1. Spirit Fanfics >
  2. Dia maligno! Solução única. >
  3. Treinamento

História Dia maligno! Solução única. - Treinamento


Escrita por: Iladycat04

Notas do Autor


Oi lindos!
Esse capítulo ta meio ruim mais tudo bem!
Obrigada pelos os favoritos e comentários, dedico esse capítulo para o pessoal que comentou! Para as fofas e fofos, sem enrolar vamos a leitura.

Capítulo 4 - Treinamento


Mutano on
Robin como sempre irritante ele fez a gente levantar de madrugada para treinar, eu bocejei ainda estava com sono, eu me encontrava encostado na parede da sala de treinamento, ele nos dividiu em duplas Estelar e Ciborg, eu tinha ficado com Ravenna ela sempre calada e quieta o que me irritava muito, respirei fundo olhando para ela que tirou o capuz Ravenna era Linda demais não tinha como negar ela corou acho que estava encarando ela com um olhar retardado.
Ela caminhou ficando na minha frente pelo que o Robin disse teríamos que lutar corpo a corpo sem a intervenção dos nossos poderes, Ravenna tirou sua capa dobrando colocando no chão pode ver a bunda dela bem impinada e redonda, eu desviei o olhar quando ela se ajeitou.
-podemos começar Mutano.
Ela era ótima lutadora, eu senti seu pé acertar meu rosto fazendo eu girar e cair de cara no chão ela riu eu estranhei, levantei sentindo meu corpo dolorido ela nem precisava de poderes era so lutar corpo a corpo que venceria sem problemas, ela deu uma serie de socos fazendo eu desviar de todos, ela girou dando um chute mais com um mortal para trás eu consegui fugir, eu ri dando uma rasteira nela, ela caiu no chão me encarando com um olhar mortal.
-você me paga Mutano!
Eu ri vendo ela levantar com tudo vindo na minha direção, ela tentou me acertar um soco mais segurei em seu braço, ela chutou minha perna fazendo eu cair no chão Ravenna caiu junto comigo, ela me encarou vendo que estava em cima do meu colo, eu sentia seu peso em cima do meu membro por um minuto imaginei ela cavalgando em mim, quando senti que meu amigo se animou tentei me acalmar mais ela piorava a situação não sai de cima de mim, ela rebolou rindo.
-eu quero sentir seu amiguinho Mutano!
Ela gemeu mordendo o lábio inferior com força, eu estava tentando o máximo possível não machucar essa garota mais o negócio ta difícil.
-Ravenna o que esta fazendo?
Eu já não conseguia conter minha excitação, estava completamente duro por essa garota ela riu podia sentir que ela estava molhada, tão molhadinha!
Eu subi as mãos pelas coxas dela, apertei com força e ela riu se esfregando ainda mais no meu colo, safada.
-Safada!
Eu segurei em sua cintura, ela desceu a boca para o meu pescoço beijando e mordendo, o que ta acontecendo com essa garota, o que deu na Ravenna, eu me virei ficando em cima dela não estava entendendo nada do que estava acontecendo sei que se ela não parasse eu comeria ela ali naquele chão frio, ela sorriu para mim logo em seguida mordendo o seu labio inferior, ela tava me deixando louco.
-Ravenna o que esta acontecendo com você?
-eu quero transar com você! Não pode?
-ahh? Por que eu!?
-Mutano você tava olhando pra minha bunda, eu sei que você me deseja, que senti tesão por mim ou eu estou errada.
-Não! Mais você nunca me deu bola, tipo sempre me tratou mau.
-Mutano você fala demais! Você quer me comer? Come logo.
Ela rebolou fazendo me sentir mais duro do que nunca, eu me levantei puxando ela.
-vamos para o quarto, o seu e melhor! Ninguém ousa bater na porta.
Ela enlaçou meu pescoço me beijando lentamente, sentia sua língua se entrelaçar a minha me deixando louco!
Eu abri a porta vendo se tinha alguém mais não havia, Ravenna passou a minha frente rebolando a visão da sua bunda me deixava mais cheio de tesão.
Nois chegamos no corredor da sala, Ravenna se impinou para ver se tinha alguém, ela roçou a bunda no meu membro deixando louco quase comi ela ali mesmo, mas escutei a voz do Ciborg na sala e discutia com a estelar sobre explodir ele ou qualquer coisa assim.
-Ravenna?
A mais a voz do Ciborg soou alto até de mais para mim, ela riu ao olhar para mim, acho que era pela tensão que me encontrava.
-Cyb! Que tal nois sairmos hoje a noite em?
-Pode ser! Viu o Mutano por ai?
-ahh eu vi sim!
Ela se remexeu o mínimo para me sentir sua bunda! Ravenna se ajeitou andando para frente, ela falou para o Ciborg que eu tinha indo ao banheiro.
-Oi gente!
Eu disse passando indo em direção aos quartos.
-Mutano vamos jogar!
Eu olhei para ele por mais divertido que fosse jogar com Cyb com a Ravenna vai ser mais divertido.
-foi mal Cib, eu tenho uma coisa pra fazer!
-ta bom Mutano!
O Robin apareceu coçando a nuca era típico dele, ele me encarou.
-alguém sabe o que deu na Ravenna? A garota disse que eu sou um ótimo amigo e que me ama.
Minha cabeça estava confusa em relação a Ravenna ela estava tão estranha.
-bem hoje e um dia diferente para os meios demónios, hoje e o dia da convergência harmónica mexe com interior dos demónios deixa eles meio malucos.
Depois que o Ciborg disse aquilo foi que entendi o motivo dela estar agindo de maneira estranha, eu respirei fundo voltando a caminhar disfarçadamente para o quarto da Ravenna.
Sentia uma sensação estranha no meu estômago, eu vi a Ravenna encostada na porta do seu quarto ela sorriu ao me ver ali no corredor, ela me chamou com o dedo de maneira sedutora.
Me aproximei dela, Ravenna entrou em seu quarto eu a segui a porta fechou atrás de mim ela pulou no meu pescoço me beijando, sentia minha língua se entrelaçar na dela com uma dança envolvente, ela me puxou para a cama fazendo me deitar sobre o corpo dela.
Ravenna enlaçou minha cintura o seu corpo estava quente e igualmente ao meu, as mãos dela foram no ziper da minha camiseta arrancando de mim, eu queria continuar mais minha consciência não permitia aquela não era a Ravenna que eu amava, e caso tocasse nela mais profundamente era perigoso ela nunca mais olhar na minha cara verde, eu interrompi nosso beijo vendo sua expressão confusa no seu rosto.
-não posso fazer isso!
-Mutano?
-Desculpa essa não e você, acho que quando perceber que sou eu que estou aqui, o cara que mais irrita você, irá se zangar e me mandar embora.
-Mutano esse não e melhor dia da minha vida mais eu ainda sou a Ravenna, sim você me irrita mais eu te amo.
Eu coração palpitou no peito, ela me ama? Senti as mãos dela nas minhas costas, eu lentamente abaixei tomando seus labios num beijo terno e calmo, mais quando ela rebolou o carinho virou tesão sentia seu maio molhado com sua excitação, eu puxei sua roupa tirando lentamente vendo seu corpo aos poucos aquilo sim que era perfeição, os seios médios e durinhos, a barriga lisa, as coxas bem torneadas a bunda média redondinha, tirei o maio logo depois as suas botas, beijei seu pé direito trilhando os beijos na batata da perna passando pela coxa, chegando naquele lugar húmido e quente depositei um beijo na sua intimidade em resposta ela gemeu o meu nome, eu lentamente passei a língua no seu clitóris sentir pulsar debaixo da minha língua, com movimentos circulares em cima daquela pequena região ela se contorcia e gemia, sentia seu gosto salgado e um pouco amargo eu enfiei o meu dedo dentro dela, com um gemido enfiei o segundo dedo, eu fazia movimentos lentos deixando ela louca, Depois que ela gozou em meus dedos, eu me levantei tinha que tirar aquela calça que estava me apertando tirei a calça o mais rápido possível, fiquei em pé na beirada da cama queria que ela me chupasse, ela entendeu o recado Ravenna engatinhou ate a beirada da cama.
-não sabia que você tinha um brinquedinho tão grande e grosso.
-cala a boca e me chupa!
-que malvado.
Ela sorriu passando a língua pela cabecinha, ela abocanhou meu membro indo ate o fundo da garganta, mais ainda não foi o suficiente, ela masturbava o resto com a mão, Ravenna chupava rápido e com força aquela garota sabe como tirar um homem do sério, eu sentia que gozaria a qualquer momento.
Ela parou o ato abruptamente me deixando insatisfeito, Ravenna se deitou com as pernas entreabertas me dando uma visão da sua bucetinha rosada.
Ravenna on
Sentia meu corpo em chamas, Mutano se deitou entre minhas pernas o corpo dele estava quente como o meu, suas mãos
Seguraram minha cintura com força me descendo mais para baixo, sentia seu membro roçando minha entrada ele beijou meu pescoço, eu gemi sentindo seu membro entrando no meu corpo lentamente, ahh seu pau era tão grande e grosso me deixava em êxtase.
-Ahh Mutano!
Ele se movimentava lentamente, talvez por pensar que era virgem ou apenas para me fazer implorar por mais, ele gemeu quando joguei meu corpo contra o dele eu gritei sentindo seu membro ir tão fundo em mim, eu enlacei sua cintura sentindo nossos corpos se conectarem mais profundamente.
-Ravenna você e tão gostosa.
Eu gemi sentindo suas estocadas mais fortes e rápidas, sua mão adentrou meu cabelo puxando com força eu desci as mãos para sua costa arranhando, cravando as unhas toda vez que ele me estocava mais forte, nossas respirações se encontravam ofegantes o suor se escorria pelo corpo, sentia suas estocadas mais fortes os gemidos saiam da minha boca sem que eu queresse, ele segurou minha cintura com força aumentando as estocadas fazendo minha intimidade arder com seus golpes, pela primeira minha vez alguém me tratava de maneira tão rude e selvagem estava adorando isso.
Senti seu membro inchar dentro de mim, minha intimidade apertou seu membro que entrava e saia de maneira selvagem, eu senti minhas pernas fraquejarem o meu gozo sendo liberado se misturando ao dele, gozamos juntos.
Ele se deitou ao meu lado me puxando para si, o silêncio se instalou no quarto, ele sorriu para mim fechando os olhos lentamente Mutano dormiu, eu me aconcheguei no peito dele sentindo sua respiração lenta, dormi com as mãos dele me abrançando.
Eu acordei com um beijo do Mutano minha visão estava embaçada mais pode ve-lo se levantar lentamente.
-Mutano.
Minha voz saiu um sussurro, ele voltou para cama.
-desculpa não queria te acordar.
-vai embora?
-não, eu ia tomar banho.
-me espera eu vou com você.
Eu me levantei indo com ele para o banheiro do meu quarto.


Notas Finais


Espero que tenha gostado!
Bjs amores da minha vida!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...