1. Spirit Fanfics >
  2. Dia maligno! Solução única. >
  3. Ravenna e Mutano

História Dia maligno! Solução única. - Ravenna e Mutano


Escrita por: Iladycat04

Notas do Autor


Ei ai o Hentai Bbrae!
Foi meio difícil escrever por que tava sem ideias mais no fim acabei escrevendo não sei se ta muito bom, mais eu espero que gostem!
Boa leitura!

Capítulo 1 - Ravenna e Mutano


Ravenna on
Eu sentia os últimos raios do sol em minha pele, abri os olhos lentamente vendo o sol se por, o dia foi um tanto estressante para mim principalmente quando eu sou obrigada a passar o dia na torre sozinha com o Mutano ele havia crescido bastante, tinha ficado ate que bonito, ele começou a malhar deixando com um magro porém bem esculpido, ele havia crescido, seu cabelo estava com mesmo corte só mais arrumado.
Mais ele continuava um tagarela, sempre falando pelos cotovelos, e logo hoje um dia que eu estou com problemas de raiva resolvem sair e me deixar com ele na torre. Tirei o capuz vendo a luz do sol se extinguir, respirei fundo queria ter mais paciência com o mutano mais as vezes e simplesmente irritante, as vezes eu me pergunto como eu ainda não o matei, acho que e pelo fato de sermos amigos de longos anos e por que sentia algo por ele, tinha passado a tarde meditando com vários sentimentos dentro de mim claro que eu sabia que me pai aprontava uma da sua pra cima de mim,  minha meditação ajudou a aliviar a raiva que estava dentro de mim, eu descruzei as pernas descendo lentamente para o chão, me virei indo para a escada, agora que me dei conta de que o Mutano não me pertubou a tarde inteira será que ele saiu, desci para a sala voltando o capuz no lugar olhei para os lados não vi o Mutano em lugar algum, segui para meu quarto mais mudei a trajetória indo em direção do quarto do Mutano algo me dizia que ele não estava bem, acelerei o passo sentindo um frio na barriga, cheguei a porta vendo que estava trancada ele não queria que ninguém entrasse mais eu sinto algo diferente, eu me concentrei na porta.
-azarath metrion zyntos! (Me desculpem se tiver errado não sei como se escreve isso!).
    A porta se abriu revelando o Mutano em sua cama, jogado de bruços, eu fui ate ele vendo suado e meio leso, passei a mão em sua testa vendo sua temperatura altíssima eu me assustei, eu o virei sentando ao seu lado, ele me olhou com uma expressão estranha no rosto, seus olhos estavam incrivelmente dilatados, seu corpo trémulo, usei meus poderes para cura-lo mais não adiantou ele continuava da mesma maneira.
-Mutano o que aconteceu com você? Por que esta dessa maneira?
-Saía do meu quarto! Eu...eu não quero machucar você.
Ele teve um ataque de tosse eu tentei acalma-lo mais foi inútil, Mutano se exaltou ainda mais quando sentiu minhas mãos tocarem em seu peito, afinal do que ele tava falando quando disse que me machucaria?
-me diz o que ta acontecendo com você, ai posso pensar em ir embora.
-e a mutação dos meus poderes! Vai embora por favor, eu...eu quero comer você!
Eu me assustei quando senti as mãos do Mutano em minha cintura me virando avidamente ficando por cima de mim, eu me irritei ao sentir as mãos dele nas minhas coxas apertando com força, senti meus poderes se manifestar.
-MUTANO sai de cima de mi...
Ele me beijou, sua língua invadiu minha boca com  ferocidade, eu não resisti ao beijo, minhas mãos adentraram os cabelos dele puxando mais para mim.
Senti o ar faltar, ele se afastou me olhando no fundo dos meus olhos, aquele não era o mutano ele impressão meu corpo com força na cama fazendo eu sentir o volume em sua calça, eu e o empurrei vendo ele se levantar, eu me levantei indo para a porta mais fui impedida por ele, me empurrando contra a parede.
-azarath ...
Ele tapou minha boca num reflexo rápido e ágil, ele colou sua testa na minha olhando no fundo dos meus olhos, que sensação estranha crescendo dentro de mim, ele se afastou de mim com a mão na cabeça parecia que algo o controlava mais não senti nenhum tipo de energia hipnótica.
-saiam antes que eu forçe você a fazer algo que não queria, saia Ravenna!
Ele agarrou em meu braço me empurrando para fora do seu quarto, mais segurei a porta antes dele fechar em minha cara.
-me diz o que ta acontecendo por favor!
-meus poderes são de metamorfose animal, muitos selvagens, quando eu sofro com essas mutações, eu faço coisas ruins com as pessoas, então me deixe em paz.
-mais você estava bem de manha!
-é estava, agora tchau.
Ele arqueou o corpo pra frente, apoiando-se na porta, ele tossiu um pouco levantando olhar para mim, Mutano deu um passo a frente abraçando minha cintura com força girando meu corpo fazendo minhas costas baterem na porta com certa força.
Ele se levantou fixando seu olhar com o meu, Mutano respirava ofegante seu corpo ainda se encontrava queimando de febre, seus olhos se encontrava mais escuro que o normal a pele avermalhada mostrava que a febre estava alta demais.
-você sabe que eu gosto de você!
-sim eu sei Mutano.
-você quer me ajudar? Quer que eu melhore que eu fique bem.
-claro que sim!
-Transa comigo,você não sabe o quanto eu te desejo, deixa eu te amar uma única vez depois eu nunca mais mexo com você, eu preciso de você.
Ele me olhava fundo nos olhos, sentia que ele se controlava para não me força a nada, meu coração deu um salto no peito, eu gostava do Mutano mais prometi a mim mesma que nunca falaria nada, pois meu pai poderia usa-lo contra mim, o que eu faço? Eu me sinto estranha com uma sensação diferente, e quase como se quisesse que ele me possuísse aqui mesmo.
Ele segurou em minha cintura, abaixando sua cabeça um pouco, apoiando em meu ombro, como ele podia pensar em sexo no estado que se encontrava!
-se não responder logo irei desmaiar aqui mesmo.
Ele disse em um sussurro, respirando o ar pesadamente.
-como pode pensar em sexo no estado em que você esta?
-so me responda!
-sim eu transo com você.
Ele me olhou surpreso, Mutano apertou minha cintura com força, eu estou perdendo o juízo mesmo.
-não se assuste se eu perde o controle! Me impeça se eu te machucar.
Mutano me puxou pela cintura me beijando lentamente, o beijo se intensificou quando ele apertou minha bunda, sua língua acariciava a minha incessantemente, so posso estar louca em fazer isso no estado em que ele se encontra mais afinal não sei o que ele tem, seus poderes estão mudando não deveria ser assim.
Ele me levantou me colocando na cama, Mutano soltou o broche vermelho da minha capa, ele a jogou no chão deitando por cima de mim, eu segurei sua camiseta tirando-a vendo seus músculos definidos eu enlacei sua cintura, sentindo sua boca colar na minha o beijo começou lento e calma, mais logo ser tornou selvagem acho que esse e o termo que define bem! As mãos do Mutano deslizaram ate a minha costa, ele puxou o ziper do meu maio senti suas unhas arranharem minha costa lentamente até onde o ziper abria Quase perto da bunda.
ele beijou meu pescoço dando mordidas fortes, Matuno puxou meu maio deixando na metade da minha cintura, ele começou a beijar da minha barriga subindo para cima, sentia os beijos contornarem os meus seios lentamente ele subiu para o meu pescoço, queixo, e por fim minha boca!
Ele mordeu meu lábio inferior puxando com força, Mutano segurou na minha mão levando até seu membro por cima da calça eu fiquei corada ao senti-lo duro.
-tudo isso com apenas alguns beijos, tava Ravenna como você me deixa maluco de tesão.
Eu senti sua mão subir para meu seio, enquanto eu acariciava seu membro por cima da calça, sentia as mãos do Mutano nos meus seios massageando lentamente fazendo eu gemer manhosamente, ele desceu a boca no meu seio esquerdo, senti sua língua brincar com o mamilo suas presas arranhava meu seio conforme ele chupava.
-ahh você e um menino malvado Mutano!
Ele passou para outro seio repetindo os mesmos movimentos, sentia minha intimidade cada vez mais molhada, eu subi minha mão segurando o cabelo do Mutano com força aquilo era uma tortura gostosa, sentia as mãos dele cada vez mais baixo retirando o que faltava do meu maio, ele pressionou seu membro com força na minha intimidade me fazendo gemer, eu lentamente comecei afasta-lo para trás para montar em cima dele, Mutano me olhava com desejo mais que selvagem, sentei em cima do seu membro sentindo minha intimidade mais que molhada, eu rebolei devagar vendo ele fechar os olhos e gemer, senti-lo de maneira tão safada estava me deixando mais excitada, ele se remexeu pedindo para me ir mais rápido assim eu fiz, sua calça se encontra molhada com a minha excitação.
-eu quero comer você com força.
Mutano me virou rapidamente me deixando de costa para ele, senti seu membro de encontro com a minha bunda roçando, ele se levantou o suficiente para tirar sua calça e a cueca, ele colou seu corpo no meu.
-eu foder você com força!
-Mutano eu sou virgem.
-eu sou o primeiro a ter sua bucetinha rosada, vai ser gostoso ouvi seu grito quando eu penetrar em você gata!
Ele rosnou no meu ouvido, me deixando com medo, ele abriu mais minhas pernas, senti seu membro na entrada da minha intimidade, senti ele enfiar seu membro a dor era muito grande, sentia os beijos dele na minha nuca, Mutano parou de se movimentar ele me penetrou com um so golpe, eu gritei ao senti ele me rasgar de uma só vez, eu sentia as lágrimas rolarem pelo meu rosto Mutano ficou parado enquanto tentava me acostumar com ele Desgraçado ele poderia ter sido mais carinhoso.
-desculpa perdi o controle, se eu te machucar de novo me manda para outra dimensão.
Ele sussurrou em meu ouvido sua respiração estava ofegante me arrepiando, senti ele se movimentar lentamente, um vai e vem dolorido na minha opinião, ele aumentava a velocidade lentamente comecei a gemer sentindo o misto de prazer e dor, o Mutano segurou na minha cintura puxando mais para si
Ele começou a se movimentar mais rápido e com mais força fazendo eu sentir ele cada vez mais fundo, ele parecia calmo enquanto gemia cada vez mais alto.
Mutano on
Eu tentava manter o meu controle mais aqueles gemidos altos, e a sua intimidade quente e apertada estava me deixando cada vez mais pertubado, eu deslizei minha mão livre em sua barriga indo para o seu seio apertando com força, eu via as mãos da Ravenna segurando o lençol da cama com força gemendo alto, joguei a cabeça para trás gemendo.
-voce e muito gostosa.
Ela gemeu, eu aumentei as estocadas indo com mais forças, comecei a me levantar lentamente fazendo ela sentar em meu colo suas costas estavam colada no meu peito, segurei em suas coxas levantando ela e comecei a subir e descer Ravenna  invadido seu corpo com força.
-Mutano ahh assim que gostoso!
Eu queria seu corpo cada vez mais, seus seios pulavam conforme eu a penetrava, os cabelos dela estava no meu rosto fazendo eu sentir o cheiro de incenso de sândalo, suas mãos seguravam nos meus braços com força gemendo o meu nome, eu queria ela cada vez mais forte seu corpo estava suado e arqueava a cada estocada minha!
Eu a penetrava com fervor senti seu corpo tremer junto ao meu, ela gozou, senti o meu gozo se misturar ao dela minha respiração ofegante ela igualmente a mim, eu deitei Ravenna lentamente em minha cama deitando ela com cuidado, eu me deitei ao seu lado, ela apoio a cabeça no peito.
Eu fiquei calado o tempo todo acho que não tinha o que falar, eu bocejei vendo os meus olhos fecharem lentamente.
Eu acordei no susto que sonho foi esse, eu a Ravenna nossa que isso, eu olhei para mim vendo que estava nu, olhei para minha cama vendo Ravenna deitada ali seu corpo nu, não foi um sonho! Finalmente essa mutação me serviu de alguma coisa, sorri ao pensar que daqui em diante ela poderia estar ao meu lado para sempre mais como uma amiga.
Eu me deitei novamente abrançado a Ravenna com força, ela acariciou meus braços se abrançado neles.
-Boa noite Mutano!
-Boa noite meu amor.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Se tiver algum erro ou faltando alguma coisa me avisem to sem tempo revisa-la!
Bjs de chocolates pra vcs amores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...