olhando para a cara do outro!!

- É verdade, Jongin.....se não tivéssemos sido tão arrogantes, mal educados e presunçosos, não estaríamos sofrendo e nem sendo obrigados a vê-los sob nova direção bem diante de nossos olhos!! - Chanyeol fala concordando com o desabafo do moreno.

 

Saindo momentaneamente do torpor em que se encontrava, LuHan chama a atenção da dupla.

 

- Mas pelo que eu sei o BaekHyun e o KyungSoo não estavam se pegando com ninguém. Acorda, gente!! Ainda resta esperanças para vocês dois, já para mim elas são,totalmente nulas.

- Como assim??

- Deixa de ser lerdo, Chanyeol!! O que eu estou querendo dizer é que vocês devem deixar os medos de lado e irem em busca da felicidade enquanto ainda têm tempo. Não façam como eu.....não deixem que o amor de suas vidas escapem de suas mãos!!

- Mas e você??

- Eu?? - Indaga LuHan com um sorriso triste estampado no rosto. - Bem, eu vou sobreviver. Vai demorar um tempo, mas vou voltar a ficar bem. Não se preocupem comigo, ok? Não percam mais tempo.....vão ser felizes!!

- Tem certeza de que vai ficar bem?? - Questiona Jongin.

- Tenho sim!!

- Então vamos voltar.....já está quase na hora da prova começar.

- Vamos.....

 

 

Já de volta a sala de aula, LuHan teve a grata satisfação de ver que os amigos estavam começando a seguir o seu conselho quando inesperadamente o professor anunciou que a prova poderia ser feita em dupla. Imediatamente os alunos começaram a buscar seus pares com quem tinham mais afinidade. Chanyeol e Jongin não perderam tempo e foram logo em direção a BaekHyun e KyungSoo que ficaram espantados com tal atitude por parte de ambos.

Alguns minutos depois o único barulho que se ouvia no ambiente silencioso era o som dos lápis se arrastando no papel, ocupados em fazer os milhares de cálculos necessários para se chegar a resposta certa das questões da avaliação. Dentre todos, o único aluno que se encontrava sozinho era LuHan, que sentado em sua carteira tinha por companhia apenas o caderno de anotações para auxiliá-lo em suas consultas.

Faltando poucos minutos para o término da prova foram avisados pela coordenação de turno que a pedido do Diretor, todos os alunos deveriam ajudar na organização do baile que o colégio lhes ofereceria por causa do bom desempenho e das boas notas alcançadas no bimestre anterior. Gritos, palmas e assovios estridentes cortaram imediatamente o ar deixando bem claro que a surpresa fora muito bem recebida por todos.....menos por um aluno que preferiu permanecer de cabeça baixa e em silêncio enquanto arrumava a sua mochila.

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...