História Diabo Ou Anjo ? - Imagine Min Yoongi(Suga - BTS) - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 721
Palavras 910
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Desculpem a demora é que eu estava ocupada essa semana '-'
Boa leitura e BYE BYE MOOONAS <3

Capítulo 6 - Boa Noite Anjinha


Fanfic / Fanfiction Diabo Ou Anjo ? - Imagine Min Yoongi(Suga - BTS) - Capítulo 6 - Boa Noite Anjinha

No começo ele não quis ceder o meu abraço de carencia,mas logo me confortou em seus braços quentes.Minhas lágrimas acabaram molhando a blusa dele,mas isso pouco me importa.Eu só sei que eu não queria mais me solta.Quando  estava nos braços do rapaz,eu me sentia num paraíso.É como se minha vida fosse uma paz,sem dor,tristeza e ódio.Jungkook sempre quis me expor como um lixo ao mundo,me humilhou,me chingou,fez coisas que eu nem sonharia que ele seria capaz de fazer ou de falar.Não está sendo nada fácil ser forte em questão a isso,pois ser magoada e sofrer por alguem que tanto ama,é como se tivesse sendo queimada no fogo,afogada no mar,presa em um lugar que não tem saída.Mas tudo bem,eu ainda continuo aqui firme e forte na rocha ou pelo menos fingindo.Não vou desistir pelo menos não agora.Vou lutar mais um pouco para prosseguir com a minha vida depois de tantas decepções.Isso vai ser por mim e por mais ninguem.Apesar de toda a dor que eu sinto agora vou continuar sorrindo como se nada tivesse acontecido.Amanhã estarei feliz e sorrindo para todos,mas dentro do meu coração sempre vai estar despedaçado. As vezes você faz tudo por uma pessoa, procura, vai atrás, chama, e parece que quanto mais você corre pra pessoa mais a pessoa corre de você. E você não entende, se sente insuficiente. Só que aí, a sua ficha cai e você vê que não vale apena, que quanto mais você correr atrás, quanto mais você se humilhar e ir atrás da pessoa mais ela vai pisar em você, vai te ignorar e fazer de conta que você não existe. Porque aí a pessoa se acha importante, ela acha que que pode pisar a vontade, pois você sempre vai estar lá se humilhando por um pingo de atenção dela. Porque o ser humano, em grande maioria, só sabe valorizar o errado, por isso quanto mais você mostra seu lado bom pra pessoa, mais a pessoa vai tentar esfregar os seus defeitos na sua cara. Só que ninguém é de ferro, somos feitos de carne e osso, e nos machucamos e sangramos, todos temos um ponto fraco, porque somos humanos.

-Chore, chore muito, coloque tudo pra fora. O choro é sua alma pedindo socorro, cada lágrima que cai é a sua dor que esta escorrendo pelo seu rosto – Disse ele me abraçando cada vez mais forte

- Me diz, quando finalmente esse choro vai acabar? Me diz, quando eu poder acordar sem que meu travesseiro esteja molhado? Me diz, quando as pessoas vão parar de dizer palavras que não são verdadeiras? e quando eu vou parar de acreditar? Quando eu vou parar de ser a garota do coração partido na historia? Queria que o mundo pudesse ao menos uma vez conspirar ao meu favor, e fazer algo na minha vida dar certo. Eu já estou cansada de chorar em baixo do chuveiro pra ninguém ouvir meus súplicos. Eu preciso de alguém que entenda isso, porem ninguém entende, nem eu mesma sei direito o que se passa em meu coração, se é que ele ainda existe, porque nesse mundo fica difícil. As vezes eu só preciso de um abraço, as vezes de um “eu te amo” que seja sincero, por favor, porque de falsos eu já estou cansada. As pessoas me dizem que vai passar, mas eu espero isso á tempo e nunca vi nada passar, isso é só uma das muitas mentiras da sociedade. Se ao menos eu tivesse coragem, não estaria nem mais aqui, já teria morrido ou sei lá o que, tudo só pra não ter mais uma noite de choro sozinha. Eu mesma já não sei o que é ter um sorriso verdadeiro faz muito tempo, já não sei como é chegar em casa sem ouvir barulhos de brigas, brigas que nem tem seu motivo concreto e que na maioria das vezes são causadas por mim.

- Voce não acha que está sendo tão drámatica ? – Perguntou ele acariciando o meu cabelo

- Não, eu não estou sendo dramática, só se ponha em meu lugar um dia da sua vida e veja como a vida de ninguém é fácil,TODO MUNDO ACABA SE FERRANDO OU SOFRENDO POR ALGUM MOTIVO,PRINCIPALMENTE PELO AMOR – Digo apertando levemente o proprio braço do garoto

Ele se degrudou dos meus braços,segurou em meu queixo e olhou nos meus olhos

-Somos donos de nossos atos, mas não somos donos de nossos sentimentos. Somos culpados pelo que fazemos, mas não somos culpados pelo que sentimos. Podemos prometer atos, mas não podemos prometer sentimentos. Atos são pássaros engaiolados. Sentimentos são pássaros em voo– Ele passou sua mão delicada em meu rosto e foi descendo até o meu pescoço,seu olhar foi direto até a minha boca.Estávamos cada vez mais proximos pois eu já sentia a respiração calma dele sobre a minha face.Ficamos por alguns segundos se encarando até que ele quebrou aquele momento selando os nossos lábios.Um beijo que transpirava conforto e proteção.A falta de ar acabou nos faltando.

- Voce precisa descançar um pouco,já sofreu demais hoje – Ele se levantou para se retirar mas eu o segurei pela mão

- Fica aqui comigo,só hoje – Pedi com a maior manha.Ele sorriu de lado vindo se deitar ao meu lado

Apoei minha cabeça em seu peito e o mesmo colocou o braço em volta do meu pescoço.Ele deu um pequeno beijo em minha testa e disse :

 - O choro pode durar uma noite,mas a alegria vem pela manhã.Boa noite Anjinha...


Notas Finais


CUTE <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...