1. Spirit Fanfics >
  2. Diabolic Love~ Yoonmin >
  3. I lost you Again?

História Diabolic Love~ Yoonmin - I lost you Again?


Escrita por: preciousoo

Notas do Autor


Olá, vindo aqui com mais um cap.
Bjs até la embaixo🌚💕

Capítulo 4 - I lost you Again?


Fanfic / Fanfiction Diabolic Love~ Yoonmin - I lost you Again?

Ja fazia uma semana desde que eu tinha meus 18 anos, e nada do Suga.

Bem as vezes eu fazia algo pra chamar atenção ou pra senti-lo como vazia quando pequeno mas nada funcionava, ja estava ficando impaciente.  Se o Hyung não queria me ver mais, eu estaria bem ele me abandonou e eu ja havia esquecido. Mas pra que ter voltado? E pra quê me seduziu de uma forma avasaladora?

Antiganente Suga Hyung era o único amigo que eu tinha e eu tinha medo de perde-lo só que um dia.... Ele se foi dizendo pra mim que iria voltar "- irei te ver novamente ruivinho"  estou tão triste novamente... Porque Hyung? Porque ne fez amar-te novamente? 

Lágrimas começam a sair descontroladamente dos meus olhos enquanto lembro do dia do acidente com meus pais....se não fosse o Hyung que estivesse ali comigo... Não sei o que aconteceria.

Eu preciso te-lo, preciso achar um jeito de ter o Hyung pra mim. Com apenas uma mordida ela ja me enloqueceu de amores novamente...imagine algo mais. Nesse momento lembro de algo que o Hyung ama em Mim... Meus cabelos ou melhor o Tim laranja deles. . . E Pingo! Achei uma maneira de chama-lo atenção.... Vou pintar de preto.

Pensei enquanto me levantava. Quando estava abrindo a porta ela foi fechada rapidamente e algo me empurrou pra cama onde eu estava.

-Olá Jiminnie. Parece que esta mais delicioso que antes... Dizia Suga Hyung em pé olhando minhas coxas desnudas afinal estava de bermuda Jeans.

-Hy-Hyung? Falei corando... -Argh eu não aguento. Ele se jogou em cima de mim selou nossos lábios mas não aprofundou. Desceu até meu pescoço mordenso e fazendo marcas suas mãos penetraram minha camisa arranhando minhas costas. Eu esta morto de verginha e prazer.

-Jimin eu não resisto a você... Você é capaz de me fazer parar de fazer loucuras... Não entendi o que ele falou apenas abaixei a cabeça.

Ele segurou no meu queixo me beijando profundamente. Nos separamos por velha e clichê falta de ar.

-Eu vou voltar meu ruivinho e não mude não faça nada drástico. Sorri alto vendo ele derreter.

-xau hyun.... Ele sumiu na minha frente como um furacão.


Por que ele faz isso....? O que ele é? Eu quero muito descobrir-lo.


Notas Finais


Foi isso pessoal espero que tenham gostado. Kissus de Chocolate (qq)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...