1. Spirit Fanfics >
  2. Diabolic Love~ Yoonmin >
  3. I Stay with You Jiminnie

História Diabolic Love~ Yoonmin - I Stay with You Jiminnie


Escrita por: preciousoo

Notas do Autor


Oiii Gente porfavor leiam as notas finais. Beijos

Capítulo 2 - I Stay with You Jiminnie


Fanfic / Fanfiction Diabolic Love~ Yoonmin - I Stay with You Jiminnie

2 Anos Depois.

Hoje é o dia de visitar o Jimin. Na verdade não é bem uma visita pois eu não permito que ele me veja, Mas eu percebo que sentes minha presença.

Hoje não há nada de especial, eu só estou antecipando as coisas um pouco. Não poderei ficar com o Jimin por muito tempo, Não pelo menos até os seus 18 anos. Jimin tem que ter consciência do que eu sou e me revelar agora estragaria sua infância.  Saí da floresta onde hábito e fui em direção a Casa de Jimin.

O ruivinho não mora muito longe não,  o que as vezes era possível ve-lo quando ele vinha me procurar. O Jimin é maravilhoso, ele me faz não querer fazer mais nenhum mal pra ninguém.

O jeito que ele olha para mim, ele é realmente adorável, a única coisa que ele não sabe é que eu sou real, Jimin acha que eu sou um amigo imaginário que o ajuda em horas difíceis, pois sempre que esta com problemas ele vai na entrada da floresta chorando baixinho e Falando : -Suga Hyung por favor apareça!
Eu não resisto pois Jimin está conectado comigo, não importa o que eu esteja fazendo. Ouço sua voz de longe.

Apesar de eu não entender algumas palavras que ele fala por exemplo : "Hyung" eu realmente não entendo o que é isso.
Mas está tudo bem por que ele fala de uma maneira fofa. Irei sentir saudades do meu ruivinho. Vão ser 8 longos anos.
O que mais me dói é que eu não vou poder mais ajuda-lo, só observalo.

Eu sou muito perigoso, porque tem que ser assim? Eu simplesmente largaria toda a maldade e cuidaria de Jimin,  mas se eu não fizer. ...Não conseguirei sobreviver.

Entrei no quarto do Jimin e fiquei invisível. Esperei um bom tempo até que Jimin apareçe com seu uniforme escolar e uma carinha Triste.
-Eu gostava tanto de você Julie...Porque tinha que morrer?
Julie.....Omo....Não pode ser, Julie foi a menina em que eu fiz ficar com câncer pra Lúcifer manter mais 10 anos meus aqui na Terra, pois se não eu teria que voltar pro inferno,  aquele lugar é horrível e eu nunca mais veria Jimin.
Meu coração está mais dolorido do que nunca.

-Suga Hyung, eu queria que estivesse aqui, só você me ajuda...Porquê....Deus Não existe....eu...ele
Jiminnie estava chorando incansavelmente.

-Jiminnie eu estou aqui  disse vendo uma expressão surpresa do Jimin que logo retornou seu olhar pro chão.

Abraçei ele bem forte e me abaixei para ficar em seu alcançe.
-Jimin olhe para mim. O ruivo assentiu e manteu seus olhos sobre mim logo pegando no meu cabelo.
-Yaa tão verdineo. Ahh Jimin você é tão precioso.

-Jiminni prometa uma coisa para mim, prometa que será forte okay? O SUGA não estará aqui mas logo logo retornará.

-Onde vais Hyung? Vai me deixar? Por favor não. ..Não me deixe....começou a chorar novamente.

-Não Jiminnie, eu sempre vou estar aqui só que você não poderá mais me ver, eu tenho que resolver umas coisas ok? Eu em breve retornarei para cuidar de ti Jimin.

-Eu Te Amo Hyung.  Estou completamente chocado, nunca ouvi um Eu Te Amo de ninguém ainda mais de uma criança, pois sempre que vem de uma criança eu sei que é verdadeiro.

-Eu te cuidarei sempre Jimin. Apertei ele nos meus braços mais uma vez antes de partir.

Eu cumprirei minha promessa Jiminnie.


Notas Finais


Então foi isso, se ficarem confusos sobre algo podem perguntar sem medo, espero que tenham gostado.❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...