1. Spirit Fanfics >
  2. Dia, Lugar e Hora. >
  3. Turututum (HOT)

História Dia, Lugar e Hora. - Turututum (HOT)


Escrita por: Giih_Tomazi_LS

Notas do Autor


Taí um hot pra vcs. Sei que toda Luanete gosta de uma hot😂
Esperem que gostem.

Capítulo 5 - Turututum (HOT)


Fanfic / Fanfiction Dia, Lugar e Hora. - Turututum (HOT)

Depois daquele dia do beijo, você e Luan não paravam mais de conversar. Todo dia que acordava, a primeira pessoa a comversar era Luan. Você fazia questão dele e ele de você. Era uma amizade tão boa e Bruna e Maiara ja estavam desconfiando. Mas o tempo foi passando e você acabou sentindo outros sentimentos por ele. Sentinentos diferentes da amozade. Toda vez que Luan chegava perto de você, sentia um arrepio estranho. Seu coração acelerava. Sua barriga esquentava e sem nenhum motivo colocava um sorriso no rosto. "Não pode ser. Não quero me apaixonar de novo. Não..." Pensava você. Por ter sofrido muito na mão do ex, sentia receio de se relacionar com outro alguém. Tinha medo de se iludir novamente. 

Vocês então passaram a serem bons amigos. Brincavam, sorriam, trocavam olhares. Você sabia que horas sair com ele, que dizia não ser vaidoso mas era e muito. Em fim, vocês ja se conheciam o bastante um para o outro. E descobriram também coisas em comum, como por exemplo o hábito de roer unhas, o fato de os dois amarem café, entre outras semelhanças. 

Apesar de tudo que ja passou, tudo que sofreu, tudo mudava com Luan. Era como se o seu passado fosse apagado. Luan lhe trazia uma paz, uma tranquilidade tão grande. Ele te deixava tranquila, lhe fazia rir. E você ja não sabia mais como esconder aquilo. Ja fazia um mês que você estava naquela faculdade e apaixonada por ele. Estava na hora de contar. Mas antes, resolveu falar com a pessoa que mais entendia desse assunto sentimental: Sua Best! Ela era expert nesses assuntos. Você então, na hora do intervalo, chama sua amiga no whats.

Conversa no Whats:

- Amiga?

- Oii. 

-Preciso falar com você. É um assunto...sentimental.

- Ah, você me chamou no dia certo. Hoje eu estou inspirada.

- Ué e pq?

- Recebi uma declaração super fofa do (nome do crush da sua amiga).

- Que legal. 

- Tá, depois eu falo disso, agora me explica o que aconteceu. 

- Ok. Você então explica. Após a explicação, sua amiga diz analisar e logo começa. 

- Então. Você tá apaixonada amiga! 

- Não, jura? Isso eu sei kkkkk.

- Ah ta kkkkk. Mas em fim. É muito fofo isso. Pode ser uma chance de você esquecer aquele....ser!

- kkkkk.Vdd. Mas e se ele não gosta de mim?

- Ai amiga ele gosta sim. Vocês tem essa ligação que você me falou. Concerteza ele gosta. 

- Tá mais o que eu faço? 

- Vai falar com ele ué. Se até beijo ja rolou, imagina se uma relação séria não rola.

Você para e pensa. E resolve ir falar com ele.

- Isso mesmo. Acho que vou fazer isso.Obg amiga.

- Dnd. Qualquer coisa eu tô aqui.

- Okay.- Finaliza você. O sinal bate e você volta pra aula. Você faz o que pedem até que as horas passam. Vocês são liberados. Bruna te chama.

- (Seu apelido).

- Oii.

- O Luan quer falar com você.

- Hum como sempre né. - Brinca Maiara.

- Então. - Responde Bruna.

- (Risos)Ah ta. Onde ele está? 

- Agora ele deve ter acabado de sair da aula também. Vai até o quarto ele deve ta pelo pátio ainda, vai que vocês se encontram. 

- Ta bom. Brigada. 

- Nada. 

Você então segue pelo pátio procurando Luan. Por não encontra-lo, você vai até o quarto. Ao virar o corredor do quarto, você acaba dando de cara de novo com Luan. 

-Opa! Desculpe.- Diz você envergonhada.

 - Tudo bem. O erro foi meu. 

-  (Risos). Não. 

Vocês então sorriem e se olham. Ele então abre a porta.

- Entra. Donzelas primeiro.

-  (Sorriso). Brigada. 

- De nada lindona. 

Você estranha e entra. Coloca sua mochila em cima da cama. Vira para Luan que colocava a mochila no chão. 

-Bruna disse que você queria falar comigo?

- Queria sim.

- Hum, e o que era?

- Bem. Mas quero que seja na rua.

- Na rua?

- Sim. Mas num lugar bem bonito. Cê Topa?

- Topo.- Diz você. Luan então segue para outro lugar fora da facu. Vocês se aproximam de um banco. 

Você se senta e aguarda ele. Luan te olha e no fundo dos teus olhos ele diz:

- Não sei o que ta acontecendo comigo. Eu ando meio diferente esses dias....na verdade, eu mudei desde que te conheci.

Seu corpo arrepia. Luan pega em suas mãos e continua. 

- E eu só agradeço a Deus por que no dia em que te conheci aconteceram coisas, que se não tivesse acontecido, eu nunca teria te conhecido.

- Tipo?

- Tipo: "Se a moça do café não demorasse tanto pra me dar o troco, se eu não tivesse discutido na calçada com aquele cara louco, e ó que eu nem sou de rolo. Se eu não tivesse atravessado aquela hora no sinal vermelho, se eu não parasse bem na hora do almoço pra cortar o cabelo, e ó que eu nem sou vaidoso. Eu não teria te encontrado, eu não teria me apaixonado mas, aconteceu. Foi mais forte que eu, e você. 

E antes que você pudesse falar alguma coisa ja com lágrimas nos olhos Luan terminou:

 "Quer, que eu faça um café, ou faça minha vida, se encaixar na sua, aqui mesmo na rua, era pra ser agora, quando é pra acontecer, tem dia, lugar e tem hora."

Ainda emocionda, você não sabe o que responder. Ele então se ajoelha diante do banco que você se assentava. 

-  Te amo! Cê topa namorar comigo nega?

Você, que amava quando ele te chamava de nega, limpou suas lágrimas e decidida a mudar, respondeu:

- Sim. Eu aceito! Meu....nego. Diz você sorrindo ja que estava louca pra chama-lo assim. Ele da um sorrisinho e se aproxima d você. Você toma iniciativa e o puxa pela gola da camisa e o beija. Impressionado, ele coloca as mãos em seu rosto e fecha aqueles olhos lindos dele te beijando. Os lábios  dele suavemente tocavam os seus. E sua vida tinha mudado dali pra frente, cria você. Luan então lhe prometia um amor imenso, e lhe prometia didicar todo tempo a você. 

Um belo dia, você e seu nego, estavam trocando carícias na bibilioteca (sim na bibiolioeca por que sim). Você estava dando uma olhadinha na matéria da prova...bem, pelo menos tentando. Luan não te deixava quieta. Toda vez que você devolvia sua atenção ao livro, ele dava um beijinho em seu pescoço. E você, que sentia muitas cossegas, não se concentrava.

-  (Risos). Mor, eu tenho que ler o livro.

- Mas você ja viu essa matéria hoje. Pra quê ver de novo?

-Pra dar uma reforçada na memória. Você devia fazer o mesmo. 

Luan riu e disse que não precisava. Eu amavaaquele sorriso. Os lábios escondidos entre a barba...ai ai ai. Era tudi de bom, como dizia ele.

- A única matéria que me enteressa é o seu beijo.

-Ah mas a matéria é de língua espanhola.

- Ah mas não importa, sendo assim, a língua que me interessa é a sua.

-  (Risos). Seu bobo.- Diz você dando selinhos delicados. Então você havia se esquecido da matéria e só conseguia olhar pra ele. Até que o celular dele toca. Ele resolve não atender, pois o beijo tava muito bom. Mas pela insistência, peço que ele atenda.

- É minha irmã. - Diz ele revirando os olhos.

- Atende. Vai que é algo importante. 

- Alô? 

- Luan? 

- Não, é o Batman. 

- Engraçadinho. 

-  (Risosbrincadeira. O que você quer? - Diz ele alisando sua mão. 

- O povo da sala da Ma, vão fazer uma festinha hoje a noite. Você e a (seu apelido) vão querer ir?

- Espera vou perguntar pra ela. Amor, você vai querer ir na festa hoje a noite?

- Que festa?

- A sala da Maiara vai fazer.

- Ah eu vou. Se você for.

- Okay. Ela disse que vai.

- Tá bom. Vai ser as 19:00. E não tem hora pra acabar.

- Ta. Tchau.

Ele então desliga e guarda celular. 

- Será as sete.

- Tendi. Vamos pro quarto? Quero ja escolher a roupa. 

- Ótimo. Se queser eu julgo a roupa. 

- Ownt que fofo.

-Julgo o sapato. O penteado...- Ele da uma pausa. - O sutiã a calcinha...- Fala ele bem baixinho mas você ouve. Rindo você bate suavemente na mão dele. Vocês então vão até o quarto. Os dois decidem a roupa e após a seleção resolvem deltar. Ficam agarrados na cama até umas 17:00. Até que você levanta e vai se arrumar. Toma seu banho demorado e fica bem cheirosa. Luan é o próximo a entrar no banheiro e ao te ver de toalha logo fala:

- Nossa da vontade de ficar por aqui mesmo.

-  (Risos). Vai tomar banho logo nego.- Diz você dando um selinho nele. Ele entra no banheiro e você termina de se secar. 

Em seguida, coloca seu vestido Vinho escuro que realçava o seu corpo. Era de alça e acima do joelho não muito curto. Era repleto de detalhes discretos e tinha um pequeno decote. 

- Fiu fiu.- Assobiava Luan passando perfume pela camisa.

-(Sorriso). Nossa que homem charmoso.

-  Brigada. Você que ta lindona. - Diz ele te olhando de cima a baixo. Você sorri e o abraça. Eram 18:56 vocês decidem ir. Ao descer as escadas, vocês avistam um bom pessoal. Um número grande de pessoas. Comprimetam o pessoal e a festa começa. 

A música tinha começado bem alto. Começaram com Company do Justin Bieber. Bruna e Maiara se aproximam de vocês com os namorados.

- Oii. Nossa que casal estiloso.- Diz Bruna nos cumprimentando. 

- Brigada. Tem que ser né. - Brinca Luan.

- Vocês não vão comer?- Pergunta Maiara.

- Agora não. Brigada.- Responde você. Elas então voltam pra pista.

01:40

Você e Luan eram os que menos tinham bebido, eram os únicos que estavam conscientes. Os outros estavam enloquecidos. Aproveitando que o Dj não estava mais careta, você vai até a mesa de sons e coloca Turutututum do Mc Kevinho. Que apesar de não curtir muito funk, você adorava esse. Luan tinha ido buscar mais coxinhas para você (outra coisa que vocês amavam). Voce então começa a dançar bem sensual. Mexia os cabelos de um lado para outro mostrando sua ginga. Descia até o chão sem lembrar que tinha mais gente olhando. Inclusive Luan, que ao te ver, não aguenta e por trás te agarra pela cintura.

- Ce vai me deixar louco sabia?

-  (Risos). Fazê o que. Todo mundo ta mesmo.

- Mais isso é demais. Que que isso...- Diz ele bem safadinho. Você sorri e em seguida boceja.

- Luan quero dormir.

- É meu bebê? Vamo então. - Diz ele bem fofo te guiando pela cintura até a porta. Vocês sobem até os quartos. Chegando na porta do de vocês, você agarra Luan e o joga em direção a cama, que o faz cair na cama sentando. Você empurra a porta com o pé. Então se aproxima dele e passa a beija-lo bem gostoso, que devolve também com caricias e beijos bem gotosos. Ele então começa a chupar seu pescoço. Você então sai do colo dele e pega o rádio. Coloca seu pendrive, escolhendo a Música Turutututum. 

- Ah ja vi que não vai prestar.- Diz ele safado. Você pisca e começa a dançar no ritmo da música. Subindo na cama, seduzindo, você começa a rebolar em cima de Luan. Que deita e observa tudo. E assim como diz a música, você foi jogando o bumbum no Luan Jr em cima da calça. Mas mesmo de calça, você sentia o membro dele duro. Você então tira a camisa dele e passa a lamber o peito. Ainda em cima dele, você vai descendo com a boca até chegar no botão da calça, que com os dentes, você abre. Então, abaixa a calça e a cueca dele. Ele estava doidinho. Totalmente excitado. Você então foi com o bumbum só na pontinha do Luan Jr atiçando ele.

-Não faz isso....ai ai ai meu pai...- Dizia ele com leves gemidos. Você pra provocar ainda mais foi rebolando ainda mais pro fundo dele mas sem chegar até o final, o deixando com gostinho de "quero mais."

- Gostoso?- Perguntava você com a bunda no meio do Luan Jr.

- Demais.- Dizia ele bem safado.

- Agora vou até o final ta. Só pra vc não sofrer tanto.- Brincou você. Ele sorriu e você desceu até o final do Luan Jr. Luan deu uma gemidinha gostosa o que te deixava feliz. Ele fecha os olhos e segura em sua cintura. Você cavalgava bem rapidinho fazendo ele soar. Mudando de posição, ele te coloca de quatro, te penetrando por trás. Então, Luan pega em seu cabelo, e mexendo em sua cabeça levemente, fazia o vai e vem gostoso. Você então geme e fecha os olhos deixando acontecer. Após alguns minutos, ele goza, e coloca em sua boca o Luan Jr. Você "limpa" todinho e fica em outra posição. Dessa vez, ele em cima de você, chupando seus seios. Com uma das mãos em seu bumbum e a outra no pescoço, ele ia te mamando, te tirando altos gemidos de prazer. Então ele te beija e morde seus lábios. E pra finalizar, ele da uma lambidinha em sua intimidade te tirando alto gemido.

Exaustos,vocês deitam um ao lado do outro. Você no peito dele e ele com a mão na sua boca fazendo cafuné. Vocês se cobrem com os lençóis. 

- Te amo minha gostosa.

- Também te amo meu anjo gostoso.

E vocês se beijam até adormecer um no braço do outro.


Notas Finais


Maaais um.
Continuo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...