1. Spirit Fanfics >
  2. Dia dos namorados >
  3. One short

História Dia dos namorados - One short


Escrita por: Sleeperthecatcoffe

Notas do Autor


Eai? de boa ? bem eu trago mais uma fic dessa vez este foi um presente para uma ex namorada que eu fiz como presente de dia dos namorados e tinha postado la no nyah . Voces devem esta se perguntando porque eu demorei para trazer para ca? bem e uma mistura de preguiça e duvida se postava ou não ,porem finalmente postei.
A esqueci de falar esta fanfic e do mesmo universo da ultima fic que postei , tambem agora que estou pensando esta fic tambem sera do mesmo universo de um outro one short que e uma carta de um confederado aquela que fiz inspirada na guerra dos anos trinta la no colonia contra ataca porem a carta de um confederado se passa em uma linha de tempo alternativo ou seja o que acontece no tempo de uma fic não necessariamente ira acontecer nesse one short

Capítulo 1 - One short


Bem esta quase na hora-falo para min mesmo depois de ficar praticamente 2 horas diretas de estudo e isso cansa demais . Mas tambem vou encontra a minha garota na praça que tem perto onde ela , e cara … o lugar longe , nem sei porque dei a ideia de nos encontrarmos la .

Mas fazer o que fica mais facil para ela e quase nunca consigo disser não para aquele rostinho, bem tambem ela e teimosa feito uma mula então minha garota iria me fazer aceitar nos encontramos la. Bem vou me vestir com uma roupa bonita mas nada muito chique ja que a K não se importa muita com isso ,a menos quando ela exigi porem admito a karen  fica linda irritada.

Visto uma camisa azul com a estampa do simbolo heartless com duas asas e uma uma pequena coroa(eu sei que os heartless são os vilões do kingdom heart porem acho este simbolo muito bonito) , uma calça jeans arrumadinha (sabe aquelas que voce vai para um casamento) e um par de sapatennis qualquer, pronto ja to arrumado. A esqueci de me apresentar bem me chame de sleeper , e apelido que alguns amigos meus usa e ja que não to afim de usar o meu verdadeiro nome por preguiça mesmo .

Bem pego o vale transporte , pego o celular , a carteira e o meu deck que não pode ser esquecido coloco tudo na minha fiel mochila xadrez, bem desso as escadas , vejo os meus pais vendo tv .

tchau mae , tchau pai - digo enquanto pego a chave .

tchau filho ve se toma e ve se toma cuidado - minha mae fala meio preocupada e comun ,aqui na cidade brawn e meio violento mas a violencia e mais para o centro ,as bordinhas (como chamo o não centro) e praticamente pacifico fora uma assalto aqui ou ali  porem nada grave.

tchau filho não quer mesmo uma carona?-meu pai me ofereceu carona e bem vou aceita agora porque lembrei que o onibus para la demora muito , serio a ultima vez que fui visitar ela demorou 2 horas para o onibus chegar e ainda estava saindo pessoas pelas janelas de tanta gente que tinha.

pensando bem quero sim pai-aceito então ele foi vesti uma calça e uma camisa porque ele esta so de calça de pijama , depois de um tempo ele volta para sala , pega a chave do carro , fomos para o carro e partiu .

conversamos um pouco nada que mereça ser citado ,porem tambem estou com a mente cheio de coisas . Que coisas voces me perguntam? bem as provas estão vindo e não sei se vou bem em algumas materias , porque na AV1 fiquei na media em algumas fui uma bosta na em outras e arrasei em outras então tenho .  Tambem tenho ideias em mente se fizer uma lista acho que encheria duas folhas virse versa so listando as ideias.

Porem tambem penso como tenho sorte em ter uma namorada como a kaka (um apelido carinho que dei para minha gata) ela e : bonita , divertida , um belo sorriso , gosta das coisas  que gosto(nem tudo mas e comun ), estudiosa , esperta , sabe lidar comigo(claro depois de 6 anos quase 7  que nos conhecemos seria estranho não saber) , tambem escreve como eu  e organizada, isso entra em contraste comigo que sou desogarnizado , preguiço , desligado , sei o que sei por ter estudado ou porque estava curioso , sei lidar com a mika (ou acho que sei) e  sou um avoado,

Mas fazer o que ne ? acho que nesse caso e meio que a frase ‘’os opostos se atraem’’ cabe aqui , mesmo que não sejamos tão diferentes assim peras caracteristicas que eu falei mas a Karen tambem e meio desligada e amo o jeitinho dela de ser ,mesmo que as vezes ela seja meio bruta , mas acho que isso e so o jeito dela disser que me ama.

E cara que transito e este jesus , serio muito tenho certeza que a minha linda namorada vai me dar um tapa depois arrancar meu couro por demorar tenho certeza disso . e depois de uma hora e cinquenta minutos para chegar na praça sendo que o normal seria so 45 minutos ,sim eu disse que era longe mas isso e relativo para cada pessoa e tambem para min e longe.

Chegamos na praça , eu e meu pai nos despedimos e fui procurar a mika , e encontrei ela balançando num balanço com uma cara de brava , provavelmente por causa de minha demora , mesmo que eu tenha a mandado uma mensagem que ia demorar por causa do transito infernal.

fui para tras dela e coloquei as mãos nos olhos delas , ela ficou assustada , com isso eu sorri

Advinha quem e ?-pergunto para ela e adivinhem , ela me deu uma cotovelada na barriga muito forte me fazendo ficar de joelhos como uma garota baixinha pode ser tão forte ?

Mor, voce sabe que não gosto que voce venha atras-ela fala , em seguida me da um selinho e por ultimo ela me da um tapa na nuca que quase me fez desmaiar-E VOCE TAMBEM SABE QUE ODEIO QUE SE ATRASE.

desculpa morzão mas estava um transito enorme -falo esfregando a mão na nuca e segurando  minha barriga que ainda doia muito ,serio to namorando uma garota do ensino medio ou uma lutadora de MMA profissional? Ela me olha serio por uns segundos e depois me ajuda a levanta com um sorriso.

pronto slee agora na proxima  saia mais cedo ok?-ela fala com uma voz tão fofa e bonita que não pude negar o que ela falou . A Ka me abraça forte depois  se afasta um pouco , agora posso ver suas vestes melhor  ela ta com uma camisa vermelha do devil may cry que eu dei para ela , uma saia xadrez vermelha e preta que combina com camisa e uma sapatilha preta tambem tinha uma mochila preta ,ou seja esta ta muito gata . Me aproximei dela e dei um mega beijão nela , quando nos separamos ela estava corada , isso me fez sorrir.

Ja comentaram que vc fica linda corada ?-o meu comentario fez ela corar mais , dei uma risada ,a mika da um tapa leve no meu ombro me chamando de bobo e enchendo as bochechas ...serio acho que ela quer que eu me apaixone mais por ela .

Bem aqui  mor , feliz dia dos namorados - ela me entrega um pacote de cor verde , meu sorriso se alarga e começo a rasga o plastico do pacote e quando termino vejo que era uma action figure do ryu , nem preciso falar que apertei minha namorada e beijei muito ela ne?

bem agora e minha vez de te dar um presente -coloco meu presente na mochila e começo a fazer um movimento de mão . Depois coloco uma das mãos nas costas e tiro um grande urso de pelucia das costa , o urso tinha um metro e meio de altura com uma gravatinha azul ,tinha na cabeça um chapeuzinho na cabeça que deixava mais fofo . A ka olhou o urso com olhos brilhantes ,segundo depois , ela tirou o ursão dos meus braços com uma velocidade que deixaria ate o flash e o sonic com inveja.

Meu precioso-ela falava do jeito igual aquele carinha estranho do senhor dos aneis(o do anel ,magrelo e com tres fios de cabelo) e abraçava que lembra uma criança , era bizarro ao mesmo tempo que era fofo , estranho ne? Mas tambem e o charme dela então não posso reclamar.

SLLLLEEEEPPPPEERRR!!- A minha namorada grita bem no meu ouvido.

O que foi garota?-esfrego o meu ouvido para ver se ainda tinha alguma coisa dentro ou se esta paulista explodiu ate a carne da orelha.

estou te chamando a 4 minutos para comer e voce so ficava me olhando com uma cara de bobo-ela falava com uma cara meio brava e ainda abraçada com o urso que dei para ela. Do um sorriso e coloco as mãos no bolso .

vamos la mi tem um restaurante que perto que abriu recentimente que dizem que a comida e uma delicia vamos la?- falando ainda sorrindo , ela deu um sorriso e concordou com a cabeça . Ofereci o braço livre ,ela segurou com um dos seus braços e fomos para o novo restaurante que era perto da praça , devo disser o restaurante era muito lindo e chique ate .

Escolhemos uma mesa e pedimos , eu pedi um macarrão que na foto parecia uma delicia com fanta e a mika pediu um sushi com coca-cola , o garçom anotou os pedidos e depois saiu.

Do um selinho na mika que estava agarrada com o urso ainda.

Nem preciso pergunta se gostou do presente ne? -falo de um jeito mas por bobeira e talvez para puxar um papo mesmo porque era mais do que hovio que ela amou muito do presente ja que ela estava com os braços e pernas envolto no urso .

Eu não gostei , EU AMEI ELE E PERFEITO MELHOR PRESENTE EVER-ela fala apertando muito mais o urso , do uma risada serio isso e uma cena muito engraçada . abraço ela de lado ,depois de uns minutos os pedidos chegaram começamos a comer e a beber os refrigerantes .

Ao terminar do um beijo na minha paulista de forma glutosa e feros.Quando terminei ela estava muito corada e eu estava sorrindo.

Esta foi a melhor sobremesa do mundo-ainda sorrindo , a a minha gata coloca a cabeça no meu ombro e esperamos chegar a conta, quando chega eu pago assim fomos ao parque de diversão onde a Karen me levou em todos os brinquedos ainda conseguiu fazer com que deixassem o urso de pelucia entrar tambem abase do socometro .

E a Kaka e assim mesmo porem me diverti muito mesmo quase ter vomitado o macarrão que almoçei na montanha russa … ok ok eu vomitei o que almoçei mas não tenho culpa que a ela escolhei logo a mais radical. Bem estamos saindo do parque  de diversão  ate que…

Mor olha -ela aponta uma area onde tinha varias mesas holograficas e crianças jogando o jogo do momento o cross fight, um jogo de cartas onde tem varios personagens de varias midias como jogos ,animes , desenhos e HQ’s batalhavam, o deck  que eu trouxe para o passeio - touxe seu deck?

Claro minha linda -tiro o meu deck do bolso e o mostro - e suponho que voce tambem ne?

claro -ela tira o deck da bolsa que estava do lado oposto do bichinho de pelucia -vou perde a chance de lavar o chão com a sua cara ?este seria um complemento melhor para o meu presente de dia dos namorados , ne teddy?

Ela aperta a pelucia , bem eu acho que ja sabia que ela ia dar um nome para a pelucia. Mas em fim nos fomos para uma mesa ,enbaralhamos nossos decks , os colocamos na mesa ambos sacamos 6 cartas para cada um .

Primeiros as damas morzão-ofereço para ela começar  e do uma rapida olhada na minha mão

obrigado querido , puxo-ela sorri sacando uma carta ela olha a sua mão - invoco o dante do devil may cry 1(poderr : 2500 ,escudo:3000 e dano:1)  , e uso a carta de armamento rebellion que da mais 500 de pawer e o poder de dar um de dano mesmo quando e vc defende o meu ataque coloco uma carta setada , pode ir mor.

obrigado, saco e invoco o mago real donald (poder:2000 , escudo 2500 e dano:1) e o sora (poder:2200, escudo:1700  e dano:1) ,por causa da habilidade de poder ser invocado caso donald ,pateta , riku , kairu ou rei mickey estiver no campo -os personagens aparecem no campo que era um campo de pedra e onde eram observados pelo personagem da mika- bem querida  hora da batalha ataco com os meus dois personagens.

defendo o ataque do donald com meu dante e uso a minha carta invertida , boneco de proteção que impede um ataque qualquer do meu oponente ainda retira metade do seu escudo e poder-os meus personagens tentam atacar porem o dante ataca o donald fazendo os dois lutarem rapidamente so para o donald perde cortado o destruindo, e o sora quando ia atacar uma das marionetes inimigas do devil may cry aparece o impedindo de atacar deu uma lutinha rapida mas era so para corta seus pontos volta para min ofegando.

boa muito bem coloco duas cartas viradas para baixo e termino meu turno.

bem saco , uso a carta os irmãos de sparta onde me da a possibilidade de quando tenho ou o dante ou o virgil em campo posso invocar e invoco o virgil do devil may cry 3(poder3000 , escudo:2000 e dano :1) e esta carta ainda me impedir que seus personagens bloquem o ataque deles -  Ela coloca a carta magica que fez em seguida o virgil surgi , dante e virgil se olham ,depois preparam para atacar- vão meus gostosos

Não tão rapido eu uso a habilidade do capitão da guarda real pateta que posso negar um ataque e nego do virgilio- falo colocando a carta do pateta na zona de descarte e não esquetem eu fala virgil , mas as vezes falo virgilio so para irrita minha oponente que ao ouvir este nome ficar irritada por não gosta desse nome.

ok mas ainda vai receber um de dano- ela  fala com as bochechas inchadas de ar por causa da raiva e serio isso fofo demais.

ta ,posso ir?-coloco um carta do deck na zona de dano

pode sim -ela aperta o urso e acaricia a cabeça .

saco e invoco o capitão da guarda real pateta(poder:2850, escudo 4000 e dano 1), e  depois uso minha carta virada drive form , que quando tenho o sora no campo e tem ou um personagem usuario de magia ou um guerreiro ele podera mudar de forma para -o personagem brilha e ele re aparece com roupas diferentes , usando duas keyblades - venha portador da chave dos mundos , apareça na sua forma de batalha melhor venha sora valor form (poder :3500, escudo: 2900 e dano 2) .

o que dois de dano ? - a K ficou surpresa com isso e eu so dei um sorriso largo- isso e impossivel.

Não e impossivel o seu dante do devil may cry 2 tem 3 de dano , e ainda tem mais ele tem uma habilidade que e a possibilidade de usar duas cartas de armamento nele e equipo as cartas armamento sleeping lion e gullwing , ativo os efeitos dessas cartas que a sleeping lion que um dos seus personagens não bloqueadar ou atacar por 2 turnos coloco o efeito no seu dante- sora lança um pequena bola de fumaça rosa no dante , que o faz dormi - Quanto o efeito do gullwing e mandar um personagem para o fim do deck e advinha qual sera o personagem.

essa não-a K sua frio.

Sim ,virgil para o fim do deck , esta na hora da batalha pateta , sora ataquem- viro as cartas dos dois para disser que ambos atacam e os dois personagens que estão no hologramas atacam a Kaka a fazendo colocar 3 cartas do deck na zona de dano- finalizo o meu turno.

Agora voce vai ver , saco- ela olha a carta que sacou e da um sorriso- Mor olha quem aparece , surja meu lindo personagem dante do devil may cry 2 (poder : 4500, escudo : 3500 e dano 3) ainda o equipo com a carta de armamento rebellion forma dispertada que aumenta em um o dano do dante , com um bonus de 500 poder e o escudo .

eita porra agora ele esta foderoso.

voce nem imagina e ainda uso de novo a carta os filhos de sparda invoco de novo o virgil do devil may cry , porem ele não ficara por muito tempo ja que o uso para invocar pela a habilidade da carta o neo angelo(poder3000 , escudo 2900 e dano 2 ) , ainda tem mais uso a carta  posso de lava que me permite eliminar um dos seus personagens e elimino o guarda real pateta -o demonio surgi no lugar o virgil , uma possa de lava surge em baixo do pateta que cai la dentro o destruindo-e ainda tenho a carta magica tregar onde fasso o dante que voce fez dormi acorda mais em sua forma tregar .

Ao falar isso vejo o dante que estava dormindo ser cubrido por uma energia e levanta com sua aparencia mudando se tornando dante tregar form(poder: 3000, escudo :3500 e dano : 2 ) .Nem preciso falar que fiquei com medo ne? porque o lado dela tinha um  poder massivo e arrasa quarteirão pronto para me destruir mesmo que defendesse um eu iria receber 5 de nado ,ou seja , perdi feio.

Bem kaka pode mandar brasa ja damito minha derrota-falo.

OK , pessoal ataque-ela vira as cartas de personagens , fazendo os hologramas irem para cima de min , defendo o dante do devil may cry 2 mas os outros dois personagens me atacaram assim me fazendo ter 6 de dano me fazendo perde a partida- boa partida mor.

Digo o mesmo- de repente ouvimos pessoas gritando animadas ou meio triste , assim vimos que as pessoas se agromerou-se para assistir nossa partida , isso me fez sorrir e deixou a K meio corada (serio ela fica muito bonita corada) .então vou ate ela para dar um selinho , que a fez a sorrir, então reunimos as nossas cartas e fomos para nossas casas alegres.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...