História Diabolic - YoonSeok - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Jhope, Sope, Suga, Yoonseok
Visualizações 171
Palavras 554
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Lemon, Mistério, Policial, Romance e Novela, Slash, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Avisos: Cross-dresser, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Necrofilia, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Lembrando que Daegu, na fic é uma ilha

Capítulo 15 - Querido diário...


Fanfic / Fanfiction Diabolic - YoonSeok - Capítulo 15 - Querido diário...

- Como assim? – Hoseok perguntou sentando ao lado do Park.

- Eu tive uma visão. Chaerin, ela jogou o Yoongi no poço depois de dar um tiro nas costas dele. – Jimi contou, um pouco aterrorizado com a cena que “presenciou”.

- Enquanto eu estava no quarto dele, eu achei um caderno. Acho que é um diário, você deveria ler algumas páginas, Hoseok. – Jungkook entregou um caderninho com capa rosa bebê com ilustrações de ursinhos. O Jung abriu na primeira página, e leu em voz alta.

“Querido diário, hoje eu fiquei sozinho em casa porque papai e mamãe saíram sem me dizer pra onde iam. Algo me diz que eles não querem que ninguém me veja com eles.”

“Querido diário, toda vez minha mãe coloca culpa em mim junto ao papai. Eles fizeram um quartinho no estábulo pra mim ficar longe. Os cavalos não me deixam dormir, eu sinceramente, não gosto deles.”

“Querido diário, ninguém gosta de mim. Todos temem a mim, como se eu fosse um monstro. Eu não tenho culpa pelo o que faço, acontece, sem eu querer. Nunca mais dormi por conta dos cavalos, meu papai sempre cuida deles, mas esquece de cuidar de mim. A mamãe está cada vez mais distante, e hoje, sem querer, fiz uma árvore pegar fogo. Okay, admito que eu estava com um pouco de raiva daqueles cavalos imundos, mas o papai brigou comigo. Ele não gosta de mim. Acho que ele não quer a mamãe perto de mim.”

“Querido diário, os cavalos estão cada vez menos e isso é bom até. Mas percebo que mamãe não está feliz com isso, ela chorou muito por causa deles. Ah e hoje eu vi na televisão um policial chamado Jung Hoseok. Ele é tão lindo! Eu queria que ele me amasse. Mas, ele tem uma namorada ridícula. Aigoo, acho que estou apaixonado. Mas um dia, eu vou fazer com que ele me ame.”

“Querido diário, não me sinto bem. Há cinco dias atrás, eu achei um poço. Ele era tão lindo. A água dele era brilhante. Mas enquanto eu olhava para ele, eu senti algo em minhas costas. Doeu muito. Minha mamãe se aproximou de mim, chorando e tampou meu nariz e minha boca e não me deixou respirar. Ela me jogou no poço, e eu fui caindo… Ela fechou o poço e o que eu via, era apenas umas brechinhas que formavam um círculo. Eu fiquei triste porque ela me deixou nesse lugar escuro. Eu até tentei sair, mas perdi minhas unhas tentando escalar. Faz uns dias que estou aqui. Eu sei que não vou aguentar muito. Estou sem comida, sem sono, apenas com a solidão. Eu só consigo escrever aqui por causa da minha mente. Mas eu vou voltar.”

Hoseok terminou de ler com lágrimas grossas descendo pelo rosto. Se sentia um pouco culpado por não ter conhecido Yoongi antes. Talvez ele estaria vivo ainda. Talvez.

- Mas por que eu consigo tocá-lo? Por que eu consigo beijá-lo, marcá-lo, fazer tudo com ele se ele está morto? Eu o amo tanto… – Hoseok disse choroso, queria que tudo aquilo fosse um pesadelo e que quando acordasse Yoongi estivesse em seus braços. Mas, para Yoongi, aquilo não deveria passar de uma atração carnal ou paixonite. O que Hoseok sabia, era que deveria aproveitar ao máximo as noites com Yoongi. 


Notas Finais


Dá uma dó do Yoongi...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...