História Diabolic - YoonSeok - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Jhope, Sope, Suga, Yoonseok
Visualizações 553
Palavras 504
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Lemon, Mistério, Policial, Romance e Novela, Slash, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Avisos: Cross-dresser, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Necrofilia, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


GENTE EU MODIFIQUEI O PRÓLOGO

Capítulo 14 - Ela o jogou no poço...


Fanfic / Fanfiction Diabolic - YoonSeok - Capítulo 14 - Ela o jogou no poço...

- Hoseok, o… Yoongi, ele…? – Jimin perguntou com certo receio. O Park estava com o seu filho na casa do ruivo, o pequeno Jiwoo desenhava inúmeras coisas em folhas de papel.

- Ah, o Yoongi… Ele chegou aqui ontem novamente e nós fizemos amor a noite toda. – Contou o policial, apaixonado, lembrando da bela noite que teve com o Min. – Pena que ele sempre tem que ir embora antes de amanhecer.

- Você não se incomoda? – Perguntou Jimin.

- Com o quê?

- O fato dele estar morto, o fato disso ser apenas uma ilusão e ele, definitivamente não te amar. Mortos não amam ninguém, Hoseok. – Jimin tinha que jogar a real. Mas é claro que, o Jung não gostaria disso.

- Jimin, ele me ama! Nos amamos, não é uma ilusão! E se essa história toda for mentira? E se ele fingiu a morte? Não sabemos de nada disso! – Hoseok dizia com um sorriso esperançoso.

- Não, você não entende! Ele estar morto Hoseok, morto! O que você sabe do motivo desconhecido de ele ir embora sempre antes do amanhecer? Ele pode aparecer para nós mas, ele não nutri sentimentos, Hoseok! Se eu fosse você, parava de nutrir sentimentos por um ser que nem ossos deve ter mais! – O Park colocou para fora tudo o que estava embolado em sua garganta. Hoseok, por sua vez, estava se sentindo um pouco mal.

“Não o ouça, Hoseok”

“Não me deixe sozinho nesse lugar”

Aquela voz lhe invadia os pensamentos, poderia ouvir Yoongi falar consigo.

- Gente, eu tenho um assunto sério para tratar com vocês!  – Jeongguk chegou na casa, com algumas coisas em mãos. – Hoseok, Min Yoongi já amou você. Olha só, quantas fotos ele tinha de você quando vivo. Tem uma da Lisa, olha. Ele a odeia desde sempre. Acho que, deve ter alguma coisa a ver com tudo isso que está acontecendo e…

- Jungkook, o Hoseok tá maluco! Ele acha que tudo isso pode passar de uma mentira, que Yoongi o ama! Eles andaram fazendo aquilo, tudo é uma ilusão! Aquele cadáver…

- Não fale assim dele, Jimin! Pelo amor de Deus, Yoongi me ama sim! – Rebateu o ruivo. Jungkook e Jimin se entreolharam.

- Aigoo, eu não vou aguentar! Vamos morrer… – Jimin passou a mão pelos cabelos sedosos.

Fechou os olhos e os abriu. Não estava na casa de Hoseok, e sim num… lugar um pouco familiar… Um poço. Yoongi estava perto do poço, encantado.

Min ChaeRin.

Se aproximou com um revolver em mãos, atirou nas costas de Yoongi. Ela se aproximou do filho, com lágrimas descendo pelo rosto. O garoto sentia muita dor e ela tampou a boca e o nariz do mesmo, o impossibilitando de respirar. O pálido desmaiou e ela o ergueu, o jogando no…

Poço.

E o fechou em seguida.


 

Mas era só uma visão.


 

- Jung-Jungkook, eu vi… – Jimin disse assustado com uma tontura imensa.

- Viu o quê? Jimin?

- A mãe do Yoongi…

- O que ela fez?

 

- Ela o jogou no poço


Notas Finais


ETA CARALHOOOO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...