História Diabo Ao Seu Lado - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Itachi Uchiha, Karin, Mebuki Haruno, Naruto Uzumaki, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara
Tags Ciumes, Drama, Naruto, Romance
Exibições 89
Palavras 1.882
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Me desculpem a demora,como eu havia dito estou em tratamento sério por causa de minha saúde,me perdoem a demora.

Espero que gostem *-*

Beijos a todos na testa e boa leitura <3

Capítulo 17 - Sentimentos Verdadeiros


Fanfic / Fanfiction Diabo Ao Seu Lado - Capítulo 17 - Sentimentos Verdadeiros

Sasuke

 

Eu estou aqui andando em direção a quadra aonde tenho certeza que karin está junto com sai e o resto dos garotos de hoje não passa,agora que sakura está fora de perigo e saiu do hospital preciso ter uma conversa seria com todos,principalmente com os dois que mais me prejudicaram e quase mataram alguém importante para mim,sei que são meus amigos,quer dizer se fossem meus amigos nunca teriam feito isso,mas agora isso vai mudar,não vou mas deixar ninguém magoar sakura e vou protegê-la custe o que custar.

 

 

Sasuke chega na quadra e encontra todos reunidos sentados com caras de idiotas como o mesmo pensa,na arquibancada, antes  de falar algo olha bem sério para karin e sai mostrando através de seu olhar o quanto chateado estava e decepcionado com os dois,o restante do grupo senti o clima pesado mas não falam nada,esperam até sasuke tomar a iniciativa.

 

-Acho que não preciso dizer por que estou aqui não é verdade! Sasuke diz serio olhando para todos.

 

-Sasuke antes de qualquer coisa me desculpe não queria que algo de ruim acontecesse com a sakura. Diz karin com águas nos olhos.

 

-Se não queria que algo acontecesse por que raios pediu algo tão idiota para o sai?! – Me responde karin?!

 

-Eu estava fora de mim sasuke me desculpe,não vai se repetir eu prometo.

 

-E não vai mesmo! –Karin  se quiser continuar sendo minha amiga acho bom mudar esse jeito de ser,pois eu não estou com nenhuma vontade de ser seu amigo,sabendo que a mesma tem esse tipo de caráter,não quero pessoas com sentimentos e ações obscuras ao meu redor,tenha a certeza que a coisa que mais prezo é minha família,eles são meu tesouro mesmo eu sendo esse cara estúpido e ignorante foi isso que meu pai sempre me ensinou a da valor  a família e cuidar,estou extremamente decepcionado com você karin e com o sai pelo que fizeram a minha irmã,já pensaram se ela tivesse morrido,e ai o que iam fazer a respeito.

 

 

-Sei que não devo nem abrir a boca para falar nada sasuke,estou me sentindo um lixo neste momento,mas queria dizer que sinto muito,fui tomado pela raiva e a culpa foi minha eu assumo,se quiseres ficar com raiva de alguém fique de mim. Sai fala olhando diretamente nos olhos de sasuke e dava para vê sinceridade em seu olhar.

 

-Não sai está errado,a culpa é minha. Diz karin com água nos olhos. –Se eu não tivesse falado besteira isso não teria acontecido.

 

-Que bom karin,pelo menos vejo que ainda resta um pouco de caráter na sua pessoa,acho que a humanidade não esta totalmente perdida. Fala sasuke com deboche olhando para karin sério com os olhos parecendo que ia matar alguém.

 

-Sasuke eu já disse que sinto muito o que posso fazer para dizer que estou arrependida e que passe a acreditar em mim! Diz karin com água nos olhos olhando para sasuke.

 

-Sua ações karin,verei em suas ações e espero para o seu bem que esteja falando a verdade,pois outra chance não darei,além de perde minha amizade ainda perdera a vida,pois se voltar a agir como agiu e tentar magoar ou machucar a sakura eu juro que te mato com minhas próprias mãos.

 

 

Karin engoliu o seco,parecia que um nó descia pela sua garganta,mas não poderia reclamar nada,afinal estava completamente errada e agora faria de tudo para mostrar ao sasuke que merecia estar ao seu lado como amiga e que não era este monstro todo que estava parecendo que fosse.

 

-Estamos bem então ?! Pergunta naruto tentando melhorar o clima ruim.

 

-Bem...Bem não estamos mas podemos ficar melhor.

 

-Que bom! –Espero que nada assim se repita. Fala gaara serio olhando a todos .

 

-Vamos sair e comprar uma pizza estou morrendo de fome. Diz naruto falando alto.

 

-Boa idéia naruto vamos todos! Fala shikamaru.

 

-Eu não vou, terei que voltar e cuidar de minha irmã,ela não pode ficar sozinha e pode precisar de mim,estou saindo. Diz sasuke olhando sério a todos e indo embora.

 

Em Outro Lugar.............

 

Sakura estava dormindo e ino e hinata estavam ao seu lado esperando sasuke chegar para poderem ir embora,as duas não continham a felicidade em certo ponto de vê que sasuke e sakura estavam juntos na mesma casa,as duas amigas queriam muito que os dois ficassem juntos,mesmo no começo não gostando muito do sasuke e de tudo que ele tinha feito a amiga,mas sabiam o quanto sakura gostava dele e como melhores amigas ficariam ao seu lado lhe apoiando,sakura logo se mexe e aos poucos vai acordando depois de ter dormido por duas horas por causa do efeito do remédio.

 

-INOOOOOOOOOOOOOOOOOO!! Ela ta acordando corre !!! –Grita Hinata que acaba assustando sakura que coloca a mão sobre o peito respirando forte.

 

-Meu deus que grito foi esse aonde é o fogo me diz Hinata?! Sakura pergunta a amiga que ri de sua cara e bate leve em seu ombro a tranqüilizando.

 

-Amiga desculpa estava gritando pela ino foi mal não era minha intenção lhe assustar.

 

-E ai testudaa como se sente depois do sono da beleza rosadinha do meu coração .Fala ino pulando em cima da amiga a beijando muito em seu rosto.

 

-Para ino,credo ainda não virei lésbica não e a mesma não faz o meu tipo. Sakura fala sorrindo afastando a amiga.

 

-Como és mau agradecida ! Ino faz uma cara de choro fingindo magoa! –Eu aqui preocupada e tu me tratando assim. 

 

-Desculpa ino porca que eu amo imensamente vem cá me da um abraço. Sakura estica o braço e ino pula em cima da amiga gritando.

 

-E eu não ganho abraço não  Hinata fica super magoada !! FINGIMENTO TOTAL! 

 

-Claro amiga vem cá! Sakura puxa hinata e um abraço em grupo se inicia,mas lagrimas podem ser sentidas das três.

 

-Eu amo vocês meninas! Sakura falava em meios a soluços as amigas.

 

-Nós também te amamos testuda,nem penso como seria nossa vida sem você ao nosso lado. Diz ino chorando e o nariz ficando vermelho. –Não é verdade hinata?! Diz a amiga

 

-Sim ino! –Sakura ficamos tão preocupadas que pensei que ia morrer pela dor que estava sentindo dentro de mim,sabes que és como uma irmã para agente. Hinata falava chorando e falava pausadamente com os olhos vermelhos e inchados.

 

-Eu tenho sorte de ter as duas em minha vida! Sakura diz apertando as duas bem forte e chorava ate mais que as duas ficando vermelha igual um pimentão.

 

-Todas nós temos sorte de termos umas as outras,pois se uma cai as outras também caiem. Hinata diz soluçando.

 

-Amigas sempre em qualquer situação! Diz ino colocando a mão esticada.

 

-Amigas sempre em qualquer situação apoiando uma a outra. Fala hinata colocando a mão em cima da mão de ino.

 

-Amigas eternamente e sempre verdadeira com lealdade fidelidade com muito amor e cuidado. Diz sakura colocando a mão em cima das mãos das outras.

 

UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU! Todas gritam juntas selando essa amizade verdadeira,sorriam e gargalhavam relembrando dos velhos tempos e das besteiras que faziam e ainda fazem,estavam tão compenetradas na conversa que nem prestaram atenção que tinham alguém lhes observando com olhos atentos a tudo.

 

 

-Vejo que está melhor irmãzinha?! Pergunta sasuke com um sorriso no rosto chegando perto da cama de sakura e sentando próximo a mesma.

 

-Oi sasuke! –Sim me sinto melhor obrigada por perguntar!

 

-Bem estamos indo testuda amanha é um outro dia e temos muita coisa o que fazer não é mesmo hinata. Ino piscou para hinata que entendeu a indireta,como sempre sakura boiava na lerdice.

 

-Poxa meninas que pena,mas obrigada por estarem comigo esse tempo conseguiram me deixar tão bem! Sakura dizia sorrindo a amiga.

 

-Fique boa testuda pra gente sair e agarrar uns bofes por ai. Ino sorriu e fingiu não olhar a cara de emburrada do uchiha que não gostou nada do que ouviu fazendo careta olhando pro lado.

 

-Bem amigas da sakura muito obrigada por terem ficado com ela!

 

-Não foi nada sasuke sakura é nossa amiga sempre que precisar pode nos chamar. Diz ino batendo no ombro do mesmo e saindo do quarto.

 

-Tchau sakura melhoras amiga. Diz hinata sorrindo e dando tchauzinho a amiga.

 

-Tchau meninas e cuidado ao voltarem para casa.

 

Um silencio no quarto reinou e sakura e sasuke se olhavam e nada falavam,mas foi quebrado com um pedido de desculpas.

 

 

-Me desculpe!-Prometi te proteger e cuidar e não o fiz e ainda não quis ouvir e nem acreditar em você,estou me sentindo um lixo por tudo que aconteceu,por que querendo ou não foi minha culpa,espero que me perdoe e não fique com raiva de mim,se tiver magoa espero no fundo do meu coração que possa me perdoar,sei que sou autoritário,explosivo,arrogante,mas saiba que eu te amo como nunca pensei em amar alguém e saiba que farei de tudo para que esse mal que te aconteceu seja apagado de sua memória, eu  peço um pouco de paciência para provar que mereço ter o seu amor,sei sakura que não deveria nem olhar mais para mim,pelo que aconteceu,mas estou aqui implorando por uma chance e mesmo que você não queira me dar uma chance,eu farei de tudo para provar que mereço estar ao seu lado.

 

 

Sakura nada falava, olhava espantada para uchiha em sua frente sem saber o que responder,pois não acreditava em tudo que o mesmo tinha acabado de falar,como assim ela pensava o grande sasuke uchiha o devil da faculdade o cara mas desejado do colégio e frio que nunca gostou de ninguém tinha acabado de se declarar para ela,uma tontura foi se formando e uma dor iniciou em sua cabeça logo agora nesse clima maravilhoso pensava a rosada,sasuke percebendo que algo estava acontecendo chegou mas perto e colocou suas mãos sobre as mãos da rosada que ficou mas nervosa ainda com toda essa situação.

 

-Sakura ! Sakura! –O que está sentindo está com dor?!

 

-Não estou me sentindo bem sasuke,minha cabeça dói e vejo tudo rodar me desculpe sasuke. Sakura começa a chorar deixando o uchiha nervoso.

 

-Por que esta pedindo desculpa sakura?! –Vou pegar um remédio! Sasuke pega em cima da cômoda o remédio para dor que o medico passou e um pouco d’água entregando a sakura que toma e o olha triste.

 

-Eu estou dando trabalho,nunca gostei de depender de ninguém muito menos da trabalho e incomodo. Diz a rosada abaixando a cabeça e lagrimas caiem em seu rosto.

 

-Ei...ei!!! Sasuke segura no queixo da rosada e levanta olhando bem em seus olhos e enxugando uma teimosa lagrima com seu dedo com o outro lado da mão. –Nunca mais repita isso sakura,já disse eu estou aqui para cuidar e proteger minha rosada,eu a amo e não importa quantas vezes for que ficares doente eu sempre estarei ao seu lado para cuidar  do que me pertence,agora pare de pensar besteira e descanse eu ficarei aqui deitado ao seu lado. Ele beija seu rosto e da um  selinho nos lábios  de sakura  e a deitada com cuidado a abraçando pelas costas,fazendo carinho em seus cabelos rosados.

 

 

-Não se preocupe minha rosada em sempre estarei aqui,me perdoe se a fiz sofrer prometo que de agora em diante não farei mais isso e tentarei repor as lagrimas com sorrisos,agora durma e sonhe sabendo que amanhã ao acorda terá um homem apaixonado e louco por você lhe esperando com todo amor para repor seu dias de tristeza.


Notas Finais


Como eu havia dito ainda vai aparecer alguém bem pior que a karin aguardem os corações


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...